Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 60
Capitulo 60: Kaine é encontrado... E uma garota de cabelo ruivo também!


Notas iniciais do capítulo

Reeditado em 19/06/2020.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/60

Pokémon: O Mestre

Capitulo 60: Kaine é encontrado... E uma garota de cabelo ruivo também!

06/03/45

—Já viu o Lucks ou já consegue sentir ele daqui?—Pergunta Selina saindo do Centro Pokémon e andando até o Abra que está sentando perto da entrada do Centro.

—Não, ele ainda não atendeu as suas ligações?—

—Não, nem sei pra que ele tem celular se nem usa mesmo. Pior que por causa do Olho Negro eu ainda fico preocupado que tenha acontecido algo ruim com ele, é mesmo um idiota. —

—Tenho certeza que ele está bem, os caras do Olho Negro não atacariam em uma cidade, acho que eles querem se manter longe da policia. —Diz o Abra.

—Espero que sim. —Concorda Selina.

—E ai!!—Exclama Lucks dando uma freada brusca com sua bicicleta perto de Selina e Abril.

—Como conseguiu essa bicicleta?!—Pergunta Selina surpresa.

—Nem foi só uma bicicleta!—Exclama Lucks jogando duas capsulas e de dentro dessas capsulas saem mais duas bicicletas.

—Como conseguiu tudo isso?—

—Eu dei o Eevee pro vendedor de bicicletas e negociei com ele até ele me dar três bicicletas e duas ultra bolas!—

—Legal, então agora você, eu e a Selina podemos andar de bicicleta!—Exclama o Abra empolgado.

—Na verdade a terceira bicicleta era pro Kaine por que... Tipo que... Seus pés não alcançam os pedais. —Fala Lucks.

—Aff!—Diz o Abra desanimado.

—Então nós podemos ir agora né?!—Pergunta Selina.

—Não, temos que ficar porque estou com fome. —

—De novo?!—Perguntam Selina e Abril.

—Não, eu tó brincando eu comi um bolo de cenoura agorinha. —Ri Lucks.

—Então vamos logo!—Diz Selina subindo em cima da bicicleta verde.

—Mas e eu como vou?—Pergunta o Abra.

—Eu também peguei com o vendedor essas cestas de ferro que você pode por e tirar da bicicleta, eu vou carregar meu ovo Pokémon assim, já você pode ir dentro da cesta na bicicleta da Selina. —

—Eu não sou tão pequeno assim, Lucks!—

—Mas não tem outro jeito Abril. —Diz Selina—Só se você quiser ir dentro de uma pokébola. —

—Ou a gente te amarra na cesta. —

—Não precisa... Eu vou na cesta da bicicleta da Selina... Embora isso seja desconfortante!—

—Então vamos!—Exclama Lucks pedalando na bicicleta.

—Espera ai!—Diz Selina pedalando atrás dele—E onde é que você comeu bolo de cenoura?—

—Lá na casa de uma treinadora. —

—Como é que você come na casa de algum que você nem conhece? E como é que conseguiu o Eevee?—Pergunta Selina enquanto eles vão atravessando a cidade de bicicleta.

—Ixi, vou contar enquanto a gente vai indo então... —

Uma hora depois...

—Chegamos à saída dessa cidade, finalmente!—Exclama Lucks olhando para uma grande placa onde tem a palavra saída—Será que o Kaine está nessa rota?—Para frente só há chão de terra e várias árvores.

—Acho que não, ele é muito apressado então já deve ter saído dessa rota. —Comenta Selina.  

—De qualquer forma é melhor olhar no rastreador pra termos certeza!—Sugere o Abra.

—Sim!—Concorda Selina pegando seu rastreador.

—E ai, onde é que o Kaine está?—Pergunta Lucks.

—Segundo o rastreador ele está nessa rota ainda!—

—O que? Até agora? Logo o Kaine que sempre ficava reclamando que a gente enrolava ele... —

—O rastreador não mente. —

—Mas o rastreador não está no disco com desenho do Lugia? Talvez o Kaine o tenha perdido!—Sugere Abril.

—Será? Se for verdade quando acharmos o Kaine eu vou dar uma lição nele pra ele aprender a não perde as coisas. —Fala Lucks rindo.

—Se ele tiver perdido o disco mesmo, não vai ter como a gente achar ele, Lucks!—Alerta Selina.

—É por isso que eu digo que é melhor ele não ter perdido o disco!—Corrige Lucks.

Dez minutos se passam e eles continuam pedalando até verem uma barraca perto dos arbustos da rota.

—Ei tem algum dormindo ai!—Exclama Lucks.

—Será que é o Kaine?—Pergunta Selina.

—Só tem um jeito de descobrir né?—Lucks desce de sua bicicleta e se aproxima da barraca, ele pega um pedaço de graveto ali perto e começa a usar para dar cutucões na barraca.

