Oblivion. escrita por CaptainSwan OutlawQueen


Capítulo 6
Acho que estou gostando de alguém, e é de ti que não me esquecerei. ♪


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem a demora para postar. Tive que viajar esse final de ano y.y Enfim, Feliz Natal e Ano Novo atrasado pra vocês. Esse capitulo não ficou muito bom, escrevi com pressa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554898/chapter/6

Ela respirou fundo, já sorrindo, enquanto se equilibrava em seus saltos altos pelo corredor. Belle já sorria, enquanto caminha em direção a sala de Mr. Gold, antes do horario de aula realmente começar, enquanto os outros alunos provavelmente estavam lá fora se divertindo.

Ela entrou na sala, e seu sorriso aumentou quando ela o avistou escrevendo alguma coisa na lousa. Endireitou sua postura, e abraçou o livro contra seu peito.

“Mr Gold.” – Disse, fazendo ele finalmente notar a presença dela na sala. Ainda sorrindo, se aproximou mais do homem na lousa, se sentando em cima da mesa dele. –

“Miss Belle.” – Se virou para observá-la. Ele parecia nervoso e hesitante, o que Belle simplesmente ignorou. –

“Eu estou lendo o livro que você me deu.” – Ela mostrou o livro em suas mãos, exibindo a capa. – “É muito bom. Estou ansiosa para o próximo. Sabe, meu amigo Killian, gosta de dizer que eu sou a Belle do livro e-”

“Belle.” – Ele cortou ela, fazendo um sinal com a mão para que ela parasse de falar. A garota se calou, arqueando as sobrancelhas. – “Não vai ter próximo livro.” – Ele disse, e a garota ficou alguns segundos em silêncio. –

“What?” – Disse confusa. –

“Eu acho que nós não deviamos mais nos encontrar antes e depois das aulas.”

“Why?”

“Por que ...” – Ao lado dela na mesa, apoiou as mãos, abaixando a cabeça, como se as palavras fossem agredir a garota. – “O jeito como você me olha é inapropriado.”

Ele disse, e ela se sentiu como se uma pedra tivesse sido atirada em sua cabeça. Ficou paralisada por alguns instantes, e então se levantou depressa, com as bochechas coradas de vergonha. Saiu o mais rápido que pode da sala, e enquanto andava pelo corredor, se sentia tonta. Se sentia como se fosse vomitar. Não só pelo fato dele saber e isso ser vergonhoso. Ele praticamente tinha a desprezado. E ela foi estupida o suficiente em pensar que, apenas por um segundo, ele a olharia do mesmo jeito. Stupid, stupid, stupid.

–x-

Killian andava pelo gramado, bocejando, enquanto sentia os raios de sol em seu rosto. Ainda faltava alguns minutos para começar as aulas, e ele procurava por Mulan e Belle, como ele sempre fazia. Avistou a garota de cabelos lisos sentada sozinha em um dos bancos, e se pôs a caminhar até ela, quando de repente cabelos loiros bloquearam seu caminho. Mas, era o tom errado, e a altura também.

“Tinker.” – Ele sorriu nervoso, já sentindo que começaria a suar. Ele estava evitando ela. –

“Você não retornou nenhuma das minhas ligações.” – Ela deu um pequeno sorriso sem mostrar os dentes. – “Ou respondeu minhas mensagens.”

“Eu estive ocupado. E sobre isso...” – Coçou atrás da orelha, desviando o olhar para o chão. – “Eu acho que nós dois devíamos ser apenas amigos.” – E nem esperando pela resposta, passou pela garota. Nunca tinha "dado um fora" em nenhuma garota antes. Respirou fundo, mas conseguiu se afastar da pequena apenas alguns passos, quando escutou ela o chamando. Se virou, para encontrar a garota com os braços cruzados. – “Sim?”

“Isso é sobre a Emma, não é?” – Ela disse, e o silêncio dele apenas confirmou a pergunta. Tossiu, em tom zombador. – “Eu e você acabamos de nos conhecer, mas eu gosto de você. Isso poderia ser o começo de alguma coisa.” – Silêncio mais uma vez, enquanto ele tirava os olhos do chão para observá-la. – “Não tem nada que eu possa fazer para fazer você querer estar mais comigo do que com ela?” – Ele ficou alguns instantes observando a garota, não por estar pensativo; tinha certeza da resposta. Mas ele também gostava de Tink, ela era uma boa pessoa, era diferente de Regina e o resto dos seus amigos. Mas ... ele não podia fazer nada sobre isso. Ele queria Emma. –

“Não.” – Suspirou, ajeitando a mochila na costa, e desviando o olhar para o lado. – “I'm sorry.”

“Well.” – Descruzou os braços, sorrindo irônica. – “Eu espero que você saiba que ela vai ferrar com tudo e partir seu coração.”

A pequena se virou, e andou em passos longos para longe dele. Killian suspirou mais uma vez, e virou-se, voltando a ir em direção a Mulan. Ele sabia que aquilo tudo podia ser verdade, e talvez estivesse fazendo a escolha errada. Mas ele não conseguia parar a si mesmo agora.

Chegou até a garota, sorrindo para a mesma. A morena sorriu pra ele de volta, enquanto ele se sentava ao seu lado.

“Cadê a Belle?” – Ele perguntou, olhando para os lados enquanto procurava a garota com o olhar. –

“Você ainda pergunta?” – Ela tossiu, sorrindo. – “Provavelmente na sala do Mr Gold.”

–x-

Emma passou uma das mãos pelo rabo de cavalo, bocejando. Não tinha dormido bem. Depois de sair da casa de Killian, foi dormir na casa de Kathryn, por não querer ver David ou Ruby. Mas acontece que a garota não parava de se remexer por um segundo na cama, o que deixou Emma acordada boa parte da noite.

Estava distraída, que mal percebeu o loiro parando na frente dela, e a puxando para o canto do corredor, em frente a alguns armários. Depois de alguns instantes boquiaberta, apenas franziu a testa, fazendo uma careta.

“Não, não, não!” – Ela começou a dar pequenos tapas no braço do garoto, que segurava o braço dela com uma das mãos. – “Eu não quero falar com você!”

