Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 590
Capitulo 590: Guerra no polo norte! Parte 4: Salvando todos? Adeus base do Polo Norte!


Notas iniciais do capítulo

Era para ter postado esse capitulo ontem, mas acabei esquecendo, de qualquer forma estou postando agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/590

Pokémon: O Mestre

Capitulo 590: Guerra no polo norte! Parte 4: Salvando todos? Adeus base do Polo Norte!

21/07/55

O Alakazam vendo que está a alguns metros atrás de Kelune e que o inimigo não está percebendo sua presença decidi atacar, ele dispara um potente raio de energia psíquica de cor rosa meio roxa que voa na direção de Kelune.

No ultimo segundo Kelune consegue ouvir o ataque indo na sua direção e se agacha rapidamente evitando o ataque que atinge seu Emboar que estava rodeado de fogo e não levou muito dano.

—Pelo visto chegaram mais inimigos, malditos Sid e Greener, disse claramente para eles não deixarem ninguém vir se intrometer comigo. –Reclama Kelune se levantando.

—Droga, esse foi por pouco, se tivesse atingido ele... –Comenta Lender liberando seu Aggron.

—Lança chamas!!-Exclama Kelune enquanto corre para perto de Selina e Lender, porém o Alakazam o teleportar para longes deles o jogando no corredor.

—Acha que não estamos preparados pra você, nos últimos meses viemos desenvolvendo algo pra te tirar do jogo. –Avisa Kelune rapidamente tirando algo do seu bolço que parece um controle remoto de cor branca. Ele aperta e um intenso som ecoa na cabeça do Alakazam fazendo ele cair no chão cobrindo as orelhas.

—Enquanto isso aqui estiver ligado qualquer Pokémon psíquico ouvira um som estrondoso que impedira ele de usar seus poderes, deixando assim bem mais fácil acabar com eles!!-Exclama Kelune desferindo um forte chute contra a barriga do Pokémon psíquico fazendo ele cuspir sangue.

O Alakazam tenta levantar, mas não consegue e cai no chão novamente levando um segundo chute e desmaiando.

—Seria muito fácil, mas não é o que eu quero, não agora. –Diz Kelune segurando o Alakazam pelo pescoço e pensando em quebrar o pescoço do desmaiado Pokémon, mas ele apenas o joga no chão e entra dentro da sala do ultimo andar novamente.

—Que merda, mesmo lutando sozinhos contra esse Emboar sem treinador não conseguimos derrota-o!!-Exclama Selina recolhendo sua Feraligartr que acaba de desmaiar.

—Merda, ele voltou Selina!!-Exclama Lender vendo Kelune chegando perto de seu Emboar.

—Obrigado por aguentar enquanto eu lidava com o Alakazam, agora vamos acabar com eles de uma vez. –Diz Kelune a seu Pokémon.

—O que você fez com o Abril?!!-Exclama Selina pegando uma arma de sua cintura e apontando para Kelune que estala os dedos fazendo seu Emboar aquecer a arma de Selina mesmo estando longe dela, assim ela acaba deixando a arma cair.

—Use cabeçada Aggron!!-Ordena Lender a seu Pokémon metálico.

—Serio? Cabeçada? Soco de fogo!-Exclama Kelune. O Emboar rodeia seu punho com chamas e acerta ele em cheio na cabeça do Aggron causando um grande dano que faz o Pokémon se afastar e cair no chão.

Kelune começa a andar na direção dos inimigos.

—Não se aproxime!!-Exclama Selina pegando uma segunda arma que o Emboar aquece da mesma maneira que a primeira forçando ela a largar a arma.

O Emboar cria três círculos de fogo, ele prende Lender em um, Aggron em outro, o desmaiado Lomes no ultimo.

—Se afaste dela!!-Exclama Lender puxando uma arma de sua cintura, mas acontece a mesma coisa que aconteceu com Selina e ela solta a arma.

—(Nenhum dos meus pokémons vai conseguir derrota-lo, então tenho que pensar em outra forma de lutar!)-Pensa Selina vendo Kelune se aproximar dela.

—Você vai me dizer onde o Lucks está. –Diz Kelune chegando mais próximo de Selina.

Selina puxa uma faca escondida na sua bota e perfura a mão de Kelune que não demonstra sentir dor apesar do sangue que escorre, ele pega Selina pelo pescoço e a levanta, seu Emboar tira a faca da mão dele e usa seu poder de fogo para esterilizar o ferimento, Kelune senti bastante dor, mas não demonstra.

—Me solta, porra!-Exclama Selina desferindo um chute no rosto de Kelune que tem o nariz acertado e começa a sangrar.

Kelune joga Selina no chão com bastante força fazendo a cabeça dela sangrar e ela consequentemente desmaiar.

—Rápido, faça algo ou ele vai mata-la!!-Grita Lender.

Kelune que estava agachado perto de Selina olha para trás e é atingido por uma onda psíquica que o joga contra a parede junto com seu Emboar, o responsável pelo ataque é Abril, o Alakazam que está de pé e pronto para a batalha novamente, ele apaga os círculos de fogo utilizando uma onda psíquica.

—Saco. –Diz Kelune se levantando- Por um instante achei que era o Lucks, mas tinha que ser você. –

—Devia ter acabado comigo quando teve a chance!-Exclama Abril ficando com os olhos emitindo uma luz de cor psíquica. Ele está nervoso e muito mais poderoso.

—Acho que você se esqueceu que eu tenho isso. –Comenta Kelune pegando o aparelho que usou para derrotar Abril há poucos instantes.

