Upper East Side Seasons: Winter's Litlle Things escrita por Garota nas estrelas


Capítulo 2
Carter


Notas iniciais do capítulo

COLOU SOCORRO, MEU NYAH DESBUGOU, desculpa caps lock



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555247/chapter/2

Carter era burro mas não tao burro como Emilie…

Carter era o tipico garoto perfeito, tinha olhos azuis,era loiro e um corpo de um modelo, poderia ser inteligente mas isso foi uma parte que eles não pegaram dos Humphrey, na verdade a única coisa que tinha parecido com o pai era…nao ele não tinha nada a ver com seu pai, Dan Humphrey.

O garoto havia acabado de acordar,ele olhou para a janela, a luz ofuscava sua visão, mas aos poucos ela volta ao normal se tornando mais perfeita,Carter era burro demais ou nunca tinha percebido,mas Savannah era linda.

Savannah ia dormir na casa dele, como amigos claro, algumas vezes por mês quando seus pais estavam ocupados demais indo para cima e para baixo, os pais dela eram donos dos hotéis Sparks, uma linha britânica de Hoteis cinco estrelas montada pelo pai de Savannah de presente para sua mãe.

Ela sorria e os seus cabelos negros pareciam se iluminar com o sol, seu rosto era fino e seus olhos azuis eram um colírio para os olhos, ela era extremamente magra mas fora isso ela era perfeita.

–Bom dia,boboca- ele diz se levantando da cama, ela usava um shorts de ginastica preto e uma camiseta amarela dele.

–Bom dia, bobona- ele diz sorrindo enquanto levantava.

Ela havia tirado o shorts para colocar uma jeans de marca, Carter mordia os lábios inferiores e tentava não olhar, ele se levantou e se enfiou em seu closet.

“Okay seu idiota, conte ate 10 ela sempre foi sua melhor amiga” ele sussurra para ele mesmo enquanto procurava a blusa do colégio.

–Tudo bem Carter?- ele ouvia a voz de Savannah.

–Sim- ele responde enquanto abre a porta do closet.

Savannah usava uma jeans da cor do uniforme so que bem apertada, e usava a blusa normal do colégio com uma sapatilhada com pedrinhas Swarovski, ela sorri para ele enquanto vira de costas e sai do quarto dele.

–Savannah!- ele ouve uma voz feminina, era sua mãe- oi querida.

–Oi Serena!- Savannah chamava a mãe de Carter pelo nome, pois eles se conheciam desde criança.

–Tudo bem?

–Sim senhora!- Savannah diz positiva.

–Vai tomar cafe conosco?

Savannah se vira para Carter que estava indo para porta e Carter faz sim com a cabeça.

–Sim nos vamos tomar cafe conosco…

–Seria com vocês Carter- Savannah diz o corrigindo.

Emilie saia de seu quarto linda como sempre, ela olha cinco minutos para Savannah absorvendo a informação e tira o celular e tira uma foto com flash o que fez Carter e Savannah saírem com os olhos semiabertos na foto.

–Essa vai para GG.

–Pai! Emilie ta fazendo de novo!-Carter diz.

Serena solta uma risada e sai andando para a cozinha, Dan Humphrey aparece no corredor e grita rapidamente:

–Para Emilie! apaga isso!…oi Savannah!

–Oi senhor Humphrey-Savannah responde

Emilie resmunga por alguns segundos mas apaga a foto, os três caminham ate a mesa do cafe da manha,Savannah senta ao lado de Carter e um silencio paira pela mesa.

–Entao o que fizeram ontem a noite?

Um flashback retorna na cabeca de Carter, a boate,as bebidas,ele,Theo,Savannah,Cassie e Edward dançando loucamente a noite toda, ele tava ficando vermelho mas Savannah responde:

–Fomos fazer trabalho na casa do Bass- ela diz tomando uma xícara de cafe.

–Sim- ele concorda,

Serena sorri e diz:

–Blair implicou com voce Savannah?- Serena diz olhando fixamente para a garota.

–Sim, mas eu sou Savannah Sparks não Georgina Sparks, o que seja que minha mãe fez eu não fiz nada- Aquilo foi o bastante para que Serena ficasse quieta o cafe da manha inteiro.

(…)

–Podia ter sido mais delicada Savannah-diz Carter brincando de escrever no espelho do elevador.

Savannah parecia irritada, ela simples mente odiava quando a comparavam com sua mae, ela diz friamente:

–Eu sei o que a mãe do Bass e a sua falam sobre mim-ela diz enquanto ia abraçar ele.

Ele sente a garota se enrolando em seu quadril e sua cabeça encostava nele, Savannah era de estatura media.

–O que elas falam?

–Que sou ma influencia, que sou eu que causo todas as coisas ruins,só porque sou uma Sparks…

–Eu te acho perfeita assim, teimosa,louca,baixinha e extremamente magra.

O rosto da garota corou e foi dar um beijo na bochecha de Carter.

Eles caminharam os 15 minutos que era ate a escola, ao chegarem na escola Savannah saiu correndo ao ver Edward de costas e pulou em cima dele, obrigando o garoto a segurar ela.Katherine simplesmente falou algo e saiu de perto do irmão, Carter sentiu um pouco de ciúmes,ele caminhou ate os amigos.

–Oi gente-Carter diz.

–Oi- eles dizem em coral

Cassie se aproximava, ela era prima distante de Theo, ela era baixinha uns dois centímetros a menos do que Savannah, tinha cabelos ruivos e olhos castanhos, sua boca era maior do que o normal como a de Carter e ela tinha um sorriso lindo, ela andava olhando para Carter, Carter sempre achou que ela gostava dele mas ele não sentia o mesmo.

–Oi gente- ela diz docilmente.

Savannah joga os cabelos para frente e diz:

–Sera que Carter e Cassie poderiam me explicar o que aconteceu noite passada?

Carter estava confuso, ele nao lembrava de absolutamente nada.

–O que aconteceu?- ele diz extremamente confuso.

Cassie vira as costas e sai andando, Carter não tinha ideia do que aconteceu, Savannah olha para ele uns instantes e vai atras de Cassie, Carter nunca iria entender as meninas.

–Cara olha a Gossip Girl- Theo diz, e logo depois vai atras de Katherine.

Edward mostra os posts da Gossip girl os primeiros mostravam algo:

“Flagrados, Humpherey e Cassie na balada”

Gossip Girl, 15 de janeiro de 2033 as 23:00

E uma foto dos dois se beijando, ele realmente havia ficado bêbado ou sofreu de amnésia por tempos,pois o nosso pequeno burro não lembrava de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Upper East Side Seasons: Winter's Litlle Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.