“Emma, onde você dormiu ontem? Eu fiquei preocupado!” – Ele disse soltando o braço dela. Ele realmente agia como se fosse o pai dela algumas vezes. –

“Really?” – Disse incrédula. – “Essa é sua maior preocupação agora?” – Deu mais um tapa mais forte no ombro do garoto, que olhava sem entender. – “Por que você beijou a Ruby?!”

“Eu não sei!” – Bufou, se encostando nos armários, enquanto passava uma das mãos pelo cabelo. – “Eu nunca fiz algo assim antes.” – Emma observou o garoto, que parecia arrependido. Suspirou. Não iria descontar tudo nele, quando ele parecia saber que fez algo ruim. –

“Bom, boa sorte em explicar isso para Mary Margaret.” – Colocou uma das mãos no ombro do garoto, passando por ele. – “Se você não contar pra ela, eu vou.”

E passou por ele, respirando fundo. David podia não ter a confirmação, mas ao menos devia desconfiar dos sentimentos da morena por ele. Entrou no banheiro, onde algumas garotas terminaram de retocar a maquiagem e saíram.

Se apoiou na pia, observando seu reflexo, e imaginando se não estava tão ruim quanto imaginava. O lugar estava silencioso, e então, de repente, Emma começou a ouvir um barulho de choro. Ela olhou para os lados, procurando alguém, mas não achou ninguém. Se virou, olhando para as portas do banheiro, fechadas. Começou a achar que tinha cheirado, estava alucinando e não se lembrava.

“Tem alguém ai?” – A loira perguntou, e o som do choro parou. Se encostou na pia, segurando a borda da mesma, enquanto esperava alguma resposta. –

“Sorry.” – A morena saiu por uma das portas, enxugando o rosto e forçando um sorriso. – “Eu pensei que estava sozinha.”

“Chorando no banheiro da escola? Isso é tão ensino fundamental.” – A loira disse, arrancando um pequeno sorriso da pequena. – “Você é amiga do Killian, certo?”

“Belle.” – Respondeu depois de assentir com a cabeça. –

“I'm Emma.” – Sorriu. –

“Eu sei quem você é.” – Forçou um sorriso, enquanto a loira arqueava as sobrancelhas. –

“Então, Belle ...” – Depois de alguns instantes de silêncio e realização do que aconteceu no dia do baile a fantasia, que a garota era o par de Jefferson e não pareceu nada contente em ver as mãos dele sobre ela, se sentou em cima da pia, cruzando as pernas. – “Quer me contar o que houve?”

“Não.” – A morena desviou o olhar para o chão, e depois de alguns segundos, segurou as mãos na frente do corpo, desajeitadamente. – “Apenas ...” – Bufou, desistindo de guardar suas dores apenas para ela. – “O quê você faz quando as coisas não saem como o planejado, e você se decepciona?” – Tirou os olhos do chão, voltando o olhar para a garota de óculos. Não conhecia Emma, apenas sabia que Killian sentia alguma coisa por ela. Mas ela estava ali agora, e ela estava disposta a ouvir, então seria com ela que ela iria conversar sobre isso. –

“Você tenta esquecer.” – Emma desviou o olhar depois de alguns instantes, sua mente fazendo-a lembrar de Killian com Tinker. – “E seguir em frente, I guess.”

“Isso não é muito fácil, não?” – Deu um sorriso de lado, observando a loira. –

“Não.” – Disse fazendo bico, e depois de alguns instantes, saiu de cima da pia, pegando a mochila que tinha deixado no chão. – “Mas todo mundo sempre vai te decepcionar. Você deveria esquecer as pessoas e se importar mais com você mesma.”

Deu um último sorriso para a morena, e saiu do banheiro, suspirando.

–x-

Regina bufou, terminando de fuçar o armário de Aurora. Estava no vestiário, matando a aula de educação fisica, e estava entediada. Fechou a porta do armário, não encontrando nada de interessante, e então começou a ouvir passos. Se virou imediatamente, com os olhos esbugalhados, pensando ter sido descoberta por algum monitor. Mas sua surpresa foi maior ao encontrar o loiro, com uma cara de bravo a sua frente.

“Ah.” – Suspirou, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. – “É você. Como me achou aqui?”

“Seu amigo Jefferson não é muito discreto sobre o lugar onde você costuma matar aula.” – Disse, e quando a garota abriu a boca para retrucar, ele a cortou, cruzando os braços. – “Regina, what the fuck?”

“Como é?” – Arqueou as sobrancelhas. –

“O que aconteceu ontem?”

“Oh.” – Ela passou a lingua em seu lábio inferior, desviando o olhar para o chão. – “O que você quer dizer? Nós terminamos, e então você foi embora-”

“Não.” – Ele cortou ela, dando alguns passos para frente. – “Você me expulsou de lá. Logo após eu ter dito que gosto de você.”

“Oh, shut up.” – Voltou o olhar para ele, irritada. – “Você não gosta de mim! Você só gosta de transar comigo.”

“Não!” – Se aproximou mais, se apoiando no armário com uma das mãos ao lado da cabeça dela, e apontando o dedo para ela com a outra. – “Você não me diz como eu me sinto.”

“Eu não gosto de você.” – Fuzilava ele com o olhar. –

“Não me venha com essa merda de Evil Queen para cima de mim agora.” – Parou de apontar o dedo, apoiando a outra mão contra o armário, ao lado da cintura dela. – “Eu não acredito em você. Você só é uma garota assustada, com medo do mundo e das pessoas, por isso trata a maioria das pessoas como se elas não fossem nada. Você tem medo.”

Terminou de dizer, e então respirou fundo. Silêncio. Ela não sabia o que dizer. Abriu a boca algumas vezes, mas as palavras não saiam. Talvez ele estivesse certo. Talvez não. Ela não se importava muito agora. Ninguém nunca tinha falado com ela assim antes. Ela podia simplesmente dar um soco no rosto dele e puni-lo por falar assim. Mas ela não conseguia. As palavras dele realmente tinham entrado em sua cabeça.

“... Sorry.”

