Oblivion. escrita por CaptainSwan OutlawQueen


Capítulo 7
E os nossos dias serão para sempre.


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu já disse que os comentários de vocês fazem meu dia mais feliz?♥ impossivel não sorrir com eles.
CaptainSwan, eita *U* KKKKKKK.
Naiane, MUITO, MUITO obrigada pela recomendação. Li cada palavra sorrindo. Olha que, ja tive muitas contas aqui, muitas fics recomendadas, mas nenhuma me deixou tão sem palavras quanto a sua! Obrigada. E não, eu não uso drogas.q
Gente, e me desculpem, mas esse capitulo ficou meio chato. Não tenho tido tempo de escrever, ai escrevo tudo correndo ç.ç enfim, espero que gostem, e obrigado por comentarem suas lindas. ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554898/chapter/7

Aurora acordou, mal conseguindo abrir os olhos com tamanha dor de cabeça. Depois de se espreguiçar, notou que a cama onde estava não era a sua. Rapidamente se sentou na cama, observando o quarto e não o reconhecendo também. Olhou para o lado, e então puxou o cobertor ao entender que tinha alguém ali. Estranhamente, se sentiu mais aliviada ao ver que era Graham. Mas então, a tensão voltou ao seus ombros, se perguntando o que ela estava fazendo ali. Imediatamente, deu um soco no estomago do garoto, que dormia sem camisa, e acordou assustado.

“What the fuck..” – Graham começou, apertando a ponta do nariz enquanto passava a outra mão pela barriga. –

“Graham, eu e você ..?”

“Ah, não.” – Ele disse e bocejou, voltando a fechar os olhos, enquanto Aurora soltava um suspiro de alivio. – “Apenas te trouxe pra minha casa, depois dos tiros, você ainda estava bêbada no meio da rua e a outra garota não sabia o que fazer.”

“Oh.” – Ela ficou mais tensa ao ouvir falar sobre Mulan, mas forçou um sorriso, disfarçando. – “Obrigada.”

“Sabe,” – Abriu um dos olhos, espionando a outra. – “Eu vi vocês duas.” – Ele disse, e abriu os dois olhos, e Aurora tinha os seus esbugalhados. Depois de alguns instantes de silêncio, desviou o olhar, torcendo o nariz e parecendo sem jeito. –

“Please, não conte a ninguém.”

“Esta tudo bem, garota.” – Ele sorriu, mesmo que ela não pudesse ver. – “Eu não tenho nada a ver com isso. Seu segredo esta a salvo comigo.”

–x-

Belle parou na porta da sala, com Ruby chegando e a empurrando para o lado, ambas ofegantes e descabeladas. Belle tinha acabado por dormir na casa de Ruby, junto com aquele garoto Victor, e as duas tinham acordado atrasadas.

Mr Gold parou seja lá o que estivesse falando para olhar para as duas garotas, boquiaberto. Ruby pediu licença, e o mais velho assentiu com a cabeça. As duas entraram na sala, procurando alguma carteira vazia. Se sentaram, e depois de alguns instantes, Ruby percebeu o nervosismo de Belle. A garota parecia mais tensa de repente, fazendo a mais alta franzir a testa.

“Belle, esta tudo bem?”

“Sim.” – A garota disse rápido demais, encarando a carteira. Ruby arqueou as sobrancelhas, percebendo ter algo errado. –

“Não parece.”

“Na verdade...” – Disse depois de alguns segundos, torcendo o nariz e olhando para a outra. – “Bom, uma coisa aconteceu. Mas você tem que prometer que não vai dizer a ninguém.”

“Eu prometo.” – Ruby disse, sorrindo convencida. –

“Okay.” – Respirou fundo. Ela mal conhecia Ruby, e não deveria compartilhar segredos. Mas as únicas pessoas que ela conhecia tempo o suficiente para pedir conselhos, não estavam disponíveis. E a morena estava disposta a ouvir, então... e além do mais, ela estava quase explodindo com esse segredo. – “Mr Gold me beijou na biblioteca.”

“What?!” – Ruby gritou pensando não ter ouvido direito, observando os olhos de Belle se esbugalharem. Na hora, Mr Gold olhou para a garota, a repreendendo com um "shhhh". Ruby abaixou a cabeça, ficando em silêncio, e depois de alguns segundos do professor voltar a falar, sussurrou para a garota ao lado. – “Você tem que explicar isso mais tarde.” – Disse e observou a garota assentir com a cabeça. Se endireitou na carteira, e então olhou a sua volta, vendo quem estava na sala. Avistou Emma sentada em uma carteira sozinha, e acenou para a garota, que sorriu de volta para ela. –

“Repetindo ...” – Mr Gold limpou a garganta, chamando a atenção de todos. – “A escola esta interessada em levar vocês em um passeio, para uma das praias na cidade vizinha. Os interessados devem me procurar.”

No outro canto da sala, Emma sentiu a ponta de um lápis cutucando seu ombro por trás. Se virou discretamente, apenas para encontrar Jefferson sorrindo feito um babaca.

