If not us, who? If not now, when? escrita por KaahLerman


Capítulo 2
I can help you?


Notas iniciais do capítulo

Bom, amei minha estréia no Nyah! Aqui vai mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554841/chapter/2

Mansão dos Marra

Pamela - Definitivamente, Brasil tem muita cultura. Há milhares de lojas por toda parte, the peoples here são animadíssimas também.

Megan - Do que adianta tanta diversidade se Davi não quer unir um brasileiro e uma americana. I can't understand!

Pamela - Megan, não acha que isso pode ser só mais um capricho? Like Justin Timberlake, or, Jesse McCartney?

Megan - Mom! Eu sei muito bem quando gosto de alguém de verdade. I want this boy! My intelligent boy! - Disse emburrada.

Pamela - I don't understand. Two days ago tudo que você queria era voltar para Califórnia, agora desistiu e quer ficar por um garoto que mal conhece.

Megan - Who can understand the love? - Saiu do local deixando Pamela chocada. Jonas entrou.

Jonas - What is happening?

Pamela - Jonas, i think nossa filha está apaixonada. E dessa vez não é como Alex, ou Justin. É de verdade!

Jonas - Por quem, Pam? - Surpreendeu-se.

Pamela - Ele atende por Davi Reis!

[...]

Marra Brasil

Vicente - Cara, essa Manuela é a maior gata! Mas vou te dizer, não chega nem perto da Megan Marra.

Davi - E desde quando isso é uma competição de beleza?

Vicente - Desde que a Megan não tirou os olhos de você durante a prova de hoje cedo. Acho que ela sacou que você tá afim da Manu, e pelo visto ela sacou isso e não gostou nada.

Davi - Você tá viajando Vicente!

Vicente - Eu? Ah, é? Oh, Ernesto! Pra quem a Megan Marra ficou olhando durante a prova toda?

Ernesto - Pra mim é que infelizmente não foi, cara. Só que eu acho que o Davi é que se deu bem. Ela observou ele a prova toda.

Davi - Gente, vocês estão pirando. Megan Marra me olhando? Fala sério! Eu tenho mais o que fazer e ela também.

Vicente - Negação é o primeiro sintoma de amor! - Cantarolou.

Davi - Fala sério!

Ernesto - Quem dera eu tivesse a Megan na minha. Ela é uma gata! Um pouco patricinha, mas eu não me importo. - Vicente riu.

Vicente - Sonhar não custa nada, né?

Davi - Ok, gêniozinho, vamos jantar! - Foram até a área de refeições. Os outros candidatos já estava por lá.

Manuela - Davi, qual é a daquela patricinha que ficou te olhando o tempo todo? - Perguntou evocada.

Davi - Nossa todo mundo resolveu pirar hoje? A Megan não estava olhando pra mim, vocês estão viajando!

Zac - Pelo visto você está querendo muito mais do que só a Marra, também quer pegar a filhinha rica para ficar na frente do páreo.

Davi - Olha aqui, eu não sou como você não! Que boicotaria qualquer um aqui para vencer. Eu jogo limpo!

Bóris - Gente isso aqui é um jogo. Foco, ok?

Tatiana - Não vamos criar problemas. - Murphy entrou.

Murphy - Candidatos espero que estejam muito bem dispostos, por que logo em seguida do jantar vocês terão mais uma tarefa a ser cumprida.

Fabrício - Tão tarde?

Murphy - Ordens do meu boss. Vocês deverão subir até o escritório e aguardar instruções. Façam o mais breve possível. - Saiu.

Vicente - O que será que o boss quer a essa hora? - Todos riram da imitação que o garoto fizera de Murphy.

Davi - Eu não sei, mas vamos jantar e depois veremos.

[...]

Escritório de Jonas Marra - Marra Brasil

Pamela e Megan estavam sentadas em um sofá perto á mesa em que Jonas estava sentado e na qual digitava insistentemente no MarraBook. Um á um os candidatos iam entrando depois do jantar, mas ainda faltavam Davi, Manuela e Bóris. E aquilo irritou a Parker. O pensamento de que o garoto poderia estar com a nerd a deixava perturbada. Logo, finalmente, os três entraram na sala. Davi e Manu mostravam um entrosamento e isso só deixou o ambiente mais tenso.

Jonas - Muito bem. Vocês devem estar se perguntando por que os convoquei tão tarde. Mais é um assunto muito importante para a participação de vocês no reality. O que vocês pretendem fazer, ou melhor, como pretendem administrar minha empresa?

Zac - Melhor do que vocês, é óbvio! - Disse arrogante.

Jonas - Zac a sua arrogância é um fator ótimo para eliminação. Vou lhe ensinar uma coisa, nunca ache que é o melhor. A não ser que você seja. O que, realmente, não é o caso. Esses nove participantes são ótimos, então não os subestime.

Manuela - Mas quanto o assunto. Quer saber como pretendemos administrar a Marra, é isso?

Jonas - Sim. Não posso deixar todo meu império em mãos descuidadas ou com objetivos inúteis. Quero alguém com idéias excepcionais e que possa fazer essa empresa crescer ainda mais. Então usaremos essa linda noite para nos conhecer melhor... Tatiana, pode começar! - Ordenou.

Tatiana começou a falar, sem muitas idéias. Alguns ali não estavam preparados para responder a um Jonas Marra tão direto e sério. Pamela e Megan só estavam ali por notoriedade. É claro que a garota queria observar Davi. Ele conversava baixo com Manuela e a loira não estava gostando nada daquilo. Pamela percebeu e tentou distrair a filha.

Pamela - Megan, please, alguns concorrentes já perceberam que você está fulminando a garota com o olhar.

Megan - Mom, ela está dando em cima de Davi, i hate this!

Pamela - Ela não estaria se ele não estivesse gostando. Look!

Megan - I don't need see that he like! Eu só quero enteder o que ele vê naquela pernanbunerd! - Pamela riu.

Pamela - Oh, sweetie, acho que você precisa fazer uma sessão de energias positivas com Brian.

Megan - Falando em Brian, Dorothy called me this morning and told que ele está tendo crises de regressão, again. Pedi que viessem passar um tempo aqui in Brazil, para ajudar a tirar certas loucuras da cabeça de daddy.

Pamela - That's great! Ela aceitou?

Megan - Vai esperar a crise passar e depois conversará com Brian sobre o assunto. But, i think yes.

Pamela - Olhe, agora é a vez de Davi falar.

O nerd começou a dizer o que pretendia fazer na empresa, mas a cada duas frases, Manuela interrompia e dizia apoiar as mesmas causas. Chegava a ser irritante, mas Davi não ligava. Quando já não aguentava mais, Megan levantou-se rapidamente e saiu, nada discretamente. Batendo a porta da sala da presidencia. Enquanto saía da Marra Brasil pensava em como o garoto gostava daquela mulher. Ligou seu carro e dirigiu sem rumo. Quando percebeu estava na Gambiarra, em frente a um endereço que havia descoberto á alguns dias. Entrou discretamente e olhou em volta. Era simples, mas emanava algo bom. Olhou um painel de fotos na parede e sorriu ao ver Davi junto as crianças na foto. Antes que pudesse olhar tudo, virou-se e tomou um susto.

– Posso ajudar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If not us, who? If not now, when?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.