Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 644
Capitulo 644: Guerra Lendária. Parte 3: Invocando aliados!


Notas iniciais do capítulo

E chega a sexta-feira, trazendo consigo um capitulo nova da nossa fanfic que está em reta final, e provavelmente terá o ultimo capitulo daqui a 14 dias, só mais duas semanas pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/644

Pokémon: O Mestre

Capitulo 644: Guerra Lendária. Parte 3: Invocando aliados!

08/08/58

—Recrion. –Fala Arceus, ou melhor, Rascrue de braços cruzados- Quando eu passei a existir ele estava lá, possui os mesmo poderes que eu, mas não os utilizava como eu. Eu percebi que podia usar meus poderes para criar vida, assim criei os primeiros lendários, Dialga, Palkia e Giratina. Recrion não criou nada, na época ele nem se chamava assim, não gostava do conceito de nome, ele me disse para não criar mais nada, ele não gostava do conceito de vida também. Mas eu não o obedeci e continue criando vida. –

Lucks está prestando atenção na historia.

—Então assim foi, anos se passaram e eu havia criado planetas, estrelas, galáxias e todos os lendários, a Terra e os humanos já haviam sido criados quando Recrion se revoltou, ele avaliou minha criação e a julgou como péssima, ele queria que o universo voltasse ao estado inicial quando não existia minhas criações, então ele começou o ataque, porém como temos os mesmos poderes nos ficamos lutando sem um conseguir vencer o outro, mas o universo ao nosso redor era afetado pela luta, ele iria acabar sendo destruindo no processo. Mas eu acabei vencendo pois tinha algo que Recrion não tinha, aliados. –

—Os lendários. –Fala Lucks.

—Sim, eles se uniram e criaram os cristais de poder cedendo parte de suas energias para isso, com o poder desses cristais eu consegui aprisionar Recrion em um sarcófago por um tempo considerado logo para humanos, mas o poder dele era forte e ele iria conseguir sair de lá em algum momento, com o passar do tempo o sarcófago perdeu sua resistência a ponto de ser quebrado por um humano, tal qual aconteceu. Zarãn libertou Recrion e como recompensa ganhou os poderes negros que ele usaria para suas praticas malignas.-

—Espera, esses cristais são os mesmo que o Kelune queria não?-Pergunta Lucks.

—Sim. Quando Recrion saiu do sarcófago ele ainda estava enfraquecido, não tinha seu poder total e portanto não atacou, ele começou a planejar seus movimentos, ela sabia que os cristais ainda continuam um pouco de poder, o que poderia ser suficiente para prende-lo outra vez, então ele se escondeu de mim e dos lendários e pois seu plano em pratica, ele fez Zarãn criar o olho negro para achar os cristais e utilizar o poder deles, levando assim a destruição dos mesmo, agora eu já não posso usar o poder dos cristais para prende-lo. –

—Não dá pra fazer outros cristais?-Questiona Lucks.

—Dá, mas levaria muito tempo, e dessa vez tenho certeza que Recrion mataria os lendários antes deles terminarem de criar os cristais. Da ultima vez ele não achava que meus aliados eram tão poderosos, agora está bem mais esperto. Tanto que ele ficou esse tempo todo juntando poder para criar seus próprios lendários, que estão erguendo os templos dele nesse instante. –

—Então temos que derrota-lo e destruir todos os templos. –Fala Lucks fechando os punhos.

—Sim, nós últimos anos eu venho me preparando para esse destinado luta final, eu ajudei você em alguns momentos, dando lhe a pedra da localização, impedindo que uma bomba matasse você e seus amigos e chegou o momento de você me ajudar Lucks, eu não sei como deter Recrion dessa vez, ele não pode ser morto, mas eu acho que juntos nós podemos achar um jeito de vence-lo!-Exclama Rascrue com um sorriso.

—Bom, vamos precisar de toda a ajuda que pudermos arrumar então, você disse que tirou os lendários da linha temporal antiga, a onde os colocou?-Pergunta Lucks.

—Na atual é claro. –Racrue bate palmas e uma enorme luz toma conta do armazém revelando uma enorme quantidade lendários ali ao lado dele agora, Lucks e seus Pokémons ficam de boca aberta vendo todos aqueles fantásticos pokémons.

—Incrível!!-Exclama Lucks enquanto Celebi voa por cima do chapéu dele.

—E como você disse Lucks, vamos precisar de toda a ajuda mesma, ainda tem um lendário faltando aqui. –Comenta Rascrue.

—Giratina!-Percebe Lucks olhando para toda aquela multidão de lendários e percebendo a falta daquele que muitos dizem ser um lendário do mal.

—Precisamos abrir um portal pra dimensão distorcida pra permitir que ele chegue até aqui. –Explica Rascrue.

—Você não pode simplesmente bater as mãos de novo e trazer ele pra cá assim como trouxe os outros lendários?-Indaga Lucks.

—Não, eu só consegui trazer os lendários pra cá porque Dialga e Celebi me ajudaram com seus poderes temporais, meu principal poder é criar vida com poderes diferentes, e isso leva tempo, mas uma vez eu criei uma espada que pode invocar Giratina. –Comenta Rascrue.