Ela disse em uma voz suave após alguns instantes, que mal se dava para ouvir. Ele continuo quieto, observando ela, e parecendo um pouco surpreso com a reação da garota. Segundos depois, ela se aproximou mais dele, pondo as mãos em seu rosto, e o beijou. Ele não se moveu, e então, ela repetiu o beijo mais algumas vezes, até ele finalmente colocar as mãos na cintura dela e a trazer para mais perto dele, e ela soube que estava perdoada.

“Nós vamos-” – Ele fez uma pausa, em meio aos beijos. – “Fazer isso agora?”

“Yeah.”

Ela respondeu ofegante, enquanto sua lingua começava a se entrelaçar com a dele. Ele a prensou contra os armários, e a morena começou a tirar o casaco dele para baixo de seus braços. Se livrou do casaco, e então ele passou o braço por debaixo de um dos joelhos dela, levando a perna dela até sua cintura, e massageando a coxa da morena.

Ela já estava começando a ver estrelas, quando, de repente, ouviram a porta do vestiário fechando e passos apressados. Os dois paralisaram, ainda com os lábios selados um no outro, com olhos esbugalhados. Depois de alguns instantes, começaram a ouvir um choro atrás da barreira que os outros armários formavam, ainda imóveis. Ele se afastou dela, soltando sua perna, e então apontou com a cabeça para o outro lado, para a garota ir checar quem estava lá.

Primeiramente ela negou, mas ele insistiu, e então ela desistiu, bufando. Silenciosamente, ela caminhou até o lado dos armários, olhando cuidadosamente para quem estava sentada no banco atrás dos mesmos. Era Mary Margaret, em prantos. Arqueou as sobrancelhas, e se virou, se aproximando do garoto.

“Mary Margaret.” – Sussurrou. –

“Mary Margaret?” – Ele repetiu sussurrando. – “Ela não foi tipo sua irmã, ou algo assim?”

“Yeah, mas...” – Parou de falar, de repente, se sentindo mal, ou culpada, não sabia exatamente. Respirou fundo, levantando um dedo para ele, simbolizando que precisava de um minuto. Se virou, indo para o lado do armário. Ficou alguns segundos sem saber o que fazer, e então deu alguns passos em direção a garota. –“Hey.”

“Oh, fuck.” – Mary Margaret disse, tentando limpar as lagrimas. Regina era a ultima pessoa que ela queria que a visse chorando. – “Não sabia que você estava aqui.”

“Bom, esse é meio que me território.” – Disse cruzando os braços, e então a menor bufou, se levantando e pegando a mochila. Deu alguns passos para ir embora, mas Regina a parou com um sinal com a mão, torcendo o nariz. – “Você pode ficar.” – Disse, observando a garota se sentar novamente, suspirando. – “E sabe, eu não tenho nada melhor pra fazer ... então, se quiser, pode me dizer o que houve.”

“Claro, ai você pode rir do meu sofrimento. E quer saber?” – Sorriu irônica, enquanto algumas lágrimas insistiam em ainda cair. – “Fuck it. David me contou que beijou a Ruby.” – Continuou com seu sorriso irônico, olhando para a outra em pé. – “Assim como ele te beijou.” – Voltou a olhar para frente, e então, para o chão. – “Assim como me beijou.”

Silêncio. Regina ficou alguns instantes observando a menor, sem saber o que fazer. Ela sabia que Mary Margaret e David eram apaixonados um pelo outro. Toda a escola sabia, menos eles dois. Ela não se importava. David ainda seria o par dela para o baile no final do ano. Mas agora, ela se lembrou da sensação que teve, quando namorava Graham e descobriu que ele tinha dormindo com Emma. Depois de alguns instantes quieta, suspirou.

“Você se lembra quando nós duas morávamos debaixo do mesmo teto..” – Começou, voltando a cruzar os braços, se encostando nos armários. – “E aquele nosso vizinho, Daniel, teve que se mudar para outra cidade?”

“Yeah.” – A pequena disse depois de alguns instantes, confusa, voltando o olhar para a morena, sem entender o motivo do assunto. – “Você chorou tanto que seus olhos ficaram inchados.”

“Exatamente. E quando você veio conversar comigo sobre isso, você parecia tão estável, que eu perguntei se você não sentiria falta dele também. Você disse que sim, e eu perguntei por que você não estava chorando então.” – Continuou, observando as sobrancelhas arqueadas da outra. – “Você respondeu que, antes de sua mãe morrer, ela tinha te dito que você nunca, jamais, deveria chorar por um garoto. Não importa as circunstâncias.”

Disse, observando a garota fazer uma cara de realização, se lembrando das palavras da mãe. Desencostou do armário, dando alguns passos para trás.

“Você é uma pedra no meu sapato. Mas você é filha da sua mãe. Você é uma Blanchard.” – Parou ao lado dos armários novamente. – “Se recomponha.”

Disse, e então voltou para a fileira onde estava com Robin, encontrando o garoto sentado no chão, e sorrindo para ela como um idiota, como se estivesse orgulhoso da humanidade dela.

–x-

Emma olhava para a multidão, procurando Mary Margaret. Era intervalo, e ela imaginou que David já tivesse conversado com ela, e a garota provavelmente estaria em prantos. Estava distraida, olhando para todos os lados, já preocupada.

“Hey.” – De repente, Killian se junto ao lado dela, caminhando com a garota. Ele deu um daqueles sorrisos que deveriam ser ilegais, e ela sentiu o estomago revirar. Suas pernas quase pararam de funcionar, mas a presença dele a fez lembrar da conversa de mais cedo, com Belle. –

“Hey.” – Ela deu um sorriso nervoso, voltando a desviar o olhar para frente. A conversa com a outra garota tinha feito ela ficar pensativa. Ela deveria seguir o mesmo conselho que deu para a garota. Seguir em frente. –

“Você esta ocupada hoje?” – Ele continuou andando ao lado dela, ainda sorrindo. –

“Why?”

“Liam vai fazer lasanha. Ele realmente gostou de você. Eu estava pensando em te chamar para jantar lá em casa, e talvez eu pudesse te ajudar no dever de casa do Mr Gol-”

“Killian.” – Ela o cortou, parando de andar. Ele parou a sua frente, arqueando as sobrancelhas para a seriedade da garota. – “Que porra é essa? Jantar com sua familia?” – Suspirou, desviando o olhar para o chão. – “Nós não somos um casal.”

