Coração é músculo escrita por Believe


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pelos olhos de cobra, podemos ver o sofrimento de Karina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555127/chapter/1

Cobra

Enfim a encontrei. Ela estava na academia, qualquer pessoa que prestasse um pouco mais de atenção nela saberia que esse seria o primeiro lugar que ela iria descontar sua raiva, mais... o que vi não era o que eu esperava. Era o oposto do que eu ou todos acharia que ela faria. .. Ela estava na sala em que a Bianca ficava, em um canto, chorando.. Muito, mais chorando baixinho, foi por esse gruindo baixinho que a encontrei. Meu coração se partiu ao vê-la assim, minha vontade era abraça-la e ao mesmo tempo quebrar todos os ossos da cara do Pedro. Será que eles não viram que a K era durona, mais é a pessoal mais sensível do mundo? Como ele teve coragem de fazer isso com ela. A Jade, aquela cobra.. Como pode fazer isso com minha menina dos olhos azuis. MALDITOS, MALDITOS.

- essa não é a Karina que conheço!

-ninguém me conhece cobra!! NINGUEM, como eles puderam fazer isso ? ..

- Eles são uns idiotas K, a Bianca, o Pedro a Jade.

- tá. Tá. A jade.. Eu poderia esperar isso dela, mais do Pê? PEDRO, da Bianca. Aaaaaah não, deles não cobra.

- sinto muito

- como pode?

Já ouvi falar que coração doía, mais achava que era coisa de gente dramática.

- coração é músculo K, dói mesmo, você sabe que dói

- mais não devia, eu o amo cobra, como meu coração pode doer, como ele pode me enganar, me fazer de otaria

Todos os meus músculos se contraíram quando ela disse o amava. E eu me odiei por isso

- quando meus músculos doem, meu pai me dá dorflex. Serve pra isso também? – Karina disse, levando a mão no rosto e chorando, igual uma criança.

Não resisti. Eu corri e me joguei ao lado dela, e abracei e ela não se afastou. Definitivamente ela estava machucada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração é músculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.