“O quê?” – Ela pergunta, já cansada antes da resposta. –

“Você tem a erva?” – Ele perguntou se inclinando para frente, sussurrando. –

“Você esta errando de garota. Não sou eu a traficante, você deveria ir perguntar a Kathryn.” – Disse pronta para se virar para frente novamente, mas parou ao ouvir a voz do garoto de novo. –

“Mesmo assim, eu sei que você pode me conseguir um pouco.” – Ele continuava sorrindo, e, honestamente, aquele sorriso dele tiraria qualquer coisa dela. –

“Você ao menos tem o dinheiro?” – Disse depois de bufar, com um sorriso onde não mostrava os dentes. –

“Não, mas eu posso te dar outra coisa mais ... interessante.” – O garoto falou, e Emma não conseguiu conter o sorriso aumentando, ainda que tivesse rolado os olhos e se virado para frente. –

“Não, obrigada.”

“Come on.” – Jefferson resmungou, voltando a cutucar o ombro dela. – “Qual o problema nisso? Você costumava ser divertida antes.”

E depois de alguns instantes, bufou e desistiu de cutucar a loira. Emma ficou pensativa. Antes, realmente, ela teria aceitado isso num piscar de olhos. Mas desde uns tempos, ela não sentia vontade de fazer nada daquilo. Seria Killian e a aposta interferindo na vida dela? Ela estava ficando careta por causa dele?

–x-

Alguns dias depois.

Ruby acordou bocejando, abrindo os olhos devagar e sentindo uma leve tontura. Permaneceu no mesmo lugar, tentando reconhecer o lugar a sua frente, e então sentiu alguém se mexendo atrás dela. Rapidamente, levantou a cabeça, olhando para trás e percebendo Mulan acordando.

As duas estavam em um sofá, e Mulan estava abraçada com ela por trás. Mulan conseguiu despertar completamente, e então as duas ficaram se olhando com as testas franzidas, sem entender o por que de estarem ali, ainda mais abraçadas.

“Ninguém precisa saber disso.” – Mulan disse, tirando os braços da cintura da outra. –

“Ok.” – A outra morena concordou com a cabeça, se ajeitando no sofá. – “Mas cai entre nós ... você meio que abraça bem.”

Ela disse com as sobrancelhas arqueadas, e Mulan sorriu de lado. Chacoalhou a cabeça para os lados, e então levantou do sofá, tropeçando nas garrafas jogadas no chão. A noite passada, Robin tinha dado uma festa no apartamento que dividia com Whale, e os estragos da noite passada eram visíveis no chão.

A morena coçou a cabeça, e então olhou para um despertador em cima da mesa. 09h00. Fuck.

“Guys!” – Ruby começou a gritar, para ninguém especificamente, ainda parada no lugar e observando o relógio. – “Nós temos que ir, estamos atrasados para o passeio. Tipo, muito atrasados.”

–x-

Mary Margaret avistou Emma chegando correndo, ofegante e com outras pessoas ao lado dela. A morena bufou, ajeitando a mochila em sua costa e andando em direção a garota, preparada para esganar ela.

“Emma, onde esta todo mundo? Você disse que o passeio era as 09h00.” – A pequena cuspiu as palavras, enquanto Emma começava a esbugalhar os olhos. –

“Eu disse 9h? Eu quis dizer as 8h.” – Forçou uma risada nervosa, esperando que isso fosse acalmar a pequena. – “Me desculpe.”

Mary Margaret bufou, mas se conteve para não estrangular a garota. Depois de alguns instantes, todos começaram a olhar ao redor, percebendo que o ônibus realmente já tinha saido.

“Então, o que nós fazemos agora?” – Aurora disse chegando, se aproximando das outras pessoas. Ela tinha faltado muito ultimamente, e desde a festa na casa de David, não tinha falado com Mulan; que agora não conseguia tirar os olhos dela. – “Estou um pouco atrasada também.” – Disse se aproximando de Regina, e dando um pequeno sorriso de lado. –

Todos começaram a se lamentar, lançando um palavrão atrás do outro. Afinal, tinham pagado por este passeio. Emma começou a olhar ao redor, vendo se não tinha nenhum monitor ou professor para dizer a eles o que fazer, quando avistou uma van parada no estacionamento. Ficou a observá-la.

“De quem é aquela van?” – Disse mais para ela que para os outros, apontando o dedo para o carro e capturando a atenção de todos. –

“Professor Gold.” – Tinker respondeu, olhando para o carro. – “Ele alugou para levar alguns materiais que ia usar em um projeto com alguns alunos.” – Terminou, e Emma debateu a ideia em sua mente por alguns segundos, e então, sorriu. –

“Então vamos para a praia.” – Falou e então saiu caminhando em direção ao carro, abrindo a mochila enquanto andava. Tirou uma chave de fenda da mesma, e se aproximou do veiculo, já pronta para arrombar a fechadura. –

“Shit.” – Killian observava a cena boquiaberto, e então, olhou para o rosto dos outros, esperando alguma reação. – “Ninguém vai fazer nada?” – Ninguém se pronunciou, apenas observando a cena. Então o moreno olhou para Mary Margaret, que mantinha os braços cruzados. –

“Eu vou ficar fora disso.”

“Fine.” – Ele então mudou o olhar para David, que demorou alguns segundos para perceber que estava sendo encarado. – “Mate?”

“Eu não.”

David disse franzindo a testa. Killian suspirou, ajeitando a mochila na costa, e então foi caminhando até o carro. Respirou fundo e parou ao lado de Emma, que continuava concentrada em sua tarefa.

“Swan, o que esta fazendo?”

