Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 626
Capitulo 626: Batalha oficial contra o Mestre Pokémon! Parte 4


Notas iniciais do capítulo

Era pra ter postado ontem, mas acabei esquecendo, mas não se preocupe, amanha eu postarei um capitulo novo pra não ficarmos atrasados!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/626

Pokémon: O Mestre

Capitulo 626: Batalha oficial contra o Mestre Pokémon! Parte 4

24/05/56

—Gêiser!!-Grita Lucks enquanto o poderoso ataque de água vem de baixo destruindo tudo em cima e atingido o Gallade em cheio.

Porém o escudo de energia ao redor de todo o corpo do Gallade o protegeu completamente, o Pokémon de Teker não tomou dano algum com este ataque.

A essa altura o campo já estava bem destruído, ele nada mais era do que uma enorme cratera, e os pokémons continuariam a lutar lá dentro.

—Se aproxime por trás com teleporte e use o multi soco!-Ordenou Teker rapidamente.

—Cauda de ferro e soco de gelo!!-Lucks reagiu na mesma velocidade.

Ao aparecer atrás de Ace, o Gallade foi atacado pela cauda de ferro o que deu tempo ao Pokémon de água para se virar contra o psíquico e usar o soco de gelo contra os punhos que usavam o multi soco, a luta física de ambos foi equivalente e ambos se afastaram após golpear os punhos um do outro.

Porém Gallade levou mais danos, pois seus punhos ficaram congelados e feridos ao contrario dos de Ace que ficaram apenas um pouco feridos.

—Prepare um hiper raio. –Diz Teker mudando para uma estratégia em que não é necessário usar as mãos do Gallade para bater já que elas estão congeladas.

—Vamos detê-lo com um hidro bomba!!-

Os ataques são disparados, e para a surpresa do Mestre Pokémon o hidro bomba de Ace se revela mais forte que o hiper raio do Gallade, a água pressurizada com bastante força consegue suprimir o hiper raio e atinge o Gallade em cheio o jogando lá pro final da cratera.

—(Foi bom, mas ainda estamos longe de derrota-lo, agora que conseguimos tirar 50% dos pontos de vida dele, se isso fosse um jogo é claro.)-Observa Lucks utilizando todas as técnicas que aprendeu durante seus 10 anos como treinador Pokémon.

—(Eu poderia usar o movimento restaurar, e esse o Gallade se curaria completamente, só que ele dormiria por dez segundos, e com a força que esse Feraligatr demostrou, dez segundos é tempo suficiente para ele derrotar meu Pokémon! Então vou apelar para um golpe que causa dano de status nele, o raio confusão!) Raio confusão!!-Ordena Teker

—Barreira de gelo!!-

O ataque do Gallade não conseguiu transpassar a barreira criada por Ace.

—Corte psíquico e raio confusão!!-Ordenou Teker com a intenção de quebrar a barreira e ainda deixar o Feraligatr confuso.

A barreira foi quebrada, mas o raio mais uma vez não atingiu Ace, Teker pode notar um buraco no chão onde estava o Pokémon aquático, obviamente ele utilizara o ataque cavar para desviar outra vez.

—O gêiser só criara mais destruição, a barreira psíquica do Gallade o protegera de qualquer dano surpresa!-Avisa Reginald ciente de que essas palavras são um fato.

—Que bom que nós não usaremos o cavar dessa vez então! Consegue saber a posição dele por causa da agua dentro do corpo dele não é Ace? Então hora do cauda de ferro!!-Exclama Lucks sorrindo.

Ace saiu com enorme velocidade do chão de trás do Gallade e com um salto ele deu um mortal acertando a cauda de ferro bem na cabeça do psíquico, no momento em que este se virou na direção do aquático, mesmo rodeado de energia psíquica que serviria como um escudo ele sentiu essa caudada metálica que chega fez um forte barulho no crânio do Pokémon.

O Gallade cambaleia um pouco e sua cabeça começa a sangrar, o Pokémon cai de costas, ele está derrotado.

—É isso ai!! Nós conseguimos Ace, derrotamos um Pokémon do Mestre!!-Comemora Lucks junto com Ace que correu até seu treinador para baterem as mãos se cumprimentando.

—Leve meu Pokémon pra ser tratado junto com o Infernape dele. –Diz Teker jogando a pokébola do Gallade após retorna-lo, para as mãos do juiz que tratou de rapidamente teleportar o psíquico para o navio ao lado da ilha e contabilizar os pontos da batalha.

—Dois a um, o Mestre Teker está na frente!-Declara o juiz dando prosseguimento a disputa.

—Você comemorou como se tivesse vencido Lucks, mas lembre-se, agora que foi o primeiro, ainda tem mais cinco se você quiser ser chamado de Mestre Pokémon!!-Avisa Teker soando um pouco ameaçador enquanto arremessa sua próxima Pokébola que libera seu Vaporeon.

—Então uma briga de tipos águas! Vamos nessa!-Exclama Lucks animado-Hidro bomba!!-

—Desvie e use o hidro bomba no chão!!-

O Vaporeon foi atingido em cheio, Ace disparou com bastante precisão e velocidade não dando tempo dele desviar, Teker ficou um pouco zangado, mas logo em seguida o Vaporeon disparou o hidro bomba, enchendo assim toda a cratera de água transformando aquilo numa verdadeira piscina, pode-se dizer que o campo de batalha agora era do tipo água.

—Retorne Vaporeon!-Teker acabara de utilizar seu quarto retorno.

Reginald liberou sua Ampharos que imediatamente afundou dentro da cratera cheia de água, Teker nem precisou ordenar, a Pokémon já sabia que ataque ele deveria usar.

