Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 607
Capitulo 607: Reunião de guerra! Um apoio conquistado com respeito!


Notas iniciais do capítulo

E aqui estou eu, completando 19 anos e prosseguindo com a minha fanfic Pokémon antes de ir dormir, e pensar que eu tinha 14 anos quando comecei essa história, é faz um tempinho já, e por mais que o tempo passe sempre é tempo para ler!(E escrever no meu caso!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/607

Pokémon: O Mestre

Capitulo 607: Reunião de guerra! Um apoio conquistado com respeito!

07/10/55

Lucks e seus amigos já estão de volta à base, eles retornaram assim que Lucks terminou sua luta com Baltazar, no dia anterior eles receberam uma mensagem dizendo que a líder do maior grupo de resistentes que foi a responsável por arrumar a base atual para eles, ira encontrar com eles para falar sobre a informação que o grupo dele obteve na ultima missão em que estavam.

No momento ela acaba de chegar e está sendo escoltada pelos treinadores do grupo dela que usam uniformes militares de cor amarelos, ela tem a própria escolta particular pois antes disso tudo começar ela era a presidente da região Georgius, uma região que atualmente está sob comando do Olho Negro.

A mulher que conseguiu reunir diversos seguidores na batalha contra o Olho Negro se chama Swae Lee, ela tem quarenta e quatro anos, cabelos castanhos amarrados, um rosto que demonstra sabedoria e traços asiáticos e ela usa roupas brancas militares com acessórios verdes.

—Senhora Lee, estamos prontos para a reunião. –Fala Selina, a reunião ocorrera no galpão principal da base para que todos possam ouvir, somente os membros do alto escalão da resistência se sentam nas cadeiras ao redor da mesa com mapa geográfico do mundo que foi trazida para o galpão.

O resto dos resistentes ficam em pé ao redor ouvindo com atenção o que será dito.

A ex-presidente Swae Lee preferi ficar em pé perto da borda da mesa, ela é direta e já fala o que tem de mais importante a ser dito:

—Como sabe membros da nossa resistência conseguiram se infiltrar no Olho Negro, além dos poucos agentes inimigos que passaram para o nosso lado nos últimos anos, pois bem, por meios desses membros valiosos nos obtivemos informações de sigilo máximo, informações que o Olho Negro não quer de maneira alguma que nós possuamos!-

Swae Lee sorri junto com todos os membros resistentes, eles já estão comemorando mesmo antes de saberem que informação é essa.

—Lembram de quando o Olho Negro construiu aquele aero porta aviões movido a energia nuclear?-Questiona Swae Lee.

—Com certeza. –Responde Lucks de imediato sentado em uma cadeira ali perto da mesa- Perdemos o Léi naquele dia, mas conseguimos destruir aquela coisa.-

—Sim, foi uma vitória impressionante que permitiu que a resistência continuasse ativa até agora. Porém vamos precisar de mais uma vitória impressionante. –Comenta Swae.

—Pera ai, então você quer dizer que o Olho Negro ainda tem mais um aero porta aviões nuclear?-Questiona Selina após pensar rapidamente.

—Mais ou menos. –Responde a mulher de branco enquanto todos ficam sérios e ansiosos para ouvir o que ela ainda tem a dizer- Graças aos nossos infiltrados nos descobrimos que o Olho Negro está construindo essa segunda arma nuclear, e estará operante amanha então nossa missão é destruir o aero porta aviões antes que ele fique pronto.-

—Para fazer isso vamos precisar saber onde ele está sendo construindo. –Observa Lomes também sentado ao redor da mesa.

—Não daria essa informação sem possuir a localização é claro.- Diz Lee colocando uma pasta sobre a mesa que contem fotos da arma voadora sendo construindo, além de folhas contando como ela opera, além das plantas de construção e o local onde está sendo construído.

—Esse lugar tem castelos, fortalezas... Esse lugar parece ser a base principal do Olho Negro!-Percebe Lucks chegando a se levantar de tamanha surpresa.

—E é. –Fala Mart sentado na ultima cadeira do canto, o homem que já foi um olhar do Olho Negro se pronuncia- Ilha Forem, uma ilha onde só vivem pokémons, a ilha era considerada área preservada onde capturas eram proibidas, mas o olho negro tomou ela a alguns anos e tem usado como base principal disfarçada desde então. Eu já compartilhe essa informação a tempos, mas nunca mandamos uma equipe para atacar o lugar pois é o lugar mais reforçado do Olho Negro, mas agora a situação é diferente...-

—Sim. –Confirma Swae- Nossas fontes confirmam que todos os principais agentes do Olho Negro, incluindo o líder Kelune estão e estarão amanha na ilha esperando o aero porta aviões ficar pronto, chegou a hora de partimos com tudo pra cima dessa ilha, vamos por um fim a essa guerra, é agora ou nunca, avisem a todos os resistentes, amanha nos faremos o ataque final ao Olho Negro!-

—Isso!! É!!-Gritam boa parte dos resistentes jogando a euforia no ar.

