Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 600
Capitulo 600: Uma lenda tem inicio? Lucks versus mil e quinhentos agentes!


Notas iniciais do capítulo

Então chegamos ao capitulo 600, um marco impressionante sem duvidas, e mais impressionante ainda é que esse capitulo esteja sendo postado no dia em que a oitava geração de Pokémon é anunciada! Me sinto feliz por chegar até aqui, agradeço a todos que leram até aqui e ainda vão continuar lendo, 600 capítulos é muita coisa,admirável pessoa que lê essa fanfic você leu 600!! 600 capítulos, você merece um premio, eu te daria alguma coisa se eu fosse rico, mas como ainda não sou eu só vou continuar escrevendo a fanfic até o fim mesmo! De qualquer forma leiam as notas finais do capitulo de hoje, nela eu falo sobre o futuro da fanfic, o que será que ainda tem pela frente após, repetirei novamente: 600 capítulos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/600

Pokémon: O Mestre

Capitulo 600: Uma lenda tem inicio? Lucks versus mil e quinhentos agentes!

28/09/55

Um treinador de jaqueta vermelha e chapéu anda pela cidade Carvalhim calmamente ao lado de sua Sceptile.

Isso atraia a atenção de varias pessoas que estão nas ruas por onde ele passa, eles vão olhando admiradas para Lucks, isso se deve pelo fato dele ter um Pokémon ao seu lado e também por alguns o reconhecerem como Lucks um dos resistentes que o Olho Negro mais quer por as mãos.

O Olho negro não permiti que cidadãos comuns usem seus pokémons nas ruas temendo revoltas, apenas treinadores registrados como membros do Olho Negro tem o direito de andar com pokébolas nas ruas.

Isso acaba que rapidamente chama a atenção de dois agentes do Olho Negro que estavam na feira da rua onde Lucks atravessava, Lucks decide parar diante de uma barraca de pastel.

—Hum, droga, tenho que me concentrar na missão, depois eu volto aqui. –Comenta Lucks com sua Sceptile olhando faminto para os pasteis, porém nesse tempo que ele ficou parado olhando a comida foi tempo suficiente para os agentes chegarem até ele.

—Parado ai!-Exclama um dos agentes sacando uma arma e apontando para Lucks por trás.

—Você está detido em nome do Olho Negro, Lucks!!-Exclama o segundo agente mostrando uma insígnia oficial do Olho Negro.

—Mas o que é isso?- Reclama Lucks- Vocês estão agindo como policiais? Não acham mesmo que são dignos de aplicar qualquer lei acham? Logo vocês que estão acabando com a vida dessa cidade? Não permitir que as pessoas usem seus pokémons é um absurdo!-

—Recolha seu Pokémon e mãos para cima, você está preso!- Grita o agente com a arma.

—Rápido, não estamos brincando!!-Exclama o segundo agente também pegando uma arma e apontando para Lucks.

—Muitos acham que estou louco, pois digo que posso derrotar todos os agentes daqui. –Comenta Lucks calmo ignorando os agentes- Mas não sou, é fácil derrotar vocês, principalmente porque não podem me matar, sabem que o Kelune colocou prioridade máxima na minha captura, e repito captura, em resumo ele me quer vivo, caso vocês me matem ele vai ficar furioso e matar vocês, mas isso também considera a hipótese de que vocês podem me matar, o que não é possível nem que estejam muito motivados, e não se sintam ofendidos, e também não achem que estou sendo arrogante, estou apenas constatando a realidade, no meu nível existem poucos treinadores que representem um desafio de fato para mim, e com certeza não são vocês. –

—Calado, não podemos matar você, está certo, mas podemos matar seu Pokémon!- Exclama o agente.

Lucks apenas sorri, pois nesse exato momento após a ameaça ouvida a Sceptile se move rapidamente utilizando sua lamina de folha e corta assim as duas armas dos dois agentes.

—Mas o que...?!!-Exclamam ambos espantados.

—Deixa o resto comigo!-Exclama Lucks dando uma joelhada na barriga de um dos agentes e em seguida dando um chute no queixo do mesmo que cai derrotado.

As pessoas ao redor ficam surpresas e muitas felizes com a surra que o agente levou.