“Arrumando um carro para o passeio.” – Disse, e então ouviu-se um estalo. Emma sorriu, conseguindo abrir a porta do carro. –

“Essa é uma péssima ideia. Você devia parar.”

“Mas eu não aceito ordens de você, Jones.” – Ela disse com um sorriso provocativo. Killian se recordou de suas palavras, enquanto passava a lingua pelo interior da bochecha. – “E eu vou devolver quando voltar.” – Limpou a garganta, e então se virou, gritando. – “Robin, venha aqui fazer isso funcionar.”

Robin sorriu, dando passos largos até o carro. Emma saiu saltitante em direção a Mary Margaret. Chegou perto da garota, que parecia preocupada, com a testa franzida e os braços cruzados.

“Esta pronta?”

“Estou incerta sobre essa viagem.” – A pequena disse, e depois de alguns instantes, desviou o olhar, observando David entrar no carro. Suspirou, descruzando os braços. –

“Hey, it's okay.” – Emma sorriu, estendendo a mão e entrelaçando o dedo mindinho com o da morena, enquanto os outros se dirigiam até o veiculo. – “Não vou deixar nada de ruim te atingir.”

E com isso, arrancou um grande sorriso da pequena, pela primeira vez naquele dia. As duas começaram a caminhar em direção ao carro, e ao chegar perto, ouviram o ronco do motor, e Robin saindo do lado do motorista.

“Essa é uma ideia terrivel.” – Belle disse em respirações curtas, e Mulan concordou com a cabeça. –

“Quem vai dirigir?” – Kathryn perguntou, bocejando. Não era novidade para ela. Ela, Emma, Robin e Whale estavam acostumados a fazer pequenos furtos em carros. –

“Eu dirijo.” – Jefferson disse sorrindo, enquanto tirava a mochila da costa e colocava no banco. –

“Você tem carta para isso?” – Whale perguntou, observando o garoto. Não que ele se importasse, mas muita gente iria ficar encrencada se a policia parasse eles, ainda mais em um carro roubado com um motorista sem licença. –

“Nops.” – O sorriso de Jefferson apenas se alargou, enquanto ele empurrava a mochila e sentava no banco do motorista, batendo a porta. –

“Eu vou na frente.” – Tinker disse em um pulo, começando a andar em direção a outra porta. – “Vou usar o GPS do meu celular.”

E na primeira fileira, Ruby foi obrigada a sentar no colo de Whale, por falta de espaço. Ao lado deles, Graham, Kathryn e Aurora.

Na segunda fileira, Killian, Emma, Regina e Robin se ajeitaram em poucos segundos. E na terceira fileira, se sentaram Mulan, Mary Margaret, Belle e David. Jefferson começou a acelerar o carro, e com poucos centímetros percorridos, Regina limpou a garganta, lamentando a situação onde se encontrava, e com quem se encontrava nela.

“Eu escolho a música.” – A morena disse bufando, ao observar Tinker Bell ligar o rádio. –

“No way.” – Emma tossiu em tom zombeteiro. – “Você não é a rainha aqui.”

“E desde quando eu escuto a você, senhorita eu-durmo-com-o-namorado-dos-outros ?”

E foi o bastante para as duas começarem a discutir. Robin bufou, passando uma das mãos pelo cabelo, enquanto ouvia os gritos.

“Ah, ótimo.” – Killian interrompeu, irônico. – “Ótima ideia vocês duas se sentarem uma do lado da outra.” – Disse, e então se levantou, desajeitadamente mudando de lugar com Emma. –

“Essa vai ser uma viagem longa.” – Mulan disse, suspirando, e deixando a cabeça cair no encosto do banco. –

–x-

Já estavam na estrada a algum tempo, todos conversando entre si. Foi só ao observar Aurora mais calada que o normal, que Regina notou que Philip não estava ali. E é claro, nada acontecia na vida de seus amigos sem que ela soubesse. E afinal, ela ja estava sem paciência com tudo aquilo, de qualquer forma, ainda mais depois de decidirem manter o rádio desligado.

“Aurora?”

“Sim?” – Aurora disse, virando o rosto para encarar a Queen. Estava conversando qualquer besteira com Ruby, e o tom da morena chamou sua atenção.–

“Where's Philip?” – Regina perguntou, cruzando os braços. Honestamente, não estava preocupada onde o garoto estava, mas mais preocupada com o por que ela estava desatualizada sobre o porque não estava. –

“Oh.” – A garota de olhos claros virou-se novamente, tentando parecer como se não se importasse. – “Nós estamos dando um tempo.”

“De novo?” – Emma zombou, recebendo um pequeno empurrão ombros-com-ombros de Killian. –

“Oh Oh.” – Whale se pronunciou de repente, fazendo uma careta. Ruby, em seu colo, franziu a esta ao observar o garoto. – “Tem alguma coisa errada.”

“What's wrong?” – Graham, que estava ao lado dele, também franziu a testa, observando o garoto da cabeça aos pés. – “Você não vai vomitar, vai?” – Ele não estava nem um pouco preocupado com o bem estar do garoto, e sim, com os tênis que ganhou de presente do seu pai, por mais uma vitória no jogo de futebol. –

“Me desculpem por isso.”

Whale disse, fechando os olhos, e então, todos ouviram um barulho, e logo o cheiro chegou ao olfato de todos. Ele tinha peidado.

