If not us, who? If not now, when? escrita por KaahLerman


Capítulo 1
Who's that boy?


Notas iniciais do capítulo

Primeira postagem no Nyah! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554841/chapter/1

Mansão dos Marra

Megan - Mom! Please! Eu quero voltar para Califórnia. Please!

Pamela - Megan Lily, você sabe que your dad precisa encontrar um sucessor e ele quer procurar aqui, in Brazil.

Megan - Mom! Isso é tão injusto. I love the Califórnia, Brazil is beautiful but boring.

Pamela - Saía com seu primo Danilo, ou vá fazer compras. Aqui perto tem um shopping...

Megan - Oh my God! Eu não vou ficar aqui ouvindo isso. Bye!

A garota saiu furiosa da casa. Estava completamente insatisfeita de ter que morar no Brasil. Amava a Califórnia. Ligou o carro e foi para Parker TV falar com seu avô, Jack. Ele, pelo menos, tinha que entende-la. Os paparazzis á cercaram bem na entrada, Shin estava gravando no lado de fora da Parker. Entrou pela entrada social e subiu a sala de seu avô. Murphy até tentou impedi-la, mas passou direto e entrou.

Megan - Grandpa, temos que conversar!

Jack - Megan, você não viu que estou ocupado, sweetie?

A sala estava com todos os dez competidores do Geração Brasil.

Megan - Whatever! Nós temos que conversar!

Jack - Megan, please, estou conversando com os participantes do concurso de seu pai. Ele vai ficar muito insatisfeito se souber que invadiu a Parker assim e me atrapalhou com os candidatos.

Megan - Grandpa! You need help me!

Manuela - Com licença, essa discussão vai demorar muito? Por que sinceramente estou aqui para competir. A patricinha vai parar de fazer escandalo?

Megan - What? Bitch! Você sabe com quem está falando?

Vicente - Manuela, como você fala assim com a filha do cara?

Ernesto - Ernesto Avelar, Miss Megan. Futuro sucessor de seu grande pai, Jonas Marra. - Se apresentou.

Zac - Já estão tentando pelo caminho mais fácil, é? - Disse com nojo.

Davi - Isso é o que você faria, não é, Zac?

Pela primeira vez, ali, dentro da sala, Megan prestou atenção em Davi. O garoto moreno e lindo encarava o tal Zac com desprezo. Ele estava no concurso, disso ela gostou. Mas de repente a realidade voltou. Aquela baranga estava comprando briga com ela.

Megan - Listen bitch, eu não sei o que você está pensando, mas você está na sede do programa de TV de my family, de my grandpa, pretende fazer parte do concurso de my dad. Preciso te dizer mais alguma coisa além disso ou já está bom?

Manuela - Olha só... - Jack interrompeu.

Jack - Murphy! - Gritou. Murphy entrou. - Leve Miss Megan para outra sala para que se acalme. Todos se retirem, por favor. Manuela, você fica aqui por que preciso falar com você.

[...]

Parker TV - Sala de espera

Megan - Whatever! I don't like of Brazil! I love the Califórnia!

Pamela - Megan, precisa entender que não estamos mais em São Francisco, a Califórnia está muito longe now.

Megan - Mom, esse país não é para mim. Por que não me deixa morar com Brian e Dorothy?

Jonas - Por que você é muito irresponsável, Megan Lily. Não sei mais o que fazer com você. - Disse entrando na sala.

Pamela - Jonas, please, não se exalte. Nossa filha só está custando a se familiarizar com o novo país.

Jonas - Isso não é desculpa, Pam. Eu já sei o que vou fazer para aplacar esses ataques que Megan tem subtamente.

Megan - Isso vai ter que ser bom...

Jonas - Você vai trabalhar na Marra Brasil comigo e sua mãe. Vai participar integralmente do reality e transmitir de nós para eles tudo.

Megan - What?

[...]

Marra Brasil

Megan - Well, my dear daddy quer que eu monitore os participantes do reality para que não haja nenhuma infração acobertada. So I'm here.

Murphy - Miss Parker, tem certeza que my boss lhe concedeu mesmo esta tarefa? - A jovem Marra o olhou fuzilante.

Megan - Of course, Murphy. What the hell eu estaria fazendo aqui se não estivesse sendo obrigada á isso?

Murphy - Ok, so now, a Miss Megan estará acompanhando todo o desempenho dos dez candidatos dentro do confinamento.

Megan - Right, começando pela primeira tarefa do dia. Vocês deverão criar personalidades para seus avatares da competição. Description, name, age, history... Entendido?

Bóris - A gente vai escrever a personalidade dos nossos avatares?

Megan - Yeah!

Zac - É assim que Jonas Marra pretende escolher seu sucessor? Fazendo a gente escrever histórias patéticas no MarraBook?

Megan - Oh, no! Quem disse que vão poder utilizar a técnologia? Ao contrário, vocês terão que escrever 05 páginas á mão, ou digitando nesta incrível máquina dos anos 90. - Mostrou.