—Se afaste de mim!!-Exclama o agente que ainda está de pé liberando seu Hitmonlee.

—Sceptile. –Diz Lucks a Pokémon que amarra o lutador com vários cipós de planta e o coloca para dormir em seguida com um pó do sono extremamente preciso cujo efeito acontece em menos de dois segundos.

—Não! Esse Pokémon não é normal!!-Exclama o agente suando frio com a situação.

—Tem razão, ele é do tipo planta!- Fala Lucks fazendo uma piada ruim que ele acha que foi boa, Lucks levanta o agente com um braço o erguendo pela roupa- Você eu não vou desmaiar antes de me dizer uma coisa!-

—O... O que?- Pergunta o agente se mijando, literalmente.

—Ah não, você não está fazendo isso... Seu nojento de merda!!-Exclama Lucks enojado com a situação.

Algumas pessoas a volta riem da situação.

—De qualquer forma, diga logo onde fica a base do Olho Negro dessa cidade, nunca estive aqui e tem muitas ruas!!-Exclama Lucks serio.

—Glup!- O Agente assustado engole seco- É só seguir em frente e atravessar a rua Jo1 e Jo2 e virar a direita, é o maior prédio, parece até um palácio todo branco. –

—É bom que seja nesse lugar mesmo!- Exclama Lucks jogando o agente no chão.

—En- então vai me deixar ir...?- Pergunta o agente gaguejando de medo.

—Mas é claro, só vou te dar uma surra antes!-Responde Lucks amigavelmente.- De pé!-

O Agente obedece e se levanta, Lucks rapidamente o atinge com um soco certeiro no rosto que mande ele para o chão desmaiado e com o nariz sangrando.

—Agora vamos para o próximo!- Exclama Lucks ao lado da Sceptile enquanto eles andam em direção à base do Olho Negro.

Após seis minutos de caminhada eles chegam ao local.

A praça do local de frente para a base do Olho Negro está vazia, a base é o antigo prédio da prefeitura da cidade, Lucks acha que isso é bom, ele terá mais espaço para lutar na praça vazia.

—Criskey!!! Apareça!! É o Lucks!!!-Grita Lucks bem alta.

Criskey um treinador de cabelos espetados vermelhos e marrons com cara de valentão e usando uma jaqueta negra com o uniforme militar do Olho Negro vai até a janela e observa Lucks.

—É realmente ele! Ele só pode estar doido para vir aqui sozinho, isso é, se ele estiver mesmo sozinho, talvez tenham soldados escondidos lá fora apenas esperando eu sair para me matar!- Comenta Criskey pensando consigo mesmo.

—Eu não vou cair no seu truque Lucks!!-Exclama Criskey na janela.

—Não tenho truque algum, apenas venha aqui fora e me enfrente em uma batalha Pokémon!- Exclama Lucks decidido.

—(Não posso ir lá, da ultima vez que batalhei com Lucks foi na semi final da liga Pokémon e ele me derrotou, mesmo que eu esteja mais forte ele ainda deve conseguir me vencer, principalmente se ele está mesmo dizendo a verdade e quer me enfrentar numa batalha justa, ele pra fazer uma coisa maluca dessas teria que ter certeza que pode me vencer!)- Pensa Criskey cuidadosamente. –(Mas espera, supondo que ele tenha a mesma mentalidade de antes de ser um treinador honesto e tal, talvez eu consiga derrota-lo dessa forma...)-

Criskey vai até a janela e grita para Lucks: -Se quer me enfrentar terá que enfrentar meus agentes antes, só assim eu batalharei com você!!-

—Tudo bem. –Aceita Lucks.

—(Droga, ele aceitou sem reclamar, mas não, não é possível que ele esteja tão forte a ponto de vencer todos os agentes daqui, talvez ele não saiba que essa cidade possui mil e quinhentos agentes e eu vou mandar todos contra ele agora mesmo!)- Pensa Criskey indo até a sala de comando da base e falando no mega fone:

—Todos os agentes da base, derrotem Lucks, ele se encontre logo a frente da base, vão, vão!!-

Trinta e quatro agentes que estavam dentro da base saem e dão de cara com Lucks, todos eles rapidamente pegam suas pokébolas.

