Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 61
Capitulo 61:Batalha em dupla!


Notas iniciais do capítulo

Reeditado em 20/06/2020



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/61

Pokémon: O Mestre!

Capitulo 61: Batalha em dupla!

06/03/45

—Rendam-se, venham conosco e não iremos feri-los!—Fala um dos agentes.

—(Merda, da ultima vez escapamos por pouco, não posso arriscar a vida desses idiotas, mas se eu conseguir chegar perto posso corta-los com minhas espadas, acho que vale a pena fazer o jogo deles por hora.) Nós rendemos. —Diz Kaine.

—O que? Está louco Kaine?! —Lucks está revoltado—Vamos lá Ace!—

A pokébola de Lucks é lançada e de dentro dela surge seu Feraligatr pronto para a batalha.

—Eu estava bolando um plano seu idiota!—Exclama Kaine.

—Ah, então o garotinho acha que pode nós derrotar usando um Pokémon? Vamos mostrar pra ele o que é um Pokémon forte de verdade!—

—Com certeza!—Diz o outro agente, em seguida eles lançam duas pokébolas mandando para o campo de batalha um Simisage e um Simisear.

—Ace use hidro bomba!—

—Enquanto esse garoto os distrai vamos fugir!—Sugere a garota de cabelo ruivo.

—Não mesmo, não podemos deixar o Lucks para trás!—Exclama Selina.

—Além do mais dois contra um não é uma luta justa!—Exclama Kaine liberando seu Braviary para a luta.

O Simisear é atingido em cheio pelo hidro bomba de Ace.

—Simisear revide com o lança chamas!—

—Braviary desfaça essas chamas com um poderoso ventania!—

O Pokémon pássaro bate suas asas criando uma onda de vento que dá fim as chamas inimigas.

—Droga, Simisage use o garra das trevas no Feraligatr!—

Simisage põe sua mão no chão e envia uma garra das sombras para atacar Ace.

O Abra para o ataque do Simisage o acertando com um raio psíquico.

—Ai já não vale!—Diz um dos agentes—Três contra dois é um grande roubo!—

—E vocês são piores do que ladrões!—Exclama Lucks—Mas anda assim deixe que a gente enfrentar eles sozinhos!—

—Isso mesmo, nós podemos ganhar desses dois fracassados!—Concorda Kaine.

—Nós vamos mostrar pra vocês que são os fracassados! Simisear, bombardeio de chamas!—

—Ace revide com aquele golpe que estávamos treinando ontem a noite!—Comanda Lucks.

A cauda do Feraligatr forma um redemoinho de água, que é lançado contra o Simisear.

—Isso, conseguiu fazer o cauda de água!—Comemora Lucks.

—Simisage ataque esse Braviary com a bomba de semente!—

Simisage lança uma semente explosiva contra o Braviary.

—Braviary desvie com o fúria dos pássaros!—Comanda Kaine.

Braviary fica envolto por uma camada de energia e desvia do ataque investindo contra o Simisage que é acertado em cheio e cai no chão.

—Droga eles são bons!—Diz um dos agentes.

—Somos sim!—Concorda Lucks—Agora vamos acabar com isso de uma vez, Kaine!—

—Certo!—

Eles falam ao mesmo tempo:—Ace...Braviary...use... o corte aéreo... hidro bomba!!—

O corte aéreo e o hidro bomba se juntam formando um ataque ainda mais poderoso, as laminas de ar criadas pelo Braviay ficam rodeadas de agua e atingem os pokémons dos membros do olho negro que desmaiam.

—Idiotas, vão pagar por isso!—Exclama os membros do olho negro retornando seus pokémons.

—Nós temos armas!—Ameaça o outro agente.

—E nós temos pokémons que podem nós proteger facilmente dessas armas estupidas!—Exclama Kaine—Saquem elas e eu não terei piedade de vocês!—

—Rumf, está bem, não vamos atirar em vocês, mas.... Nossos chefes vão saber que vocês fugiram e viram atrás de vocês Kaine, Lucks, Selina, Abra que fala e Meilin!—Exclama um dos agentes apontando para cada um ali e citando seus nomes.

