As Aventuras da Maga Alice escrita por Fada Dos Tomates


Capítulo 31
Plano de Resgate à Alice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555178/chapter/31

POV DIEGO

Um dia depois de sairmos daquele mundo, eu estava péssimo. Tive aquele sonho com a batalha final e parecia que haviam se passado anos desde que tínhamos saído de casa, ficou um fuso horário terrível. A primeira coisa que fiz foi ver se Alice estava bem (já virou rotina), ela havia chorado quase a noite toda por causa de Ao e eu tive que acalmá-la. Mas quando entrei em seu quarto ela não estava na cama. Fui à cozinha, também não estava lá, seus pais não tinham visto ela, Alice havia sumido.

Um desespero me tomou, fiquei imaginando milhões de coisas horríveis que podem ter ocorrido enquanto eu dormia. “O que será que aconteceu com ela?” me perguntei “Será que Eidolon a capturou? Será que algum assassino a pegou? Será que ela está sozinha e com medo? Ou sendo torturada? Ou pior... ela pode ter morrido! Se eu estivesse com ela isso não teria acontecido. Por que não a protegi? Por que eu estou tão preocupado com ela afinal?!”

Então me lembrei do que a professora falou, ela pode ter ficado presa em um sonho. É isso! “Mas como se entra em um sonho?” pensei “Como poderei salvá-la?”. Aquele desespero voltou e eu fiquei sem saber o que fazer. Resolvi ligar pra os outros, parece até que eu não os via há muito. Foi o Lucca:

–Alô.

–Lucca, sou eu Diego. Preciso de vocês é urgente! – falei rapidamente.

–Tá, calma. O que aconteceu afinal? – perguntou ele.

–É a Alice, ela sumiu e eu suspeito que tenha ficado presa em um sonho!

–Ah... Eu vou aí, já, já. Vou falar para as garotas. – E ele desligou.

Eles foram até a casa de Alice bem rápido e eu lhes contei que Alice não estava em lugar algum.

–Ela pode muito bem ter ficado presa em um sonho, do jeito que ela leva eles tão a sério... – disse Sonya com uma naturalidade estranha.

–Mas como vamos entrar no sonho pra salvá-la? – perguntou Luna tão preocupada quanto eu.

–Isso é impossível! – exclamou Lucca.

–Não! Não pode ser! – falei sem mais nem menos “Por que eu estou tão aflito com a segurança de Alice?” – Tem que haver um jeito! Eu vou tirá-la do sonho!

–Cuidado ou seus sentimentos serão revelados! – avisou Lucca sorrindo maliciosamente.

–Do que está falando! Idiota! – xinguei.

–Talvez devêssemos falar com a professora. – comentou Sonya.

–É ela deve saber como podemos tirar Alice do sonho. – concordou Luna cheia de esperança.

Acabei falando o que não devia impulsivamente.

–Como é que vocês não estão perguntando nada?Nós ficamos dias fora!

Todos me olharam incrédulos e estupefatos.

–Do que é que você está falando? – indagou Sonya.

–Vimos vocês ainda ontem. – disse Luna.

–Você bebeu? – debochou Lucca – Ou teve uma alucinação?

–Ah, é verdade não se passou nenhum dia... – lembrei – Esqueçam o que eu disse! Esqueçam!

–Ok. – Sonya prosseguiu ainda com expressão de assombro – Onde a professora pode estar?

–Ah, não! – protestou Lucca indignado – Aquela professorazinha pode ter mentido pra gente! Pode ter sido ela mesma que trancou Alice em um sonho! E...

–Lucca, que escolha nós temos? – perguntei.

Ele suspirou e resmungou baixinho. Aceitamos isso como um sim.

Como não sabíamos onde a professora morava fomos à escola para descobrir com a diretora ou ter um contato. Mas a professora por algum milagre estava na escola.

–Professora?! – indagamos perplexos.

–Eu sei, vocês querem minha ajuda. – disse ela indiferente – A garotinha foi levada pelo sonho e vocês não sabem como entrar lá e salvá-la.

–Como você sabe? – perguntei.

–Ora, porque foi ela que a levou! – acusou Lucca.

–Não fui eu. – defendeu-se a professora – Eu percebi que ela não está junto de vocês e supus que ficou presa num sonho.

–Então vai nos ajudar? – Luna parecia gostar muito de Alice.

–Vou. Mas vou avisando que não vai ser fácil. – respondeu.

–Eu quero salvá-la de qualquer jeito! – me decidi.

–Não liga pra ele. – Lucca com voz jocosa rindo feito um idiota – É que ele está apaixonado.

–Não estou não! – dei um tapa em Lucca.

–Ah, não adianta fingir! Todo mundo já sabe! – provocou ele.

–Cala a boca seu idiota! Eu não estou apaixonado coisa nenhuma! É você que está apaixonado pela Sonya! –retruquei.

Ele ficou corado e Sonya virou o rosto de vergonha.