—Os trinta e quatro de uma vez? Hum, são vilões então já era esperado que não fossem seguir as regras mesmo, nesse caso usarei todos os meus para equilibrar!- Exclama Lucks liberando todos os seus cinco pokémons que ainda estavam dentro das pokébolas.

Nisso dentro da base Criskey anda está na sala de comunicações, ele pega seu comunicador e coloca no alerta prioritário, ou seja todos os agentes na cidade iram ouvir as próximas palavras de Criskey: - Todos devem ir a frente da base principal agora!! Lucks está aqui e todos tem a missão de derrota-lo, ordem máxima, vão, vão!!-

—Pronto Lucks, agora será apenas questão de tempo até que você seja derrotado, talvez você consiga derrotar uns cinquenta, talvez cem, aposto em duzentos, e isso já é um numero impressionante, você jamais derrotara os mil e quinhentos agentes dessa cidade, isso é impossível!!- Exclama Criskey bastante contente.

Criskey decidi ir até a janela ver como anda a batalha de Lucks.

Criskey se surpreende ao ver uma pilha de pokémons derrotados lá em baixo: Ampharos, Feraligatrs, Spoinks e Arcanines são alguns dos pokémons derrotados lá em baixo.

—Recolham eles!-Ordena Lucks aos agentes derrotados que obedecem.

A Sceptile rapidamente amarra os agentes derrotados com seus cipós de planta. Mas rapidamente mais agentes chegam ao local, Lucks não está preocupado.

A batalha daquele dia ficaria marcada na historia daquela cidade, muitas pessoas foram até o local atraídas pelos barulhos dos ataques e muitos puderam ver um treinador que com apenas seis pokémons foi capaz de derrotar centenas, os próprios agentes derrotados ficaram impressionados com aquilo e contariam a todos o quão impressionante foi o dia em que perderam para um homem que lutava em sintonia com seus pokémons, que parecia conhecer todos os pontos fortes e fracos de todos os pokémons, um homem que quando lutava parecia ser o mestre de todos os pokémons.

Lucks lutava rodeado de agua, fogo, eletricidade, vento, plantas e ilusões, ele estava no completo domínio da batalha, não havia pokémons que pudessem fazer frente a força combinada de todos os seus pokémons.

Então em menos de uma hora todos os mil e quinhentos agentes foram derrotados.

Uma enorme fileira com todos os agentes, alguns desmaiados e outros amarrados se formou naquela praça que já tinha bem pouco espaço devido a quantidade de derrotados caídos no chão e os buracos que foram se formando no prosseguimento da batalha.

—Criskey, o campo de batalha aqui fora ficou bem detonado, então entrarei dentro da base, espero que não se importe. –Comenta Lucks adentrando o interior da base.

—Aaah!!- Grita Criskey após testemunhar a derrota de todos os agentes-(E agora? Que chances eu tenho? Eu vou ser derrotado e preso! Mas não vou desistir sem lutar, contra mim ele deve usar apenas um Pokémon, assim ficara mais fácil que enfrentar os seis ao mesmo tempo!)-

—Estou chegando!-Avisa Lucks calmamente subindo as escadas que levam ao andar onde Criskey está.

—(Tenho que pensar claramente se quiser ter uma chance de vencer, os pokémons dele por mais forte que sejam são pokémons não deuses, eles devem estar cansados após lutarem por uma hora seguida contra tantos oponentes e todos atacaram Lucks de frente sem usar estratégias, eu não cometerei esse erro!)-Pensa Criskey abrindo a porta do seu quarto pronto para a luta.

Lucks está subindo as escadas acompanhado de seu Gengar, mas quando está se aproximando dos últimos degraus ele vê a cabeça de um grande Tyrantrum impedindo a passagem.

O Pokémon pré- histórico abre a boca e dispara um poderoso hiper raio na direção de Lucks e Gengar.

—Isso ai! Você não poderá desviar desse ataque Lucks! Eu posso não conseguir vencer seus pokémons, mas se matar você eu venço!!-Exclama Criskey frenético.