“É, mas ontem-”

“Eu andei pensando sobre isso.” – Voltou a olhar para ele, percebendo a decepção e a confusão em seus olhos azuis. – “Nós deveríamos continuar apenas amigos.” – Ficou em silêncio, aguardando alguma resposta. Ele não disse nada. Ao invés disso, como ele sempre fazia, apenas a olhou nos olhos, tentando ler a verdade em seus olhos. "Um livro aberto", como ele tinha dito. Ela abaixou a cabeça, o impedindo de ler suas incertezas. Se sentia vulnerável ao lado dele. – “You can't kiss me anymore.”

Passou por ele, o deixando para trás. Sentia os olhos dele sobre ela ainda, até a metade do caminho, quando ela finalmente saiu de sua vista, caminhando para perto do campo de futebol.

Ela andou por mais alguns metros, até avistar Mary Margaret e Belle sentadas em baixo de uma árvore, observando o campo de futebol vazio. A loira arqueou as sobrancelhas, e então andou até as garotas. Chegando perto, percebeu as garrafas de vodka na mão de cada uma.

“Mary Margaret.” – Ela disse, boquiaberta, chamando a atenção das duas garotas. – “O quê esta fazendo?”

“Bebendo para esquecer.” – Belle respondeu por ela, dando um pequeno sorriso para Emma. –

“Mas você não bebe.” – A loira soltou a mochila no chão, se sentando ao lado de Belle. –

“Eu bebo agora.” – A garota de cabelos curtos disse, forçando um sorriso, e tomando mais alguns goles da garrafa, fazendo uma careta enquanto o liquido descia por sua garganta. – “Cortesia do seu amigo Robin.”

“Vocês sabem que se pegarem vocês, estão suspensas, não sabem?” – Emma sorriu, recebendo o pequeno sorriso das outras duas de volta. Ficou a observá-las por alguns instantes. Pelo jeito, David já tinha contado a Mary. E também havia alguma coisa errada com Belle. Emma nem sabia que elas se conheciam, porém, as duas pareciam de coração partido. Suspirou, começando a encarar o campo de futebol também. – “Não se preocupem. Tudo vai ficar bem.”

–x-

Eu não acredito que ele disse isso.”

Aurora disse enquanto passava o lápis de olho, boquiaberta, mas não tirando os olhos do espelho. Ela e Tinker estavam no banheiro da escola, retocando a maquiagem, nos últimos minutos do intervalo.

“Eu sei!” – Tinker respondeu logo após uma tragada no cigarro, soltando a fumaça para frente, incrédula. – “Tenho bastante certeza que ele não vai conseguir nem ficar com Emma.” – Suspirou, e então, jogou o cigarro no chão, apagando o mesmo com o pé. – “Anyway, não importa. Eu tenho peixes maiores para pescar.” – Se olhou no espelho pela última vez, ajeitando o cabelo. – “Vejo você depois.”

Disse, e então, caminhou até a saída. Aurora continuou ali, até que depois de alguns segundos de silêncio, Mulan entrou no banheiro. Aurora se assustou com o reflexo dela no espelho, mas não se moveu.

“Hi.” – Mulan sorriu, mas o sorriso que Aurora deu parecia forçado. – “Esta tudo bem? ... você não tem respondido minhas mensagens.”

“Ocupada.”

Forçou uma um sorriso curto, e então, guardando o lápis em sua bolsa, se virou, tentando ir a saída. Mulan a parou, segurando a garota pelos ombros.

“Aurora, espera.” – Sem tirar as mãos dos ombros da garota, observou o rosto dela, arqueando as sobrancelhas. – “É sério, o que tem de errado com você?”

Aurora ficou em silêncio. Estava irritada. Não conseguia falar direito com Mulan, desde que descobriu que a garota tinha beijado Victor. Não era pra ter sido assim, ainda mais com aquele garoto. Estava realmente furiosa. Queria bater nela, e então ... a beijou.

Mulan ficou paralisada, sem saber o que fazer. Aurora se afastou, olhando para a garota assustada. Ainda que com os olhos esbugalhados, seu olhar caiu para a boca da mais alta, e então a beijou de novo. Colocou as mãos no rosto da garota, e sua lingua começou a escovar contra a dela. Não sabia exatamente o que estava fazendo, mas a vontade de beijá-la era maior que isso. Mas então, depois de alguns segundos, o sinal tocou, avisando os alunos que deveriam voltar pra sala. Assustada, Aurora se afastou, ofegante, enquanto a outra tirava as mãos dos ombros dela, boquiaberta. Silêncio.

“Isso foi a fucking kiss entre amigas também?” – A mais alta disse em um tom alto, parecendo irritada, com os olhos esbugalhados. Aurora olhou para os lados, assustada consigo mesma, e então passou uma das mãos pelo cabelo, se recusando a olhar a outra nos olhos. –

“Me desculpe.”

Só conseguiu dizer isso, e então, saiu o mais rápido que podia do banheiro. Andava pelo corredor o mais rápido que podia em direção a sala de aula. Não sabia o que diabos tinha dado nela.

–x-

Mary Margaret suspirou, se sentindo tonta, e tinha certeza que não era por causa do sol. Não tinha nem terminado de beber a garrafa de vodka, dando o resto para Emma, mas a bebida tinha deixado ela um pouco tonta.

Estava andando de volta para casa, agradecendo aos céus por não ter encontrado David na saída, não queria que ele visse seus olhos vermelhos. Estava pronta para atravessar a rua, quando ouviu alguém chamando seu nome. Se virou, abraçando um de seus cadernos contra o peito, apenas para encontrar Ruby correndo até ela. A outra morena tinha os olhos cheios de lágrima, mas nenhuma caia de seu rosto. Parou a frente de Mary Margaret, e tentou sorrir, mas a outra abaixou o olhar para o chão.

“Hey.” – Ruby continuou com o pequeno sorriso, enquanto a pequena voltava a olhar para ela. –

“O que você quer, Red?”