Os dois membros lançam uma bomba de fumaça e saem voando em cima de um Pidgeot.

—Humf, eles fugiram!—Observa Kaine.

—E eles sabem que nós somos!—Exclama Lucks.

—Claro. —Fala Selina— Eles nós seguiram durante todo aquele torneio de Aurora city então é claro eles saberem nossos nomes. —

—Mas e ela?—Pergunta Kaine apontando uma de suas espadas para a ruiva.

—O olho negro está atrás de mim também!—

—Disso nós sabemos, agora porque estão atrás de você é o mistério!—Exclama Kaine se aproximando dela.

—Não se preocupem eu vou contar tudo que quiserem ouvir. —Diz ela se encostando em uma arvore quando da um passo para trás para se afastar de Kaine.

—Agora que o olho negro está nos seguindo nós temos que permanecer juntos!—Exclama Lucks.

—Está certo infelizmente, vocês vão precisar de mim para protege-los. —Concorda Kaine relutantemente.

—Nada disso, eu é que vou proteger vocês!—Exclama Lucks sorrindo.

—Então eu também posso ficar com vocês?—Pergunta a garota ruiva sorrindo.

—Claro que não!!—Exclama Kaine bravo— Nem sabemos quem é você!!—

—Não seja tão rude Kaine!—Diz Selina.

—Como não ser rude? Uma garota estranha aparece do nada sendo perseguida pelo olho negro e quer seguir jornada com a gente? Isso é não é muito estranho? Sim ou claro?!—

—Não se irrite Kaine eu vou explicar porque estou sendo seguida pelo olho negro e ai vocês vão entender!—Fala a garota colocando a mão no ombro de Kaine que rapidamente se move para longe dela.

—Como sabe meu nome?—

—Eu acabei de falar seu nome, Kaine!—Diz Selina.

—Na verdade eu também já sabia o nome de todos vocês antes de encontra-los. —Fala a ruiva.

—Até o meu nome?—Pergunta Lucks.

—Claro, Luke!—

—Não é Luke é Lucks e eu serei um futuro mestre Pokémon!—

—Não precisa falar isso pra toda pessoa que você conhecer, principalmente pra essa garota suspeita!—Diz Kaine.

—Meu nome é Meilin!—Ela se apresenta se curvando levemente.

—Você é uma mago?—Pergunta Lucks.

—Não! Porque eu seria?—

—Seu nome é Merlin!—

—Não meu é Meilin!—

—Bem, agora você sabe como é legal confundir o nome dos outros. —

—Puta merda, Lucks. Para de ser infantil. —Reclama Kaine—Nós estamos cagando pro seu nome, só queremos saber a sua historia, então diz logo!—

—Então esse Abra fala de verdade?—Pergunta Meilin puxando a bochecha do Abra.

—Preste atenção em mim e responda minhas perguntas!!—Exclama Kaine com raiva.

—Eu vou responder, mas não pode ser quando chegarmos no centro Pokémon da próxima cidade não?—Pergunta Meilin com bom humor.

—Não mesmo, queremos saber de tudo agora!—

—E porque você quer ir para o centro Pokémon mais próximo?—Pergunta Selina.

—Meus pokémons estão machucados e eu também estou exausta fiquei fugindo do olho negro o dia inteiro!—

—E porque você respondeu a pergunta da Selina e não a minha?—Pergunta Kaine zangado.

—Quem era o infantil mesmo?—Questiona Lucks irritando Kaine ainda mais.

—Ai, já falei que vou responder só me deixe descansar um pouco!—

—Não temos tempo pra isso, temos que ir para o centro Pokémon agora!—Exclama Lucks.

—Por quê?—Questiona Kaine.

—Talvez na próxima cidade tenha um ginásio Pokémon e também os pokémons dela estão machucados então tem que ser curados!—Responde Lucks.

—Tudo bem então. —Concorda Kaine—Mas chegando lá eu não quero desculpas, você vai nós dizer tudo e ponto final!—

—Claro!—Fala Meilin com um sorriso fofo, Kaine continua bravo.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.