—(Droga, ele foi bem esperto, o Ghost não tem como me defender com barreiras do tipo fantasma pois este é um ataque do tipo normal e não vai dar tempo deu liberar outro Pokémon antes deu ser atingido, que saco!)- Pensa Lucks rapidamente enquanto o ataque vai na sua direção.

Lucks é atingido em cheio e jogado contra as escadas a baixo, ele cai com a cabeça cheia de sangue e as roupas um pouco queimadas pelo impacto forte que o ataque lhe causou.

O Chapéu de Lucks voa para cima e Criskey o pega.

—Eu não acredito! Eu derrotei você Lucks, eu consegui!!-Exclama Criskey com o chapéu de Lucks nas mãos. – Não tem como você ter sobrevivido após bater a cabeça em todos esses degraus, e dai que o Kelune vai ficar puto por eu ter matado você, eu irei simplesmente sumir e recomeçar minha vida em outro lugar é isso!-

O Gengar aparece por trás de Criskey e toma o chapéu de Lucks das mãos dele.

—É o Pokémon dele! Garra do dragão!!-Comanda Criskey rapidamente.

—Intangibilidade e venha para cá!-Exclama Lucks rapidamente.

O Gengar usa seus poderes fantasmas para entrar dentro do chão e rapidamente surgi ao lado de Lucks que coloca o chapéu em sua cabeça novamente.

—Mas como...?!-Exclama Criskey pasmo.

—Simples, queda poderia mesmo ter me matado, mas por baixo da minha camisa branca eu estou usando um colete especial, o que protegeu minhas costas de possíveis lesões e para proteger a minha cabeça eu cobri minha nuca com minhas próprias mãos.

Criskey fica espantado ao percebe que os dedos de Lucks estão quebrados sangrando muito, o sangue que estava vindo da cabeça dele era apenas o sangue que jorrou de seus dedos.

—(De qualquer forma espero ainda ter chances de vencer, ele estava com um ferimento aberto horrível, o que deve significar que ele está sentindo uma dor horrível, espero que isso afete o raciocínio dele e me permita vencer!!)-Pensa Criskey esperançosamente- Lançamento de rocha!!-

O Tyrantrum arremessa uma enorme rocha para baixo na direção de seus oponentes.

—Esse já é um ataque que nós podemos deter!- Exclama Lucks que com a adrenalina da luta fluido pela suas veias o impede de sentir a dor dos dedos quebrados- Bola das sombras!!-

O Gengar com uma enorme bola das sombras explode a pedra detendo o ataque inimigo.

—Mudança de estratégia!- Exclama Criskey recolhendo seu Tyrantrum e liberando seu Gliscor.

—Nevasca!- Comanda Lucks ao Pokémon fantasma que usa o ataque do tipo gelo congelando toda a área das escadas e as asas do Gliscor que acaba caindo no chão bastante ferido devido a sua fraqueza enorme contra o tipo gelo.

—Droga, não sabia que ele possuía outro ataque do tipo gelo, mas de qualquer forma congelar as escadas só vai dificultar para você chegar aqui em cima!- Avisa Criskey recolhendo seu Pokémon.

—Eu não preciso chegar até ai pra te derrotar, vou fazer isso daqui mesmo!!-Exclama Lucks irritando seu adversário.

Criskey libera seu Rotom que entra em cena disparando um choque do trovão na direção de Lucks, porém o Gengar protege seu treinador detendo o ataque com uma bola das sombras.

—Descarga elétrica, paralise os dois!!-Ordena Criskey.

O ataque acaba acertando em cheio o Gengar que entra na frente de Lucks para protege-lo e assim recebe o dano inteiro e fica paralisado.

—Você fez bem Ghost, agora descanse um pouco!-Agradece Lucks recolhendo seu Pokémon e mandando seu Infernape para a luta, assim que o Pokémon de fogo entra em campo ele libera uma onda de fogo que acaba com todo o gelo do local.

—Choque do trovão!!-Exclama Criskey.

—Barreira de chamas e vá até ele!!-Ordena Lucks.

O Infernape se rodeia de fogo formando uma barreira ao seu redor e começa a subir os degraus em direção ao oponente que dispara o choque do trovão, porém este ataque não consegue atravessar a barreira de fogo e assim não causa dano nenhum.

