Upper East Side Seasons: Winter's Litlle Things escrita por Garota nas estrelas


Capítulo 1
Everyone


Notas iniciais do capítulo

fanfic separada em POVSObrigada Vic, por me ajudar a escolher os nomes das Personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555247/chapter/1

‘’ Quanto tempo, o website esta desligado ha anos! vocês descobriram quem era a antiga Gossip Girl mas, dessa vez ninguém descobre’’

Gossip Girl, 6:00 am, 5 de janeiro de 2033

Todos do colegio ouviram falar da Gosip girl ela bombou faz tempo, mas todos sabiam o que iria acontecer a partir daquele momento, afinal, não era todo dia que iríamos ver bolsas da Channel indo em direção a face de pessoas que apenas a poupança era mais lotada do que a dispensa de sua casa.

Alguns como Savanah Sparks se sentiram felizes, outros como Theo Archibald viram que seus segredos não eram mais seus.

Primeiro dia de aula, mas quem se importa? era o que pensavam a menina loira de olhos verdes,alta,bonita,nariz empinado e o corpo perfeito que muitas meninas matariam para ter, e a menina de cabelos castanhos perfeitos,olhos dourados,rosto angelical e o corpo de uma modelo da Victoria’s Secret, enquanto entravam na loja da Gucci. Seus celulares de ultima geração vibram era uma mensagem, na mensagem havia a foto de uma garota com um uniforme estudantil, mas, com uma saia um tamanho menor e sapatos pretos da Dior, os cabelos negros se enrolavam no final, era possível perceber que ela sabia que estava sendo fotografada, pelo modo que seus olhos azuis estavam concentrados, do modo, que poderia espantar crianças, junto, vinha a mensagem:

“Savanah acaba de chegar, que seja uma pessoa marcante, como Georgina”

– Gossip Girl,7:00 am, 5 de janeiro de 2033

Katherine revira os olhos enquanto diz:

–Ela esta se achando demais.

–Apenas diz isso porque nao gosta quando ela vai para sua casa, com seu irmão, mas, ela tem estilo- Emilie diz brincando com alguns colares.

–Cala a boca!- Katherine diz tirando os colares da garota- vamos logo!

O celular treme denovo, dessa vez, a foto era de dois garotos conversando, um era loiro de olhos um pouco mais escuro do que os de Emilie,o outro tinha cabelos castanhos claros, olhos extremamente azuis e um sorriso que deixaria toda garota babando.

“Flagrados, Archibald e Humphrey chegando a escola”

Gosip Girl, 7:15 am,5 de janeiro de 2033

Seu nome por favor- a vendedora diz a elas.

–Emilie Van der Woodsen- Emilie diz sorridente.

–E o seu?

–Katherine- ela suspira- Katherine Waldorf Bass.

(…)

Savanah estava roendo as unhas com a cabeça encostada em Edward Bass, ou se preferir Edward Waldorf Bass, ele poderia ser zuado por ter nome de um vampiro, mas, tenha certeza que ninguém ousaria fazer isso.

Ela escutava silenciosa o que os amigos, ela nunca gostou muito da popularidade o importante era que ela esmagasse os outros, a infelicidade alheia era a felicidade da garota dos olhos azuis, ela não precisava da popularidade ela ja tinha desde de sempre.

–Oi amor- Katherine havia chegado, ela beijava o pobre Theo ignorando a presença de todos.

–Ai credo! nao sou obrigada a ver isso!- Savanah diz encostando os olhos no e tampando a vista nos ombros de Edward.

Edward e Michael soltam risada, Theo nunca gostou de Katherine, mas sentiu pena de falar para a garota que não queria namorar ela, Bass sabia disso e cobrava o melhor amigo para terminar com ela.

–Quem sera o escolhido do dia Sparks?- Katherine perguntava olhando com um olhar cortante.

–Quem sabe…seu namorado- Savanah diz piscando um dos olhos para Archibald que cai na risada.

Katherine iria responder, mas o sinal toca no momento em que os celulares vibram.

“Que a Guerra comece com o ano letivo”

–Gossip Girl, 8:00, 5 de janeiro de 2033


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Upper East Side Seasons: Winter's Litlle Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.