Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 638
Capitulo 638: Dormindo, acordando e matando!


Notas iniciais do capítulo

E mais um capitulo chega para dar prosseguimento a essa historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/638

Pokémon: O Mestre

Capitulo 638: Dormindo, acordando e matando!

14/04/58

Cinco barracas foram montadas perto da montanha, já é noite e estão quase todos dormindo dentro de suas respectivas barracas, alguns estão dividindo as barracas entre si. Zarãn é o único que está em uma barraca sozinho.

—(Já coletei pokémons bem fortes, talvez já esteja na hora de ir embora daqui.)-Pensa Zarãn, ou melhor, Raindou acordado dentro da sua barraca olhando para cima. –(Não acho que ninguém aqui sequer suspeita da minha verdadeira identidade, porém não estou me dando bem com ninguém, e eles não querem me deixar ficar com os pokémons capturados! Será que eu consigo matar todos, voltar ao navio e ir embora dizendo que eles foram mortos por pokémons selvagens?)-

Zarãn sai de seu saco de dormir e vai até a ponta da sua barraca.

—(Eles são muitos e muito fortes, não tenho como vencer todos atacando diretamente, mas se eu pega-los enquanto estão dormindo eu posso conseguir!)-Zarãn começa a abrir devagarinho a sua barraca, com a intenção de não chamar atenção de ninguém.

Mas, abrindo mesmo que só um pouco da barraca ele consegue enxergar fogo logo a frente, se trata da fogueira que eles montaram de frente a todos as barracas, e perto dela estão Kaine e seu sogro. Eles estão fazendo a primeira ronda que é de dois em dois.

—(Ah merda, logo esses dois estão fazendo a ronda, eu me esqueci disso, e eles estão com os pokémons de fora da pokébola também, vai ser impossível derrota-los sem acordar os outros e ai já vi... Não tem como eu matar ninguém por enquanto.)-Zarãn decidi voltar a dormir.

15/04/58

Já são umas oito da manha, todos acordaram entre cinco e cinco meia e já estão andando por todas essas horas a procura de Lucks, Alakazam leu a mente de alguns pokémons selvagens comuns e de acordo com as memorias lidas ele acha que estão perto de achar Lucks.

—Nossa água já está acabando!-Avisa Selina checando sua garrafa.

—Quando pararmos para montar a fogueira do almoço eu saio para procurar água, lá de cima deu para ver que tinha um lago aqui perto. –Comenta Deadtroker.

—Sozinho você não deve ir. –Aconselha Teker- Deixe que eu vou junto com você!-

—Certo. –Concorda Deadtroker

—(Saco, eu tenho que começar a eliminar esse povo antes que eles encontrem o Lucks, se não eu vou me foder, eles não vão me deixar sair da ilha com meus pokémons, desgraça!)-Pensa Raindou extremamente irritado.

Eles andam por mais três horas até que avistam um lago, eles fazem uma fogueira ali perto mesmo e almoçam por lá.

—Enquanto vocês continuam comendo eu irei sair, vou caçar pokémons na floresta aqui perto. –Fala Raindou que começou bem rápido para poder fazer isso.

—Quer capturar mais pokémons? De jeito nenhum!-Exclama Selina deixando seu prato de lado e ficando de pé.

—Eu irei e pronto. –Retruca Raindou enraivecido.

—Eu vou junto, não deixarei você se perder ou atrair os pokémons selvagens para nós!-Diz Teker também deixando seu prato de comida de lado e se levantando.

—Não precisa Mestre, eu vou com ele. –Fala Deadtroker se levantando.

—O que está fazendo? O que pretende fazer com ele?-Questiona Kaine em voz baixa falando com seu sogro.

—Vou dar uma surra nesse idiota e tomar as pokébolas deles, assim ele vai aprender onde é seu lugar e parar de encher o saco de todo mundo, eu sabia, politico tudo é merda e não vou perder a chance de bater em um. –Responde Deadtroker com empolgação, falando em voz baixa é claro.

—Isso pode começar um incidente internacional, talvez você acabe sendo preso por isso. –Alerta Kaine.

—Não se ele não puder me denunciar. –

—Vai mata-lo? Tem certeza disso?-

—Ontem a noite ele quase saiu da barraca, ele pensa que eu não percebi, mas percebi, esse cara esconde alguma coisa Kaine, eu vou descobrir, e dependendo do que é eu irei mata-lo sim!-

—Vai nessa então!-Diz Kaine dando um aperto de mão em seu antigo mestre, e assim eles se separam.

—Tomem cuidado!-Avisa Reginald enquanto os dois se afastam acenando para todos que ficaram para trás.

—O que vocês ficaram cochichando?-Questiona Selina voltando a pegar seu prato.

Nisso já dentro da parte mais densa da floresta...

—Quem é você?-Questiona Deadtroker

—Raindou, eu já me apresentei antes, então não faça perguntas tolas!-Responde Zarãn imediatamente, ele engole seco em seguida temendo que o homem atrás dele esteja desconfiando de sua real identidade.