—Droga, ele está chegando perto... –Comenta Criskey suando.

—Lança chamas!!-Comanda Lucks.

O potente ataque de fogo manda o Rotom a nocaute.

Criskey resolve usar a mesma estratégia de antes e libera seu Tyrantrum e ordena um hiper raio que derruba o Infernape para perto de Lucks, porém o Pokémon envolto em chamas consegue evitar os danos dos degraus caindo em pé com uma acrobacia.

—Arremesso de rocha!-Comanda Criskey.

—Essa pedrinha não é nada para nós! Soco de fogo!-Ordena Lucks.

O Infernape salto e com seu punho envolto em chamas ele destrói a pedra facilmente.

—Use a habilidade chama na potencia máxima, vamos acabar com isso logo!- Exclama Lucks com raiva de Criskey.

O Infernape fica rodeado de chamas azuis com detalhes amarelos bastante fortes.

—Pulsação do dragão!!-Comanda Criskey.

—Explosão de fogo e derreta o chão dele!-Exclama Lucks rapidamente.

Os ataques se anulam em uma grande explosão, porém o chão embaixo do Tyrantrum é derretido por uma onda de fogo e Pokémon cai no andar debaixo e desmaia com a queda, Criskey o recolhe rapidamente e antes de liberar o próximo Pokémon Lucks o empurra para o andar debaixo pelo chão derretido com um chute rápido, para chegar até Criskey rapidamente ele usou uma manobra arriscada, ele foi jogado pelo Infernape para cima rapidamente caindo em pé bem perto do seu oponente.

Porém Criskey não desmaiou ou se feriu com a queda, pois antes de cair ele já estava com uma pokébola na mão, a pokébola de sua Staraptor que foi liberada a tempo de pega-lo e assim ele pousou tranquilamente no andar debaixo.

—Pelo menos agora sou eu que estou por cima!- Brinca Lucks olhando Criskey pelo buraco no chão derretido do andar de cima.

—Fúria dos pássaros!!-Comanda Criskey saltando de cima da Staraptor que voa na direção dos inimigos.

—Explosão de fogo!-Ordena Lucks, o Infernape aponta para a Pokémon e dispara o poderoso ataque de fogo que a atinge em pleno ar antes dela o alcançar, a Pokémon cai no chão bastante torrada e desmaiada, Criskey a recolhe.

—O Flames aqui é o meu Pokémon com ataque especial mais forte!- Avisa Lucks orgulhoso do poder de seu Infernape.

—Lucario hora de matar!!-Exclama Criskey arremessando a pokébola do seu próximo Pokémon.

—Lança chamas!! Ataque de perto!!-Comanda Lucks.

O Infernape salta para o andar debaixo e chegando perto do Lucario o atinge com um poderoso lança chamas que tem o dano dobrado por causa da fraqueza a fogo do Pokémon e então ele acaba desmaiando.

Criskey muito irritado recolhe seu Pokémon.

—Estou contanto quantos pokémons seus eu já derrotei, quando tiver derrotado todos eu mesmo cuidarei de você!- Avisa Lucks liberando sua Sceptile que começa a curar suas mãos as envolvendo com energia do tipo planta.

—Você está confiante e com razão, derrotou mil e quinhentos agentes, te parabenizo por isso, mas seus pokémons estão cansados Lucks e este meu ultimo Pokémon é muito forte, ele ira mata-lo!- Exclama Criskey- Ele desenvolveu uma habilidade bastante poderosa nos últimos anos, quando ele apanha demais ele entra em um estado de fúria terrível que nem eu consigo detê-lo, ele não para de lutar até matar todos os inimigos e destruiu tudo que esteja no seu caminho, da ultima vez ele demoliu dois prédios quando enfrentamos rebeldes resistentes como você, vai Tyranitar!!-

O Pokémon de Criskey entra em cena rugindo furiosamente, ele rugi tão forte que a base inteira treme e as orelhas de Lucks e Criskey começam a sangrar.

—Argh! Esse é um dos motivos para eu não querer usa-lo!- Lembra Criskey.

