If not us, who? If not now, when? escrita por KaahLerman


Capítulo 34
Epílogo - Our own happily ever after!


Notas iniciais do capítulo

Então, aqui está o epílogo. Minha primeira história finalizada e justamente no dia do meu aniversário (03/03). Agradeço a todos que acompanharam a história do início ao fim. Adorei ver seus comentários em todos os capítulos.
Agora, sem mais delongas...
Vamos terminar essa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554841/chapter/34

Seychelles Island

Davi passou a mão sobre os cabelos, tentando retirar o excesso de água da piscina. Olhou em volta e viu a loira deitada em uma espreguiçadeira, enquanto tomava um copo de suco com um morango na borda. Ele sorriu e se dirigiu até o local.

Davi - Não vai entrar na piscina, amor? A água está ótima.

Megan - Not now. Eu quero ficar um pouco bronzeada, like, uma latina.

Davi - Mas você já é perfeita desse jeito. - Disse sorrindo.

Megan - Well, eu comprei um vestido vermelho realmente magnífico e ele vai ficar ainda melhor em mim, se estiver um pouquinho bronzeada. E não posso me esquecer do conjunto de diamantes que dad me deu no meu último aniversário. Will be perfect.

Davi - Está querendo impressionar algum milionário de férias na ilha, Miss Reis?

Megan - Yeah. Ele é o C.E.O de uma das maiores empresas de tecnologia de todo mundo. Marra, you know?

Davi - Você sonha alto. - Brincou, dando um selinho na esposa.

Megan - Great. Nós precisamos almoçar e depois descansar um pouco. A noite tem um luau na praia, oferecido pelo resort e nós não podemos deixar de ir.

Davi - A Megan está se sobressaindo sobre a Lily, não é?

Megan - A little bit. Estava pensando no próximo destino, depois da ilha. I don't know, talvez algum lugar no sul da França.

Davi - Nós poderíamos ir para Índia ou Tókio. São lugares bem interessantes para se conhecer.

Megan - Podemos pensar nisso mais tarde, right? Eu realmente estou com fome agora.

Davi - Tudo bem. - Riu. - Vamos tomar um banho e depois almoçamos no restaurante do resort.

Megan - That is a good idea. Eu quero muito comer alguns frutos do mar. - Ela levantou-se animada. Os dois caminharam de volta para o quarto na cobertura do hotel.

Davi - Amor, sua mãe ligou para gente. - Disse, mostrando o celular sobre a cama com a chamada na tela.

Megan - Oh, yeah. Ela ficou de me ligar para conversarmos sobre o andamento do projeto da minha grife.

Davi - Chanel vai mesmo apoiar seu lançamento?

Megan - Yes! É claro que todas as grifes mais importantes dos Estados Unidos querem afiliar-se a Megan Lily Reis, but nem todas terão esse privilégio. Dad me ensinou muito bem a negociar a melhor oferta. - Piscou, rindo.

Davi - Espertinha. - Riu. - Eu posso tomar banho primeiro? Sei que ainda vai querer escolher sua roupa.

Megan - Yeah. Pode ir. - Eles se beijaram e Davi entrou no banheiro da suíte. A loira pegou o celular e retornou a ligação para mãe. - Hi mom! What's up?

Pamela - Hi, sweetie. Como vai a viagem?

Megan - Very well. Seychelles é ainda mais bonita do que me lembrava. Of course, da última vez que estive aqui, estava in a crazy party em um iate na costa. But, you call me?

Pamela - Yeah, baby. A representante da Chanel fez uma video-conference hoje. Me passou todos os detalhes que você pediu sobre o local que encontraram no centro de San Francisco para firmar a grife.

Megan - Great! Preciso checar a locação o quanto antes. Estou quase tentada a mudar tudo para New York.

Pamela - Don't worry. Agora tudo está pronto. A reforma já começou e logo eles mandarão uma lista das melhores Stylists do centro de criações da Chanel. Hugo Boss está se roendo de inveja do seu sucesso precoce.

Megan - Eu vi os tweets. Emma cancelou todos os seus contratos com eles. Ela está vindo representar minha marca, you know?

Pamela - That's amazing! Emma is so cute!

Megan - Well, já que tudo vai bem, vou voltar para minha lua-de-mel. Davi and I ainda temos muitos planos até o fim do próximo mês. Ainda há muitos lugares que gostaríamos de conhecer, antes de voltarmos a vida real.

Pamela - Ok, baby. Go fun. Bye, sweetie.

Megan - See you later, mom. - Desligaram.

Mais tarde naquele dia, Megan e Davi rumavam para o luau na praia do resort. Passaram toda tarde planejando os próximos destinos da lua-de-mel de quatro meses. É claro que fora muito difícil afastar Davi de suas funções na Marra, mas tinha certeza de que Ernesto e Vicente davam conta por algum tempo. E Tatiana estava por perto para avisá-los de qualquer coisa, já que a garota parecia a maior torcedora para que o casal tivesse algum tempo para si. Em apenas três meses já haviam passado por Istambul, Bahamas, Caribe, Miame, Paris, Florença e por fim, Ilhas Seychelles.

Davi - O vôo está marcado para noite de segunda.