—Não, eu reconheço um quando vejo, você é um assassino, quem você matou e o que você planeja realmente aqui na ilha?-Pergunta Deadtroker sacando uma de suas espadas e a colocando em cima do ombro esquerdo de Raindou que apenas encara friamente o homem a sua frente.

—Tem um Pokémon se aproximando. –Alerta Raindou calmamente.

—Eu sei, nada de usar bolas mestres dessa vez!-Exclama Deadtroker que também está ouvindo os sons de algo vindo na direção deles.

Deadtroker libera seu Charizard negro após retirar sua espada de perto de Zarãn, o Charizard dispara um lança chamas vermelho bem intenso na direção dos passos queimando tudo que estava à frente.

O Pokémon rola no chão enquanto grita conseguindo apagar o fogo que estava no corpo dele.

Ele é bastante parecido com a espécie Tangrowth, porém o corpo dele é coberto por varias vinhas de cor marrom que se assemelham a tentáculos, é como se o corpo estivesse coberto por minhocas gigantes que ficam se mexendo a cada segundo, não é algo muito bonito de ser olhar.

Zarãn pega outra mestre bola já se preparando para capturar mais um, só que com um movimento rápido Deadtroker, destrói a mestre bola utilizando sua espada.

O Pokémon selvagem parti para cima utilizando dois de seus tentáculos que crescem absurdamente conseguindo chegar perto de seus alvos, porém antes que eles fossem atingido o Charizard negro intervém queimando os tentáculos com suas chamas.

Os tentáculos queimados se desgrudam do corpo do Pokémon e caem no chão virando cinzas conforme vão queimando.

—Esse é mais um escroto pelo jeito!-Exclama Deadtroker pegando suas armas e disparando contra a criatura que recebe os tiros, mas não morre, os tentáculos se regeneram rapidamente a mantendo viva.

Raindou se afasta para trás percebendo que Deadtroker está focado no Pokémon e não nele.

De repente a criatura enfia um tentáculo dentro do solo e ele percorre caminho por baixo da terra até sair na superfície perto do pé de Zarãn, o tentáculo perfura a perna esquerda de Zarãn e começa a absorver o sangue dele, pego de surpresa Zarãm grita de dor.

Deadtroker agi com velocidade cortando o tentáculo perto de Zarãn que cai no chão sangrando bastante, até que seu poder de imortalidade cura a sua ferida.

—Que?!-Exclama Deadtroker confuso vendo Zarãn levantar totalmente curado.

—Maldito Pokémon, vai pagar caro por me ferir!!-Exclama Raindou ignorando Deadtroker e lançando uma mestre bola que libera a recém capturada Crakokra.

A Crakokra se vira na direção dos humanos, cheia de raiva e pronta para ataca-los.

—É hora de ver se meus poderes de controlar pokémons também funcionam com os dessa ilha!!-Exclama Raindou ficando com os olhos negros e fazendo a Crakokra sentir dor e assim se virar na direção do Pokémon de tentáculos.

—Mas que porra está acontecendo aqui?!-Questiona Deadtroker apontando uma arma para os pokémons selvagens e outra para a cabeça de Raindou.

A Crakokra rugi fortemente conseguindo superar o controle mental de Zarãn e com uma rápida batida de asa ela joga todos os humanos contra as arvores.

O Pokémon que estava atacando antes joga vários tentáculos sobre a Crakokra começando a absorver o sangue dela.

Zarãn se concentra e consegue controlar o Charizard, ele ordena uma explosão de fogo contra os pokémons da ilha.

Deadtroker começa a se lembrar da historia que ouviu de Kaine, ele lembra que Kaine lhe contou sobre Lucks ter enfrentando Zarãn e de como ele era o responsável pela criação do Olho Negro, além dos poderes que este possuía.

Vendo os olhos negros de Raindou, Deadtroker conseguiu fazer esta ligação de memória, ele decidi que não pode deixar Zarãn a solta por ai e com um golpe rápido de espada ele decepa a cabeça de Zarãn que estava encostado na arvore ao lado.

A cabeça ensanguentada cai rolando pela grama.

Os Pokémons da ilha se atacam ferozmente, a Crakokra se liberta dos tentáculos e despedaça o oponente com seus dentes afiadíssimos.

—Vamos dar o fora daqui!-Exclama Deadtroker subindo nas costas de seu Charizard.

Porém nesse exato momento o Charizard recebe um tiro em cheio na cabeça e cai no chão derrubando Deadtroker, o corpo de Zarãn se mexeu mesmo sem a cabeça e utilizando uma arma que Zarãn trouxe escondido ele consegue efetuar o disparo fatal.

—Você morrera aqui!-Exclama Zarãn enquanto seu corpo pega a cabeça e coloca sobre o pescoço fazendo ela se unificar ao corpo novamente.

—Você é que vai!!-Exclama Deadtroker furioso enquanto os Pokémons selvagens continuam lutando ferozmente á poucos metros deles.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Quinta e será o Capitulo 639: Explosão, controle e assassinato! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.