Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 627
Capitulo 627: Batalha oficial contra o Mestre Pokémon! Parte 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo chegando, e o final da batalha contra o Mestre se aproxima, quem vencera? Quais pokemons chegaram até o final da luta? Leia e descubra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/627

Pokémon: O Mestre

Capitulo 627: Batalha oficial contra o Mestre Pokémon! Parte 5

24/05/56

—Ataque rápido!-Comanda Lucks dando prosseguimento a batalha.

—Barreira de cipós!!-A Torterra invoca um monte de cipós que protegem ela de ser atingida pelo ataque rápido.

—(Saco, mesmo que atingisse causaria um dano mínimo, era agora que o Flames deveria lutar, vou ter que desistir da vantagem nos retornos, a Sceptile vai demorar demais pra vencer essa Pokémon, se vencer, vou guardar ela para derrotar o Vaporeon!)-Pensa Lucks pegando a Pokébola da sua Sceptile.

Lucks utiliza o quarto retorno dos seis permitidos.

—Ghost é a sua vez!!-Exclama Lucks liberando seu ultimo Pokémon que ainda não havia entrado na disputa.

—(Ainda permaneço na vantagem com um Pokémon que ainda não utilizei e com o mesmo numero de retornos com Lucks, eu já estava considerando retornar a Torterra, que bom que o Lucks retornou primeiro!) Raio solar!!-Exclama Teker assim que o fantasma sai da Pokébola.

O disparo é rápido e preciso, Gengar é acertado em cheio, porém por estar de tarde e por sua resistência ao tipo planta, o Pokémon de Lucks não leva muito dano.

—Hipnose!-Lucks pretende colocar a Torterra para dormir.

O Gengar se transforma em sombra e percorre o chão indo até a Torterra conseguindo transpassar a barreira de cipós dela, ela fica sob efeito do hipnose e começa a dormir.

—Vamos lá Torterra, acorde!!-Grita Teker e surpreendendo Lucks e o Gengar a Pokémon de planta abre os olhos na hora, ao que parece ele e Teker já treinaram para que ela conseguisse acordar só ouvindo a voz de seu mestre, Lucks fica pensativo se isso funciona com todos os pokémons de Reginald, se sim o hipnose se tornar praticamente inútil.

—Bola das sombras!!-Lucks percebendo que o Gengar ainda está próxima da oponente comanda um ataque poderosa, uma bola da sombra de três metros é lançada e atinge em cheio a Torterra que estava muito próxima para desviar.

A Pokémon apesar de bastante ferida, se mantém de pé, assim como o ataque, ela também é muito forte.

—Esse foi um forte ataque!-Teker conseguiu sentir a força do impacto daquele bola das sombras-Semente sangue suga!-

A semente é disparada com extrema velocidade se grudando no Gengar e começando a absorver a energia dele para curar a Torterra.

Lucks ordena que o Gengar use sua capacidade de ficar intangível, assim a semente se desgruda do corpo dele.

Lucks comanda um raio confusão logo em seguida, o Gengar consegue acertar a Torterra deixando a Pokémon vendo dobrado e com a mente bagunçada.

Reginald resolve recolhe-la para tirar o efeito da confusão que some quando o Pokémon afetado retorna a Pokébola.

—O Mestre Pokémon só pode fazer mais um retorno!-Exclama o Juiz.

Teker libera seu Charizard novamente que entra em cena triunfante trazendo uma cortina de fogo atrás dele como se ele estivesse caminhando sobre as chamas.

Uma explosão de fogo foi lançada na direção do Gengar, porém este revidou ordenado por Lucks com uma bola das sombras ainda maior e mais poderosa, os ataques se colidiram e exploram causando uma explosão, Gengar e Charizard se encaravam mostrando que aquilo ainda não era o melhor que podiam fazer.

—Voe e castigue essa arena com um aumento de temperatura, ataque especial, vento de fogo!!-Exclama Teker, ele agora usaria um ataque que ele mesmo desenvolveu com seu Charizard através de anos de treino.

Ao bater suas asas invocando ondas de vento era formado o ataque ventania. Porém o Charizard de Teker consegue rodear suas asas com fogo, então ao bate-las ele invoca uma onda de vento feita de puro calor que exerce um grande dano sobre o alvo em baixo dele que não tem para onde fugir.

O Gengar vai sendo acertado em cheio ficando mais ferido a cada segundo que se passa, ele já está completamente suado e até ajoelhado sem força após ficar apenas alguns segundos sobre esse vento de fogo.

Lucks também está suado, a batalha está exigindo dele tanto um esforço físico como mental, ele tem que pensar rápido no que fazer.

O Gengar começa a ter o corpo pegando fogo e cai no chão sem forças.

O efeito da paralisia retorna no Charizard fazendo ele parar com o ataque, mas agora já havia sido tarde.

—Três a dois para o Mestre Teker!-Declara o Juiz.

—(Esse efeito da paralisia ainda deve durar por mais alguns minutos até sumir de vez, mas não importa, ainda vamos vencer mesmo assim!)-Pensa o Mestre Pokémon enquanto Lucks recolhe o Gengar.

