Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 601
Capitulo 601: Operação Estraga festa! Parte 1: Infiltrando a festa!


Notas iniciais do capítulo

Era para esse capitulo ter sido postado ontem, mas eu acabei esquecendo, desculpem pessoal, mas de qualquer forma ele está sendo postado hoje, então aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/601

Pokémon: O Mestre

Capitulo 601: Operação Estraga festa! Parte 1: Infiltrando a festa!

05/10/55

Lucks está na nova sala de reunião da nova base, um lugar com muitas cadeiras ao redor de uma grande mesa que contem o mapa do mundo onde eles vivem.

—Bom, chamei vocês aqui para dizer qual é a minha próxima missão e pedir para que sigam comigo nessa. –Fala Lucks na cadeira da beirada da mesa em pé enquanto os outros estão sentados.

No lugar estão todos os companheiros de jornada Pokémon de Lucks e seu irmão. Abril o Alakazam não está lá pois está com outro grupo fazendo outra missão em outra região.

—Diga logo o que pretende fazer, sabe que nós iremos te ajudar. –Comenta Kaine entediado polindo sua espada com os pés sobre a mesa.

—Bom, todos sabem que eu possuo essa pedra com poderes especiais, a pedra da localização!- Exclama Lucks tirando a pedra de dentro da sua jaqueta e a colocando sob a mesa.

—Atualmente ele está funcionando perfeitamente e graças a isso eu pude localizar um dos inimigos que eu mais odeio, um dos principais responsáveis pela morte do meu irmão Lair, o maldito Baltazar!-Exclama Lucks com raiva.

—Então está dizendo que essa pedra pode mostrar o local em que aquele idiota está?!- Exclama Darton eufórico se levantando da cadeira.

—Sim, e eu irei atrás dele, mas quero a ajuda de todos, pois ele provavelmente não está sozinho e não quero que ele tenha a chance de fugir, por isso essa é uma missão para uma equipe, e eu escolho vocês para essa equipe!- Responde Lucks contente.

—E nós aceitamos é claro!-Exclama Selina.

—Então se preparem, partimos em uma hora!-Avisa Lucks.

Uma hora depois na base principal do Olho Negro, um enorme castelo localizado em uma ilha isolado ao sul da Região Kaiafangue conhecida como Ilha Foren, neste instante chega um jato trazendo Kelune para o local.

—E então?-Questiona Kelune descendo do jato e falando com agentes usando jalecos brancos.

—Está quase pronto senhor, creio que dentro de um dia ele já estará completamente funcional!- Responde um dos agentes.

—E quanto ao potencial de ataque?-Questiona Kelune indo até a beira do topo da muralha do castelo e olhando para o enorme pátio.

—Está muito mais poderoso que o antigo sem duvida, tem poder para destruir uma região inteira de uma vez. –Responde o agente enquanto do alto Kelune continua olhando para o pátio onde vê um enorme aero porta aviões movido a energia nuclear sendo finalizado pelos agentes da ilha.

—Dessa vez Lucks e seus malditos aliados não conseguiram derrubar essa coisa, nós usaremos para destruir quatro cidades que temos certeza que o Mestre Teker não está, morreram cerca de três milhões de pessoas, mas serão mortes necessárias para pormos um fim nessa guerra. –Comenta Kelune esperançoso.

Lucks e seus companheiros de missão, Kaine, Selina, Meilin, Pedro e Darton chegaram à cidade portuária da região Araki onde fica localizada a mansão de Baltazar, que é conhecida por ser um local onde festas regadas a álcool e drogas acontecem todos os dias.

Ao entrar na cidade são umas nove da noite e eles ficam sabendo que uma dessas festa já está acontecendo.

—Precisamos dar um jeito de entrar nessa festa como penetras. –Comenta Lucks escondido em um beco da cidade junto com seus amigos, eles vieram em um jato que esconderam em uma floresta ali perto.

—Não podemos só atacar eles durante a festa ou agora mesmo?-Questiona Darton.

—Não, eu quero estragar a diversão dele, quando ele estiver lá se divertindo eu me revelarei e ai atacado a ele, você e a Selina entraram pelos fundos e colocaram a bomba que trouxemos dentro da mansão, vamos destruir tudo desse idiota!- Responde Lucks empolgado.

—Já sabemos como entrar, basta sermos do Olho Negro, vamos derrotar alguns agentes e pegar as roupas deles. –Sugeri Selina.

—Deixem isso comigo, já estou vendo uns agentes em um bar ali a frente!- Observa Kaine contente em ter com quem brigar.

Minutos Depois...

—Por favor me ajudem!!-Exclama Meilin usando roupas sensuais entrando no bar onde cinco agentes todos homens, estavam bebendo sentados ao redor de uma mesa.

—O que foi bela moça?-Pergunta um dos agentes.

—Minha irmã está sendo espancanda, por um ladrão no beco ao lado!!-Exclama Meilin chorando.

