Filhos de UMBRA escrita por Cyber Diogo SdS Terios


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Editei tudo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554837/chapter/1

Cebola começou a refletir:Ah, a minha vida está melhorando afinal! Estou indo passar um feriado em sococó da Ema,com toda a galera, coisa que não faço desde que conheci a Amanda e isso foi ano passado! Depois de tantas perdas eu acho que finalmente estou bem, quais foram as perdas que me refiro? Bom, a maioria foram amorosas, veja só: eu perdi a Monique que está no futuro, Brisa sumiu, A Mônica não quer mais saber de mim (Não sei como foi que ela topou vir com a gente), A Morte... bem ela é a morte! Bianca é uma fantasma e...

Tem uma Menina na estrada!- Gritou chamando a atenção de todos, afinal não queria matar ninguém, porém parecia mais que ninguém além dele própio a estava vendo ela, teve que virar o volante sozinho acabei cortando o braço e caindo do carro pois a porta dele havia sido aberta percebi que o carro estava caindo na minha direção fechei os olhos esperando a morte e ela se materializou e disse que ''a sua hora seria só depois de alguns dias'', depois disso tudo ficou escuro, e quando a luz retorna ele percebe ter acordado em uma casa abandonada... Foi procurando uma saída até que encontrou um livro no chão, onde estava escrito:Cerca de vinte anos atrás havia uma festa na cidade de Sococó da Ema para comemorar o Dia das Bruxas (Halloween) Uma menina chamada Clara ia para a cidade, comemorar o baile, porém no caminho os filhos da amiga da mãe dela apareceram e começaram a empurrar ela para a floresta e lá colocaram um crânio de um jumento na cabeça dela e depois voltaram a empurrar ela Até chegarem perto de um abismo, a Lua cheia estava escondida nas nuvens de forma que ninguém percebeu o abismo a sua frente e então as crianças começaram a atirar pedrinhas na garota que, assustada saiu correndo, chorando até que caiu no abismo e gritou muito, ao ouvir o grito da menina as crianças riram muito, mas ao perceberem a morte da menina que caiu em um lago, saíram correndo, elas foram castigadas a serem espíritos das Sombras que a cada 10 anos libertariam um mal destruidor...
Tais espíritos foram apelidados pela população da cidade de Sococó da Ema como...
OS FILHOS DE UMBRA...

Continuou lendo, espantado, até que encontrou algo mais assustador ainda:O mal libertado pelos filhos de UMBRA a cada década quase destruiu Sococó da Ema da última vez que fora libertado, porém agora virá com bem mais fúria do que antes, aposto que você quer saber porquê não é? Bem, para ser mais exato, por que antes fora impedido pelo sacrifício de Clara,Denise (a original) e Sophia(a original também) impediu que a Serpente (UMBRA, ''Mãe dos espíritos malignos que já foram apresentados) atingisse seu poder total e também ressuscitou Cebolácio Menezes da Silva (O seu Cebola) Agora ela quer sua Vingança...

Será que ela a conseguirá? Ou será impedida novamente?

E depois acordou, logo em seguida todos os outros foram para um lugar diferente, com exceção de Cebola, Magali, Cascão e Mônica, todos haviam ido para um hotel simples, mas estes tiveram que ir à casa de Berenice.

Lá não era um lugar muito bonito, mas era confortável e aconchegante.

Cebola ainda tinha dúvida se aquilo de A morte se materializar e o teletransportar para aquela cabana era realmente verdade. Só sabia que havia algo de errado com aquela viagem, aquele acidente...

Ao arranhar o pulso Cebola caiu em cima de onde o carro cairia alguns segundos depois, porém fora salvo pela Morte que disse:

Sua hora não é agora, somente depois, espere pela profecia que irá se repetir com mais força agora.

Depois uma aura negra cobriu o garoto, que depois acordou em uma cabana, estava de roupa social, seu braço estava com uma cicatriz de asterisco no lugar da ferida, e na sua frente estava uma cobra, porém ela tinha o rosto com o formato de um crânio de jumento, ela lhe disse:

Encontre a chave de ossos se quiser TENTAR me impedir!

Estava analisando a cicatriz com formato de asterisco, e concluindo que não foi um sonho, quando notou que Magali não estava bem, resolveu perguntar a ela o que estava ocorrendo, ela lhe respondeu que sentia que um deles estava marcado para morrer naquela cidade.

Ah! É o Cascão, só pode ser ele, diz que é ele!- Gritaram Cebola e Mônica ao mesmo tempo

EU? Porque eu? Que trairagem é essa agora?- Perguntou o ex-sujinho, indignado com a atitude de seus amigos.

É que não quero que nada de mal aconteça com ela!- Respondeu Cebola

Idem- Disse Mônica

Sei... Pra mim isto aí é amor!- Disse Cascão, com raiva

Berenice... Que quadro é este na parede?- Indagou Cebola apontando para um quadro na parede com a pintura de uma jumenta alada segurando uma bola de uma menininha e salvando-a de cair em um penhasco.

Ah! É da lenda da Jumenta Voadora! Comprei no festival do ano passado!- Respondeu ela

Que legal, escolhemos vir aqui para fazer um documentário sobre essa lenda, para descobrir a verdade!-Disse Cascão

Já está na hora de dormir crianças!

Está bem, nos já vamos!- Cebola, Cascão, Mônica e Magali falaram e logo em seguida cada um foi para seu quarto, estavam cansados da viagem. Porém Cebola e Magali tiveram um pesadelo, o mesmo pesadelo:

Cebola, Magali, Mônica e Cascão estavam em um Show Sertanejo, quando do nada, sete fantasmas aparecem e levam Cebola enquanto atormentam os outros, dizendo que aquilo era apenas um aviso e que a alma do Cebola pertencia a eles por direito, enquanto torturavam as pessoas e davam gargalhadas com o sofrimento delas.

Os dois acordaram em um pulo, estavam muito suados, mas nem sabiam se era pelo pesadelo ou pelo calor, depois de beber um pouco de água ficaram conversando na sala sobre o pesadelo quando Magali notou uma lagoa perto do quintal, eles não sabiam, mas era um rio e foi nele em que a menina do lago (Clara) morreu, acordaram Cascão e Mônica e os chamaram para tomar banho na lagoa, Cebola foi o único que percebeu uma menina observando todos, ela, sabendo que somente Cebola podia ver e ouvir ela, disse:

Tome cuidado! Seu orgulho pode ser a sua ruína! Assim como eu você pode ser o próximo a encontrar a morte! E uma morte trágica!

Então cebola teve uma visão:

Estava em uma espécie de cemitério. Havia no cemitério apenas sete cruzes com os seguintes nomes:

Violinista, Porta-Voz, Absinto, Perna de pau, Bailarina, A viúva e Sangria

Estava com uma chave feita de ossos na mão, na sua frente uma porta vermelha, ele a abriu com a chave e começou a chover, então, de repente a porta virou um portal... para o inferno! Havia várias pessoas gritando e gemendo de dor enquanto elas eram torturadas, algo horrível de se ver. E sentiu que estava sendo puxado para dentro dele! O portal sugou sua alma e seu corpo caiu em frente uma das cruzes.

Então olhou a sua volta e notou que havia se distanciado da lagoa e estava bem no meio da floresta.

E agora? Onde é que eu estou? O quê que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sejam sinceros!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos de UMBRA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.