Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 608
Capitulo 608:O dia final! Parte 1: O ataque começa!


Notas iniciais do capítulo

E finalmente entramos na parte em que concluiremos a extensa saga da guerra pokémon contra o Olho Negro, mas só estamos começando, daqui para frente vêm muitos capitulos de batalhas, e mais mortes, e mais explosões e muito mais! Então lê ai pra ajudar com minha monetização, só que não! Desculpem, estou com sono, então começo a escrever coisas idiotas, ou simplesmente estou vendo muitos vídeos do Tio Orochi, tenho que me tratar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/608

Pokémon: O Mestre

Capitulo 608:O dia final! Parte 1: O ataque começa!

08/10/55

—Tem alguém na porta querido. –Diz uma mulher ouvindo batidas vindo da porta.

—Não se preocupe, provavelmente não é ninguém do Olho Negro, e de qualquer forma o Charizard está pronto para a batalha!-Fala Teker tranquilamente se levantando da cadeira onde estava sentado comendo seu almoço.

—O Charizard está é dormindo no sofá!!-Exclama a esposa irritada vendo o Pokémon cochilando e roncando.

—Não se irrite, eu tenho outros pokémons!-Fala o Mestre Teker indo até a porta e olhando pelo olho magico- É só o Lucks!-

—Olá Mestre!-Saúda Lucks.

—Olá Lucks, venho para o almoço?-Questiona Reginald Teker convidativamente.

—Bem, já que estão comendo... –Responde Lucks com o estomago roncando.

Depois já sentado a mesa e comendo rapidamente enquanto os filhos de Teker brincam com seus pokémons que estão tentando comer um pouco da comida Pokémon feita por Teker. Lucks começa a falar:

—Na verdade, não vim aqui apenas para comer. –

—Então chegou o dia!-Fala Teker com seriedade.

—Sim, eu preciso do ultimo cristal!-Responde Lucks terminando de comer.- Hoje as cinco da tarde todos os resistentes começaram um ataque em todas as bases do Olho Negro, principalmente a base principal, hoje a guerra termina!-

—Como eu queria participar disso, certamente este dia ficara marcado na historia para sempre. –Comenta Teker esperançoso.

—Não se preocupe Mestre, quando restabelecermos a paz você poderá explicar ao mundo porque não conseguiu lutar contra o Olho Negro. –Diz Lucks.

Minutos depois...

Teker escavou o lugar onde guardou a caixa contendo o ultimo cristal e o entregou a Lucks, ele brilha intensamente quando segurado por pessoas com fortes emoções, ele é da cor vermelha que se intensifica quando brilha.

—Qual será o poder desse cristal?-Questiona Lucks o observando.

—Eu não faço ideia, só sei que juntos eles podem fazer qualquer coisa, pelo menos é o que dizem. –Responde Reginald.

—Tipo as joias do infinito. –

—Provável, mas eu não acho que algo como isso existiria no mundo real. –Argumenta o Mestre.

—Pera ai, quer dizer que não acredita que os cristais podem fazer qualquer coisa?-

—Não sei Lucks, acho que alguma coisa eles fazem, mas não tudo, bem, de qualquer forma você vai descobrir isso hoje, vá lá e vença, se quiser ser um Mestre Pokémon eu te dou este desafio, derrote o Olho Negro se quiser me enfrentar!- Desafia Teker batendo no ombro de Lucks.

—Beleza, eu sempre venço um desafio, principalmente um desafio como essa!-Exclama Lucks bastante contente.

Quatro e meia da tarde ou 16 e meia.

Utilizando um submarino protegido contra os sensores do Olho Negro uma equipe de resistentes se aproxima da Ilha Forem.

A Ilha Forem é divida em:

1-Um grande castelo com um pátio enorme onde o aero porta aviões está sendo construído.

2-Area florestal com um caminho que liga o castelo a...

3-Bases pequenas da área sul da ilha que se ligam ao castelo pela rota da floresta.

A equipe do submarino pretende se infiltrar nas bases menores e de lá seguir atravessando a floresta e chegar ao castelo que já estará sendo atacado por outra equipe.

Dentro do submarino estão Kaine, Selina e Pedro e mais dois soldados pilotando o meio de transporte, esse primeira equipe vai começar a invasão e outras dez submarinos chegaram em breve quando vinte jatos começarem o ataque área a base do castelo em trinta minutos.

—Os sensores deles realmente não nós detectaram. –Comenta Kaine pisando na praia da ilha e vendo arvores logo a frente.

—Depois dessas arvores devem estar as duas bases menores. –Observa Pedro carregando uma mochila com vários equipamentos.

—Sim, vamos lá, vamos acabar com essas bases o mais rápido que pudermos!-Exclama Selina enquanto eles avançam.

Kaine percebe uma armadilha, uma pequena linha amarrada entre os arbustos, graças a isso eles passam por cima da linha evitando qualquer armadilha que fosse.

—Essa foi por pouco, por sorte nós vamos pega-los de surpresa, o Olho Negro jamais esperaria um ataque a própria casa deles. –Fala Pedro liberando seu Golem para já estar pronto para qualquer luta.

—Mas agora os malditos sabem!-Exclama Selina vendo um Pidgey se aproximando e disparando balas de seu bico.