Todos começaram a reclamar, falando ao mesmo tempo e tampando os narizes, enquanto Whale recebia múltiplos xingamentos ao mesmo tempo, e alguns tapas no ombro vindos de Ruby.

“Para o carro! Eu preciso de mais ar!” – Tinker gritou para Jefferson, abanando a si mesma com o próprio celular. –

“Não! Isso vai atrasar a viagem.” – Jefferson respondeu em respirações entre cortadas. –

“O que você comeu hoje, you bastard?” – Robin disse, apertando a ponta do nariz, porém, rindo feito o imbecil que ele era. –

“Para o carro ou eu vou vomitar.” – Regina disse um pouco rápido demais, e então, voltou a prender a respiração, com os olhos lacrimejando. –

“Oh, isso não vai ser um problema. Você esta acostumada a enfiar o dedo na garganta e botar comida pra fora.” – Emma, tampando o nariz, não conseguia deixar de alfinetar a morena. –

“Para o carro!” – David gritou lá de trás, dando alguns tapas no banco, fazendo parecer que o cheiro estava mais insuportável do que realmente estava. –

“Não!”

Jefferson protestou, respirando fundo. E então, em um piscar de olhos, Tinker se esticou sobre o volante, puxando ele para o lado. O carro virou, descontrolado. O carro seguiu desviando perigosamente pela estrada, com Tinker puxando de um lado e Jefferson do outro, enquanto todos começavam a gritar, e Emma podia jurar que ouviu Killian rezando pela sua vida.

E então, finalmente o carro parou bruscamente no acostamento, a alguns metros de distância de um posto de gasolina. Todos saíram do carro o mais rápido que puderam, respirando fundo e com olhos esbugalhados.

Alguns minutos se passaram, até que todos se recomporem. Killian, ao perceber o posto de gasolina, tomou folego, lembrando que seu estomago tinha roncado apenas instantes antes de Whale tirar seu apetite.

“Deve haver algum tipo de loja de conveniência no posto.” – Ele disse apontando para o lugar, capturando a atenção de todos. – “Acho que vou ir arranjar alguma coisa para comer. E aliás, ao contrário de certas pessoa, eu preciso ir ao banheiro para fazer minhas necessidades.”

Terminou, fazendo Whale mostrar o dedo do meio para ele. Depois de alguns instantes argumentando, todos começaram a seguir em direção ao posto, menos Ruby, Jefferson e Kathryn, que preferiram ficar esperando na van.

–x-

Killian fechou a porta do banheiro, saindo aliviado do mesmo. O dia estava ensolarado, e ele sorriu ao sentir a necessidade de cerrar os olhos para a claridade.

Continuou caminhando, esperando que Belle tivesse comprado as batatinhas e o refrigerante que ele pediu, quando a loira passou por ele. Novamente, era a loira mais baixa, sorrindo animadoramente e fazendo ele parar de andar. E o garoto mal percebeu Emma, de braços cruzados, observando de não muito longe e com a testa franzida.

“Aqui.” – A pequena disse entregando uma lata de refrigerante para ele.– “Belle pediu para eu te entregar.”

“Oh.” – Ele disse sorrindo, pegando o refrigerante da mão dela. A garota deixou o sorriso aumentar quando os dedos dele se chocaram com os dela.– “Obrigada.”

Ele apenas continuou sorrindo para ela em resposta, e a loira assentiu com a cabeça, saindo andando para o outro lado.

Antes dele conseguir abrir a lata, ele ouviu passos se aproximando dele, e ao olhar para o lado, encontrou Emma, ainda com os braços cruzados, e com as sobrancelhas arqueadas.

“O que foi?” – Ele levantou uma das sobrancelhas, finalmente abrindo a lata. –

“Belle pediu para eu te entregar.” – A garota falou com uma voz ridiculamente fina, piscando os olhos e forçando um sorriso, imitando Tinker. Killian não conseguiu conter a risada, olhando para baixo para tentar disfarçar. –

“Ciúmes?” – Ele perguntou tomando alguns goles do refrigerante, e recebendo um tapa no ombro. – “Você é terrível.” – Voltou a olhar para ela, que lutava para deixar um sorriso não aparecer. A loira olhou para os lados, e se certificando que não havia ninguém os observando, invadiu o espaço dele, sorrindo. –

“Eu sou. But you like it.” – Ela mordeu o lábio inferior, logo deixando o olhar cair para os lábios dele. –

“Isso é verdade.” – Ele sorriu, e ela ficou a observar as covinhas dele. Era uma das coisas mais agradáveis que ela já tinha visto. Ele, passando os dedos de leve sobre o ombro dela e descendo a mão pela costa da garota, se inclinou, perseguindo os lábios dela, mas ela recuou, dando alguns passos para trás. –

“Eu disse que você não pode me beijar. Eu dito as regras, Jones.” – Não conseguiu parar a risada que veio ao ver o bico de descontentamento que o garoto de olhos azuis fez. Se virou, continuando a andar, ainda sorrindo. –

“Então você é a dominadora?” – Ele disse mordendo os lábios, enquanto seguia atrás da garota. Ela não disse nada, mas ao ver o balançar do rabo de cavalo dela para cima e para baixo, ele entendeu que ela estava concordando. – “Devo eu trazer uma roupa de couro e um chicote então, Swan?”

