Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 554
Capitulo 554: Abril versus Yoren! Batalha psíquica mortal!


Notas iniciais do capítulo

Era pra ter sido postado ontem, mas tó muito esquecido, desculpem ae!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/554

Pokémon: O Mestre

     Capitulo 554: Abril versus Yoren! Batalha psíquica mortal!

09/07/50

—O único jeito de atacarmos Kelune é se todos formos contra ele, o Emboar consegue acertar até trinta alvos por segundo, então se mandarmos mais gente do que ele consegue acertar, nos é que vamos acerta-lo e por um fim nessa guerra!-Conta Hegner após pensar em um plano enquanto está escondido na casa perto da muralha junto com mais vinte e nove soldados.

—Mas nos só somos trinta. –Diz Darton

—Eu acabei de mandar uma mensagem para todos os soldados, todos nós vamos atacar o Kelune!-Exclama Hegner com um sorriso de esperança.

—Eles estão atacando!!-Exclama Kaine saindo da casa ao ouvir o barulho de pokémons voadores batendo suas asas.

Mais de mil soldados estão montados em seus pokémons voadores avançado contra Kelune.

—Destrua todos!!-Exclama Kelune a seu Emboar que vai disparando vários tiros de fogo matando vários soldados ao mesmo tempo.

O grupo de Hegner se junta ao ataque partindo em seus Pokémons voadores.

No navio do Olho Negro Olhos da alma e Mart estão recebendo cuidados médicos.

—Aghr, depois dessa vou dormir por uma semana. –Comenta Olhos da alma levando pontos em suas feridas.

—Façam os cuidados o mais rápido que puderem, eu tenho que voltar lá, ninguém machuca meu Greninja e fica impune. –Diz Mart zangado querendo vingança contra Lucks.

Abril se teleporta junto com Meilin, Pedro e Selina, eles aparecem na frente de Greener que libera seu Trevenant que ataca todos rapidamente com um hiper raio fazendo eles se jogarem no chão para desviar.

Abril ataca disparando um raio psíquico que se choca com a esfera de energia fantasma do Trevenant criando uma explosão que manda todos para trás.

—Droga, são muitos. –Comenta Greener se levantando enquanto Pedro libera seu Krictune, Selina libera sua Meganium e Meilin seu Typlosion.- Serperior passe o máximo de energia que puder ao Yoren!!-

O pokémon de planta obedece seu treinador e emite uma forte luz de dentro do seu corpo que passa para o corpo de Yoren que vai tendo suas feridas curadas, o Serperior desmaia depois disso e Greener rapidamente o recolhe.

—Agora sim!-Exclama Yoren completamente curado e rodeado de pura energia psíquica que faz até seus olhos ficarem roxos.

Yoren usa seu poder psíquico para erguer todos os seus inimigos com a força da sua mente e joga-los longe deixando eles feridos com a queda.

—É impressão minha ou ele tá mais forte do que antes?-Questiona Pedro com dificuldade para si levantar.

—Aquele maldito do Lucks quase me matou!!-Exclama Yoren sufocando todos com seu poder psíquico que está mais poderoso do que nunca- Mas nisso ele ajudou, ao que parece raiva aumenta meu poder, e vocês são amigos dele, então vou descontar toda a minha raiva em vocês!!-

Yoren joga todos no chão com mais força do que antes deixando eles com alguns ferimentos roxos no corpo.

—Acho que não preciso continuar aqui. –Diz Greener se teleportando de volta ao navio.

—Agora eu entendo. –Diz Yoren levantando Selina com seu poder psíquico enquanto a enforca no ar ao mesmo tempo. –O melhor modo de ferir um inimigo não é machucando ele, mas sim as pessoas que ele gosta. –

—Não!!-Exclama Abril desferindo uma rajada de energia psíquica que arremessa Yoren longe. –Não permitirei que machuque meus amigos. –

—Não seja tolo, você nem Alakazam é, seu poder psíquico não é nada contra o meu!!-Exclama Yoren se levantando e mandando uma rajada psíquica com o dobro de poder da rajada do Kadabra, todos são atingidos e jogados para trás com bastante força, o impacto é forte o suficiente para faze-los cuspir sangue.

—Não vamos aguentar outro golpe desses. –Comenta Pedro sem forças pra se levantar.

—Selina, o frasco psíquico do Maquial... Você está com ele não está?-Questiona o Kadabra enquanto se esforça para levantar.

—Sim, mas ele pode ter efeitos colaterais, ainda... –Selina é interrompida pelo Abril que fala: -Não temos tempo pra isso, esse fresco pode ser nossa única esperança!-

Selina pega no seu bolço o frasco guardado dentro de uma caixinha protetora.

