Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 27
Capitulo 27: A primeira luta do torneio começa!


Notas iniciais do capítulo

O torneio de Aurora city começa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/27

Pokémon: O Mestre

Capitulo 27: A primeira luta do torneio começa!

14/02/45

São 13: 30.

Lucks e seu grupo de amigos estão a caminho do estádio onde o torneio do qual estão inscritos terá inicio.

—O avião que vou pegar só sai algumas horas após o torneio de hoje. Então vai dar para eu assistir as batalhas de vocês, pelo menos por hoje. —Avisa Lair enquanto eles estão andando.

—Grande coisa!—Diz Lucks—Não tem graça você me ver vencendo a primeira luta, mas não estar aqui para me ver na final!—

—Ora, talvez você perca logo na primeira, Lucks. —Fala Lair dando risada.

—Vá se ferrar. Esse ovo será meu!—Exclama Lucks motivado.

—Não sei não em. —Comenta Kaine como quem não quer nada—Agora que eu estou no torneio é capaz deu ganhar mesmo sem querer em. —

—Que vença o melhor então. Que sou eu!—Fala Lucks.

—Não se esqueçam de que eu e o Abril aqui também temos grandes chances de vencer. —Avisa Selina.

—Isso ai!—Confirma o Abra.

—Puxa, estou ficando muito ansioso para batalhar!—Fala Lucks se sentindo energizado.

—Ah não. Lá vem. —Fala Kaine olhando para uma multidão de pessoas à frente e vendo alguém se mover entre elas.

—O que foi?—Pergunta Selina.

—O amigo, quer dizer, rival gordo do Lucks. —Responde Kaine.

—Pelo menos já tem alguém do seu nível não é Lucks?—Questiona Lair rindo.

—Cara, vocês tem que parar de serem estúpidos. Deixem o cara ser gordo em paz, e vocês nem o viram lutando para falar do nível dele. —Diz Lucks.

—Ei. Eu não estou criticando ele por ser gordo. —Corrige Kaine—Só estou falando que ele é, e se ele é eu posso falar sim. Caralho!—

—E ai pessoal, animados para o torneio?!—Questiona Frank chegando com o maior alto astral.

—Mas é claro!—Responde Lucks—Já vamos entrar antes que a fila fique cheia!—

Eles entram no estádio que é bem grande, tem formato circular semelhante a um coliseu e possui fortes cores azuis com detalhes vermelhos nas paredes por fora.

—Estarei nas arquibancadas vendo a luta. Boa sorte a todos!—Deseja Lair se separando de seus amigos que sobem as escadas indo para a sala dos competidores.

—Eita Lucks!—Exclama Frank—Imagina se a gente já luta de primeira, um contra o outro! Nossa batalha de rivais tem que ser na final!—

—Só sei que eu vou vencer não importa em que momento nós lutemos!—Diz Lucks animado.

Kaine está encostado do outro lado da parede na sala de competidores perto de Selina e Abril enquanto Lucks e Frank estão perto da janela vendo as arquibancadas lá de cima.

—Esse Frank é muito bobo. —Reclama Kaine de braços cruzados e costas encostadas na parede—Tomara que eu saia com ele logo de primeira, assim ele já é eliminado de uma vez!—

—Nossa, Kaine. Porque você não gosta dele?—Questiona o Abra.

—É melhor você ficar calado, por acaso quer que todos os treinadores daqui vejam um Abra falante?—Questiona Kaine.

—Olá pessoal! Sejam bem vindos ao torneio bimestral de Aurora city!—Exclama um narrador na sala ao lado, o som é ouvido por todo o estádio incluindo a sala dos competidores.

As pessoas na arquibancada gritam e aplaudem.

—Esse povo só não faz mais barulho que o povo da liga!—Fala Lair consigo mesmo tapando os ouvidos em meio à multidão.

—Eu sou Kennedy Rasmund e é mais uma vez um prazer estar narrando mais um torneio na nossa amada cidade! E com vocês os competidores!—Com isso dito surgem as fotos de todos os competidores em um grande telão nas partes superiores do estádio.

—32 competidores. —Observa Selina vendo o telão através da janela.

—Os filhos da puta ganharam 32 mil pokéns e só vão dar um ovo que poderia ser comprado por uns três mil pokéns. Os miseráveis são mesmo uns gênios. —Critica Kaine.

—De acordo com o telão eu sou o competidor de número 24!—Exclama Lucks.

—Hum. Já desconfiava. —Fala Kaine dando uma risada maldosa.

—Do que está falando Kaine?—Pergunta Lucks confuso.

—Não seja ridículo, Kaine!—Fala Selina—Depois quer ter moral para chamar o Frank de bobo?—

—Bolo? Se tiver eu quero. —Fala Frank.

—Selina é a 18 e você é o 32, Kaine. Ao que parece as lutas vão ser pela ordem dos números, ou seja, você será o ultimo a lutar. —Observa Lucks.