Megan - Sabe, nós poderíamos tomar algumas aulas de surf na Austrália. Dizem que as praias de lá são perfeitas para deslizar sobre as águas.

Davi - Eu não sei se percebeu, amor, mas você se casou com um nerd. Nós nerds não surfamos, só na internet. - Riram.

Megan - So, se você não quer aprender a surfar, eu quero. E vou contratar um instrutor super hot para me ensinar, já que meu marido não quer me acompanhar nessa ideia.

Davi - Eu disse que não queria? Você deve estar ouvindo mal, meu amor. Eu sou nerd, mas não sou burro. Não vou deixar qualquer cara ficar ensinando a minha esposa pegar onda naquelas roupas super coladas, enquanto eu fico só olhando.

Megan - Oh, boy. Você é tão ciumento. - Riu.

Davi - Preciso cuidar do que tenho de mais valioso.

Megan - Baby boy, não tente me distrair com suas lindas palavras. Você ainda está me devendo aquela dança na festa em Florença.

Davi - Pensei que você esqueceria isso.

Megan - Never! E se você não pagar agora sua dívida, ela vai se acumular.

Davi - Acumular? Você é realmente uma Marra.

Megan - Eu nunca neguei isso, baby.

Davi - Tudo bem, eu pago essa dívida.

Os dois foram para pista de dança improvisada na areia da praia. Megan ria abertamente das tentativas frustradas de Davi ao tentar dançar. Ele realmente não tinha talento para coisa. A não ser no dia do casamento, quando dançaram a típica valsa e ele se saíra muito bem, devido a muitas aulas com Rita.

Megan - Eu deveria contar a minha sogra que mesmo que ela tenha ensinado muito bem, você não é um aluno aplicado.

Davi - Engraçadinha. - Ele fez um careta. - Essa coisa nunca foi o meu forte.

Megan - Então, que tal algumas aulas de dança? Já sei que ser um talento nas águas não é do seu interesse.

Davi - Isso está ficando cada vez pior. - Ele lamentou. A esposa riu.

Megan - Baby, nós precisamos de histórias para contar aos nossos filhos sobre nossa lua-de-mel. Mesmo que a maioria delas seja engraçada ou constrangedora.

Davi - Esse não é o tipo de segredo que levamos conosco e nunca contamos a ninguém?

Megan - Com todos os paparazzis que nos seguem durante toda viagem? Oh, no. Logo estaremos nas capas de revistas outra vez. "Megan Lily e Davi Reis curtem a lua-de-mel em Seychelles, com direito a luau em clima de romance".

Davi - Bem melhor do que a última: "Davi Reis deixa a esposa, Megan Lily, com os pés cheios de calos após uma festa em Miame". - Ele bufou, revirando os olhos.

Megan - Oh, você precisa admitir que foi muito engraçado. - Ela gargalhou.

Davi - Não foi para mim, que fiquei conhecido como pé de chumbo. Aposto que seus seguidores das redes sociais me xingaram até cansar.

Megan - They're the best! E sabem a cada post o quanto eu amo meu marido "pé de chumbo". - Disse rindo.

Davi - Isso não é engraçado, senhora Reis. - Reclamou.

Megan - Oh, it is!

Davi - Megan! - Ralhou, agarrando-a pela cintura e a colocando sobre os ombros.

Megan - Davi! Leave me! - Ela gritou, rindo.

Davi - Peça desculpas ou vai tomar um banho de mar agora mesmo.

Megan - A água agora está muito fria, Davi!

Davi - Então retire o que você disse.

Megan - Nunca! "Pé de chumbo" Reis. - Gargalhou.

Davi - Foi você quem pediu!

Ele empurrou o corpo dela para dentro da água e acabou sendo puxado junto, já que a loira havia se agarrado a ele como o último bote salva-vidas em um naufrágio. Os dois caíram em um baque na água fria da praia, rindo e gritando. Megan iniciou uma pequena guerra com Davi, que só terminou minutos mais tarde.

Megan - You are so idiot!

Davi - Fala sério, você adorou isso, amor. - Ele lhe deu um selinho.

Megan - Look my clothes! Esse vestido custou três mil dólares, Davi. - Choramingou.

Davi - Você sabe que tem uma dezena de vestidos mais caros do que esse no closet em casa, Megan. Vamos só aproveitar o momento de agora.

Megan - Saiba que isso não vai ficar assim, senhor Reis. Está um a zero para você, mas eu vou virar esse jogo! You listen me?

Davi - Yes, miss Reis. - Riram.

Megan - Você acha que vai ser sempre assim? Nós dois?

Davi - Caindo no mar de roupa e tudo?

Megan - No, I mean, yes. Tudo isso. A confiança, o amor, a felicidade sempre presente...

Davi - Eu não acho, amor. Eu tenho total e absoluta certeza disso. Nós somos aqueles casais tipo de novela, sabe? Todo mundo quer ver junto e torcer por eles. Não tem ninguém no nosso caminho agora e isso só pode resultar em mais e mais felicidade.

Megan - You're right. Se não fossemos nós aqui e agora, não seria mais ninguém. Nós fomos feitos sob medida um para o outro.

Davi - Nunca tenha dúvidas disso. - E beijaram-se, enquanto as ondas quebravam a sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi ótimo escrever essa história, gente. Obrigado a todos!
Até a próxima!