“Red?” – O sorriso desapareceu, enquanto a garota tentava não fazer um bico de choro. – “Você nunca me chama assim.”

“O que você quer?” – Continuo com a voz firme. –

“Please, me desculpe. Eu não quis ferrar com tudo.” – A garota não conseguiu se conter, deixando algumas lágrimas rolarem pelo seu rosto. –

“Por que você beijou ele?” – Os olhos dela estavam formigando, mas ela não se permitiria chorar de novo. –

“Eu não sei. Foi uma coisa estupida. Eu apenas, eu-” – Fechou os lábios em uma linha fina, enquanto mais lágrimas brotavam. – “Forgive me.” – Implorou. Mary Margaret ficou em silêncio. Aquilo doía. Ruby sempre soube dos sentimentos dela para David, mesmo que ela mesma negasse. E agora ela se sentia traida. Alguns longos instantes de silêncio se passaram, até ela respirar fundo, e conseguir falar. –

“Nós não somos mais amigas.”

Conseguiu dizer, e então, sem olhar nos olhos da garota, se virou, seguindo seu caminho. Enquanto andava, ouvia Ruby gritar seu nome em meio ao choro, o que apenas fazia seu coração se partir ainda mais. Mas ela foi forte, e não olhou uma única vez para trás.

–x-

Belle bufou, pegando alguns livros da prateleira e colocando dentro da bolsa. Pretendia levar alguns livros para se distrair, depois da aula, enquanto a bibliotecária estava em horario de almoço. Estava cansada de chorar.

Terminou de guardar os livros, e enquanto se virava para ir embora, Mr Gold entro na biblioteca, e ficou parado na porta, observando o local. Belle ficou parada, enquanto os olhos dele se esbugalhavam ao vê-la.

“Miss Ingrid não esta aqui?” – Ele perguntou como se nada tivesse acontecido, na maior naturalidade do mundo. –

“Esta vendo ela aqui?” – Ela disse, cruzando os braços, na pior carranca que conseguiu. Ele ficou em silêncio por alguns instantes, franzindo a testa, parecendo não entender, e então, foi como se uma lampada tivesse acendido em cima da cabeça dele. –

“Belle... você ficou brava com nosso desentendimen-”

“Desentendimento?” – O cortou, com um sorriso zombeteiro. – “Não há desentendimento nenhum. De fato, você entendeu muito bem o jeito que eu olhava para você.”

“Eu não tive intenção de te ofender!” – Ele se aproximou mais dela, incerto do que fazer com as mãos. – “Eu só quis dizer-”

“Que eu sou um tipo de vadia que dá em cima de professores.” – O cortou novamente, cruzando os braços. –

“Que não é certo o jeito que você olha pra mim, ou o jeito que eu olho pra você.” – Cuspiu as palavras de uma só vez, e então finalmente conseguiu respirar. Belle piscou os olhos por alguns instantes, boca meio aberta, sem ter certeza de que tinha ouvido direito. –

“What?” – Disse depois de alguns segundos em silêncio. –

“Eu sou um professor, e você é apenas uma garota.” – Ele se aproximava mais, em respirações entrecortadas. – “Eu... eu não posso alimentar sentimentos por você. Eu ... eu ...”

Ele tentou falar, mas as palavras certas simplesmente não saiam. Então, em um piscar de olhos, ele aproximou o rosto do dela, e encostou seus lábios nos dela. Belle ainda que assustada, fechou os olhos, porém permaneceu imóvel. Não conseguia fazer nada. Estava aterrorizada; o que ela estava fazendo? O que ele estava fazendo?

E então depois de alguns segundos, ele se afastou, com os olhos ainda mais arregalados do que o dela, e deus alguns passos para trás imediatamente, como se tivesse sido queimado.

“I'm sorry.”

E sem dizer mais nada, apenas saiu da biblioteca com rapidez, deixando Belle para trás, com os olhos esbugalhados, sem conseguir respirar, e sem ter certeza se aquilo tinha realmente acontecido.

–x-

Ela se olhou no espelho no caminho do corredor, e então continuou indo em direção a porta da onde ouvia algumas batidas. Mary Margaret tinha que ter certeza se sua maquiagem estava escondendo direito seus olhos inchados de tanto chorar.

Abriu a porta, e então encontrou os olhos azuis que pareciam tristes, o que não combinava com ele. David respirou fundo, como se estivesse procurando alguma coisa para dizer, mas longos instantes se passaram até ele conseguir dizer alguma coisa.

“Eu vim para me desculpar.” – Ele disse juntando os lábios em uma linha fina.–

“Você não precisa fazer isso-”

“Eu agi como um idiota.” – Ele a cortou, tirando as mãos do bolso. – “Eu tenho... esses sentimentos por você.. e não sei muito bem o que fazer com eles. Eu fiz uma coisa estupida. E eu estou arrependido.” – Ele soltou tudo em uma respiração, olhando nos olhos da morena. Mary ficou longos instantes observando ele, como se procurasse algo a mais em seus olhos, uma explicação que não estava lá, ainda que surpresa com a confissão do garoto. –

“Primeiro, você beijou Regina...” – Cruzou os braços, respirando fundo enquanto se encostava no batente da porta. – “Que sempre me odiou. E então, você beijou Ruby, que era minha amiga. E é impossivel, que todos esses anos, você não tenha notado que você, para mim, você é diferente dos outros garotos. Mas agora, os ultimos eventos ...” – Suspirou. – “Você não é o garoto por quem eu me apaixonei. Me desculpe, mas não posso fazer isso.”

E depois de alguns segundos, fechou a porta, enquanto escutava ele bater a testa na mesma. Colocou a mão na boca, e tentou abafar o choro. Ela tinha que ser forte.

–x-

David estava jogado no sofá, se perguntando se deveria comprar uma TV nova, já que Emma vendeu a sua. Depois de longas horas sem fazer nada, encarando o teto e se sentindo péssimo, ouviu Emma tropeçar para dentro da sala, com aquele garoto sempre a seguindo, enquanto os dois riam feito idiotas. Mas a pouco tempo, David notou que Emma ria mais do que o normal quando estava com ele.

