Coração é músculo escrita por Believe


Capítulo 2
A mentira dói, mais imaginar a vida sem você dói bem mais.


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior vimos pelos olhos de cobra, como Karina se sentiu e como ela estava após descobrir o que bianca e pedro fizeram, neste capitulo vamos ver pelos olhos de Karina, onde ela foi, como ela está e ela vai ver que a mentira de pedro doeu mais que a vida sem pedro pode doer bem mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555127/chapter/2

Karina

Eu queria me afastar de todos que me machucaram, por isso mandei o cobra ir embora. Mesmo ele sendo gentile m ter ficado aqui do meu lado, eu precisava ficar sozinha. Sai da academia e rezei para não cruzar com ninguém na praça, afinal, não poderia ficar na academia para sempre. Pensei em algum lugar seguro para ficar, onde ninguem me fizesse perguntas e onde ninguem me procuraria … ‘DONA DALVA’ … ‘DUCA’... esta certo que o Duca já me machucou, mas eu estava tão atordoada que não pensaria em algo melhor.

Karina ! - gritou Duca ao me ver. - estão todos loucos atras de você !! como …

Por favor, deixa eu ficar aqui essa noite ?

Mas K, seu pai está preucupado, o P…

NÃO FALA, NAAAO FALA .. minhas lagrimas começaram a cair

K, vem aqui . – sinto muito

Duca, eu ligo pro meu pai, eu aviso ele que estou bem .. mais deixa eu ficar.

Claro, você pode ficar no meu quarto, eu fico aqui na sala.

Pai ?

K? filha? Onde você ta?

Tô bem pai, não se preucupe, preciso ficar um pouco sozinha

Onde você esta Karina, estou indo te buscar, exigo que você me fale onde esta agora !! sou seu pai

Escutei a voz de Dandara no fundo pedindo a ele para ter calma e que eu precisava de espaço. (ela foi a melhor coisa que aconteceu a ele nos ultimos tempos)

– Pai, por favor.. Deixa-me, só hoje.. Eu preciso... Vou desligar, eu to segura, amanhã te ligo..

– K, eu te amo filha, vou estar sempre aqui.

...

Pela manhã, vi que Duca tinha deixado umas roupas minhas que estavam na academia. Eu não queria tomar banho, nem comer, nem sair da cama eu conseguia, acabei dormindo, já que passei a noite em claro chorando muito .. eu estava exausta.

Assim que Duca chegou, foi direito para o quarto.

– K? está acordada ?

– Tô sim! Pode entrar

– tá melhor?

– to viva, mais preferia não estar!

– que isso Karina, não fala bobagem!

– Desculpa!

– K, eu sei que essa não é uma boa hora, mas preciso falar com você.

– Duca, não!

– você precisa me ouvir, não pode se esconder pra sempre!

Eu concordei

– Lembra quando terminei com a Bianca? O motivo foi que eu descobri o que ela e o Pedro fizeram.

– Ducaaaa!!! Voc..

– ESCUTA K!

– Eu descobri, terminei com ela e corri para te contar, aquele dia na praça

– era isso que você queria me falar ? ..

– era .. mais ai eu vi você e o PE.

– Não fala o nome daquele idiota!

– Idiota que te ama K, você também ama ele.

E La vai eu chorar novamente, por lembrar que eu ainda amo aquele idiota, e eu me odiava por isso.

– K, me escuta .. eu sei que agi errado, não te contei a verdade, e que te prometi que nunca mais iria mentir pra você .. Mais eu jurei pra mim que faria de tudo para te ver feliz.

– chega Duca, você tentou me contar a verdade pelo menos.

– K, olha .. ele fez burrada, alias essa é umas das especialidades dele , mais eu vi ele e como ele ficou, ele esta acabado ..

– ACABADO! Acabado ele vai ficar quando eu encontrar com ele!!

– bom, ele pediu isso, mais ele ama você.. E sei que ele se arrependeu e .. aah, antes que eu me esqueça, ele devolveu o dinheiro para a Bianca, antes de você descobrir tudo. Ele guardou todos os dinheiros que ganhou nos shows, agora que conseguiram um bom patrocinador..

– chega Duca, não.. Não quero saber !

– tá, mais liga pro seu pai e avisa que você ta bem , se quiser ficar por aqui , você sabe que essa é sua casa também.

– não quero incomodar.. Vou pensar o que vou fazer

Liguei pro senhor mestre papai preocupado, prometi que voltaria para casa, com a condição de que a Bianca não falaria comigo e que eu ficaria no quarto de hospede, ele bateu boca mais aceitou.

Na mesma noite, em que voltei pra casa, por sorte minha a Bianca não estava, a ruiva a chamou pra sair. Conversei um pouco com papai, ele realmente estava muito bravo, tanto com Pedro quanto a Bianca, mais sua maior decepção era a Bianca, e com toda certeza estava feliz que eu não estava mais com o guitarrista espertinho e delinquente. Assim que fui deitar, escutei a campainha tocar e pela voz que vinha da sala era o João e a Dandara ..

– você precisa avisar ela Gael – disse Dandara

– Ela não quer saber dele, ele bem que mereceu.

– Ela esta mal Gael, é grave, como você pode falar isso.

Entrei em pânico, Pedro? O que será que houve. Corri para sala e todos se assustaram a me ver

– o que houve?

– K!

– o que houve!!!

– o Pedro! É.. K, eu sinto muito, mais é que o Pedrinho, sofreu um acidente

– ACIDENTE? Ele foi espancando por aqueles ogros, idiotas, aposto que isso tem dedo da Karina! – falou João

– que ? que ogros? , eu nunca faria mal ao Pedro! João , que ogros você esta falando

– não sei, eram vários, mais pelo jeito eles sabiam exatamente quem era o Pedro e o que estavam fazendo, eu e o Pedro estava saindo da ribalta, a hora que eles cercaram a gente e começaram a espancar o Pedro.

– cadê ele ? ele ta bem ?

– NÃO KARINA, ele esta morrendo ! – João estava desesperado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo teremos muitos emoções e prometo fazer vocês chorarem ..