—Eu me lembro dessa espada, e pelo que lembro ela foi destruída. *–Recorda Lucks.

*Lá no saudoso Capitulo 451: Batalha pela espada! Parte 2: A espada é destruída?!

—Não, ele não foi, Celebi o levara de volta no tempo para retira-la daquela linha temporal. –Fala Arceus.

—Vamos lá Lucks!-Exclama o Celebi contente dando cambalhotas no ar ao lado de Lucks.

—Vou viajar no tempo? Sério! Vamos lá mesmo!!-Exclama Lucks empolgando enquanto recolhe seus pokémons para dentro das suas Pokébola.

—Celebi, não deixe ele fazer alterações no passado. –Diz Dialga com sua voz seria de comandante.

—Sabe muito bem que eu sempre evito falhas temporais, se não nossa realidade já teria ido pro saco. –Comenta Celebi feliz sobrevoando a cabeça do Dialga.

—Não é com você que estou preocupado. –Diz Dialga encarando Lucks.

—Relaxa, eu sou um Mestre Pokémon, eu resolvo problemas e não crio eles. –Fala Lucks com tranquilidade.

—Então vamos lá!-Exclama o Celebi se aproximando de Lucks e rodeando ambos com uma energia azul clara meio branco, Lucks de repente vê que eles estão em um oceano cheio de imagens de eventos passados, alguns eventos que Lucks viveu.

—Estamos navegando pelo tempo, cada “gota” é um momento da enorme linha temporal, vamos chegar ao destino em poucos segundos, mas não se preocupe, vamos voltar no exato momento em que partimos, podemos demorar o tempo que for aqui que não haverá problemas. –Explica o Celebi para Lucks vendo que o treinador está bastante impressionado com tudo aquilo.

—Estamos chegando. –Diz o Celebi .

*Se quiser deixar essa cena mais legal volte lá pro capitulo 451 e releia ele rapidamente e retorne aqui.

10/08/49

Nesse momento todo o tempo se congela e um portal verde aparece perto da espada, por esse portal entra Celebi acompanhado por Lucks—Pegue a espada, rápido!-Fala o Celebi.

—Sem pressa, você controla o tempo. -Fala Lucks abaixando e pegando a espada

—Vamos!-Exclama o Celebi afobado

—Espera, eu quero olhar como eles eram. -Fala Lucks se aproximando dele mesmo e de seus amigos que estão congelados no tempo pelo poder do lendário.

—Não temos tempo a perder, você já viu isso. -Critica o Celebi

—Sim, mas o que será que acontece se eu colocar minha mão na rajada do Dragon?-Questiona Lucks andando para perto do seu Pokémon do passado que estava soltando uma rajada nesse momento.

—Nada, porque eu travei o tempo, então vamos embora!-Exclama o Celebi preocupado

—Sem estresse amigo. -Fala Lucks indo em direção ao portal com a espada em mãos-Eu sempre quis dizer isso!-

—O que?-Pergunta o Celebi

—Vamos de volta para o futuro!!-Exclama o homem atravessando o portal junto com o lendário, o portal se fecha após eles atravessarem e tudo volta ao normal, em menos de um segundo o ataque do Salamence acerta o chão onde a espada estava e uma enorme cratera é formada.

Já dentro do “mar temporal” Lucks e o Celebi começam a avançar para a linha temporal deles.

—Isso foi muito fácil. –Comenta Lucks.

—Que bom né?-Diz o Celebi.

—Bah, um pouco de emoção não faria mal. –Rebate Lucks deitando com as mãos na cabeça enquanto viaja pelo fluxo temporal.

—Vai ter muita emoção pela frente Lucks, se tudo sair bem no final eu fico te devendo uma segunda viagem no tempo, mas lembre-se que não podemos alterar nada. –

—Beleza então!-Concorda Lucks animado.

Eles chegam ao tempo certo.

08/08/58

Voltando exatamente um segundo após saírem Lucks ergue a espada vermelha de cabo preto para cima mostrando a todos que eles conseguiram o que foram buscar.

—Hora de trazer Giratina de volta, espero que dessa vez ele esteja mais calmo. –Fala Rascrue pegando a espada.

—Você não vai mais voltar pra sua forma original?-Questiona Lucks vendo que Arceus ainda está como Rascrue.

—Vou ficar como humano pelo tempo que der, eu já me acostumei com essa forma. –Responde Rascrue- Se afastem, Giratina está vindo!-

Com isso dito Rascrue faz um corte no ar com a espada criando um rasgo no tecido do universo que abre uma fenda para o mundo distorcido onde Giratina vive, ele sai por aquele portal que se fecha em seguida.

—Enfim eu retorno ao mundo natural, quem ousa invocar o poderoso... Ah, logo você. –Reclama Giratina ficando de cara fechada ao perceber que Arceus que lhe trouxe de volta.

—E ai senhor Giratina!!-Exclama Lucks fazendo o lendário do mundo invertido olhar pra ele- Será que tem como tirar uma foto comigo? Acho que não é todo treinador que tem chance de sair em fotos com todos os lendários. –

—Não me diga que me chamaram pra salvar o mundo desse cara. –Reclama Giratina.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado no próximo Domingo e será o Capitulo 645: Guerra Lendária. Parte 4: Vamos lá! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.