Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 3
Capítulo 03: Á viagem começa agora!


Notas iniciais do capítulo

Lucks sai de sua cidade natal para ganhar sua primeira insignia, mas ele acaba encontrando problemas pelo caminho!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/3

Pokémon: O mestre

 

Capítulo 03: A viagem começa agora!

28/01/45

Lucks se despede de sua família e alguns amigos de escola e vizinhos que estavam esperando do lado de fora da casa onde ele mora, justamente para se despedir e desejar boa sorte, com isso feito, estava na hora de enfim começar a jornada.

—Bem agora começa nossa jornada, Ace, estou tão ansioso!—Exclama Lucks sorrindo para seu amigo Feraligatr que tinha evoluído durante os cinco anos que se passaram.

—Fera, fera!—Diz o Feraligatr mostrando que também está ansioso.

—Nós devemos ir agora para á cidade ao norte onde tem um ginásio do tipo planta!—Diz Lucks para seu Pokémon—Bem acho que tenho que capturar algum Pokémon do tipo fogo para ter mais vantagem, você já sabe o soco de gelo então pelo menos temos uma arma secreta, certo?-

Ace balança sua cabeça para indicar que concorda com Lucks.

Andando por um chão de pedra, Lucks está cruzando a pequena floresta que o levara a próxima cidade, entretanto ele começa a ouvir vozes vindo do alto das arvores ali perto.

—Eu não acredito nó que estou vendo um garoto saindo da cidade porto azul com um Feraligatr!—

—Mais será que é um treinador novato ou profissional?—

—Não sei mais não custa tentar, certo?—

—Então vamos lá!—

Dito isso as duas pessoas pulam de cima de uma arvore caindo em pé bem em frente ao caminho por onde Lucks estava andando.

—Pare ai mesmo garoto, eu sou Arly e ele é George, e nós somos do Olho Negro e queremos seu Feraligatr !-Diz uma mulher que usa uma manta toda preta que vai até um capuz tapando sua cabeça e com um olho preto com detalhes  brancos desenhado no manto na frente e nas costas; o homem ao lado também usa uma roupa com as mesmas características.

—Putz! Mal sai de casa e já tem gente querendo batalhar comigo!—Fala Lucks animado achando que a situação em que ele está é algo normal e não perigoso.

—Batalhar o que garoto? Nós estamos é querendo roubar seu Pokémon!-Diz George chegando mais para perto de Lucks.

—São ladrões! —Lucks se mostra surpreso e faz os criminosos darem uma leve gargalhada com a inocência que o jovem treinador está demonstrando—Já sabe o que fazer Ace!—

Ace usa o soco de gelo e acerta George em cheio bem no resto que cai instantaneamente com o nariz sangrando e desacordado.

—Mas você nem esperou a gente liberar nossos pokémons! Muito bem então, não vou pegar leve com você!—A mulher coloca mão na cintura e Lucks imediatamente reagi dizendo:

—Vai lá Ace!—

Ace agi com rapidez e antes que a mulher possa sacar a arma de fogo que estava na sua cintura, ela acaba tendo o rosto atingido por uma forte cauda de ferro caindo no chão ao lado de seu parceiro com o nariz sangrando assim como ele.

—Acho que devemos chamar a policia, mas temos que chegar à cidade Jardim laranja ainda hoje!—Lucks para e pensa em que decisão tomar, ele sabe que se chamar a policia terá que ficar ali esperando eles chegarem, terá que contar tudo que aconteceu ir até a delegacia, e bem... Isso tudo parece muito chato para um treinador que está havido em seguir viagem, portanto Lucks decide pegar as armas dos bandidos e jogar dentro de um rio ali próximo e seguir viagem torcendo para que assim eles não causem mais problemas a ninguém quando acordarem.

Passam-se algumas horas  de caminha até alcançar a cidade Jardim Laranja, durante esse meio tempo, Lucks encontrou alguns treinadores pelo caminho, treinadores de verdade que não estavam interessados em rouba-lo dessa vez. Lucks batalhou contra alguns e venceu ganhando uma certa quantia razoável de dinheiro e assim ele prosseguiu.

—Cheguei e ainda são duas da tarde vai dar tempo de batalhar no ginásio!—Grita Lucks entusiasmado chamando atenção das pessoas que estavam andando pela rua onde ele está.

—Ei garoto você vai batalhar contra o líder do ginásio?—Pergunta um cara de pele branca com cabelo marrom usando uma jaqueta azul e calça verde

—Vou sim! Meu nome é Lucks e você é quem?—

—Meu nome Harry. Você tem quantas insígnias?—

—Por em quanto nenhuma, aliás é meu primeiro dia como treinador Pokémon!—

—Primeiro dia como treinador?!Eu sou treinador á um ano tenho 3 insígnias da liga Siake e perdi para o líder do ginásio ontem! Você ainda quer batalhar com ele?!—

—Claro que quero, por que eu não iria querer?—Pergunta Lucks confuso com a pergunta que lhe fizeram, ele não percebe o que Harry ter perdido tem a ver com ele próprio lutar no ginásio.

—Eu que já treino há um ano não consegui ganhar dele você que treina á algumas horas acha que pode derrota-lo?—

—Isso é uma coisa que só posso ter certeza se eu tentar né? Mas de qualquer forma, eu e meu amigo Ace já estamos treinamos muito antes de sairmos de casa e vamos vencer!—

—Já que se acha tão bom assim lute contra mim!—Diz Harry

Lucks da um soco em Harry que cai no chão.

—O que deu em você idiota?—Berra Harry levantando enraivecido.

—Você não disse para á gente lutar?—Questiona Lucks coçando seu chapéu pensativo.

—Com lutar eu quis dizer batalha Pokémon!—

—Atá! Me desculpa então, é que você não tinha especificado e bem... Vamos batalhar a onde?—

—No campo de batalha do parque!—Responde Harry apontando para um parque florestal que fica na entrada da cidade perto do Centro Pokémon e está logo adiante deles.

—Então vamos!—Diz Lucks pronto para a luta.

Eles chegam até a pequena arena do parque e então...

—Bem já está preparado?—Questiona Harry, vendo que Lucks acena com a cabeça mostrando que sim, ele arremessa sua pokébola. —Então vai Snorlax!-

—Vamos vencer rápido, em Ace, porque temos que ir ao ginásio ainda hoje!-Diz Lucks para Ace que rugi entrando em posição de luta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proxímo capitulo á batalha começa!Não percam!Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.