Dentro da loja, Robin passou uma das mãos pelo queixo, pensativo enquanto observava a geladeira cheia de cerveja. Depois de alguns instantes, o plano que arquitetava em sua mente foi interrompido ao ouvir os saltos altos de Regina estalarem ao seu lado.

“O que esta fazendo?” – A morena disse, com as mãos cheias de chocolates e salgadinhos. Ela já mantinha as sobrancelhas arqueadas, sabia muito bem que nem em um milhão de anos o atendente venderia cerveja para eles que eram menores de idade. –

“Regina, eu preciso que você peça para Jefferson trazer o carro em frente ao posto.” – Respondeu, sem tirar os olhos da geladeira. –

“Por que?” – Franziu a testa. –

“Eu tenho um plano.” – Finalmente olhou para a garota, sorrindo. – “Você precisa ir distrair o atendente.” – Ele lançou um olhar para o homem atrás do balcão, lendo uma revista porno. –

“What?” – Olhou rapidamente para o homem, e torcendo o nariz, voltou o olhar para o loiro. – “Por que?”

“Eu quero essas cervejas.”

“Eu não vou fazer isso.” – Tossiu indignada. Não apenas preocupada como aquilo podia dar muito errado, mas também com o homem lendo a revista.– “Aquele homem é nojento.”

“Por favor!” – Fez bico, recebendo a resposta quando ela chacoalhou a cabeça negativamente para os lados. Ele respirou fundo, se ajoelhando no chão e agarrando as pernas da morena, que quase perdeu o equilíbrio. – “Por favor, Queen!”

“Robin, levanta!” – Ela tentou se livrar do aperto, sentindo as bochechas corarem de vergonha. –

“Não até você me dizer sim. Não é muito dificil fazer você dizer quando estamos sem roup-”

“Fine!” – Ela o cortou bufando, e recebendo o sorriso dele como resposta. Ele se levantou, levantando o queixo, vitorioso. –

“Obrigada!”

Ele aproximou o rosto do dela, beijando a bochecha com o rubor vermelho da garota. Ela lutou para conter um sorriso, mas não conseguiu. Se virou antes que ouvisse qualquer comentário dele, pegando o celular e mandando uma mensagem para Jefferson.

Respirou fundo, se aproximando do balcão e espalhando o que tinha pegado pelo mesmo. Ajeitou a camisa, deixando mais largo seu decote, e forçando um sorriso, se inclinou sobre o balcão.

Robin observava a cena de longe, passando alguns instantes por contemplar a bunda dela. Finalmente, abriu a geladeira sem fazer barulho, enfiando uma caixa em baixo da jaqueta. Ainda com a outra mão livre, pegou outra caixa, tentando enfiar a mesma dentro da calça, mas foi interrompido ao ouvir o atendente gritando.

Ele olhou na direção dos dois imediatamente, e viu o olhar de Regina de "E agora?", enquanto o atendente o fuzilava com o olhar. Fuck.

“Corre!”

Ele gritou, começando a correr com as caixas em mãos, enquanto Regina demorou alguns segundos para raciocinar o que deveria fazer. Correndo para a saida e levando todos os pacotes que pretendia comprar, ela conseguiu sair na frente de Robin, por estar mais perto da porta.

“Para o carro!” – A morena gritou para os outros, ao avistar o carro estacionado não muito longe. –

“Corre negada!”

Os outros, mesmo sem entender, começaram a correr imediatamente, enquanto o atendente saia gritando de dentro da loja.

–x-

Todos estavam dentro do carro, de volta a estrada, bebendo as malditas cervejas. Como tinham entrado na van as pressas, Mary Margaret acabou sentando ao lado de David, deixando o clima meio estranho.

Ela bebeu alguns goles da cerveja, fazendo careta e torcendo o nariz, o que fez o garoto soltar um pequeno riso, mesmo que tivesse tentando disfarçar.

“Qual é a graça?” – A pequena perguntou, passando a costa da mão pelos lábios. –

“Você é péssima em fazer coisas erradas, mesmo quando quer.” – Respondeu depois de alguns instantes, sorrindo. –

“Shut up.”

Ela disse rindo, enquanto esquecia por alguns segundos que estava furiosa com o loiro.

Do outro lado, Kathryn sorriu, se sentindo entediada, dando a cerveja para Ruby segurar e tirando a mochila do chão.

“Agora só esta faltando uma coisa.” – A loira disse, tirando de dentro da mochila um pacote de maconha e o outro cheio de balas de ecstasy. Emma e Whale gritaram em um coro, comemorando, enquanto Mulan olhava boquiaberta. –

“Não, não, drogadinha.” – Regina disse rangindo os dentes. – “Isso vai deixar o carro cheio de fumaça, e eu não fumo.”

“Vai amarrada no teto, então.” – Ruby disse sarcástica, após revirar os olhos.–

“Eu também não fumo.” – Mulan disse, timidamente. –

“Nem eu.” – Belle concordou, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.–

“Come on, girls.” – Killian disse se virando para olhá-las. – “Vocês tem que aproveitar o momento.” – Ele sorriu, e Emma, ainda que impressionada, sorriu ao observá-lo. Logo ele, que era sempre tão certinho. –

“Isso é errado.” – David se pronunciou, com Mary Margaret concordando com a cabeça. Of course. –

“Vocês são sérios demais.” – Emma disse depois de rolar os olhos, se virando para olhar os outros dois. – “Vocês tem que arriscar ao menos uma vez na vida.”