—Argh!-Exclama Lucks se ajoelhando, Sceptile ainda está curando as mãos dele- Não se segure Flames, vamos com tudo!-

—Hiper raio!!-Comanda Criskey-(Enquanto ele não tomar muito dano ele ainda estará sobre controle, mas depois... Ele cuidara dessa batalha sozinho!)-

Mesmo protegido pelas chamas o ataque atinge em cheio o Infernape que é jogado contra a parede atravessando ela e caindo com o peito sangrando no local onde o ataque o atingiu, porém ele ainda está consciente.

—Ele é mesmo forte! Sceptile me leve até o Flames!- Fala Lucks com as mãos um pouco já curadas, os ossos voltaram ao lugar e ele não está sentindo dor, está com uma folhas servindo como faixas para ajudar eles a continuarem no lugar e prevenir infeccões.

Lucks sobe na Sceptile que rapidamente desce as escadas e atravessa o buraco na parede chegando perto do Infernape caído.

—(Essa Pokémon está mais rápida do que antes, desceu todas as escadas e eu nem enxerguei!)- Pensa Criskey impressionado.

—Ainda pode lutar Flames?-Pergunta Lucks ao Infernape que se levanta com ódio nos olhos querendo enfrentar o Tyranitar.

—Arremesso de rocha!!-Exclama Criskey.

O Tyranitar arremessa uma rocha enorme, mas o Infernape a destrói com um poderoso ataque de chamas azuis fazendo varias pedrinhas voarem pelo local.

—Flames, você está ferido e por mais forte que seus ataques sejam ele é bem resistente, além de que você está cansado pelas batalhas anteriores, como seu treinador eu o retirarei dessa batalha pelo seu bem!- Avisa Lucks retornando seu Pokémon que aceita a decisão de seu treinador.

—Que lindo, querendo mostrar para mim que seus pokémons o obedecem completamente é?-Zomba Criskey.

—Não seu idiota, estou apenas fazendo o melhor para os meus pokémons que me obedecem ao contrario de você, esse Tyranitar se fosse meu me obedeceria mesmo nesse estado de fúria que você disse que ele possui! Agora é com você Dragon!!-Exclama Lucks arremessando a pokébola do seu Pokémon do tipo dragão.

O Tyranitar ataca com outro arremesso de rocha, porém o Salamence desvia com facilidade voando perto do teto do andar onde estão, a rocha atinge parte do teto fazendo um buraco grande nele.

—Lança chamas contra o chão!!-Exclama Lucks.

O chão onde Criskey e o Tyranitar estão fica bem quente.

—Está planejando nós jogar no andar abaixo de novo?-Questiona Criskey.

—Você vai ver! Raio de gelo no chão!!-Exclama Lucks.

O Chão meio derretido é congelado se tornando mais liquido e uma lama se forma prendendo os pés dos inimigos de Lucks.

—Mas que merda é essa?!- Exclama Criskey tentando tirar seus pés do lugar, mas não conseguindo.

—Se chama estratégia, primeiro eu prendo o Tyranitar e depois aumento a temperatura do local, até um nível que ele acabe desmaiando, afinal se ele fica tão poderoso quando está com raiva é melhor derrota-lo antes que ele possa ficar com raiva não é? Mas para isso funcionar eu não poderia deixar ele se mexer, então precisava prende-lo aquecendo o chão e o esfriando até virar uma lama, e o Dragon aqui era o ideal para isso. –Explica Lucks tranquilamente.

—Tente se soltar com um hiper raio!- Comanda Criskey.

O Tyranitar dispara no chão, mas isso só faz a lama se espalhar o grudando ainda mais.

—Lança chamas nas paredes, vamos aumentar o calor até eles desmaiarem!!-Ordena Lucks rapidamente ao Salamence que obedece no mesmo instante.

O local fica cheio de fogo e fumaça aumentando bastante à temperatura fazendo assim com que Criskey e seu Tyranitar comecem a suar muito.

—Recolha seu Pokémon e eu o salvo Criskey!-Avisa Lucks.

