Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 4
Capitulo 04: Um mestre não pode perder!


Notas iniciais do capítulo

Na historia os treinadores lutam e se perdem tem que dar dinheiro ao adversário que nem no jogo!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/4

 

Pokémon: O mestre

Capitulo 04: Um mestre não pode perde!

28/01/45

—E ai se eu vencer você me da quanto pokédolares?—Pergunta Harry interessado na grana que pode ganhar com essa batalha.

—200 pokédolares!—Responde Lucks com rapidez.

—Os 200 pokédolares mais fáceis que ganhei na vida!—Harry já está se sentido como o vencedor da batalha.

—Rá, é o que nós vamos ver.  Ace use o soco de gelo!-Ordena Lucks iniciando a disputa.

O Snorlax leva o golpe na barriga, mas isso não é efetivo contra ele devido a sua gordura que o protege dos danos físicos.

—Snolax carregue o hiper-raio!—

—Enquanto ele não ataca use o hidro bomba Ace!—

Ace dispara o hidro bomba em Snorlax que é atingido com bastante força, porém ele não leva muito dano.

—Ace prepare a cauda de ferro!-Ordena Lucks logo em seguida.

—Dispare!—Grita Harry ao perceber que o hiper raio já está completamente carregado.

O Snorlax lança o ATAQUE que bate na cauda de ferro de Ace, que leva um pouco de dano, mas uma parte do raio também é refletido de volta para Snolax que dessa vez sente o golpe com mais impacto do que os anteriores.

—Boa estratégia para um novato, agora Snolax use Cabeçada!—

O Snolax ataca acertando Ace com uma poderosa cabeçada.

—Ace use soco de gelo nos pés dele!—Lucks está tentando aplicar uma nova estratégia.

O Feraligatr consegue congelar os pés do enorme Snorlax que escorrega e cai de costas no chão.

—Agora Ace use o hidro bomba com toda sua força!—Grita Lucks

O Snolax não consegue se levantar a tempo de desviar do ataque e é atingido em cheio.

—Agora vamos dar o troco, Snolax use Esfera sombria!—Comanda Harry assim que seu Pokémon consegue ficar de pé, o Snorlax dispara uma esfera negra que acerta seu adversário.

Como consequência do ataque, o Feraligatr fica sobre o efeito da confusão.

—Esse Pokémon tem mesmo uma grande resistência em, mas isso não vai nós deter, Ace soco de gelo nele!—Lucks não percebeu que seu Pokémon estava confuso e continua a ordenar ataques.

Ace devido a seu status de confuso acaba errando o soco de gelo e é acertado por um soco do Snolax bem no meio de seu rosto, assim ele se afasta meio zonzo.

—Não deixe ele ganhar,Ace, use a cauda de ferro nós pés dele!—

Ace se concentra e assim consegue superar o efeito da confusão, ele se move com rapidez e acerta os pés do Snorlax com sua cauda metalizada, fazendo o Pokémon rechonchudo sentir dor e perder o equilíbrio caindo no chão mais uma vez.

—Rápido levante Snolax!—Grita Harry um pouco desesperado, ele já senti que a batalha não está indo da forma que ele imaginava.

—Hora da vitória Ace cauda de ferro na cabeça dele com toda á força!—Ordena Lucks com velocidade, para que o ataque aconteça antes que seu adversário consegue ficar de pé outra vez.

O Feraligatr pega impulso e salta para aumentar a potencia do ataque, assim a cauda de ferro bate com bastante força na cabeça do Snorlax que ainda estava lutando para levantar, o impacto é muito forte o pesado Pokémon de Harry acaba sendo nocauteado.

—Bom trabalho Ace!—Agradece Lucks dando um abraço em seu Pokémon.

—Volte Snolax descanse um pouco. —Harry meio cabisbaixo recolhe seu Pokémon, mas ele logo muda de expressão, pega uma grana em sua carteira e se aproximando de Lucks—Você ganhou,  mas foi sorte de principiante, tome seu dinheiro!—

—Principiante nada, você está falando com um futuro mestre Pokémon e está na hora deu ganhar minha primeira insígnia!—Diz Lucks pegado o dinheiro.

—Bem já que você é tão bom assim vou assistir sua batalha de ginásio para ver como você se sai!—Diz Harry sendo irônico.

—Rá, então vai ter que esperar por que vou batalhar só amanhã!—Fala Lucks enquanto guarda seu dinheiro na sua carteira.

—Mais você não estava tão empolgado para lutar agora?—Pergunta Harry confuso.

—Sim estou, mas Ace e eu já batalhamos muito por hoje temos que descansar e, aliás, já está na hora do lanche, que ir para o centro Pokémon com a gente?—

—Vou, não tenho nada para fazer mesmo!— Responde Harry.

—Então corre, estou morrendo de fome!-Diz Lucks que imediatamente sai correndo com Ace em direção ao centro Pokémon.

—Esperem  apressados!-Exclama Harry tentando alcança-los.

Então Lucks passa o resto do dia no Centro Pokémon, comendo, conversando com Harry sobre batalhas, insígnias e mais coisas de treinadores, e antes de dormir ele fala com sua família através dos videofones do centro, onde ele conta como foi seu primeiro dia de jornada.

29/01/45

—Vamos acordar!!—Grita Lucks pulando da cama logo após abrir os olhos.

—Ei você já acorda gritando?!—Diz Harry irritado da cama ao lado, ele estava dividindo um quarto do Centro Pokémon junto com Lucks.

—Tenho que comer e ir para o ginásio, então se quiser ver minha batalha se apresse!—Exclama Luks vestindo sua jaqueta vermelha e seu chapéu e descendo em direção a cantina do centro Pokémon com rapidez.

Vinte minutos depois...

—Cara você comeu dois bolos. 4 pães de queijo,2 cachorros quentes e 3 copos de suco, como consegue ser magro ainda—Questiona  Harry assustado com voracidade Lucks.

—Preciso de energia para batalhar!—Responde Lucks sentado em uma mesa do Centro Pokémon ainda se alimentando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo teremos a batalha no ginásio, não percam.Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.