—O que está fazendo Lucks?—Pergunta o Abra.

—Ué, estou batendo pra ver se tem alguém aqui dentro!—Lucks começa a utilizar o graveto para bater fortemente na barraca.

—Quem é que... —O cara que sai de dentro da barraca bate a cabeça dele na cabeça de Lucks fazendo ele cair no chão.

—Ai, ai, olha o que você fez seu idiota!—Exclama Lucks levantando com a mão na testa.

—A culpa é sua, seu... —Diz Kaine se levantando—Ah não, não acredito que são vocês!—

—Nós finalmente de achamos!—Comemora Selina.

—Argh! Então que dizer que vocês estavam atrás de mim!!—Exclama Kaine com raiva.

—Sim, afinal você pegou o disco e o livro e se mandou!—Exclama Lucks.

—Nada a ver, eu deixei um bilhete pra vocês explicando porque fui embora, será que vocês não sabem ler?!—

—Vamos deixar essas brigas de lado porque agora estamos juntos de novo e devemos prosseguir juntos!—Fala o Abra.

—Eu não quero continuar na jornada com vocês! E como me acharam?—

—Você pode ir sozinho então, só nos dê o livro e o disco!—Fala Lucks zangado.

—Não vou dar nada pra vocês!—

—Então vai ter que seguir jornada com a gente!—Insiste Lucks.

—Não mesmo!—

—Não gente, vamos parar com isso nós ficamos um tempão separados e quando nós encontramos começamos a brigar desse jeito?—Diz Selina se colocando no meio de seus amigos.

—Um tempão? Só faz dois dias!—Exclama Kaine.

Eles ouvem um baralho que vem de dentro da floresta.

—Que barulho é esse?—Pergunta Lucks.

—Parece alguém correndo pelos arbustos e árvores. —Teoriza o Abra.

—Pelo som parece está vindo pra cá!—Exclama Selina.

—Se preparem pode ser algum do olho negro!—Exclama Kaine já colocando as mãos em suas espadas que estão no seu cinturão.

—Mal nós encontramos e você já tá com a mania de perseguição do olho negro de novo!—Exclama Lucks.

—Mas da ultima vez eles estavam nós seguindo sem a gente se quer notar, seu idiota! O que prova que eu sempre tó certo!—

Nesse exato instaste uma garota de cabelo vermelho, short azul, bolsa verde e camisa sem mangas de cor branca, pula de dentro da floresta caindo no chão a frente deles.

—Quem é você?!—Perguntam todos ao mesmo tempo.

—Rápido temos que fugir!—Exclama a garota ruiva se levantando.

—Que? Que historia é essa?—Pergunta Kaine cruzando seus braços.

—Não tenho tempo pra explicar, só me sigam, temos que chegar na próxima cidade antes que eles apareçam novamente!—A garota parece bem assustada.

—O que?? Rápido vamos então!—Exclama Lucks correndo, Kaine não deixa ele sair do lugar o puxando pela jaqueta.

—Não mesmo, eu não vou sair daqui até que essa garota doida explique o que está havendo! E vocês também não deveriam confiar nela. —Diz Kaine.

—Tarde demais eles já estão aqui!—Exclama a ruiva vendo dois membros do Olho Negro saírem de dentro da mata.

—Eu sabia!—Exclama Kaine furioso.

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nível dos pokémons de alguns personagens
*O nível mencionado é só para uma comparação de como o poder deles vai crescendo ao longo da historia, o nível de poder aqui é diferente dos jogos, não tem um limite máximo, mas conforme vai se treinando vai ficando cada vez mais difícil aumentar o poder do pokémon. Mas o que decide a lutar não é apenas poder. Há de se levar em conta estrategia, emoção, ligação com o treinador, local da batalha e etc... Por isso não considerem apenas o nível para determinar que tal pokémon sempre vai ganhar de tal pokémon porque seu nível é maior que o dele. Como eu disse isso depende de vários fatores, com isso dito, confira a lista dos níveis abaixo:
Charizard negro de Killermon Lv+ de 100
Samurott de Olhos da Alma Lv + de 100
Excadrill de Kaine atacando para matar LV 75
Feraligatr(Ace de Lucks) usando o gêiser com toda a força Lv 73
Abra(Abril) LV 70
Feraligatr(Ace) de Lucks LV 68
Excadrill de Kaine LV 65
Garchomp de Kaine LV 60
Scizor de Kaine LV 50
Ursaring de Kaine LV 46
Gengar(Ghost) de Lucks LV 45
Floatzel de Frank LV 37
Electabuzz de Lucks LV 32
Snorunt de Selina LV 15
Chikorita de Selina LV 15
Marill de Selina LV 10



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.