Os dois se entreolharam, enquanto Mulan e Belle fizeram o mesmo. Kathryn já tinha começado a distribuir as drogas, enquanto Regina bufava e se preocupava com o cheiro da fumaça que iria se impregnar em seu cabelo.

–x-

Jefferson havia parado o carro em uma estrada, onde havia um campo de grama baixa ao lado, com cercas de madeira. Todos precisavam sair um pouco do aperto do carro, e estavam jogados na grama, gritando, correndo ou dançando por conta do ecstasy, menos Jefferson e Regina. Ele apenas tinha recusado as drogas por estar dirigindo, é claro.

Regina olhava Robin sentar em cima de Whale, sorrindo. Parecia até uma idiota. Jefferson, parado ao lado dela, observava a morena.

“Você não esta disfarçando isso muito bem, uh?” – Ele tomou um gole de cerveja, tirando a garota de seus pensamentos. –

“Do que esta falando?” – Ela cruzou os braços, já desconfortável com o assunto. –

“Eu sei sobre você e seu namorado.” – Sorriu abaixando a garrafa, enquanto Regina mudava o olhar para ele imediatamente. Ela ficou alguns segundos em silêncio, sobrancelhas franzidas, até finalmente olhar para os outros novamente. –

“Se você contar para alguém, eu te mato.” – Disse em um tom firme, enquanto o garoto soltava uma risada. –

“Ah, Queen. Você sabe o que tem que fazer para me manter calado.”

–x-

Conseguiram chegar a praia, e o sol ainda estava brilhando forte no céu. Jefferson parou o carro não muito longe da água, e imediatamente todos sairam do veiculo, reclamando do calor que ja sentiam.

Depois de alguns instantes observando a praia deserta, Tinker, Mary, Aurora e Belle resolveram que iriam procurar pelos outros alunos e o professor Gold. Mulan, Kathryn, Whale e Ruby decidiram ir conhecer o lugar, se afastando dos outros grupos.

Regina, Jefferson e Graham começaram a se livrar das roupas, ficando apenas com as roupas de banho que usavam por baixo. E se a morena não conseguisse disfarçar tão bem, ela estaria muito bem babando com a vista do corpo definido dos dois, enquanto os três caminhavam para a água.

Robin observou a garota caminhando por alguns instantes, e então, limpou a garganta, começando a abaixar a calça e ficar só de cueca.

“O que você tá fazendo?” – Emma perguntou, arqueando as sobrancelhas. –

“Indo mergulhar.” – Respondeu, e então, terminou de tirar toda a roupa, ficando pelado. O garoto saiu correndo em direção a água, gritando feito um maluco, e Emma não conseguiu parar o pensamento de que ele tinha uma bela bunda. –

“Você não vai entrar?” – David disse, tirando a camisa, fazendo Killian olhar para o outro lado, desconfortável. Emma não conseguia olhar para ele a não ser como uma figura fraternal, então, não conseguia reparar no abdômen do garoto, mesmo que as outras garotas falassem que fosse lindo. –

“Nops.” – Respondeu sorrindo, sem mostrar os dentes. –

“Como não?” – Killian voltou os olhos para ela imediatamente, incrédulo, enquanto David se dirigia em direção ao mar. –

“A água deve estar fria!” – Torceu o nariz, enquanto Killian se lamentava mentalmente por não poder ver a garota de biquini. –

“Não, não, não.” – E, sem tirar nenhuma peça de roupa, ele se abaixou, passando um dos braços atrás dos joelhos dela, e a outra mãos na cintura. A levantou, com ela em seus braços, enquanto ela colocava automaticamente uma das mãos em volta do pescoço dele. –

“Jones, não se atreva!” – Ela já tinha começado a se debater nos braços dele, e gritar, enquanto ele avançava para frente. –

“Você me convenceu a vir nessa viagem, agora você tem que ficar molhada.” – Soltou uma leve risada, enquanto a garota dava tapas em seu peito. –

“Ah, claro. Por que esse é o único jeito de você conseguir fazer uma garota ficar molhada, hm?!” – Levantou o queixo, desafiadoramente enquanto ainda dava tapas no garoto. –

“Não queira pagar para ver, darling.”

Ele disse, olhando para ela e mordendo o lábio inferior. A garota, tentando não sorrir, revirou os olhos e voltou a gritar.

Eles já estavam chegando perto dos outros, quando ele a jogou na água. Ela se levantou imediatamente, cruzando os braços por cima do peito, rangindo os dentes e sentindo o frio causar um arrepio por sua coluna.

Killian apenas ria, quando ela começou a jogar água no rosto dele, com raiva, enquanto David ria da maquiagem borrada nos olhos da garota.

“Agora, come on, Queen.” – Robin disse de repente, mergulhando até a altura dos ombros, em frente a Regina. – “Vamos fazer uma briga de mulher.”

“Como é?” – A morena disse levantando uma das sobrancelhas. –

“Você vs Emma. Em cima dos ombros. Ver quem cai primeiro. Capitou?”

“Whoa! Eu aprovo.” – Graham disse, enquanto Jefferson concordava ao lado dele. –

“E se eu não quiser jogar?”

