Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 643
Capitulo 643: Guerra Lendária. Parte 2: O encontro!


Notas iniciais do capítulo

E mais um capitulo desse reta final chega, embora ainda estejamos no comecinho desse arco final é inevitável já me sentir um pouco triste enquanto escrevo essa nota, mas é isso. Tudo tem que terminar em algum momento não é mesmo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/643

Pokémon: O Mestre

Capitulo 643: Guerra Lendária. Parte 2: O encontro!

08/08/58

O Pokémon de terra fecha os punhos e nisso quatro rochas se erguem acima dele e começam a girar se tornando brocas afiadíssimas e são lançadas na direção de Lucks.

O Gengar que estava camuflado na sombra de Lucks se revela e com duas bolas das sombras de dois metros destrói as rochas conseguindo proteger completamente o seu treinador.

—Exatamente como treinados, muito bem Ghost!-Cumprimenta Lucks.

O lendário do tipo pedra se irrita e ergue os braços fazendo o chão em baixo de Lucks se erguer também e assim o mestre Pokémon é arremessado para o céu com muita força, mas o Salamence consegue salvar Lucks com facilidade.

—Giga impacto!-Comanda Lucks segurando firme no Salamence que avança contra o oponente para ataca-lo com um impacto pesado de seu próprio corpo.

Entretanto o ataque não é efetivo pois o adversário se cobre com varias pedras diminuindo completamente o dano que iria receber, o Salamence voa perto do chão onde Lucks salta voltando para perto do Gengar.

Um enorme barulho de explosão é ouvido, olhando para cima o lendário fica furioso ao perceber que o templo de pedra que ele construiu está totalmente destruído, obra de Kaine e seu Garchomp que estão sorrindo olhando para baixo.

—É isso ai, Kaine!-Comemora Lucks.

—Você está morto!!-Grita o Pokémon de pedra fazendo um rápido movimento de mãos que cria um terremoto derrubando Kaine e seu Garchomp lá do alto em direção a uma queda fatal.

—Dragon!-Exclama Lucks rapidamente apontando para seus amigos que estão caindo.

Kaine rapidamente recolhendo seu Garchomp para protege-lo da queda e cai nas costas do Salamence que graças ao comando de Lucks passou por baixo de Kaine na hora certa conseguindo salva-lo.

—Acabarei com as asas desse Pokémon!-Ameaça o lendário disparando uma pedra bastante afiada em alta velocidade na direção do Salamence, porém o Gengar a explode com uma pequena, porém precisa, bola das sombras.

—Porque está construindo esse templo?-Questiona Lucks agora ao lado de Kaine e seus pokémons, todos encaram seriamente o lendário a frente deles.

—Quando todos os templos estiverem prontos o universo será refeito, e nada pode deter isso!!-Com essas palavras ditas o Pokémon de pedra bate as palmas de suas mãos e o templo é completamente reconstruído deixando Lucks e Kaine impressionados.

—Droga, não importa o que aconteça. Nós vamos ter que destruir aquele templo de qualquer jeito!-Fala Lucks para Kaine enquanto olhar o Pokémon descer em uma pedra flutuante para baixo na direção deles.

—Diferente de vocês humanos eu sou piedoso, deixarem que partam mesmo tendo me atacado, porém se resolverem insistir contra mim ou o templo eu os atacarei sem conter minha força. –Proferi o Lendário calmamente cruzando seus braços.

—Vamos atacar contra ele. –Sugeri Kaine- Já vimos que ele pode reconstruir o templo com facilidade, então devemos derrota-lo para deixar o templo definitivamente destruído. –

—Humano tolo, eu já avisei, insista nessa luta e será morto de um jeito terrível!!-Grita o lendário com os olhos cheios de poder.

—Não tenho medo de você pedrinha. –Comenta Kaine

Lucks de repente se ajoelha no chão não conseguindo se levantar. Kaine pergunta se Lucks está bem, mas ele não responde.

—Veja, seu parceiro parece estar passando mal, se retirem daqui antes que eu mude de ideia. –Fala o lendário com varias pedras voando ao redor dele.

—Lucks! Levanta, temos uma luta pra vencer!!-Exclama Kaine balançando Lucks que não está demostrando reação alguma.

Lucks abre os olhos e se vê em um lugar cheio de luz. Ele está flutuando nesse lugar já que é formado apenas por luz sem teto, paredes ou chão.

—Lucks, me ouça, é chegado o momento, você deve vir até mim. A pedra o guiara. Venha o tempo agora é nosso inimigo, para salvar todos e tudo você precisa se encontrar comigo. –

—Eu já ouvi essa voz antes. –Recorda Lucks- Então finalmente eu vou te ver pessoalmente?-

—Sim. É a hora final, eu vou explicar tudo quando vier até mim, venha rápido. –

Lucks abre seus olhos outra vez e se levanta, ele está de volta a seu corpo.

—Já não era sem tempo. –Comenta Kaine ao lado de Lucks.

—Então você se levanta. –Observa o adversário feito de pedra- Espero que seja para ir embora, já avisei e aviso de novo, se atacarem a mim ou o templo eu destruirei a todos!-

—E ai? Porque ficou parado? E vamos atacar esse pedroso logo?-

—Não podemos deixar ele manter esse templo de pé. Mas também não posso ficar perdendo tempo lutando com ele, Kaine, não agora. –Dito isso Lucks tira a pedra da localização que ele levava no bolço de sua jaqueta e vê nela uma seta emitindo uma forte luz azul roxeada.