–É verdade. – confirmou Luna entregando-o – Meu irmão e Sonya se beijaram há alguns dias. Eles são um casal tão lindo!

–Luna! Você não tinha o direito de falar isso pra ele!E como é que sabe disso? Estávamos sozinhos, eu pedi pra você nos dar privacidade! – Lucca estava incrédulo, ou envergonhado, talvez os dois.

–Desculpa mano. Mas eu não consegui me segurar, não pude evitar ver. Foi tão lindo! – Luna sorria.

–Tá, chega de palhaçada – disse Sonya – Temos que salvar Alice ainda, esqueceram?

Todos ficamos quietos enquanto a professora dizia como entrar no sonho e salvar Alice:

–Para entra em um sonho basta sonhar com a pessoa e assim terão de se encontrar com ela no sonho.

–Quer dizer que se eu sonhar com Alice vou chegar até ela?

–Não. Mas vai ir ao lugar pra onde ela foi levada, então terá que encontrá-la e sair de lá. – explicou a professora.

–Tá, mas como eu vou sair?

–Só a primeira pessoa que entrou lá pode sair e levá-lo junto, é só ela desejar. – contou.

–Só isso? – perguntamos.

–Ela tem que desejar com todo o coração senão ficarão presos lá pra sempre.

Estremeci com a ideia de ficar preso num sonho pra sempre, mas eu faria qualquer coisa pela Alice. Por quê? Eu não sei. Mas não posso simplesmente deixá-la morrer, ela é minha melhor amiga.

–Vamos pra casa. – anunciei –Eu tenho que sonhar com Alice.

–O quê?! – todos pararam – Nós iremos também.

–Não, só eu vou. – neguei – Se eu não puder voltar é bom ter alguém aqui para derrotar Eidolon.

–Mas...

Eles reclamaram um pouco, mas aceitaram. Cheguei em Casa e tentei sonhar com Alice, não foi muito difícil.

Logo apareci em uma cidade meio medieval, havia muitas pessoas lá e algumas voavam e tinham asas. Também haviam lojas com armas antigas, espadas, arcos e flechas (todo o tipo de ferramenta de luta antiga). Aquele lugar parecia um jogo de RPG.

–Mas onde é que eu estou? – me perguntei.

–Quer mesmo saber? – Falou uma voz animada.

–Ah,você me deu um susto!

Era uma garota de cabelos cor-de-rosa escuro (quase vermelho), presos por um grande laço verde, ela era bonita e eu fiquei um pouco envergonhado por achar isso.

–Hã...eu, bem. Estou procurando uma amiga minha e...

–Eu sou Misaki e este mundo se chama OtherWorld, é um mundo que está escondido da Terra, a maioria dos terráqueos vem aqui através dos sonhos. – contou ela.

–“Outro mundo”? – indaguei.

–É. Você deve ser da Terra, não é? Qual o seu nome?

–Eu sou... Hipérion... – menti.

–Que nome estranho! E por que você está vermelho?

–É que você...bem... – fiquei todo enrolado.

–Eu sou bonita?

Eu devo ter ficado em versão tomate. Que tipo de garota pergunta isso?

Ela riu.

–Tudo bem, Hipérion. Vou ajudá-lo a encontrar sua amiga. – se ofereceu – Qual é o nome dela?

–É Alice. – respondi.

–E você gosta dela?

Eu fiquei ainda mais vermelhos e tenho a impressão de que meus cabelos se arrepiaram. Misaki só riu, parece que vergonha pra ela é um circo.

–Quer conhecer a cidade? – perguntou ela segurando meu braço.

–Tudo bem.

Eu ouvi alguma coisa, parecia ser Alice cantando mas deve ter sido delírio meu. Aí que pensei que Misaki podia ser do mal e estava me levando a uma armadilha.

–Espera aí. – pedi – Como posso saber se posso confiar em você?

–Vamos deixar assim: eu conheço essa cidade, os perigos e monstros, e você pode até morrer se andar sozinho por aí sem saber nada. Que escolha você tem?

Ela parecia estar tentando me seduzir (e conseguindo).

–Tem razão. Mas se você estiver mentindo eu não vou deixar barato. – avisei.

Mas Ela só riu. Infelizmente não consegui pensar direito, porque ela é muito bonita e eu sou um garoto, eu não posso evitar. Droga! Me senti um pouco culpado, meus amigos contando comigo e eu saindo com uma garota. Mas ela é linda e. não,não posso dela assim, Alice não ia gostar. Mas por que estou pensando nela?Mas eu aposto que Lucca entenderia. Eu sou um idiota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu:Estava pensando o que da Misaki?
Diego:N-nada!
Eu:Me parece suspeito.É malicia?
Diego:M-mas cla-claro que não!
Todos:Sei...
Diego:Eu tenho que salvar Alice, não posso pensar essas coisas!
Lucca:Vai ver que ela foi sequestrada pelo Len.
Diego:Aí eu mato ele!
Eu e Lucca:Louco de ciúmes!
Diego:Calados!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras da Maga Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.