—Dragon é com você!!-Lucks manda seu dragão de volta para a luta.-Acerte ele com uma mordida do trovão!!-

—Não deixe ele se aproximar!-

O Salamence até tenta, mas o Charizard possui uma velocidade e domínios maiores no ar do que ele, o Pokémon de Lucks não conseguiu encostar no de Teker.

—Hora da mega evolução!!-Exclama Reginald enquanto seu mega anel se enche de luz assim como o Charizard que logo assumi uma nova forma, ficando com seu fogo azul e sua pele escura.

—Agora ele possui a fraqueza ao tipo dragão! Dragon use o pulsação do dragão!!-Exclama Lucks

—Só que agora está ainda mais forte, isso não é nada pra nós, use o soco de fogo para acabar com isso!-

O Mega Charizard envolve seu punho com ferro e assim dá um tapa na pulsação do dragão do Salamence que se desfaz no mesmo instante.

Com a mega evolução o efeito da paralisia também sumiu.

—(Ele está bem mais forte, e não possui mais fraqueza a agua ou gelo, está ficando mais complicada essa luta, mas é claro que eu ainda vou vencer!) Mande um corte de ar!-

O Salamence voa por todo o campo tentando acertar o Charizard de surpresa e quando ouve a ordem Lucks ela dispara uma lamina de ar cortante na direção do mega evoluído.

—Bata suas asas. – Com essa simples ordem de Teker o Charizard cria uma pequena onda de vento que destrói com facilidade o ataque do Salamence de Lucks.

—(Ele está realmente muito mais forte!)-Lucks começa a ficar seriamente preocupado.

Teker comanda um garra do dragão, Lucks rapidamente ordena uma onda de vento que mantém o Charizard afastado por alguns segundos, Teker rapidamente altera a estratégia ordenando mais uma vez seu ataque mais poderoso, o ventania de fogo.

O Salamence começa a ser atingido rapidamente pelo vento escaldante que vai deixando ele enfraquecido, ele tenta voar para longe, mas o mega Charizard tem velocidade suficiente para se manter no encalço dele ao mesmo tempo em que utiliza o ataque devastador.

Lucks ordena um contra ataque de vento, mas este falha porque o vento do Charizard é muito mais forte, o Salamence começa a ficar preocupado conforme vai tomando mais danos que vão deixando seu corpo cada vez mais ferido.

—Dragon, use toda a sua força e se rodeie de energia do dragão, use o impacto dragão!!-Comanda Lucks, Lucks sabia que no estado em que o Salamence se encontrava, utilizar energia em volta do corpo dele, ainda mais do tipo dragão que consome muita força, seria um ataque poderoso e arriscado, essa técnica que Lucks acabou de criar consistia da combinação de energia dragão mais giga impacto, causaria uma forte dano tanto no Salamence quanto no Charizard se acertasse.

—Grwwwwwwwwwwwwwaaa!!!-O Salamence obedece Lucks avançando contra o vento voando na direção do oponente, o vento vai ficando cada vez mais forte e quente conforme ele avança, mas ele não desisti, porque ele está carregando a determinação de seu treinador, e ele é um dragão e quer mostrar toda a sua força.

O Salamence avança rugindo ferozmente e aguentando a dor.

—Soco de fogo!!-Comanda Teker vendo que o Salamence vai conseguir se aproximar e não vai dar tempo de desviar mesmo com a alta velocidade que seu Charizard possui.

O Salamence chega bem perto de acertar o Charizard, mas bem no momento em que ele iria conseguir, o Charizard utiliza o soco de fogo acertando bem no rosto do Salamence que é empurrado para trás caindo no chão e tomando o dano do impacto mais o dano do ataque que ele usara, ele está definitivamente derrotado.

—Quatro a dois para o Mestre Pokémon!-Exclama o Juiz enquanto Lucks recolhe seu Salamence

—Não se preocupe amigo, da próxima vez sei que vencera, daqui pra frente você jamais vai perder pra um tipo dragão!-Fala Lucks segurando a Pokébola do Salamence, ele está contente, pois mesmo perdendo seu Pokémon deu o máximo de si, e isso já é um grande presente pra qualquer treinador de verdade.

—Estou em grande vantagem, começo a achar que a luta terminara com eu vencendo de seis a três. –Comenta Reginald querendo testa como anda a motivação de Lucks.

—Não mesmo, a vitória será minha, isso é certeza!!-Exclama Lucks ainda sorrindo como se a batalha tivesse começado agora, ele arremessa uma pokébola que libera seu Feraligatr.

—(Provavelmente ele pretender utilizar o Feraligatr para fazer eu retornar o Charizard, assim usarei meu ultimo retorno, bem, não pretendo fazer isso!) Vamos ver se se vocês conseguem escapar disso! Ventania de fogo!!-

Teker utiliza novamente o ataque que já conseguiu derrotar dois Pokémons de Lucks.

—Vamos com tudo Ace, agora você vai presenciar mais um ataque que você nunca viu Mestre! É chato dizer, mas foi graças ao Kelune e seu Emboar que aprendemos esse ataque, tá mais pra habilidade, mas o que importa é que vamos vencer com isso! Vamos pra cima com toda a nossa força Ace, mostre que temos um laço inquebrável, laço de água!!-Grita Lucks com uma explosão de adrenalina.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Sexta e será o Capitulo 628: Batalha oficial contra o Mestre Pokémon! Parte 6. Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.