—E você achou que eu não estaria preparado pra isso não é?-Questiona o Alakazam teleportando duas pessoas para perto dele, Darton e Crazy junto com seus pokémons, Venusaur e Sawk.

Darton utiliza seu calado de fogo para atingir o controle de Kelune com uma onda de chamas destruindo completamente o mecanismo.

—Isso está ficando muito desequilibrado. –Comenta Kelune enquanto o Emboar cria uma enorme bola de fogo que ele arremessa na direção dos oponentes recém chegados, porém o Alakazam detém o ataque com uma bola de energia psíquica de tamanho equivalente, os ataques se chocam gerando uma enorme explosão que derrubam todos no chão, quando eles se levantam percebem que Kelune não está mais ali.

—Olha, um buraco de fogo no teto, ele se mandou. –Percebe Darton.

—E ele não destruiu a maquina teleportadora, vou usar meus poderes para ativa-la o quanto antes, graças aos aparelhos contido nos uniformes dos nossos aliados serei capaz de teleportar todos para algum lugar seguro. –Fala Abril enquanto Crazy e Darton ajudam Lomes e Selina a se levantaram, eles acabam de recobrar a consciência.

—Rápido Abril, precisamos salvar todos. –Diz Selina recebendo um curativo na cabeça, uma bandagem feita das folhas do Venusaur de Darton.

—Já estou fazendo isso!!-Exclama o Alakazam passando sua energia psíquica para a maquina e começando a sentir muita dor, mas ele resistente, pois sabe que essa dor é o que proporcionara que seus amigos e todos da resistência escapem com vida.

No solo gelado do Polo Norte Kelune encontra com os outros olhares que acabaram de sair da base assim como ele.

—Estávamos lutando contra Crazy e Darton, até que o Alakazam voltou e os teleportou pra longe. –Comenta Sid.

—Eu sei, e não é só eles que estão sendo teleportados. –Diz Kelune vendo que vários membros da resistência logo a frente estão desaparecendo.

—Hum, isso não é ruim pra gente? Estamos deixando eles fugirem. –Observa Sid.

—Lucks não está aqui, então vamos deixar eles fugirem por enquanto, eu observei a maquina que usaram pra amplificar o poder do Alakazam, é uma maquina complexa duvido que tenham outra, além de que ao abandonar essa base eles deixaram suprimentos e armas, ou seja, tudo que é necessário pra que eles continuem sobrevivendo ao Olho Negro, agora é só questão de tempo até os acharmos novamente. E da próxima vez Lucks estará junto com eles. – Explica Kelune calmamente.

—Mas não foi difícil achar essa base? Se eles tiverem uma base reserva ou mesmo a base que estavam antes dessa não será difícil nós os localizarmos?- Questiona Greener.

—Não, não dessa vez. –Responde Kelune com um sorriso que mostra que ele tem tudo sob controle.

Os membros da resistência são todos teleportados para uma armazém abandonado em uma cidade não muito longe do Polo Norte.

—Onde estamos?-Questiona Kaine.

—Akalas, a cidade mais próxima do Polo Norte, essa cidade tem uma polução de duzentas pessoas e apenas vinte são do Olho Negro, bem de acordo com nossos dados. Mas de qualquer forma, não devemos ter problemas por aqui. –Explica Selina indo para o meio do pessoal explicar a todos a situação.

—Escutem todos, a general Selina tem algo pra falar!-Ordena Kaine levantando sua espada lendária e invocando um raio que chama a atenção de todos os resistentes que param de conversar entre si e si focam em Selina.

—Pessoal, primeiro quero dizer que todos que possuem pokémons com poderes de cura ou que são médicos façam uma fila desse lado e começam a tratar nossos colegas que ficaram feridos, principalmente o Abril, ele que nós trouxe pra cá usando seus poderes amplificados pela maquina que a equipe do Lomes construiu nas ultimas semanas. –

Os médicos do grupo se aproximam do Alakazam que está desmaiado e cheio de ferimentos pelo corpo, usar um teleporte em cerca de 205 pessoas o desgastou muito.

—Segundo!-Exclama Selina ainda tendo mais coisas a serem ditas- Esse lugar só tem comida suficiente para um dia, e como podem perceber o espaço é pequeno, então eu liderarei uma equipe que retornara a nossa antiga base na floresta, para vermos se lá ainda é seguro para retornamos, se for daremos um jeito de levarmos todos pra lá. –

—Mas como iremos sem os jatos? Todos ficaram no Polo norte e não tem como voltarmos praquela floresta a pé, levaria meses de jornada e o Olho Negro acabaria nós pegando durante o caminho. –

—O Olho Negro não levou todos os jatos. –Responde Selina com um sorriso- Sobrou um que escondemos aqui, ele não cabe muita gente, mas faremos quantas viagens forem necessárias  pra levar todos, não deixaremos ninguém para trás!-

Selina recebe uma salva de palmas dos resistentes e alguns choram emocionados.

—Nós temos uma ótima líder. –Diz um dos resistentes chorando.

—(Ai, ai, vamos ter que roubar muito combustível pro tanto de viagens que vamos ter que fazer com esse jato.) –Pensa Kaine já vislumbrando as dificuldades que terão pela frente.

—(Hum, estão em Akalas, vou esperar um pouco, eles devem contatar o Lucks em breve, da próxima vez quero ter certeza que atacarei ele!)-Pensa Kelune segurando um aparelho que está mostrando a localização de Selina.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Quinta e será o Capitulo 591: Retorno à base original! Lucks não é um vendedor!! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.