Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 555
Capitulo 555: O sacrifício valeu a pena? Kaine versus Kelune!


Notas iniciais do capítulo

Hoje o capitulo foi postado no dia certo! Mais um capitulo cheio de ação, tá cheio mesmo, nem dá pra respirar, uma das coisas que gosta de escrever na fanfic é isso, as vezes tem capítulos só de diálogos, mas que são necessários pro avanço da historia e as vezes(como agora) tem capítulos só de ação, mas que também são importantes pro avanço da historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/555

Pokémon: O Mestre

Capitulo 555: O sacrifício valeu a pena? Kaine versus Kelune!

09/07/50

—(Mestre Pokémon, esse titulo talvez não deve mais pertencer a mim, como um Mestre permite que tanta gente morra assim?)-Pensa Hegner partindo para cima de Kelune em cima deu seu Dragonite verde, ele vê na sua frente vários soldados sendo atingidos pelos tiros de fogo do Emboar que destroem tudo o que tocam.

—A culpa de suas mortes é minha, me desculpem, Frank... Firmino... –Fala Hegner vendo esses treinadores amigos de Lucks serem consumidos pelas chamas do Emboar junto com seus Pokémons voadores.

Uma das bolas de fogo vai na frente de Hegner e seu Dragonite, para seu Pokémon não ser morto Hegner agi extremamente rápido e o recolhe, assim a bola de fogo passar por cima dele já que sem seu Pokémon voador Hegner começa a cair, a queda certamente será fatal.

—(E pensar que eu morreria assim, numa patética tentativa falha de deter um inimigo que se manteve vitorioso até o fim, se apenas um dos soldados tivesse conseguido chegar até a muralha, um soldado forte que... )-De repente um esperança se acende, enquanto continua caindo Hegner olha para o alto da muralha onde Kelune está e percebe que Kaine com seu Braviary conseguiram colocar os pés na muralha.

—(Kaine! Derrote Kelune! Assim a morte dos soldados e a minha não terão sido em vão!)-Pensa Hegner fechando os olhos enquanto cai.

—Oh, um dos mosquitos conseguiu escapar da raquete. –Observa Kelune vendo que Kaine foi o único soldado que sobrou da investida de Hegner contra ele.

Kaine rapidamente saca sua espada e avança contra Kelune, o Emboar para proteger seu treinador dispara um rajada de chamas que faz Kaine recuar.

—Essa espada... Do que ela é feita?-Pergunta Kelune vendo que a espada de Kaine foi atingida pelas chamas de seu Emboar, porém não foi derretida.

—(Ele não consegue destruir a espada que os pokémons lendários fizeram pra mim.) - Conclui Kaine rapidamente enquanto pensa no que fazer.

—Você é o amigo do Lucks que odeia o Olhos da alma não é?-Questiona Hegner.

—Odeio todos vocês do Olho Negro, mas minha meta é acabar principalmente com Olhos da Alma, quem deveria acabar com você é o Lucks, mas como ele não está aqui eu ficarei com essa missão. –Diz Kaine liberando seu Excadrill que sai da Pokébola pulando na direção de Kelune.

O Emboar entra na frente de Kelune e com um soco de fogo na barriga ele manda o Excadrill para trás, o Excadrill rapidamente rola no chão para apagar as pequenas chamas que ficaram nele, o soco o deixou bem ferido, ele quase não consegue levantar pela tontura provocada pelo soco.

O Excadrill teve sorte pois o ataque mais forte do Emboar é o metralhadora de fogo em que ele libera bolas de fogo que destroem qualquer coisa, para disparar o fogo destruidor em outro ataques ele tem que se concentrar, como ele não se concentrou as chamas saíram normais, se o Emboar tivesse carregado o ataque com mais força ele teria destruído totalmente o corpo do Excadrill.

—(Ataques corpo a corpo aqui não são uma boa opção!) Arremesso focalizado! Vento cortante!!-Exclama Kaine a seu Excadrill e seu Braviary que disparam os ataques contra o Emboar que ordenado por Kelune cria uma barreira de fogo que o protege completamente dos ataques inimigos.

—Desvie disso, terremoto!!-Exclama Kaine

O Excadrill dá um pisão bastante forte fazendo com que o topo da muralha trema e a barreira do Emboar se desfaça porque ele perde a concentração devido ao tremor.

—Agora ventania!!-Exclama Kaine a seu Braviary que agi rapidamente criando uma rápida onda de vento que derruba o Emboar da muralha deixando Kelune desprotegido.

Kaine já com a espada em punho avança contra Kelune.

—Merda!!-Exclama Kelune pulando para trás conseguindo desviar do primeiro ataque de Kaine que numa velocidade absurda desferi um segundo golpe decepando a mão direita do líder do Olho Negro que colocou ela na frente tentando se defender.

Kaine desferi um terceiro golpe, mas essa é defendido por uma enorme onda de fogo que parte a muralha em dois, o responsável é claro só podia ser o Emboar.

Kelune ignora a dor da sua mão e com a esquerda ele pega a mão decepada já planejando coloca-la de volta no lugar.

—Reforços. –Diz Kelune apertando o botão em seu comunicador.

Quando o Emboar foi derrubado da muralha ele rapidamente disparou uma rajada de fogo para baixo que o impulsionou para cima, então com suas mãos cobertas de fogo ele escalou a muralha e chegou em cima a tempo de defender seu treinador do terceiro ataque de Kaine.

—Saco!-Exclama Kaine enquanto seus Pokémons disparam contra a nova barreira de chamas do Emboar que não é destruída de modo algum.

