Pesadelo sem Fim escrita por Borboleta Negra


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55489/chapter/13

She Wof (Parte 2)


 


Os lobos eram grandes, maiores do que qualquer cavalo. Eram três, um vermelho, o outro albino e o outro era preto. O albino tomou a frente e rosnou para nós, caminhando lentamente ao nosso encontro. Andy jogou uma das jóias no albino e bateu na cara dele. O mesmo se contorceu enquanto a jóia continuava em seu focinho. Quando caiu, ele olhou para nós com raiva. Seu focinho estava vermelho, soltando fumaça. Ele pulou em nós e Andy jogou outra jóia em seu coração dessa vez. Era um broche, que se prendeu ao pêlo do animal e ele caiu em uma mesa de vidro, á quebrando. Olhei para frente e o ruivo havia pulado em mim. Andy pulou em minha frente e jogou outra jóia, mas o lobo se desviou, caindo em cima de mim. Tentei me desvencilhar, mas foi inútil. Andy pegou um cordão e amarrou no pescoço dele. Logo depois foi empurrado pelo lobo preto. O ruivo já se contorcia no chão, chorando de dor, sua garganta estava queimando. Peguei um anel de prata meu e joguei nas costas do lobo preto. Ele se tremeu, mas a dor não era forte,e então ele jogou o anel longe e se virou para mim. Soltou e caiu em cima de minha amada pessoa, ganhando um cordão de prata no pescoço.


Todos estavam no chão, fracos, como se estivessem queimando. Levantei-me e ajudei Andy á levantar. Olhei para a mulher e esta olhava para a porta, em estado de choque.


_Você está bem?


Ela não respondeu.


_Moça?_Eu não sabia o nome dela. Olhei para a mesa e estava a carteira de identidade dela._Isabella, tudo bem?


_N... Não._Ela disse, com os olhos fora de foco.


_O que vai fazer?


Ela engoliu seco e foi com passos firmes até a cozinha. Á segui. Ela pegou uma faca de cortar carne e colocou no pescoço. Tomou espaço.


_Não!_Peguei o pulso dela com tanta força que a faca caiu._Você estava doida?


_Eu ia me matar..._Ela sussurrou roucamente.


_Olhe, não fique assim. Er... Eu não sei o que dizer. Hum... Você vai ficar bem?


Ela mexeu a cabeça, mas não respondeu nada, apenas olhou para o lado.


_Isso é um não?_Perguntei, Andy não estava ali, estava com os lobos.


_Sim... Eu não vou ficar bem...


Peguei ela pela mão e fui até Andy. Ele estava tirando as jóias dos lobos.


_Andy, o que faremos com ela?


_Vou deixar com Star, uma mulher que eu conheço. Ela nunca pôde ter filhos, esse é o sonho dela, acho que vai cuidar bem de Isabella.


Assenti e coloquei Isa na cadeira. Depois dele tirar as jóias, a luz entrou no quarto e os lobos se transformaram em pessoas. O albino era uma mulher branca, muito branca, com cabelos pretos e olhos castanhos. O preto era uma mulher morena, com cabelos castanhos e olhos da mesma cor. O vermelho era um homem ruivo e negro, forte. Eles estavam no chão, com os olhos arregalados e fora de foco.


_Eles...?_Deixei o resto no ar.


_Sim, eles morreram._Andy disse com frieza, olhando para os lobisomens.


Assenti.


_Vamos levá-la._Falei e Andy pegou Isa no colo, levando para o carro.


Chegamos lá e Andy colocou ela no banco traseiro, enquanto eu ia para o passageiro e depois ele tomou o volante. Fomos o caminho todo em silencio. Era a primeira vez que eu tinha visto pessoas mortas... Eu não queria ver de novo, era horrível. Sem querer deixei uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Andy parou o carro e me abraçou pelo pescoço, colocando a outra mão nas minhas costas. Chorei no peito dele.


_Eu sei que é horrível meu anjo, mas... Era necessário, não podíamos deixar mais pessoas morrerem. Ou eram eles ou eram muitas pessoas á mais.


Assenti e respirei fundo.


_Shhhh... Tudo vai ficar bem meu amor... Shhh..._Ele me largou e deu um beijo em minha testa, retomando o volante._E vai ter que comprar uma blusa nova para mim.


Eu ri enquanto enxugava as lágrimas, Andy tinha um pequeno sorriso no rosto.


_Que bom que te faço rir.


_Faz, faz sim._Eu disse e me virei para frente.


Chegamos á ma casa no meio do nada. Era um bar de madeira, parecia estar bem cheio, bem movimentado.


_Um bar?


_Ela mora no andar de cima.


Assenti e saí do carro, abrindo a porta do passageiro e levando Isa pela mão até o bar. Andy abriu a porta e nós entramos.


_Vamos Isa, está tudo bem, essa é sua nova moradia._Eu disse alisando a mão de Isabella. Ela parecia uma criança assustada.


Andamos até o caixa e lá encontramos uma mulher de aproximadamente 40 anos, com roupas de verão. Seus cabelos eram lisos e loiros, ela era razoavelmente magra.


_Posso aju... Andy!_Ela disse quando o viu e contornou o caixa para poder abraçá-lo._Andy meu jovem, o que faz aqui á essa hora?


_Olá Star... Lembra que você disse que em minhas caçadas, se eu encontrasse alguém assustado ou abandonado eu trouxesse aqui?


_Sim, eu me lembro.


_Então Star, Isabela está em estado de choque, acabou de ver lobisomens e se comporta como uma criança agora.


_Oh, sim, deixe-me vê-la._Ela disse fazendo gestos com a mão e eu levei Isa até ela._Coitadinha, parece uma gata assustada._Star disse, a abraçando. Isa chorou em seus braços._Tudo bem Andy, algo que eu posso fazer por você?


_Não, era comente isso, obrigado por cuidar dela.


_Tudo bem, tudo bem, adoro cuidar das pessoas._Ela disse sorrindo.


_Vamos embora Star, adeus._Ele á abraçou novamente e eu fui embora com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gent, sorry por ter sido um capitulo tão pequeno, mas minha inspiração estava abaixo de zero ¬¬ vou postar outra coisa hj, um aviso, por favor, leiam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesadelo sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.