Davi - Uma máquina de escrever? Por que não logo um computador?

Megan - Isso servirá para testar a paciência de vocês. Quem se saí melhor sob pressão. 05 páginas em 01h:30 minutos. Good luck!

Cada concorrente se direcionou, metade teve que escrever com a máquina e a outra parte nas folhas com a logo da Marra Brasil. Megan apenas sentou-se num dos sofás e abriu uma revista de moda. Mas aquela revista era só para disfarçar, a verdade era que queria analisar Davi. Havia se interessado por ele desde que o vira na sala de Jack no dia anterior. O garoto lindo e hacker profissional estava participando como um dos favoritos do concurso e ela gostou disso.

Meia hora tinha se passado e a Parker tinha que se controlar para não ser pega observando demais Davi. Já havia folheado três revistas e agora terminava de lixar perfeitamente todas as unhas pintadas de preto. Danilo tentava conversar com a prima, que simplesmente o cortava e o mandava voltar a tarefa. Murphy estava na sala de gravação, os participantes concentrados, Megan estava definitivamente entediada. O que lhe salvou foi seu MarraPhone tocando. Olhou o visor e sorriu, era Dorothy Benson.

Megan - Hi Dorothy, como vai a Califórnia sem os Marra?

Dorothy - Completely boring! São Francisco não é nada sem o clã Parker-Marra. Mas me diga, como vão as coisas in Brazil?

Megan - My dear daddy, me colocou para monitorar o reality dentro do confinamento. What i do not think so bad!

Dorothy - Well, sinto cheiro de um new romance. I'm right?

Megan - Who knows... But, now, ainda não. Soon.

Dorothy - E Pamela? Não consigo falar com ela.

Megan - Mom está totally envolvida com o reality. Sabe, parties, eventos de caridade, publicidade... O de sempre. E como você está, e Brian? Soube que Evangelina terminou o noivado.

Dorothy - Brian entrou em mais uma daquelas crises de regressão. No momento ele é Jay B. A pior fase que ele já teve!

Megan - Oh, I remember! Ele falou da Kimberly?

Dorothy - All the time! Não sei mais o que fazer.

Megan - Venham para o Brasil. Yeah, come on!

Dorothy - Oh, Brazil, não está nos planos agora, querida.

Megan - Pense Dorothy, seria melhor para o Brian ficar perto das pessoas que gostam dele. Logo que a crise passar, venham para cá, seria ótimo tê-los em casa again.

Dorothy - Ok, Ok, sweetie! Pensarei nessa proposta e conversarei com Brian. Assim que decidir lhe dou uma resposta.

Megan - Good. See you soon! - Desligou o MarraPhone.

Murphy - Miss Megan, o tempo de nossos concorrentes acabou.

Megan - Well, boys and girls, the time over.

Danilo - Ah, qual é, priminha. Não deu tempo nem de escrever três folhas. Que tal dar mais um tempinho, hein?

Megan - Forget Danilo! Entreguem seus trabalhos, now!

Um a um os trabalhos foram sendo entregues. Os únicos que haviam conseguido terminar eram Davi, Manuela, Zac e Vicente.

Megan - Agora cada participante deve voltar para sua respectiva baia e aguardar instruções.

Todos saíram.

Megan - Here, Murphy, entregue para my daddy. Estou indo para a Parker TV. - Pegou sua bolsa e saiu.

[...]

Pamela - Megan Lily, já por aqui?

Megan - Yeah, mom! Aproveitei que os candidatos terminaram a prova e resolvi passar aqui e ver se o acesso de loucura de daddy passou.

Pamela - Sweetie, you know, seu pai só está fazendo o que acha melhor for you. Don't worry! Logo ele se acalma.

Megan - Whatever! Ficar dentro do confinamento não é assim so bad.

Pamela - What? Como assim?

Megan - Acho que estou in love, mom.

Pamela - Megan, you finally está apaixonada? - Perguntou fascinada.

Megan - Yes! I'm totally encantada pelo Davi.

Pamela - Davi Reis? Um dos concorrentes do reality?

Megan - Sim. He's a good boy, cool, hot, intelligent...

Pamela - Sweetie, never see your eyes brilhando tanto. Você está realmente gostando deste garoto.

Megan - Sinto que ele é the right boy. The perfect for me!

Pamela - Oh, querida, você está amando! This is beautiful!

Megan - I know! Davi is perfect! Mas tem um problema.

Pamela - What the problem?

Megan - Davi está interessado naquela bitch da Manuela! Eu não entendo, mom. O que ele viu naquela nerd pernanbucana?

Pamela - I don't know, o coração não escolhe por quem se apaixonar. And more, pode ser só uma atração passageira.

Megan - I see the form que ele olha pra ela, mom.

Pamela - Sweetie, não tire conclusões precipitadas. You can fix that! Come on, we go to shopping para melhorar seu astral.

Megan - Nem all the grifes podem me consolar.

Pamela - Então vamos achar algo que lhe faça bem. Venha! - Saíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para que eu saiba o que estão achando.