The Dream Of My Life escrita por Lara Almeida


Capítulo 2
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal , decidi colocar o segundo capítulo hoje. (Não sei por que mas enfim...)
Eu decidi que vou postar os capítulos todas as sextas de noite.
Caso aconteça algum imprevisto posto antes, Okay?
Então boa leitura! o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554813/chapter/2

E lá estava ele... Contemplando o céu estrelado, deitado sob as gramíneas do parque, que agora permaneci na escuridão. Sua cabeça estava um completo deserto. Apenas uma pessoa aparecia nela: Jenny, Jenny Outback. Aquele seu carisma , sua alegria... Aqueles sentimentos contagiadores. Quando ele já estava sendo sugado pelos pensamentos, sentiu uma brisa que o fez despertar do paraíso, para entrar num pesadelo. E assim ouviu:

–Billy... Eu estou ti esperando, meu amor.- Era a voz de uma mulher. Uma voz sensual que faria qualquer um perder a cabeça. A mulher se aproximava deitando-se sobre o Billy, posicionando cada perna ao lado do corpo dele. Sentou-se sexualmente, enquanto o mesmo se levantava e ia embora, porém foi impedido pela dama, que o beijava. Quando já ia tocando em suas partes, Billy a soca, fazendo a mulher cair no chão, mostrando seu olhar de fúria.

–O que você quer?- Perguntou seriamente.

Ora ora... O que ti fez mudar desse jeito? A anos não ti vejo assim...Será que foi por causa da garota...?- Disse o encarando, sorrindo , sedendo por sangue.- Sabe que se o Death Anonymous descobrir a existência dela, a vida dela estará por um fio, não sabe?

–Nem ouse...- Já ia terminar de falar, porém a mulher desapareceu.- Droga... Por que agora vocês resolveram aparecer? Por que agora... Shiney! Eu vou ti matar se você encostar um dedo na Jenny , sua vadia! Pague para ver.

Já controlado pela raiva e desespero, mordeu seu dedo polegar até sangrar e fez uma linha do antebraço até o pulso, fazendo assim, aparecer uma bainha com uma espada. Ela estava totalmente enfaixada. Dava para ver que a a bainha era de couro e a espada preta com detalhes vermelhos no cabo. Billy a pega,e vai para sua casa.

[...]

Chegando a sua casa, Billy não conseguia dormir, devido sua mente estar cheia demais. Apenas tentava a continuar ser ele mesmo, sem ser consumido pela insanidade.

Billy Yourtess. 17 anos. De adolescente normal , para adolescente demoníaco. Um objeto: Matar Death Anonymous.

[...]

Enquanto Jenny assistia TV , tudo ficou escuro. Ela desesperada tentando achar o celular e ligar a lanterna para saber o que tinha acontecido, foi interrompida com por uma mulher, que no caso , seria a mesma que o Billy encontrou no parque. Porém, a Jenny não sabia quem era e ficou ali, no chão, paralisada.

Sim, isso mesmo. Amo essa face de medo,desespero...- Enquanto falava rodeava a garota, alisando seus cabelos e corpo. Maliciando-a.- Deve ser por isso que o Billy estava tão distraído... Devo até entender.- Dito isso, mordeu o nódulo da orelha da menina que estremeceu.

–Quem é você? E como conhece o Billy?

Quem sou eu? Bem... Eu sou a Shiney,a ceifdora de almas. E o Billy...- Deu um leve suspiro e continuou.- Ele é meu filho.

Perplexa e sem acreditar em nenhuma palavra, perguntou outra vez:

–Como assim? Ceifadora de almas? Filho? Billy disse que seus pais tinham morrido em um acidente de carro.

–Você quis dizer, pais adotivos, não?

O que...? Como?

–Bem simples, meu anjo... Billy Yourtess é meu filho. Nascido de uma ceifadora com um dêmonio. Ou seja...- Foi pausando, fez um gesto para que ela continuasse.

–Descendente de dêmonio...- Ao ter falado isso, cai no chão, desfalecida.

Isso mesmo... Isso mesmo...- Acabando de falar, foi desaparecendo no vento, deixando a menina deitada no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Houve algumas revalações como podem ver... Não deve ter saído grande, mas enfim... O sono causa isso... O próximo capítulo vai ser maior e muito melhor.
Espero que tenham gostado o
Um boa noite pros quem ficam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.