—Essa não!!-Exclamou Lucks já imaginando o que ia acontecer. Ele agiu o mais depressa que pode pegando a pokébola de Ace.

Um raio tomou conta de toda a cratera, mas pra sorte de Lucks, ele havia conseguindo, retornou Ace a pokébola bem na hora evitando assim um ataque que poderia tê-lo derrotado.

—O desafiante Lucks já utilizou três dos seis retornos permitidos!-Avisa o juiz.

—Mas que coisa em Lucks? Deu sorte nessa, mas agora vamos ter que lutar em um campo de água, vai ser divertido. –Comenta o Mestre.

—Sceptile, vamos lá!-Lucks libera sua Pokémon que começa a nadar na superfície da cratera, ou melhor, na superfície da piscina.

—Na água ele não deve ser tão rápida, não vai levar muito dano do ataque elétrico da minha Ampharos, mas pelo menos vai levar algum dano! Choque do trovão!!-

O ataque se propaga por toda a água do local, atingindo em cheio a Sceptile, o dano de fato foi bem pequeno.

—Sceptile mergulhe até o fundo e finque seus cipós no subsolo!-Lucks estava planejando utilizar as plantas da Pokémon para perfurar o solo e assim remover toda aquela água, deixando a cratera vazia novamente.

O Mestre Pokémon resolveu permitir que a Sceptile fizesse isso, ele também queria se livrar da água já que a estratégia dela era para ser usada contra Ace, coisa que não daria para fazer no momento, mas ele já estava pensando em outro modo para deter a Sceptile.

Teker comandou uma onda trovão, ataque no qual uma onda elétrica é espalhada para frente eletrificando tudo o que toca.

A Sceptile acabou sendo atingida já que não podia sair da cratera que havia se tornado o campo de batalha, a Sceptile sofre o efeito da paralisia e não consegue se mexer.

Lucks percebe que a Sceptile conseguiu vencer a paralisia rapidamente, pelo menos por alguns segundos e ordenou um ataque rápido, a Sceptile já possui uma velocidade absurda e ainda utilizando esse ataque, é claro que ela conseguiu acertar a oponente se aproximando e dando um rápido ataque de ombro que derrubou a Ampharos com força no chão enlameado da cratera.

 Após isso Sceptile é envolvida por eletricidade, não conseguindo se mexer, a paralisia fez efeito novamente.

—(Se eu mega evoluir a Sceptile ela se tornara imune aos ataques elétricos e o efeito da paralisia vai passar, porém ela vai continuar fraca contra o Charizard, por isso eu estava pensando em mega evoluir o Salamence!)-Pensa Lucks temendo que a Sceptile perca porque ele não quis mega evolui-la.

—Agora que ela está paralisada vamos acabar com ela!! Hiper raio!!-Comanda Teker, a Ampharos é tão poderosa que nem sequer precisa carregar o ataque, ela apenas dispara rapidamente na direção da paralisada Sceptile.

—(Droga, eu não posso deixar minha Pokémon ser simplesmente derrotada tendo a chance de mantê-la na luta!)-Pensa Lucks agindo rapidamente e ativando a mega evolução de sua Pokémon, ela joga a Sceptidite perto dela e ela é tomada por uma forte luz que a protege do hiper raio, ele rapidamente aparece já mega evoluída por trás da Ampharos, a velocidade dela agora está ainda maior e ela está curada dos danos recebidos.

—Rajada de sementes!!-O ataque é disparado rapidamente, a Ampharos foi atingida em cheio nas costas por varias sementes, cada semente equivalia a um soco bem forte, a Pokémon é claro acabou não resistindo a esses diversos impactos e caiu para frente sem força para se levantar.

—A vitória é da Sceptile! A batalha está empatada!-Proclama o Juiz.

—Isso ai!! Conseguimos Sceptile!! Continue assim!!-Comemora Lucks bastante energético.

—(Ele perdeu a chance de mega evoluir o Salamence, a Sceptile dele não terá chances contra o meu Charizard, principalmente quando eu mega evolui-lo! Eu ainda estou na vantagem!- Pensa Reginald enquanto libera seu próximo Pokémon uma poderosa Torterra.

—Um Pokémon de planta/ terra, essa vai ser difícil, mas nós vamos vencer!!-Lucks está confiante como sempre.

—Desvie disso então!! Terremoto!!-Teker não está para brincadeira, e a Torterra se prepara para tremer todo o chão.

Lucks pensa em mandar sua Pokémon subir em cima do Torterra para evitar o ataque, mas ele pensou mais rápido do que falou, e antes de dar essa ordem o terremoto já havia sido aplicado, a Mega Sceptile foi atingida em cheio caindo no chão e recebendo os impactos que pareciam diversos socos sendo aplicados por todo o corpo dela.

—Se cubra com os cipós!!- Lucks ainda conseguiu pensar rápido, e assim evitou que os danos se tornassem mais severos, cobrindo seu corpo inteiro com cipós os danos na Sceptile foram reduzidos pela metade, ela se levanta após o termino do ataque, revelando escoriações bem pequenas em seu corpo.

—(Lucks sabe improvisar bem, não dá pra afirmar que a vitória já é minha!)-Percebe Reginald com cautela.

—(Sceptile não sabe nenhum golpe que seja efetivo contra a Torterra, mas eu não quero gastar meus retornos restantes, e agora?)-Lucks não sabe que decisão tomar.

Ambas as Pokémons se encaram, elas sorriem sabendo que estão lutando com oponentes fortes.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado amanha e será o Capitulo 627: Batalha oficial contra o Mestre Pokémon! Parte 5. Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.