Pesadelo sem Fim escrita por Borboleta Negra


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55489/chapter/14

ATENÇÃO, LEIA!:

Gente, eu não vou poder postar uns dias (todos:Ah....)

Minha família finalmente decidiu aproveitar as férias e dia 21, depois de amanhã eu vou viajar para um hotel-fazenda.

Estou falando isso agora porque eu tenho algumas... Malas para arrumar, compras á fazer, aliás, meu avô está aqui e ele vive sindo e eu e minha mãe somos obrigadas á segui-lo.

Bom, então é isso mesu amores,

vou indo, se eu conseguir postar alguma coisa aqui eu posto...

AI MEU DEUS GENTE, EU ACHO QUE FUI PICADA PELO Aedes a egypti !!! SOCORRO!!! O bichinho era preto com listrinhas brancas, pequeno, ele picou minha perna toda e tem o sangue vermelho. É agil, mas a unica coisa que não bate com as caracteristicas do Aedes aegypti  eh q ele não tem listrinhas no dorso nem na cabeça e tbm eu consegui ouvir o zumbido dele, além disso não tem água parada aqui... Alguem me ajuda? eu tou desesperada!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelo sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.