—Mas que azar do caramba! Só espero que o museu esteja aberto quando as lutas acabarem, ele estar fechando ontem foi sacanagem!—

—Você é o número 29, Frank. —Diz Lucks—É um número perto do meu, então devemos nós enfrentar em breve. —

—Não, vinte e nove é mais perto do trinta e dois!—Exclama Kaine—O que significa que se nós vencermos nossas lutas de hoje iremos nós enfrentar amanhã!—

—Então já irei enfrentar meu rival que não é legal, que seja, eu vencerei!—Fala Frank com um sorriso inocente.

—Vai nessa. —Diz Kaine com um olhar de quem sabe que será o vencedor.

—Competidores de número um e dois, entrem cada um em um elevador de cor diferente, a batalha de vocês começara agora. —Fala uma moça que trabalha na administração do torneio, ela veste vermelho e está na sala dos competidores.

O elevador leva os competidores selecionados até o andar da arena onde eles caminham cada um para uma divisão do campo e começam a batalhar.

É aberta uma parte do estádio com cadeiras especiais para os competidores verem as lutas ocorrendo, eles também podem assistir pelos telões no alto se quiserem. Após meia hora de batalhas transcorridas, chega à vez dos competidores 11 e 12.

—É a minha vez. —Fala Selina se levantando, sendo seguida pelo Abra.

—Mostre sua força para eles Abril!—Torce Lucks—E você o comande bem, Seli!—

—Pode deixar que vamos vencer sim!—Promete Selina animada tanto como o Pokémon psíquico enquanto eles entram no elevador.

—Você nem desejou nada para sua amiga, só pode ser mesmo um rival do mal. —Comenta Frank que está sentado na poltrona atrás de Kaine.

—Se eu disser “boa sorte, lute bem” ou outras frescuradas a pessoa vai lutar do mesmo jeito. Então vá se ferrar gordo. —Diz Kaine entediado.

—Atenção pessoal! A sexta batalha do dia começa agora com o treinador participante de numero 11 Homines versus a treinadora participante de numero 12 Selina!—Exclama Kenedy em seu microfone.

—Vamos lá Abril, não tivemos praticamente nenhum tempo para treinar, mas sei que vamos vencer. —Fala Selina para o Pokémon psíquico enquanto eles caminham até seu lado da arena.

—Essa batalha será de apenas um Pokémon, aplicaremos as regras básicas oficiais, ou seja, o primeiro que nocautear o Pokémon do outro ganha!—Declara uma juíza de cabelos cacheados balançando uma bandeira verde que sinaliza o inicio da batalha.

—Vamos massacrar esse pequeno Abra, Kouver!—Fala Homines, um jovem de pele escura e cabelos loiros com um cachecol rosa e camisa branca com calças rosa liberando seu Kingler.

—Ataque com movimento psíquico!—Comanda Selina.

—Eis que a batalha começa e a treinadora Selina ataca o Kingler do oponente com um poderoso ataque psíquico!—Fala o narrador Kenedy.

—Revide com o ataque de bolhas!—Ordena Homines rapidamente.

As bolhas atingem o rosto do Abra que perde a concentração e assim seu movimento psíquico falha, o Kingler não leva dano e começa a disparar mais bolhas.

—Corra para longe das bolhas e tente se teleportar para trás dele e acerta-lo com um raio psíquico!—Diz Selina falando tudo muito rápido.

O Abra a obedece conseguindo atacar o Kingler que toma bastante dano do raio psíquico, ele quase chega a desmaiar.

Tenho que diminuir a intensidade do meu ataque, eu poderia tê-lo matado se tivesse usado força total. O Abra está surpreso com sua própria força.

—Não vamos perder para um simples Abra! Use o hiper raio!—Comanda Homines.

O Kingler começa a carregar o ataque.

—Se aproxime dele com um teleporte o acerte com o soco dinâmico!—Exclama Selina.

—Dispare assim que ele se aproximar!—Ordena Homines.

—Agora a luta se tornou uma batalha de velocidade!—Comenta o Narrador.

O Abra se teleporta para trás do Kingler, o Kingler até tenta se virar para acertar o hiper raio no psíquico, mas ele rapidamente leva o soco no rosto assim que se vira, ele cai desmaiado antes de poder disparar o hiper raio.

—Fora de combate!—Declara a juíza correndo até o Kingler.

—E a batalha termina com a vitória da competidora Selina! Agora venham à arena os competidores de número 13 e 14!—Exclama Kennedy.

—Foi uma vitória rápida, espero que as próximas sejam assim também. —Fala Lucks—Estou ansioso demais para a minha luta!—

—Espero que sejam rápidas também. —Concorda Kaine—Ainda mais porque a minha é a ultima luta do dia. —

—Pelo menos nós podemos ir conversando durante as lutas e assim ficamos mais amigos!—Sugere Frank sorrindo.

—Sortudo é o Lair que tá lá sozinho na arquibancada do povo que só veio assistir. —Comenta Kaine não dando moral para Frank.

—Sortudo mesmo. —Confirma Lucks—Afinal é só na arquibancada dele que estão os vendedores de comida!—

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo!Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.