—Mas o que? Não sabia que existia um Pidgey do tipo metal!!-Exclama Pedro se protegendo atrás de seu Golem que usa o endurecimento conseguindo resistir as balas que ricocheteiam nele.

—Obvio que não é um Pidgey de verdade Pedro!-Exclama Kaine disparando um tiro certeiro na cabeça do robô Pokémon que é derrotado.

—Merda, provavelmente tinha uma câmera nele, o Olho Negro já sabe que estamos aqui. –Percebe Selina checando o robô caído.

—Então vamos partir pra cima deles antes que eles nos cerquem!!-Exclama Kaine liberando seu Excadrill e correndo em direção a base cortando com suas espadas afiadas todos os galhos e demais obstáculos que encontra pelo caminho em direção as duas bases menores da ilha, Pedro e Selina vão seguindo ele pelo caminho que ele está abrindo.

—Excadrill, percorra pelo solo e se prepare para quando eu chama-lo!-Exclama Kaine enquanto libera seu Garchomp que vai correndo ao lado dele.

—Acho melhor eu liberar minha Meganium, ela pode ajudar com seus cipós!-Comenta Selina enquanto corre e lança a pokébola que libera a sua Pokémon de planta.

—Inimigos a frente!-Alerta Pedro percebendo seis agentes com armas guardando a entrada da base, eles miram na direção deles.

—Lança chamas!!-Comanda Kaine.

—Rajada de sementes!-Ordena Selina.

—Endurecer e rolagem, nós proteja das balas!!-Exclama Pedro a seu Golem.

Enquanto as balas vão ricocheteando no Golem que entrou na frente dos resistentes, os Pokémon de Kaine e Selina atingem as armas inimigas com seus ataques fazendo elas caírem ou serem derretidas graças ao lança chamas do Garchomp.

—Mudem para os pokémons rápido!-Ordena um dos agentes arremessando uma pokébola que libera um Blastoise que acerta o Golem em cheio com um poderoso hidro bomba que põe o Pokémon a nocaute.

—Droga, já derrotou meu Golem, não vou deixar isso acontecer de novo, vou usar o meu mais forte, vai Raichu!!-Exclama Pedro liberando seu Raichu que entra em cena invocando um poderoso trovão que derrota todos os agentes que ainda não haviam liberado seus pokémons.

—Pedro você acabou com a diversão. –Brinca Kaine- Só sobrou esse idiota com Blastoise. –

—O que? Bem, eu posso derrotar vocês por conta própria, e qualquer coisa tem mais reforços vindo, seja qual for o plano vocês jamais venceram, existem cinquenta agentes dentro da base 1 e na base dois tem mais cinquenta e o general Olhos da alma está lá!-

Kaine fica com raiva ao ouvir esse nome, agora ele sabe pra onde deve ir.

—Kaine, sabe que precisamos nos concentrar na missão... –Kaine interrompe Selina dizendo:

—Eu seio disso, é claro. Vamos acabar com essa base antes de seguirmos pra base dois! Excadrill ataque!!-

O Excadrill sai do solo atrás do Blastoise e o atinge em cheio com um ataque de garras que nocauteia o forte Pokémon aquático.

—Isso é impossível!!-Exclama o dono do Blastoise com o queixo caído.

—Não é não!-Afirma Kaine rapidamente passando pelo agente que cai no chão sangrando, Kaine guarda suas espadas, o movimento foi tão rápido que nem se viu ele cortando o oponente, só o oponente já caído.

—Woow! Ainda bem que eu não sou o Olhos da alma. –Diz Pedro impressionado.

—Claro, afinal se fosse, você iria morrer hoje. –Avisa Kaine com um sorriso de superioridade.

—Precisamos explodir o local com a bomba na mochila do Pedro, então vamos entrar logo!-Fala Selina caminhando em direção ao enorme portão da base um.

De repente o portão se abre e um Mega Heracross sai dele correndo na direção de Selina para acerta com seu mega chifre, o que será um golpe fatal.

Selina se joga no chão evitando o ataque e a Meganium arremessa seu chicote de vinha contra os pés do Pokémon inimigo fazendo ele tropeçar e cair no chão.

—Preparem-se, hoje vai ser um dia longo!-Exclama Kaine sacando suas espadas e vendo uma enorme multidão de pokémons e agentes do Olho Negro armados dentro da base prontos para guerra.

—Droga, espero que o resto do pessoal nos submarinos cheguem logo!!-Exclama Pedro pegando as duas armas na sua cintura e começando a disparar contra os oponentes.

—Formação circular e usem todos os pokémons, lembre-se não podemos morrer aqui, o Lucks sozinho derrotou mil agentes, então cinquenta deles não são nada!!-Exclama Kaine utilizando sua espada especial que joga fogo no corpo de uma argente que começa a se incendiar.

Um Voltorb inimigo se aproxima deles, ele tem uma bomba grudada nele.

—Essa não!!-Exclama Selina percebendo o que vai acontecer.

—Continue lutando, é tudo ou nada!!-Exclama Kaine se defendo do chifre do Mega Heracross com sua espada.

BUUUUUM!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Terça e será o Capitulo 609:O dia final! Parte 2: A chegada de Lucks! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.