Yoren se aproxima deles, Meilin ordena que seu Typhosion usa o lança chamas em Yoren numa tentativa de ganhar tempo enquanto Abril abre a caixinha.

Yoren está tão poderoso que seu campo psíquico consegue destruir as chamas enquanto ele anda através delas.

Abril abre a caixa e pega a seringa que contem um liquido rosa, ele injeta nele mesmo rapidamente.

Mas nada acontece.

—O que isso? Tomando bomba? Ridículo, não vai me derrotar nem com mil esteroides. –Zoa Yoren começando a energizar suas mãos enquanto uma esfera psíquica vai crescendo ao lado delas.

—(Se formos atingidos por isso vamos ser desintegrados na hora, o frasco psíquico deve correr por todo o corpo do Abril através das veias já que foi injetado no sangue, quando chegar no cérebro dele alguma ação deve ser provocado, só espero que sobrevivamos até essa ação começar!)-Pensa Selina encarando a esfera psíquica que vai crescendo nas mãos de Yoren até ficar maior que ele próprio.

Yoren dispara uma enorme esfera psíquica de três metros de altura e quatro de largura na direção dos seus inimigos com a intenção de desintegrar todos.

Porem o Kadabra consegue teleporta-se com todos para trás de Yoren evitando o ataque.

O Kadabra atinge um soco em Yoren, Yoren se prepara e desferi um cruzado de direta na direção do Kadabra que segura o punho do oponente surpreendendo a todos, ele começa a brilhar ficando rodeado de uma enorme energia psíquica, uma energia que impressiona até Yoren que se afasta com pequenos passos para trás.

Uma explosão de luz psíquica emanada do Kadabra e se espalha por toda a ilha fazendo todos sentirem ela por um segundo.

A luz some e agora o Kadabra é um Alakazam bastante poderoso.

—Isso não faz sentido, não é assim que os Kadabras evoluem!-Reclama Yoren

—(O frasco psíquico com certeza foi o que provocou a evolução dele!)-Conclui Selina.

—Agora acho que estamos em pé de igualdade. –Diz o Alakazam agora com uma voz mais grossa.

—De jeito nenhum, você só ficou maior!!-Exclama Yoren desferindo uma rajada psíquica contra o Alakazam que rebate ela com sua mão direita mudando a direção da rajada que atinge uma casa ao lado que é explodida.

—Retiro o que disse, não estamos em pé de igualdade, eu estou muito mais forte que você. –Diz o Alakazam calmo.

—Não!!-Exclama Yoren colocando a mão em sua cabeça e mandando uma rajada psíquica mental no Alakazam com a intenção de derrota-lo mentalmente.

—Não conseguira entrar na minha mente sem permissão. –Diz o Alakazam estalando os dedos e revertendo a onda psíquica de Yoren que faz com que ele caia no chão.

—Isso tá errado!!-Grita Yoren sedento de raiva disparando vários tiros de energia psíquica que não conseguem atravessar o escudo psíquico do Abril.

—Essa luta acabou. –Fala Abril puxando Yoren até sua mão. Abril levanta Yoren pelo pescoço e diz: -Isso provavelmente vai gastar uma enorme quantidade da minha energia psíquica, mas se funcionar vai valer a pena!-

—O... O que pretende fazer?-Questiona Yoren tentando se soltar.

—Vou usar meu poder psíquico para remover o seu poder psíquico, como você é um humano provavelmente isso dará certo. –Responde Alakazam calmamente.

—Nãooo!!-Grita Yoren enquanto sua cabeça é dominada por uma energia psíquica, Alakazam cansado solta Yoren e se deita no chão.

—E ai?-Pergunta Meilin se aproximando.

—Deu certo. –Comenta Abril bem cansado.

—Malditos. –Diz Yoren ajoelhado tentando ataca-los com energia psíquica, mas acabou. Ele não consegue mais usar seus poderes.

—Não preciso dos meus poderes para matar vocês!-Exclama Yoren pegando uma arma e apontando para o Alakazam que ainda está deitado no chão.

BLAW

Yoren cai morto com um tiro na cabeça.

Selina segura a arma que foi usada contra ele.

—Isso foi pelo que você fez ao Lucks seu monte de bosta. –Diz Selina guardando a arma em sua cintura. –Vamos queimar o corpo dele e depois vamos até onde Hegner está. –

Meilin e Pedro ficam surpresos com o modo que Selina está agindo, estão achando ele bem fria, mas mesmo assim eles a obedecem sem hesitar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado amanha e será o Capitulo 555: O sacrifício valeu a pena? Kaine versus Kelune! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.