—A pedra da localização, então você sempre anda com ela. –Observa Kaine.

—Sim. –Responde Lucks- Eu sempre achei que ela funcionaria de novo em algum momento, e esse momento chegou, eu tenho que ir pro local a onde ela está indicando, mas preciso que você fique e detenha esse Pokémon. –

—Sem problemas, vá logo, eu vou destruir umas pedras!-Exclama Kaine erguendo sua espada especial para o alto e assim invocando um poderoso raio que acerta o templo em cheio destruindo o teto dele e as paredes em seguidas, o templo todo desmorona.

—Isso consumiu muita energia, agora é com você Garchomp!-Exclama Kaine abaixando sua espada que está soltando fumaça.

O Garchomp salta na direção do lendário e o derruba com um forte giga impacto fazendo ele cair no chão com força suficiente para criar uma pequena cratera.

—Eu avisei!!-Grita o lendário extremamente irritado se erguendo com mais de mil pedras ao lado prontas para arremessa-las contra Kaine e seu Pokémon, nisso Lucks já está nas costas do Salamence voando para longe.

—Pode vir!-Grita Kaine antes do lendário arremessar as pedras em sua direção.

Já longe dali...

Lucks e o Salamence adentram um armazém abandonado que já está pra ser demolido em breve tendo placas avisando disso do lado de fora da construção.

—Um lugar estranho para encontrar quem eu imagino que é. –Comenta Lucks descendo das costas do Salamence e liberando seu Gengar que se esconde da sombra de seu treinador.

Um homem virado de costas para Lucks, usando um terno branco com calças de mesma cor e sapatos pretos está logo a frente nos fundos do armazém usando um pé de cabra para abrir uma caixa que estava fechada.

Lucks se aproxima lentamente dele.

—Consegui!-Exclama o homem abrindo a caixa e revelando vários engrenados de cerveja dentro dela.

—Pegue, vai precisar pra enfrentar o que está por vir. –Diz o homem se virando rapidamente e jogando uma das latas de cerveja na direção de Lucks que á pega por reflexo.

—Isso aqui é alguma coisa que tem poderes especiais, como a pedra da localização?-Questiona Lucks olhando para a lata de cerveja e não para o rosto do homem que lhe responde:

—Para alguns é de fato algo poderoso, para outros apenas uma bebida alcoólica mesmo. –

—Então pegue de volta, diferente do meu amigo Kaine eu não sou muito fã dessa bebida. –Fala Lucks jogando a lata para o homem que a pega com facilidade.

—Você... Eu jurava que iria encontrar Arceus, a voz que ouvi parecia dele. –Comenta Lucks andando mais para perto do homem e vendo seu grande cabelo bagunçado e barba grande também bagunçada.

—Espera... Eu acho que conheço você... Rascrue*!-Exclama Lucks surpreso- Já faz anos desde a ultima vez que te vi, foi antes mesmo da guerra!-

*Hora de força a memoria, Lucks conheceu Rascrue lá no longínquo Capitulo 431: Lucks encontra Rascrue! e Lucks o viu pela ultima vez no Capitulo 462: Uma corrida pela pedra, ou rocha!

—Acho que no fundo você já sabe quem eu sou Lucks. –Fala Rascrue tomando um gole da cerveja e jogando a lata fora.

—Um bêbado?-Questiona Lucks confuso.

—Não. –Responde Rascrue com uma expressão seria rodeando seu corpo de energia e com um estelar de dados fazendo todo o lugar ser tomado por energia por alguns segundos permitindo a Lucks que veja sua verdadeira forma por alguns instantes.

—Que? Então você é Arceus, isso não faz sentido nenhum!!-Exclama Lucks enquanto esfrega seus olhos que foram atingidos pela forte luz.

—Claro que faz, eu vou responder as suas duvidas agora antes de prosseguirmos, mas pergunte logo, pois antes da batalha final você ainda precisa fazer algumas coisinhas. –

—Tá, primeiro porque você está na forma humana? Porque fingiu ser Rascrue? O que houve com os lendários de verdade, eles sumirem antes da guerra e nunca mais foram vistos, pra que serve aquele templo do falso lendário de pedra? E porque os homens tem mamilos? Eles não servem pra nada afinal de contas. –Fala Lucks rapidamente.

—Ixi, vamos lá então. –Diz Rascrue com a mão no queixo- Estou na forma humana para me misturar com os seres humanos e não ser localizado por Recrion, eu fingi ser Rascrue para interagir com você e seus amigos na época, eu retirei os lendários da linha temporal antiga para impedir que Recrion os destruísse, se não me engano o próprio lendário de Recrion lhe explicou pra que serve o templo, mas beleza, vou explicar mesmo assim, Recrion criou quatro lendários nos últimos anos depois que ficou livre, cada um para um elemento básico da natureza, eles construíram quatro templo que absorvera o poder que usei para criar o universo dando ele para Recrion que poderá remodelar a existência da forma que quiser. E por ultimo eu não sei nada sobre mamilos, que criou a aparecia física da maioria dos pokémons e humanos foi o Mew, eu só aprovei a decisão dele e nada mais. –

—Ok então. –Diz Lucks com tranquilidade- Só uma ultima pergunta, mas que Giratinas é Recrion?!-

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Sexta e será o Capitulo 644: Guerra Lendária. Parte 3: Invocando aliados! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.