—Lucks, você não vai vencer fácil assim, terremoto!!-Comanda Criskey, o Tyranitar usa um terremoto bastante poderoso tremendo toda a base e fazendo todo o piso rachar e assim ele e Criskey caem no andar de baixo, Criskey cai em cima de uma mesa e desmaia ficando bastante ferido, mas agora o Tyranitar está livre da lama e pronto para lutar.

—Ainda temos vantagem.- Observa Lucks no andar de cima- Dragon! Raio de gelo!!-

O ataque consegue congelar completamente o corpo do Tyranitar que estava cansado pela temperatura alta e não conseguiu desviar, em seguida ele é atingido por uma serie de meteoros que o Salamence invoca e arremessa contra o adversário congelado.

O Tyranitar toma muito dano, mas se recusa a cair, ele dispara um trovão na direção do Salamence que usando toda a sua agilidade de voou consegue desviar.

—Vamos acabar com isso, ele é forte, mas contra um adversário voador ele está em clara desvantagem, pulsação do dragão máxima vaiii!!-Grita Lucks.

Uma esfera de energia dragão de dez metros é arremessada contra o Tyranitar que fica com os olhos arregalados de tamanha surpresa, o ataque atinge em cheio provocando uma barulho que é ouvida por toda a cidade.

Instantes depois Lucks sai da base carregando Criskey nas costas de seu Salamence, a base começa a ruir e desaba levantando uma enorme nuvem de poeira, o ataque do dragão desestabilizou a estrutura do local que veio a desmoronar.

Lucks joga o ferido e desmaiado Criskey no chão após pousar ali perto.

—Filmem isso e chamem a ambulância para esses derrotados!-Exclama Lucks para os civis ali perto que filmão ele ao lado dos inúmeros agentes e pokémons derrotados.

—Isso aqui que eu fiz hoje foi apenas para mandar uma mensagem ao Olho Negro, a mensagem de que um treinador conseguiu acabar com uma base inteira deles, sozinho! Então imagine o que faremos quando atacarmos juntos, a era do Olho Negro está no fim, se unam a resistência e vamos acabar com eles juntos! Kelune é bom que esteja curtindo, pois este é o ultimo ano em que você estará livre andando pelas ruas! Nós vamos acabar com o Olho Negro!- Discursa Lucks ante de ir embora.

Mesmo com o Olho negro controlando a internet os vários vídeos com as batalhas de Lucks com os agentes se espalharem pela rede e milhares de pessoas viram, grande parte ficou motivada a lutar contra o Olho Negro e a resistência ganhou novos membros em varias partes do mundo.

O alta escalão do Olho Negro ficou cheio de raiva e um pouco preocupados com a repercussão dos vídeos.

Lucks foi recebido como um herói quando retornou a base na ilha.

—E agora? O que vem em seguida?-Pergunta um dos soldados na base enquanto Lucks caminha para o seu quarto para descansar um pouco.

—Agora nós vamos vencer até o final, e é isso!-Responde Lucks com um sorriso.

Continua...

A SEGUIR: VERSUS BALTAZAR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem amigos e amigas, eu o autor, estou bastante empolgado com a oitava geração chegando, e vocês? Espero que os jogos sejam incríveis com mais mudanças leves que não distorçam tanto a historia, mas que dê um ar novo a franquia pokémon, espero que o anime mude o traço quando sol e lua acabar. Mas voltando a minha fanfic pokémon, caras eu quero tanto escrever capítulos contado com esses novos pokémons que estão pra chegar, mas acho que não vai acontecer, isso porque a fanfic está em seu terceiro arco final, isto é o ante-penúltimo arco, acho que o capitulo final sai esse ano ainda e deve ser entre o 650-670, no máximo ela acaba no 700, prometo que disso ela não passa pois não pretendo esticar demais a historia.
Pode parecer que eu estiquei a historia, mas não, estou escrevendo o que sempre pretendi escrever, agora só restam mais três historias que quero contar para resolver todos os problemas que faltam e finalizar de um jeito legal, então é isso, peço que continuem lendo pois este provavelmente é o ultimo ano de Pokémon: O Mestre. Putz, nem acabou e eu já estou ficando com saudades...
O próximo capitulo será postado na próxima Sexta e será o Capitulo 601: Operação Estraga festa! Parte 1: Infiltrando a festa! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.