—Então vamos planejar tudo certinho nos mínimos detalhes, não podemos fracassar, é tudo ou nada dessa vez. –Fala Selina bastante seria.

—Tem razão, vamos fazer uma pausa de dez minutos e os membros da área de inteligência se reunirão no salão de guerra, depois passaremos os planos que formularmos para os outros. –Fala Swae.

—Muito bem, dispensados pessoal!!-Exclama Selina batendo a bota no chão e prestando continência fazendo todos os resistentes que estão em pé fazerem o mesmo e se afastarem logo em seguida.

Lucks, Kaine e Pedro saem para beber um copo de agua aproveitando o intervalo de dez minutos.

—Finalmente, já começava a imaginar que esse dia jamais chegaria!-Comenta Lucks após utilizar o bebedouro.

—Isso quer dizer que amanhã eu finalmente matarei Olhos da alma. –Fala Kaine demostrando um raro sorriso de empolgação.

—Eu só espero que tudo volte ao normal, quero andar pelas cidades de novo sem medo de ser preso apenas porque não sou do Olho Negro. –Diz Pedro imaginando como serão os anos seguintes.

—Se amanhã vai ser mesmo o dia D, acho que chegou a hora de pegar a carta escondida!-Fala Lucks decido fechando os punhos.

—Que carta é essa Lucks?-Questiona Pedro curioso.

—O ultimo cristal, ele vai nós dar a vitória sobre o Olho Negro, eu o levarei a ilha Forem amanhã!-Responde Lucks deixando seus amigos surpresos.

—Tem certeza disso?-Questiona Kaine.

—Você tem que falar isso durante a reunião, talvez o resto não concorde com essa ideia. –Aconselha Pedro.

—Não se preocupe, eu já ia falar, eu vou fazer com que eles concordem!-Avisa Lucks demostrando nenhuma preocupação.

Chega o momento da reunião, os doze escolhidos para determinar os próximos movimentos da resistência inteira foram:

1-Swae Lee- A líder de uma grande parte da resistência que conseguiu preciosas informações

2-Selina- Também líder de uma grande parte da resistência que demonstrou possuir grande intelecto estratégico e forte liderança.

3-Lomes-Provavelmente o treinador mais inteligente da resistência por ter um grande domínio em varias áreas de conhecimento, principalmente na área tecnológica e investigativa.

4-Coronel Pimenta- Um dos grandes aliados de Swae, o coronel mostrou grande habilidade ajudando membros da resistência a se infiltrarem no Olho Negro e a escaparam das mais difíceis situações.

5-Mart- Um ex-olhar do Olho Negro, o próprio titulo fala por si só o porque dele ser uma grande adição a essa reunião.

6-Kaine-Um dos treinadores mais forte da resistência, é conhecido por ser um dos medos dos agentes, provavelmente é o cara que mais matou nessa guerra depois de Kelune.

7-Darton-Um treinador que já participa de grupos contra o Olho Negro muito tempo antes da guerra, ele participou de varias missões e é um dos resistentes mais leais.

8-Lucks-O treinador mais procurado pelo Olho Negro, e também um dos mais conhecidos graças aos ataques que realizou contra o grupo, principal o atual onde derrotou mais de mil agentes com apenas seis pokémons.

9-Abril-O Alakazam mais forte e inteligente da derrota, com certeza ele merece uma vaga nesse reunião tão importante.

10-Pedro-Assim como boa parte das pessoas ali, Pedro esteve na resistência desde seu nascimento e provou inúmeras vezes que é um soldado dedicado.

11-Meilin- Uma das mulheres mais fortes da resistência, ela fez por merecer sua vaga na reunião.

12-Crazy-Facilmente um dos treinadores mais fortes da resistência, está ali há muitos anos e conquistou um admirável respeito de grande parte da resistência.

