Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 28
Capitulo 28: Passando por pouco!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo reeditado em 12/02/2020



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/28

Pokémon: O Mestre

Capitulo 28: Passando por pouco!

14/02/45

Após mais algumas batalhas, o narrador anuncia os números 23 e 24.

—Finalmente é eu!—Exclama Lucks animado se levantando da cadeira com afobação.

—Boa sorte, Lucks!—Fala Selina.

—Vê se ganha, você é meu rival, não pode perde de cara!—Diz Frank rindo.

—Só não enrola a luta que eu tó com pressa aqui. —Comenta Kaine quase dormindo na cadeira.

—Hora de ver como você se sai, Lucks. —Fala Lair consigo mesmo lá do outro lado da arquibancada.

Lucks entra no elevador onde uma voz mecânica diz: —Por favor, já libere o Pokémon que você usara na batalha, seu oponente que está no outro elevador fará o mesmo.

—Tudo bem! Você será meu primeiro nesse torneio, Bolt!—Exclama Lucks liberando seu Elekid.

O Elekid sai da Pokébola e encara Lucks com cara de desprezo.

—Que foi? Bolt é seu novo nome. —Comenta Lucks confuso enquanto o elevador vai descendo.

O Elekid rosna e atinge Lucks com um choque do trovão de carga leve, mas que ainda machuca.

—Eu retiro o que disse, seu nome não será Bolt não!—Promete Lucks saindo do elevador com o corpo meio eletrificado e o cabelo em pé. O Elekid sorri ao ouvir isso.

—Um Elekid? Ainda assim não será páreo para o meu Pokémon!—Fala um garoto da mesma idade de Lucks, ele tem longos cabelos marrons e usa uma blusa azul com detalhes amarelos e calças cinza.

Ao lado desse treinador está um Feraligatr.

—Wow! Se eu soubesse que você tinha um Feraligatr eu teria usado o meu!—Exclama Lucks surpreso.

—Comecem!—Declara a juíza após falar as regras da batalha.

—Cauda d´água!—Ordena o treinador chamado Tadeu a seu Feraligatr.

—Se proteja cobrindo seu corpo com energia e vá para cima com o quebra telha!—Exclama Lucks.

O Elekid se cobre com um pouco de energia elétrica, mas ainda sente bastante o impacto do ataque de água que o joga contra a parede fora da arena.

—Está bem?—Questiona Lucks.

—Eleki!—Exclama o elétrico correndo de volta para a arena com a intenção de atingir o adversário com o quebra telha.

—Não deixe ele se aproximar! Fera use Jato D'água para atingi-lo!—Ordena Tadeu.

—Mudança de plano!—Grita Lucks—Salte para o lado e choque do trovão!—

O Elekid salta para o lado conseguindo desviar bem por pouco do jato de água que foi lançado com uma pressão bem forte, o elétrico dispara o choque do trovão que acerta completamente o adversário.

—Ele ficou paralisado!—Percebe Lucks vendo pequenos raios elétricos correrem pelo corpo do Feraligatr—É nossa chance! Salte e quebra telha na cabeça dele até ele cair!—

—Desvie Fera!—Ordena Tadeu, mas a paralisia ainda está ativa e, portanto o Feraligatr não consegue se mexer.

O Elekid salta ficando em cima do ombro do Feraligatr, de lá ele começa a acerta-lo com o golpe quebra telha, ela só consegue utiliza o golpe duas vezes, pois o efeito da paralisia passa e com um movimento brusco o Feraligatr joga o elétrico ao chão.

—E ai Kaine? Você acha que o Lucks vai ganhar?!—Pergunta Selina um pouco preocupada após ver o Elekid ser derrubado.

—Ele já deveria ter ganhado. Se tivesse usado o choque do trovão duas vezes no lugar do quebra telha o Feraligatr provavelmente teria desmaiado, mas agora temos que aguentar mais enrolação. —Diz Kaine com cara de bravo.

—Ele é meu rival, é claro que vai ganhar!—Fala Frank sem tirar os olhos da partida.

—Se afaste dele!—Exclama Lucks ao Elekid que corre para longe do Feraligatr evitando por pouco de ser acertado por um ataque de cauda.

—Essa distancia já está boa, comece a concentrar energia, isso vai aumentar o poder do seu próximo choque do trovão!—Diz Lucks vendo que o Electivire já está a alguns metros de distancia do Feraligatr.

—Distancia não é um problema para nós!—Exclama Tadeu—Hidro bomba!—

—Mire no hidro bomba! Choque do trovão!—Comanda Lucks.

O Hidro bomba atua como um condutor levando a eletricidade até o Feraligatr que toma um dano triplicado, o Pokémon de água cai no chão derrotado, ao mesmo tempo o hidro bomba mesmo eletrificado atinge o Elekid que não resiste aos danos e também cai desmaiado.

—O primeiro empate do dia!—Exclama o narrador Kennedy.