—Vamos ajudar a moça, afinal somos treinadores do Olho Negro!- Responde um dos agentes se sentindo o bonzão.

—Vamos te ajudar garota, depois você nós retribui!- Exclama um dos agentes batendo na bunda de Meilin antes de sair do bar.

—(Argh! Eu mesma vou bater nesse filho da puta nojento!)-Pensa Meilin irritada ficando para trás.

Ao entrar no beco que está escuro os agentes se deparam com um homem em cima da lata de lixo no local e embaixo dele um Excadrill.

—Vamos começar logo com isso!- Exclama Kaine saltando com a espadas nas mãos, Meilin chega por trás dos agentes.

—Mas o que é isso? Você nós enganou sua vadia!!-Exclama um dos agentes irritados.

—Vou fazer mais do que enganar!!-Exclama Meilin dando um chute alto que quebra o maxilar do agente que mexeu com ela anteriormente.

—Liberem rápido os seus pokémons!-Exclama outro agente.

—Não vai adiantar! Ataque Excadrill!!-Comanda Kaine partindo para cima com sua espada.

Minutos depois...

—Conseguimos cinco uniformes!-Fala Meilin trazendo a roupa dos agentes.

—Porque alguns estão com sangue?-Questiona Lucks.

—Ah culpa não foi só minha, a Meilin tava com raiva dos caras. –Responde Kaine.

—Eles mereceram. –Fala Meilin irritada.

—Só vamos precisar de quatro já que Darton e Selina invadiram pelos fundos e não precisaram passar pelos seguranças. –Observa Pedro.

—Vamos nós vestir logo e começar a operação estraga festa!!-Exclama Lucks empolgado.

Quatro minutos depois...

Local: Entrada da mansão de Baltazar.

—Cadê a identificação de vocês?-Questiona um enorme segurança negro de óculos escuros ao lado de outro segurança, um cara branco de cabelo raspado também enorme.

—Somos agentes do Olho Negro enviados diretamente por Kelune!-Exclama Kaine.

—Agentes do Olho Negro não costumam usar esse tipo de chapéu!-Exclama o segundo segurança apontando para Lucks que está com seu chapéu de sempre na cabeça.

—Podia ter deixado esse chapéu no jato, Lucks!- Cochicha Pedro.

—Caras, nós queremos entrar, e vamos entrar!-Exclama Kaine já ficando com raiva.

—Ninguém entra sem a identificação especial, se retirem antes que nossa paciência acabe!- Exclama o grande segurança empurrando Kaine para trás.

Ao encostar a mão em Kaine, o treinador reagi imediatamente agarrando os dedos do segurança e os quebrando rapidamente.

O Segundo segurança saca rapidamente seu comunicador para relatar problemas e chamas os agentes que estão dentro da mansão, mas ele rapidamente é atacado pelo Gengar de Lucks que surgi como uma sombra por trás dele e destrói o comunicador.

—Que bom que eu liberei o Ghost desde o começo, sabia que de uma forma ou outra acabaríamos tendo problemas!- Comenta Lucks.

— Mandibuzz destrua eles!!-Exclama o agente que teve a mão quebrada liberando sua Pokémon.

—Vai Golem!!-Exclama Pedro liberando seu Pokémon que derruba a adversário com um arremesso de pedra.

Kaine desmaia o segurança acertando uma serie de socos na barriga e na cara dele fazendo ele cair completamente derrotado.

Lucks ordena um hipnose ao Gengar que consegue colocar o segundo segurança para dormir.

Meilin libera seu Thyplosion que termina de derrotar a Mandibuzz com um potente lança chamas.

—Pronto, agora vamos entrar!- Exclama Lucks andando pelo meio dos derrotados.

Eles entram dentro da mansão onde vem inúmeras pessoas trajando as roupas mais estanhas com cores diversas enquanto luzes fortes tomam conta do local, eles podem ver drogas nas mesas e bebidas por todos os lados.

—Esse musica é uma merda. –Comenta Kaine ouvindo as batidas repetitivas da musica alta que está ecoando das enormes caixas de som.

—Se espalhem e achem o Baltazar, quando Seli e Darton mandarem o sinal de que a bomba está instalada nos começamos o ataque e tiramos todos esses doidões daqui. –Ordena Lucks começando a se afastar do grupo.

—Bem vamos lá então!-Concorda Meilin indo para perto de um grupo de pessoas que estão em um sofá ali perto.

—Droga, só espero que nenhum desses drogados encoste em mim, ou vou acabar fatiando algum deles!- Reclama Kaine com sua espada em mãos.

—Pessoal cadê vocês? Acho que me perdi!- Fala Pedro olhando ao redor e percebendo que todos os seus amigos já se separaram.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Segunda e será o Capitulo 602: Operação Estraga Festa! Parte 2: Capturados? Problemas na festa! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.