“Mate.” – Killian disse enquanto Emma empurrava as pernas de David, se sentando ao lado dele no sofá. –

“Oi.” – O loiro respondeu, e então lançou um olhar desconfiado para Emma. – “Vocês dois andam passando muito tempo juntos.”

“Como foram as coisas com a Mary Margaret?” – Ela o ignorou, deitando a cabeça no encosto do sofá. –

“Horríveis.” – David passou uma das mãos no cabelo, bufando. – “Ela não aceitou meu pedido de desculpas.”

“Vocês dois estão péssimos.” – Ela suspirou, observando o garoto deitado. Depois de alguns instantes, ela deixou aquele sorriso travesso que apenas ela tinha surgir, quando uma ideia atingia sua cabeça. – “Sabe o que iria te animar?” – Desencostou a cabeça do sofá, capturando a atenção do garoto. – “Uma festa.” – Disse tirando o celular do bolso, enquanto Killian sorria para a ideia. –

“Eu não vou dar uma festa na minha casa.” – Protestou, se ajeitando no sofá. –

“Tarde demais.” – Continuo sorrindo depois de digitar algumas coisas. – “Já postei no facebook.”

“Emma!” – Tomou o celular da mão dela, e depois de ver que ela realmente o tinha feito, deu a ela um de seus olhares repreendedores. – “Fuck off.”

–x-

“Shit.”

Victor disse, enquanto Ruby concordava com a cabeça. Ela deu mais uma tragada no seu cigarro, enquanto ele estava apoiado em seu cotovelo para poder observar o rosto dela.

Os dois estavam deitados no gramado de David, enquanto a festa continuava dentro da casa, com o som alto e adolescentes gritando. Ruby tinha acabado de contar o que havia acontecido entre ela e David, e sobre Mary Margaret, e tudo que ele conseguiu dizer foi "shit".

“E por que você beijou ele?” – Tomou mais alguns goles de cerveja, enquanto não tirava os olhos dela. Ela não estava se importando em ser vista com ele agora, afinal, ninguém lá se lembraria na manhã seguinte. –

“Por que eu sou uma vadia.” – Disse suspirando, e então alguns segundos de silencio ficou entre eles. –

“As coisas realmente ficaram complicadas, uh?” – Ele disse tirando o cigarro de maconha da boca dela, e ela ficou em silêncio. –

“Espero que eu seja sugada pelo universo.”

Ela disse enquanto observava o céu. A noite estava estrelada. Ele suspirou. Depois de alguns instantes, ele jogou o cigarro fora, segurando o queixo dela e virando o rosto da morena a seu favor. E enquanto se aproximava, ela fechou os olhos, e então ele a beijou. Deixou os lábios no dela, e então depois, sentiu a lingua dela travar uma luta contra a dele, enquanto ela colocava as mãos ao redor de seu pescoço.

–x-

A morena o puxava entre a multidão, e ele apenas a seguia, sorrindo feito um idiota. Regina tinha demorado para achá-lo, e agora o puxava para um corredor como se tivesse ganhado na loteria.

“Onde estamos indo?” – Ele puxou a mão dela, fazendo-a parar e virar para olhá-lo. –

“Oras, achar um quarto.” – Ela sorriu, ajeitando o cabelo. – “Eu tenho camisinha.” – Disse, e virou-se para voltar a andar, mas ele a puxou de volta, fazendo a garota franzir a testa enquanto o olhava novamente. –

“Regina..” – Ele parecia sem jeito, torcendo o nariz e passando uma das mãos na cabeça. – “Eu estava pensando.. hoje nós podiamos apenas ficar na festa, juntos.” – Ela arqueou as sobrancelhas por alguns instantes, sem entender. –

“Tudo bem.” – Ela cruzou os braços, desviando o olhar. Se Robin não estivesse ficando louco, podia jurar que viu um traço de insegurança em seus olhos. –

“Ótimo.” – Ele sorriu, estendendo a mão para frente, esperando a garota segurar. – “Venha, eu vou te ensinar a vender drogas.”

Ela sorriu, e depois de alguns instantes, segurou a mão dele. Ele olhou para os lados, se certificando de que ninguém os olhava, e a puxou para um selinho rápido, e então saiu puxando a garota pela festa.

–x-

Mulan passou por alguns garotos que se esfregavam nela, e então finalmente avistou Philip desmaiado no sofá. Se ele estava lá, isso significava que Aurora estava lá também, então ela rapidamente começou a olhar para todos os lados a procura dela.

Então, finalmente a avistou, em cima da mesa, dançando com aquela garota chamada Kathryn. Alguns garotos gritavam ao pé da mesa "show your boobs", e a cada cinco segundos, as garotas levantavam a camisa e mostravam os seios, recebendo gritos de volta. Mulan rolou os olhos, e então empurrou algumas pessoas a caminho da mesa, puxando a menor pela mão e a obrigando a descer. Puxou Aurora através das outras pessoas, até um dos corredores, onde não tinham muitas pessoas.

“Aurora!” – Ela gritou quando a menor quase caiu para o lado, segurando os braços dela. –

“Me deixa.” – Empurrou Mulan, parecendo irritada e tentando se equilibrar sozinha. –

“Aurora! Qual é o problema com você?!”

Ela gritou, se referindo não somente a bebedeira, mas como a garota tinha agido estranho ultimamente. Aurora ficou em silêncio, apenas observando a outra, e então, inclinou a cabeça para o lado, aproximando o rosto da morena.

“Eu apenas ... apenas quero te beijar.”

Disse, e então beijou. Mulan não entendia realmente o que estava acontecendo, mas ela estava cansada. Cansada de se conter. Ela sentia algo por Aurora que nunca havia sentido antes com ninguém. Então, ela apenas passou as mãos em volta da cintura da outra, a encostando contra a parede, e a beijando de volta.

–x-

Killian perseguia Emma, tentando sujar o rosto da garota com a tinta que brilhava no escuro que algum garoto tinha trazido para a festa. Ela tentava segurar os pulsos dele, mas não era forte o bastante, então se contentava em desviar o rosto dos dedos dele. Os dois tropeçavam em meio as outras pessoas, rindo e provocando um ao outro.