“Medo de perder, queen-queen?” – Emma disse zombando, e Regina lançou um olhar ameaçador para ela, encarando a garota por alguns instantes, e então, colocou cada coxa ao lado da cabeça de Robin, se segurando nos cabelos dele. O garoto se levantou, com ela em cima dele. Emma sorriu para o desafio, quando de repente, sentiu alguém enfiando a cabeça pelo meio de suas coxas em baixo da água. – “Hey!” – Quase perdendo o equilibro, se agarrou nos cabelos negros que apareciam fora da água, levantando ela em seus ombros. Jones. –

“Melhor você ganhar.”

Ele disse, enquanto ela se sentia convencida em nem precisar pedir para ele fazer isso. Os quatro se aproximaram, e as duas começaram a tentar derrubar uma a outra, enquanto Jefferson e Graham gritavam feito idiotas, e David torcia por Emma.

“Robin, você esta me atrapalhando!” – Regina gritou, enquanto rangia os dentes, tentando se manter equilibrada e empurrar a loira ao mesmo tempo. –

“Eu não estou fazendo nada, M'Lady!” – Robin protestou, rangindo os dentes também, estava dificil se manter firme no chão. – “Quer que eu use minha espada para te ajudar?”

Regina tirou uma das mãos do ombro de Emma, e puxou o cabelo do garoto, que soltou um grito de dor. Emma aproveitou a distração, empurrando a morena com mais força, e a fazendo cair de costa na água.

A loira começou a gritar em vitória, junto com Killian e David. O moreno a tirou de seus ombros, logo recebendo o abraço da vitória dela. Durou apenas alguns instantes, mas Killian aproveitou para sentir o corpo dela grudado ao seu, notando mais uma vez as curvas da garota por baixo da roupa colada em seu corpo.

Regina se levantou da água, ajeitando o cabelo, e bufando ao ver Robin batendo palmas. Se aproximou do garoto por trás, colocando uma mão no ombro e outra na cabeça dele, e o empurrou para baixo da água, mantendo ele lá enquanto o loiro se debatia. Punição, por perder, e ainda comemorar com o inimigo.

–x-

Eles foram procurar pelo resto do pessoal, enquanto ainda estavam molhados. Menos Robin, que tinha suas roupas secas, e ficou se gabando por ter sido esperto o suficiente para ir sem roupas, aconselhando Emma e Regina fazerem o mesmo da próxima vez.

Já estavam andando a muitos minutos, quando finalmente avistaram Mary Margaret e os outros, voltando em direção a eles.

“Hey.” – Aurora disse, andando até Regina. – “O acampamento não esta muito longe daqui.”

“Mas é melhor deixar a van escondida.” – Tinker disse enquanto o resto se aproximava deles. – “Vamos apenas pegar nossas mochilas e voltar.”

“Okay.”

Jefferson respondeu, juntando as mãos e fazendo um estalo. Eles se viraram, e caminharam em direção aonde estavam a algum tempo atrás.

Já na areia, eles ficaram a observar a praia deserta. A van não estava lá. O outro grupo, voltando e se aproximando deles, pareciam estranhar também, não vendo o veiculo.

“Onde esta o carro?” – Whale disse, com os olhos semi-cerrados por conta do sol. –

“Shit.” – Kathryn apontou para o mar, onde se dava para ver o carro coberto por água, apenas dando para ver o teto e metade das janelas. Em poucos instantes, todos se entre olharam e então começaram a correr em direção a água, gritando desesperados. –

“Você deixou o carro perto da água?!” – Ruby gritou escandalosa. –

“Não estava tão perto, eu não sabia que o carro iria ser engolido!” – Jefferson respondeu, sem folego. –

“Você não sabe que a maré esta sempre subindo?!” – Regina gritou furiosa, enquanto eles já conseguiam colocar os pés na água. –

“Isso importa agora?!” – David disse impaciente. – “Estamos fodidos, não temos carro nenhum pra devolver!”

“Foda-se o carro!” – Emma gritou enquanto se aproximavam do veiculo. – “Eu só quero minha mochila!”

–x-

Eles finalmente chegaram ao acampamento, ainda era final de tarde. Deixaram as coisas que estavam nas mochilas para secar nos finais raios de sol daquele dia, enquanto se estabeleciam nas barracas junto aos outros alunos.

As pessoas já estavam começando a acender uma fogueira, e Emma saiu para caminhar pelo lugar. Ela sempre gostou de ir as praias com as familias adotivas, andar pela areia e fingir ser uma familia real, antes deles devolverem ela.

Depois de alguns metros já longe do acampamento, ela observava o sol se pondo no final do mar, até que algumas vozes chamaram sua atenção. Voltou a sua atenção para frente, e de longe, viu Belle abraçada com Killian, enquanto os dois observavam o mesmo cenário que ela estava olhando a pouco.

De novo. Aquele pequeno nó na garganta, que ela conseguia reconhecer como ciúmes. Ela odiava se sentir assim, odiava. Ciúmes significava se importar com quem ele estava. E ela não se importava, não mesmo.

Deu a volta, começando a caminhar de volta para o acampamento o mais rápido que podia. Estava sentindo uma raiva irracional, e até se sentia tonta. Parou por alguns instantes, se apoiando em uma enorme pedra no meio do caminho.

Havia um rastro de pedras gigantes, que os turistas costumavam ir para tirar fotos quando visitavam essa cidade. Emma respirou fundo, e então, ouviu gritos. Mais como gemidos, na verdade.

A garota deu alguns passos para frente, se inclinando, e então vendo uma cena que a deixou boquiaberta por alguns segundos.

