Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 637
Capitulo 637: Uma captura injusta? Ameaças para “Raindou”!


Notas iniciais do capítulo

E enquanto eu posto o capitulo de hoje eu começo a escrever o ultimo arco de historia da fanfic, pois é, nem acredito, finalmente estou escrevendo o final, ainda não consigo dizer com muita precisão em que capitulo será o final da fic, mas já devo terminar de escrever essa semana e ai vou ter a resposta, então continuem acompanhando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/637

Pokémon: O Mestre

Capitulo 637: Uma captura injusta? Ameaças para “Raindou”!

14/04/58

—Relaxem. –Diz Teker colocando a mão no ombro de Pedro- Sei que eles são fortes, mas não se preocupem eu poderia derrota-los sozinho com esforço, juntos nossa vitória é mais do que certa!-

—Tem razão, vamos derrotar e capturar esses pokémons selvagens!!-Exclama Kaine arremessando a Pokébola que libera seu Braviary.

O Pokémon de quem Teker falava chega deixando todos impressionados.

É uma Pokémon que está procurando comida para seus filhotes, e para o azar de nossos personagens é isso que ela enxerga neles.

A Pokémon desconhecida para todos tem o dobro de altura e peso do Charizard de Teker,  tem a aparência de uma cobra com duas cabeças e asas com escamas cobrindo todo o seu corpo de cor azul esverdeada. Seus olhos são amarelos e seus dentes bastante afiados, sua língua comprida e vermelha. É de assustar, além de que ela possui um rugido bastante feroz que ela usa antes de partir para a batalha.

Com os dentes abertos a fera dá o bote voando em direção a comida, o Alakazam cria um escudo psíquico protegendo a todos, a mordida do Pokémon cobra não é capaz de quebrar o escudo.

—Vou chama-la de Crakokra e aquele outro de Gaszom. –Comenta Don Rosa anotando em sua agenda.

—Acho que não é hora pra se fazer isso. –Reclama Selina- Mas porque esses nomes?-

—Crakrokra foi o som que ela fez antes de atacar, e o outro porque eu achei legal!-Responde Don Rosa agora filmando a batalha com sua câmera.

—Hora, se concentrem na luta!-Exclama Kaine-Essa coisa verde está entrando no escudo!-

—Lança chamas!!-Ordena Teker ao Charizard que dispara na criatura de gás que conseguiu entrar dentro do escudo, a criatura dá um grito agudo criando uma onda de som que dissipa completamente as chamas.

—Um Pokémon do tipo sonoro!!-Exclama Pedro com um sorriso impressionado.

—Sorrindo Pedro? Não estava morrendo de medo dele agora a pouco?-Questiona Meilin.

—Admito que sim, afinal eu não queria morrer de radiação! Mas um tipo sonoro é incrível, eu sou musico, um Pokémon desses seria excelente pra mim!!-Responde Pedro com estrelas nos olhos, ele está bastante empolgado.

—Se quer ele, nós ajude a derrota-lo!-Exclama Teker enquanto a criatura cria uma onda de som poderosa o suficiente para fazer o Charizard ser arremessado contra seu treinador, fazendo ambos baterem no escudo por dentro que quase se quebra já que do lado de fora a Pokémon chamada de Crakokra continue mordendo o escudo.

—Deixem comigo então!-Pedro libera seu Golem que cai em cima do Pokémon gás que se dissipa e começa a se reconstituir.

—Acho que não é uma boa ideia atacar um Pokémon gás com ataques corpo a corpo. –Fala Ceicilen a Pedro.

—Abril, me teleporte pra fora do escudo, vou enfrentar aquela Pokémon antes que ela destrua o escudo!-Ordena Kaine.

—É muito perigoso Kaine! Você quer enfrenta-la sozinha?!-Alerta o Alakazam se esforçando para manter o escudo psíquico ao redor deles resistindo aos ataques exteriores.

—Ele não estará sozinho, sou mais útil contra a Pokémon de fora contra esse de gás aqui dentro!-Diz Teker recolhendo seu Charizard e se aproximando de Kaine.

—Então tudo bem, mandar vocês pra fora diminuirá o poder do escudo, então derrotam essa Pokémon depressa!-Aconselha o Alakazam estalando os dedos da mão esquerda enquanto mantem o escudo com a direita.

Kaine e Teker são teleportados para fora do escudo.

Kaine está junto com seu Braviary e Teker libera seu Vaporeon.

—Ataque de vento!-

—Raio de gelo nas asas!!-

A combinação de ataques teria sido bem efetiva se tivesse acertado o alvo, porém a Crakokra bate suas asas antes dos ataques criando uma onda de vento enorme que faz os Pokémons caírem em cima de seus treinadores antes dos ataques a acertarem.

A Crakokra parte para cima de Teker que está caindo no chão. Teker consegue rolar para o lado evitando uma mordida que seria fatal.

—Ataque de asa!-Comandou Kaine logo em seguida. O Braviary atinge suas asas criando um corte nas costas da oponente que rugi de dor, ela se enrola no corpo do Braviary e começa a esmaga-lo.