—Perdeu, que idiota. —Reclama Kaine.

—Não perdeu, empatou. —Corrige Selina.

—Mesma coisa. —Diz Kaine.

—Não pode ser!—Exclama Frank chorando—Meu rival ser eliminado logo na primeira rodada!—

—Cara, você tá realmente chorando? Que escroto. —Comenta Kaine.

—Você lutou bem, Elekid, pode descansar agora. —Agradece Lucks após retornar seu Pokémon para a Pokébola.

—Bem... Nesse caso os dois serão eliminados. —Diz a juíza prestes a levantar a bandeira para cima para declarar o resultado.

—Espere!—Exclama Tadeu—O Lucks venceu!—

—O que? Porque está dizendo isso?!—Exclama Lucks surpreso.

—Eu vi o Feraligatr cair primeiro, foi por questão de segundos, mas foi o que aconteceu. Então eu quero fazer o certo aqui. —Diz Tadeu.

—Coloquem a luta de novo no telão em câmera lenta e em ângulos diferentes. —Pede a juíza falando através de seu comunicador com os assessores no andar de cima.

As imagens são transmitidas, e é percebido que o Feraligatr fecha os olhos e cai no chão dois segundos antes do Elekid.

—Então Lucks é o vencedor!—Declara a juiz levantando a bandeira, as pessoas dão uma salva de palmas para ambos os treinadores.

—Foi por dois segundos, não estou achando que mereci essa vitória. Mas obrigado mesmo assim. —Agradece Lucks a Tadeu.

—De boa cara. Você mereceu, seu Pokémon tem nível baixo comparado ao meu e ainda assim se manteve de pé por um bom tempo, treine ele para termos uma revanche na liga Siake desse ano!—Fala Tadeu.

—Claro! Até lá então!—Exclama Lucks dando um aperto de mão em Tadeu antes de eles seguirem caminhos diferentes. Tadeu sai do estádio e Lucks retorna a arquibancada dos competidores.

—Iai pessoal! Eu passei!—Exclama Lucks se sentando perto de seus amigos.

—Passou raspando isso sim. —Diz Kaine.

—Você teve muita sorte, Lucks. —Fala Selina.

—Droga, vocês tem razão. Mas eu prometo que dá próxima vez será diferente e... Frank, você tá chorando?—

—Claro! Afinal você passou e isso me deixou muito feliz!—Responde Frank emocionado limpando as lagrimas com sua camisa.

—Não é possível!—Exclama Kaine.

Acontecem mais duas batalhas e enfim...

—Agora venham ao campo os competidores de numero 29 e 30 a batalha de vocês começa agora!—Exclama o narrador Kenedy.

—É minha vez!—Exclama Frank se levantando com empolgação e um brilho no olhar.

—Vença Frank!—Exclama Lucks.

—Vença mesmo!—Deseja Kaine enquanto Frank desce até a arena.

—Estaria o Kaine se tornando uma pessoa melhor?—Brinca Selina.

—Ele tem que vencer para ser humilhantemente derrotado por mim na rodada de amanhã. —Fala Kaine com um uma expressão malvada.

—Falando desse jeito parece até um cara do Olho Negro. —Comenta Lucks.

—Nunca, jamais diga isso de novo!—Fala Kaine com um olhar sério, depois ele fica com sua expressão normal de novo(a expressão de tédio misturado com raiva)—Só quero derrotar o Frank para ensina-lo que a vida de um treinador é difícil, você e ele logo vão descobrir isso. —

—E a nossa penúltima luta do dia começa! Frank versus Victor!—Exclama o Narrador Kenedy.

Frank está utilizando um Porygon-Z enquanto Victor está com um Pikachu.

—Wow! Ele tem um Porygon-Z!—Diz Lucks impressionado.

—Só espero que as pessoas da plateia não fiquem se contorcendo quando ele atacar. —Brinca Kaine.

—Pikachu ataque ele com o choque do trovão!—Ordena Victor.

—Desvie usando agilidade, Z!—Ordena Frank

O movimento agilidade aumenta o status de velocidade do Porygon o permitindo desviar com facilidade e fazer os próximos movimentos com mais velocidade.

—Tá, ele não é tão ruim como eu imaginava. —Admite Kaine observando a luta.

—Agora Z! O acerte com o raio psíquico!—Comanda Frank

—Desvie Pikachu!—Grita Victor

O Pikachu não consegue desviar a tempo e acaba sendo atingido.

—Isso ai Z, agora carregue o hiper raio!—Exclama Frank.

—Choque do trovão Pikachu!—Comanda Victor outra vez.

—Resista Z!—Exclama Frank.

O Porygon recebe o ataque em cheio, ele sente a forte eletricidade percorrer seu corpo lhe causando uma forte dor, mas ele resiste e não desmaia.

—Excelente Z! Agora finalize disparando vai... Hiper raio!—

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo episodio "A ultima batalha da primeira fase!A vez de Kaine!"Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.