Jefferson prensava Regina contra uma das pedras, com a calça caida na altura dos joelhos. A garota tinha as pernas em volta da cintura dele, com a saia levantada, se segurando nos ombros do garoto. A cada vez que ele a penetrava, cada vez em um ritmo mais rápido, a garota gemia mais alto, enquanto ele segurava a cintura dela com força o bastante para deixar marcas mais tarde.

Emma rangiu os dentes, e então, voltou a andar mais rápido ainda. Ela sabia que Regina e Robin se viam as escondidas, e não teria grande importância ela transar com outro garoto. Mas ela não era estupida. Ela via o jeito que Robin olhava para a morena. Ele gostava dela. E agora ela estava simplesmente jogando os sentimentos dele pelo vaso.

Enfrentando a raiva que subia pela sua cabeça e achando a situação injusta, tropeçava pelas outras barracas no acampamento, sentindo o nó no estomago aumentar a cada passo que dava, até avistar a barraca de Robin.

Entrou na barraca, e o loiro, terminando de ajeitar o travesseiro, virou o rosto, ja sorrindo para ela, como ele sempre fazia, não importando a situação.

“Veio me ajudar a terminar de ajeitar as coisas,” – Disse, cruzando as pernas enquanto olhava a loira. – “Ou veio encher o saco por mais maconha?” – Emma o observou por alguns segundos, e então, sem dizer mais nada, se aproximou do garoto, ficando de joelhos na frente dele. Segurou seu rosto, e puxou o rosto dele para ela, juntando os lábios com os dele. No mesmo instante, Robin se afastou, olhando para ela enquanto franzia a testa. – “O que você esta fazendo?” – Estava sem entender. Os dois tinham ficado uma vez, bebados quando se conheceram, mas desde então, nos outros dias ele só conseguia enxergar a garota como uma irmã. –

“Come on, esta com medo de que?” – A loira juntou os lábios em uma linha fina, ainda parecendo irritada. – “Preocupado com sua Queen? Bom, ela esta lá fora fucking with Jefferson.”

“What?” – Ele disse no mesmo instante, quase que automaticamente, sem entender. Deixou surgir um pequeno sorriso nervoso, não achando que aquilo podia ser verdade. – “Não.”

“Eu já menti para você alguma vez?”

Ela cuspiu as palavras, e ele ficou calado. Depois de contemplar as novas informações por alguns instantes, desviou o olhar, cabisbaixo. Ele não pensou que Regina pudesse querer outra pessoa além dele, afinal, ela quem foi procurá-lo, e logo ele. E pensar em ela com outra pessoa .. o deixava com raiva.

Emma o observava. Ela ainda estava com raiva, não só por Regina. Ela estava sendo corroída por dentro a cada momento que se lembrava de Killian e Belle abraçados. Segurou o rosto do loiro novamente, e o beijou de novo. Ele estava imóvel, e ela apenas continuou o beijando. Ela inclinava o rosto mais e mais, a cada beijo, praticamente implorando para ser beijada de volta.

Robin deixou de ficar relutante, e finalmente a beijou de volta, deslizando a lingua contra a dela. Ele estava com raiva também. Não podia negar isso, estava com ciúmes.

“Swan, os garotos parados ali fora disseram que você entrou aqui-” – Killian tropeçou para dentro da barraca de repente, ficando sem palavras ao ver os dois juntos. Emma e Robin se separaram no momento em que ele colocou os olhos neles, e se estabeleceu um concurso estranho de quem encarava mais. Ele mudou a expressão completamente, rangindo os dentes, e então, saiu da barraca. Robin ficou confuso, e depois observou Emma, que manteve os olhos no chão, ainda com a testa franzida. –

“Emma?”

“O quê?”

“Era por isso o beijo? ... deixar seu nerd irritado?” – Emma ficou em silêncio. Suspirou, e então, apenas concordou com a cabeça. – “Você deveria ir atrás dele.”

“Por que eu deveria?”

“Eu não sei o que ele te fez, mas ... quando você encontra alguém que gosta de você de verdade, você não pode deixar essa pessoa escapar.” – Emma olhou para ele então, com os olhos assustados, mesmo que tentasse disfarçar. – “Até um cego veria o que ele sente por você.”




Killian andava pelas pessoa no acampamento, furioso e não sabendo ao certo aonde estava indo. Ele mal acreditava no que tinha visto. A visão de Emma, com outro garoto, o deixava enjoado e tonto. Mas acima de tudo, com raiva. Ele não queria dividir ela com ninguém. E, por que ela sentia a necessidade de beijar outras pessoas? Depois de conseguir se afastar das barracas, avistou Regina, caminhando em direção ao acampamento.

“Hey, garoto nerd,” – Ela disse ajeitando o cabelo enquanto se aproximava devagar. – “Você viu Robin-”

“Ah, seu namorado?” – Sorriu irônico, parando na frente da garota que agora arqueava as sobrancelhas. – “Esta na barraca dele, beijando Emma.”

E então, voltou a andar depressa, enquanto Regina virava o rosto para observá-lo ir embora, sem entender. Paralisada no lugar, voltou o olhar para frente, apenas para ver Emma passar correndo por ela, e então, avistou Robin. Parado não muito longe, encarando ela. Mas não era um olhar de raiva, como Regina olhava para ele agora, tirando suas conclusões. Parecia decepção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!