—Temos que detê-la agora mesmo! Raio de gelo!!-Exclama Teker.

O ataque não causa efeito na Crakocra que tem a pele aprova de gelo, o Braviary grita de dor ficando com o corpo sendo cada vez mais apertado.

—Não, eu não vou perder outro Pokémon!!-Exclama Kaine com sua espada especial em mãos cheio de fúria.

—Pista de gelo!-Teker ordena a seu Vaporeon que cria uma pista de gelo que alcança a Crakokra que está atacando o Braviary, Kaine rapidamente corre por essa pista conseguindo se aproximar da Pokémon inimiga, ela salta na direção dela e com sua espada especial ele atinge as costas do alvo que senti energia elétrica correr por todo o corpo.

A Crakokra cai no chão, eletrificada, assim o Braviary é liberto e retornado rapidamente a Pokébola por Kaine que teve a queda contida por uma camada de gelo fofo que o Vaporeon conseguiu criar por ordem de Reginald.

—Então conseguimos descobrir a fraqueza dela, Kaine! Eletricidade!-Exclama Teker contente.

—Sim, agora vamos derrotar ela de uma vez! Use um dos seus pokémons elétricos!-Diz Kaine observando que a oponente está voltando a se mexer.

—Ampharos é com você!!- O Mestre arremessa a Pokébola que libera sua Pokémon elétrica que entra em cena disparando uma onda elétrica que derruba  oponente no chão mais uma vez, ela já está se preparando para voar quando cai novamente.

Dentro do escudo psíquico um luta contra o Pokémon de gás que Don Rosa está chamando de Gaszom continua.

—Milotic precisamos de você!-Exclama Ceicilen liberando sua bela Pokémon de água que dispara um raio de gelo conseguindo congelar o Pokémon de gás.

—Agora é sua chance Pedro, capture ele enquanto está congelado!-Exclama Ceicilen.

O Alakazam percebe que a Crakocra está sendo derrotada pela Ampharos do Mestre Pokémon e decidi desfazer o escudo já que eles não estão mais em perigo.

—Não adianta usar pokébolas nos pokémons da ilha lembra?-Fala Selina vendo Pedro pegar uma Pokébola pronto para arremessar no Pokémon gás sônico.

—Não custa nada tentar!-Comenta Pedro antes de arremessar a Pokébola.

Porém a Pokébola de Pedro é empurrada para longe por uma Mestre Bola que acerta o Pokémon gelado, ele é capturado.

—Mas o queeeee?!!!-Grita Pedro caindo de joelhos no chão.

—Este Pokémon agora é propriedade da do Reino de Risian!-Declara Raindou pegando a Mestre Bola.

—Derrotada! Nós vencemos pessoal!!-Exclama Kaine vendo que a enorme Pokémon de pele dura está desmaiada.

—Então é mais um Pokémon para a região Risian!!-Exclama Raindou arremessando mais uma Mestre Bola que captura imediatamente a Cracokra.

Todos olham com raiva para Raindou.

—O que é?-Questiona Raindou nem se importando com as caras de seus colegas.

—Você não vai levar esses Pokémons dessa ilha senhor Raindou!-Decreta Teker dando um passo em frente e ficando cara a cara com Raindou.

—E é você que vai me impedir? Um ex-mestre Pokémon?-Questiona Raindou com desdenho.

—Eu ainda sou um Mestre Pokémon, só não sou o mestre mais forte, mas minha força é suficiente para detê-lo, acho que isso responde sua pergunta!-Responde Teker com um olhar bastante determinado que irrita Raindou.

—Teker tem razão. –Apoia Lomes- Esses pokémons não pertencem ao habitat que vem de fora da ilha, devemos deixa-los aqui por hora. –

—Além de que essa Crakocra tem filhotes aqui na ilha, eles dependem dela, e mais ainda. –Continua Teker- Você não derrotou nenhum desses pokémons em batalha!-

—Isso mesmo!-Exclama o Alakazam também entrando na conversa- Você está apenas se aproveitando do trabalho feito por outros treinadores!-

—E dai?-Retruca Raindou- Eu tenho Mestre bolas, eu posso captura-los sem nem batalhar!-

—Então porque não fez isso desde o começo, idiota!!-Exclama Selina furiosa se aproximando de Raindou apontando o dedo para a cara dele.

—Eu não gosto que apontem o dedo para mim, moça irritante!-

—Vamos parar com isso, está anoitecendo, ficarmos aqui discutindo só vai atrair mais pokémons!-Avisa Meilin entrando no meio dos dois.

—Muito bem!-Concorda Selina- Vamos descer a montanha e montar um acampamento lá em baixo, faremos revezamento durante a noite para sempre mantermos uma vigília de proteção!-Comanda Selina dando fim a briga. –Porém quando formos deixar a ilha vocês libertar os pokémons que capturou!-

—Eu irei garantir que você faça isso!-Ameaça Teker em seguida fazendo Raindou se afasta sem olhar para trás, Zarãn está com bastante vontade de matar Selina e Teker nesse momento.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Terça e será o Capitulo 638: Dormindo, acordando e matando! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.