Kelune prevendo que Kaine usara a tática do terremoto novamente ordena seu próprio terremoto, ele manda o Emboar usar um soco de fogo no chão.

O soco gera um abalo sísmico na direção de Kaine e seus Pokémons que caem da muralha, Kaine rapidamente recolhe seu Excadrill e sobe em cima de seu Braviary evitando uma queda mortal.

O Emboar começa a disparar varias bolas de fogo impossibilitando o Braviary de levar Kaine de volta ao topo da muralha já que as esferas de fogo são bem perigosos e o Pokémon voador não consegue desviar e subir ao mesmo tempo.

Um jato negro se aproxima da muralha e Kelune rapidamente entra dentro dele junto com seu Emboar, dentro do jato está uma equipe medica com os melhores equipamentos medicinais que já começam a tratar da ferida de Kelune com o objetivo de colocar sua mão de volta no lugar.

—Mart. –Diz Kelune deitado na maca do jato vendo o Olhar de terno azul ficando em pé perto da porta de saída/ entrada do jato.

—Eu estava sendo curado nesse jato, já estou bom e Yoren mandou meu Dragonite de volta. –Fala Mart rodando a Pokébola de seu Dragonite no dedo- Eu vou capturar o Lucks!-

—Irei atrás dele assim que minha mão for recolocada, conto com você!-Exclama Kelune enquanto Mart libera seu Dragonite e voa em direção ao local onde estava enfrentando Lucks na esperança dele ainda estar lá enfrentando Sid e Baltazar, e essa esperança se mostra valida, pois Lucks ainda está enfrentando esses vilões ao lado de Crazy.

Com uma estaca de gelo enfiada no ombro o Hydreigon entra em um estado de fúria partindo para cima de Ace que deferi um novo soco de gelo na cara principal do Pokémon dragão que cai derrotado.

—Mas que filhadaputagem!!-Reclama Baltazar recolhendo seu Pokémon.

—Inútil!!-Reclama Sid- Choque do trovão!!-

—Bomba de lama!!-Contra ataca Crazy dando a ordem a seu Swampert que detém o choque do trovão com o ataque lamacento.

Baltazar manda seu Krookodile para a luta.

—Puta merda, porque você mandou um Pokémon com fraqueza a água?!!-Questiona Sid irritado.

—Por que... Porque não importa! Eu vou vencer assim, tá ligado?!-Exclama Baltazar sem conseguir pensar em uma resposta que preste.

—Vamos derrota-lo com um hidro bomba combinado!-Diz Lucks a Crazy que concorda e dão a ordem ao Feraligartr e ao Swampert que disparam um hidro bomba duplo na direção do Krookodile que só não é atingido pois um Dragonite desce do céu em grande velocidade e tira o Krookodile da direção dos hidro bombas.

—Não acredito!!-Exclama Lucks irritado vendo Mart em cima do Dragonite.

—Eu voltei pra capturar você e vingar o que fez a mim e meu Greninja!-Exclama Mart descendo do Dragonite perto dos seus parceiros do Olho Negro.

—Que venha, derrotar três é melhor que dois!-Exclama Lucks pronto para a luta.

—Hiper raio!!-Comanda Mart rapidamente apontando para Lucks.

—Desvie com o cavar!!-Exclama Lucks a Ace que rapidamente entra debaixo da terra.

—Role para o lado!-Exclama Crazy a seu Swampert que consegue desviar do hiper raio usando sua velocidade para rolar no chão.

—Vá trás dele! Cavar!!-Comanda Baltazar a seu Krookodile que entra rapidamente em baixo da terra cavando atrás do Feraligartr.

—Terremoto!!-Comanda Sid

—Isso vai machucar meu Krookodile!-Reclama Baltazar

—Mas vai machucar o Feraligathr também!-Diz Sid insistindo no ataque.

—Não se pudermos impedir; estaca de gelo!!-Exclama Crazy a seu Swampert que atravessa a perna esquerda do Electivire com uma poderosa estaca de gelo que faz o elétrico gritar de dor, Sid rapidamente recolhe seu Pokémon a fim de evitar danos mais críticos.

—Soco de gelo!-Exclama Mart ao seu Dragonite que voa com o punho congelado na direção do Swampert.

—Gêiser!!-Exclama Lucks a Ace que rapidamente libera uma enorme quantidade de água para cima fazendo o Krookodile sair voando do chão e se chocar com o Dragonite que voava até o Swampert.

—Acho que somos uma boa dupla. –Opina Crazy enquanto Ace fica ao lado do Swampert perto da enorme cratera formado pelo gêiser.

Sid libera seu Jolteon que usa o investida elétrica para atingir Ace o jogando para trás, porém o ataque não causou muito dano.

—Estaca de gelo no chão!-Comanda Crazy a seu Swampert que bate forte no chão fazendo uma onda de gelo começar a congelar tudo e dessa onda estacas de gelo vão sendo criadas, porém o Dragonite de Mart salva seus colegas de serem atingidos pelas estacas, com cada mão ele segura o Jolteon e o Krookodile e voando com eles, ele os leva para um chão mais seguro.

Porém ao pisar no chão o Dragonite é atingido pelo hidro bomba de Ace, a estaca de gelo serviu apenas para distraí-lo.

—É, talvez sejamos uma boa dupla mesmo. –Concorda Lucks.

—Hora de jogar duro. –Comenta Baltazar enquanto o Dragonite de Mart se levanta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Quarta e será o Capitulo 556: Derrotando três! O inimigo final se aproxima?! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.