E então, ela tomou impulso e o empurrou para longe, dando alguns passos para trás e esbarrando em alguém. Quando se virou para se desculpar, deu de cara com o sorriso de Graham.

“Em.” – Ele continuava sorrindo, e entregou a bebida na mão dele para um garoto que passava. –

“Olha o que temos aqui.” – Ela sorriu de volta, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. Olhou para trás, tentando encontrar Killian, mas não o via no meio dos outros. –

“Venha.” – Ele a puxou pelo pulso, a trazendo mais para perto. – “Você tem que dançar comigo.”

Ela soltou uma risada, enquanto ele colocava as mãos na cintura dela, e os dois começavam a dançar. Depois de alguns instantes, Killian finalmente conseguiu se livrar das pessoas a sua frente e enxergar os dois. Logo rangiu os dentes, os observando, não conseguindo lidar com o fato do outro garoto estar tocando as mãos na cintura dela. Não, ninguém podia tocar ela. Não daquele jeito. Ela não pertencia a esses garotos idiotas, que gostariam de passar uma noite com ela e esquecer na manhã seguinte. Ela era dele.

“Killian!” – Belle chegou empurrando as pessoas ao seu redor, ofegante. Mas ele não conseguiu nem virar o rosto para olhar para ela, apenas observando a cena. – “Eu preciso te contar uma coisa.”

“Eu pensei que você não gostava de festas.” – Ele disse, apertando a própria mandibula. –

“Isso não importa agora. Você não vai acreditar no que aconteceu-”

“Me desculpe, Belle.” – Finalmente olhou para ela por alguns instantes, e então virou o rosto novamente. – “Eu tenho que fazer uma coisa agora, espere um pouco.”

Ele saiu andando, enquanto algumas bolinhas de sabão estouravam ao tocar o rosto e cabelo dele. Se aproximou dos outros dois que mal notaram sua presença, e então limpou a garganta, chamando a atenção da loira.

“Swan, eu preciso falar com você.”

“Nós estamos ocupados agora.” – Graham respondeu, não soltando Emma, mas a loira já havia tirado as mãos do pescoço dele. –

“Eu não estou pedindo a sua permissão.”

“Como é?”

“Esta surdo, mate?”

Graham soltou as mãos da cintura da garota, se virando e dando alguns passos em direção a ele. Os dois ficaram bem próximos, e se não estivessem se encarando, Emma poderia jurar que iriam se beijar.

“Hey!” – Ela enfiou os braços em meio aos dois, separando os garotos e entrando na frente deles. – “Graham, it's okay.”

“Tudo bem.”

Graham disse levantando as mãos para cima, em sinal de rendição, mas os dois não paravam de se encarar. Emma se virou, ficando de frente para Killian, e então Graham aproximou o rosto do dela, beijando o rosto da garota enquanto mantinha os olhos em Killian, lançando um sorriso provocativo logo em seguida.

O garoto de olhos azuis cerrou os punhos, juntando os lábios em uma linha fina, e a próxima coisa que Emma viu foi Killian acertando um soco no rosto de Graham.

E foi o suficiente para Graham dar outro soco de volta, e então os dois começaram a brigar. Chutes, socos e empurrões, enquanto Emma tentava separar os dois e gritava para eles pararem.

A briga durou alguns minutos enquanto as pessoas em volta gritavam "briga!", até que de repente o som foi desligado. Isso chamou a atenção de todos, fazendo-os parar em seus lugares e algumas pessoas gritarem um som vaiando. E então, depois de alguns segundos, um homem subindo em cima de uma das mesas chamou a atenção de todos.

“Boa noite, senhoras e senhores.” – O homem falou, enquanto dois outros subiram a mesa e ficaram ao seu lado. – “Eu estou procurando por um garoto chamado Robin. Ele me deve algumas coisas.”

Neste mesmo momento, Regina olhou para Robin franzindo a testa, mas o garoto trocou um olhar com Kathryn e disse "shit".

“E é bom vocês me disserem onde ele esta. Por que, se não ...”

O homem tirou uma arma de dentro da jaqueta que usava, e então mirou para o alto, dando um tiro. Num piscar de olhos, todos começaram a gritar e correr para todas as direções. Robin puxou Regina pela mão, se dirigindo aos fundos da casa o mais rápido que podia.

–x-

Belle parou no meio da rua, ofegante e olhando para trás para ter certeza de que já estava longe da casa. Voltou a olhar para o chão, colocando as mãos nos joelhos e se apoiando, tentando puxar um pouco de ar.

“Hey.” – Belle ouviu uma voz chamando, e olhou para a calçada, encontrando aquela garota que chamavam de "Red", e outro garoto atrás dela. – “Você estava na festa do David?”

“Sim.” – Belle respondeu a garota, se endireitando. –

“Aquilo foi fodido, hm?” – Victor disse rindo e colocando um cigarro na boca. –

“Aquele garoto... Robin, não é seu amigo?” – A garota de cabelos encachiados perguntou, cruzando os braços. –

“Yeah, mas eu não tenho nada a ver com o que houve.” – Disse dando uma tragada, e então, soltou a fumaça no rosto de Ruby. – “Ruby, eu acho que aquela loja de quadrinhos ainda esta aberta. Você quer ir?”

“Claro.” – Red sorriu, e então olhou para a outra garota, passando uma das mãos no cabelo. – “Você quer vir junto? Acho que ninguém aqui tem nada melhor para fazer.”

Belle ficou alguns instantes em silêncio, debatendo em sua mente se devia ir ou não, afinal, nem conhecia essas pessoas. E então, lembrou que seus amigos deviam estar ocupados, Mulan com a nova amiga Aurora, e Killian seguindo Emma por ai. Respirou fundo, assentindo com a cabeça.

–x-

Emma e Killian cairam deitados na calçada, ofegantes de tanto correr, já longe da casa de David. Os dois ficaram olhando um para o outro em silêncio, até ela começar a rir. Ele ficou alguns segundos sem entender, mas e então, começou a rir também, os dois feito crianças. Na hora da confusão, ele apenas se preocupou em puxá-la pela mão e sair da casa, preocupado. Mas agora, ali, olhando aquilo tudo, era meio engraçado sim.