—Bem, vamos começar. –Diz Swae se sentado na cadeira- Tem mais duas pessoas que deviam estar aqui, mas elas estão atrasadas e não temos tempo a perder, então vamos começar logo.-

—Eu sugiro dividirmos o grupo em equipes para podermos atacar em vários fronts ao mesmo tempo, embora o ataque ocorrera na ilha em si, nós precisaremos de cada equipe em uma área da ilha para trazer a derrota inteira ao Olho Negro evitando que qualquer agente consiga fugir da ilha, principalmente o Kelune. –Fala Selina sendo a primeira a dar uma ideia.

—Que divisão de equipes você propõe?-Questiona Swae.

—Uma equipe para atacar o aero porta aviões, enquanto outra equipe ataca a base principal, e varia sub equipes atacam as outras bases menores espalhadas pelo mundo ao mesmo tempo, eles não poderão se defender de todos esses ataques e mesmo que eles nós vençam nas bases menores se dominarmos a principal nós vencemos a guerra!-Explica Selina confiante.

—Ela tem razão. –Apoia Lomes - Se derrotarmos a base principal que é onde está Kelune e os demais generais será apenas questão de tempo para vencermos as outras bases menores. -

—Acho que todos concordam com essa ideia certo?- Pergunta Pedro.

Todos respondem que sim e Lucks se levanta da sua cadeira.

—Com isso determinado só resta decidir quais treinadores vão para qual grupo, então antes dessa seleção começar eu tenho uma coisa importante para falar. –Anuncia Lucks.

—(Vamos ver se ele vai mesmo convencer a maioria a apoiar seja lá que ideia ele tenha em mente, de qualquer forma é bom que consiga, pois conhecendo o Lucks, mesmo que não aprovem ele fará!)-Pensa Kaine apenas observando a situação.

—O que quer falar Lucks?-Interroga Selina.

—Eu tenho um plano próprio que vai ocorrera em paralelo aos que vocês tomarem, podem me considerar em uma equipe de um homem só, eu vou me infiltrar dentro do aero porta aviões enquanto uma equipe ataca ele do lado de fora, lá dentro eu vou enfrentar o Kelune e derrota-lo, eu vou desafia-lo para uma batalha onde apostarei todos os cristais!-

—Lucks!-Alerta Darton- Os cristais são a coisa mais valioso no mundo para o Olho Negro? Como você fara Kelune apostar ele? E quem garanti que ele é confiável?!-

—Não precisamos garantir, mas enquanto eu estiver com o ultimo cristal, estarei equilibrado contra ele, vai dar certo pessoal, dessa vez eu tenho certeza que posso derrota-lo, com a pedra da localização eu posso achar ele e os cristais e juntos eles tem o poder supremo de fazer qualquer coisa não é? É isso, no final que vai obter todos os cristais não é o Olho Negro e sim a gente!-Exclama Lucks bastante determinado.

Todos ali se olham pensativos sobre se devem ou não aceitar este plano de Lucks que parece bem perigoso.

Swae Lee também se levanta e fala: -Mas Lucks, se o Olho Negro obtiver o ultimo cristal eles vencem, seu plano é muito arriscado!-

—E se nos obtivermos os cristais deles nós vencemos, é a base principal, os cristais com certeza estão lá... –Mart interrompe Lucks falando:

—Sim, eles estão lá, Kelune os guardava lá quando eu era do Olho Negro, e podemos usar a pedra da localização para confirma que ainda estão lá.-

—Viu, pelo jeito o Mart aqui aprova minha ideia!-Fala Lucks contente.

—Você tem certeza que pode vencer Kelune?-Pergunta Swae bastante seria.

—Eu aposto o ultimo cristal que posso vence-lo com certeza!-Responde Lucks de forma seria passando respeito.

—Então eu apoio seu plano. –Fala Swae se sentando e deixando todos ali surpresos com exceção de Lucks que apenas esboça um sorriso de gratidão.

—Amanha vamos terminar a guerra, então eu apoio Lucks. –Declara Mart.

—É arriscado demais. –Diz Selina pensativa-Mas nossa jornada inteira foi a coisa mais arriscada das nossas vidas, e não podemos mudar isso, eu confio no meu namorado, estou com você Lucks!-

—Vamos fazer isso rápido!-Declara Kaine-Quem apoia a ideia maluca do Lucks fique de pé!-

Todos se levantam e Lucks fica admirado, ele conquistou o respeito de todos ali com seus inúmeros feitos nos últimos anos, ele ainda não é um Mestre Pokémon, mas naquele momento ele se sentiu como se fosse o treinador mais respeitado do mundo.

Continua...

A SEGUIR: O ULTIMO DIA DE GUERRA! AVANTE RESISTENTES!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado no próximo Domingo e será o Capitulo 608:O dia final! Parte 1: O ataque começa! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.