“Robin esta fodido.” – A loira disse em meio ao riso, se endireitando e deitando com a barriga para cima. –

“Aye.” – Ele concordou, imitando o gesto dela e se virando para observar o céu. Os dois ficaram em silêncio por longos segundos, apenas olhando para cima, até que a garota resolveu quebrar o silêncio. –

“Por que você brigou com o Graham?” – Ela perguntou em um tom baixo, mas ainda sim, ele conseguiu sentir a preocupação ali. –

“Isso não importa.” – Desviou o olhar para o outro lado, observando a rua deserta. –

“Eu quero saber.” – Ela virou o rosto para olhá-lo, mesmo que o rosto dele estivesse virado na outra direção. Ele ficou em silêncio, como se não quisesse contar, mas finalmente cedeu. –

“Eu não gosto de vê-la com ele, love.” – Ele disse suspirado. Silêncio. Ela queria gritar "eu não sou sua", mas manteve a boca fechada, e retornando seu olhar para o céu. –

“Isso não fez muita diferença quando você estava com Tink, fez?”

“Please.” – Foi a vez dele de virar o rosto para observá-la, enquanto ela não tirava os olhos do céu. – “Não quero falar disso. Não quero brigar.” – Falou, e ela respirou fundo. Ele voltou a olhar para o céu, suspirando. –

“Que horas são?” – Ela disse depois de alguns instantes. –

“Quase de manhã.” – Disse depois de olhar em seu relógio de pulso. Emma sorriu, se aproximando mais dele e deitando a cabeça em seu peito, enquanto puxava o braço dele para ficar em volta de sua cintura. Colocou uma das mãos sobre o peito do garoto, e então, escondeu o rosto no pescoço dele. – “Swan, o que esta fazendo?”

“Tentando dormir um pouco, antes de ir para a escola.” – Ela disse com os olhos já fechados, enquanto ele sentia a respiração dela em seu pescoço, o que fazia um arrepio correr por sua espinha. Os dois ficaram em silêncio, mas não durou muito. –

“Esta não é uma boa ideia. Eu estou começando a ficar duro.” – Ele disse sentindo o sorriso dela contra seu pescoço. –

“Oh, mesmo?” – Rindo, levantou a cabeça do pescoço dele, passando uma das pernas em volta dele e então conseguindo ficar sentada em cima do garoto, observando o rosto dele enquanto ele mordia o lábio inferior, parecendo irritado. – “Interessante.”

Ele olhou para ela como se fosse devorá-la com os olhos, enquanto ela sentia o pênis dele duro contra ela. Ela gostava disso, gostava do efeito que causava nele apenas com a minima coisa que fazia. Depois de alguns instantes, ele a derrubou para o lado, ficando em cima dela e invertendo as posições, com as pernas dela acabando por ficar em volta de seu quadril.

“Você realmente adora me provocar, uh?” – Ele disse com um rosto sério, enquanto recebia o sorriso travesso dela em resposta, observando os lábios da garota. – “Coisinha atrevida.” – Aproximou o rosto do dela e beijou seu sorriso. Ele mal se importou se ela queria dizer alguma coisa, apenas não conseguiu parar a si mesmo de continuar a beijando. Foi quando ele começou a usar a lingua contra a dela, que ouviu ela soltar um gemido em meio ao beijo, e isso só o fez ficar mais duro ainda. Agora ele estava com fome dela. Colocou uma das mãos sobre o rosto dela, a segurando para ele, enquanto as mãos dela pararam na cintura dele, o trazendo para mais perto dela, enquanto ele a beijava ferozmente. Mas então, ela parou o beijo, procurando por ar, enquanto ele estava ofegante. –

“Eu pensei que tinha dito que você não pode mais me beijar.” – Ela disse também ofegante, segurando o olhar dele. –

“Você disse, mas..” – Acariciava o rosto dela com o polegar, voltando os olhos para a boca dela. – “Eu não aceito ordens de você, love.”

–x-

Robin entrou no apartamento que dividia com Whale, enquanto Regina seguia atrás, descabelada e ofegante. O garoto seguia para o quarto, enquanto ela se apressava para companhá-lo.

“Robin, quem eram aquelas pessoas?”

“Ah. Uns caras, eu e Kathryn roubamos algumas drogas deles.” – Disse como se não fosse nada demais, entrando no quarto e logo começando a arrumar a cama e trocar os lençóis. –

“Eles tinham uma arma. Eles podem machucar você.”

“Eu vou ficar bem, M'Lady.” – Terminou de arrumar a cama, e então olhou para ela, parecendo sem jeito. – “Você pode deitar se quiser.” – Ele disse torcendo o nariz, e ela sorriu pela falta de jeito do garoto. Se jogou na cama, e depois de alguns instantes, ele se deitou ao lado dela, a observando, mas a garota não tirava os olhos do teto. – “Nós podemos transar agora, se você quiser.” – Ela apenas negou com a cabeça, imóvel. Alguma coisa estava estranha, mas ele não sabia como perguntar o que houve, então apenas começou a encarar o teto também. Silêncio. Longos minutos de silêncio. –

“I'm scared.” – Ela disse então, em uma respiração curta. –

“Você não precisa.” – Ele sorriu, mesmo que ela não pudesse ver, concentrada em olhar para cima. – “Aqueles caras estão longe de saber aonde eu moro.”

“Não. Eu ... não é disso que eu estou com medo.” – Ele franziu a testa para as palavras, sem entender. –

“Do que, então?”

“I think I like you too.” – Cuspiu as palavras, respirando fundo. Robin piscou os olhos algumas vezes, sem ter certeza de que tinha ouvido direito. Após alguns instantes, aproximou a mão da dela, entrelaçando os dedos com os dela com firmeza, fazendo a garota olhar para ele pela primeira vez. –

“Esta tudo bem.” – Ele deu um sorriso confortante, observando os olhos assustados dela. – “I like you. E eu não vou a lugar algum.”

Observou o rosto dela por mais alguns segundos, e então se inclinou para frente, beijando a boca dela. Regina suspirou em meio ao beijo. Ela estava mesmo fodida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!