The Dream Of My Life escrita por Lara Almeida


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal , essa é minha primeira fanfic, espero que gostem dela. ><
Boa leitura o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554813/chapter/1

[...]

-B-Billy… -Falava a garota entre soluços e lágrimas que desciam de seu pequeno rosto ensanguentado.

-Deixe comigo, vou acabar com isso de uma vez. -Partiu para cima do Death Anonymous, balançando sua espada contra o mesmo.- Vou fazer com que você pague por ter machucado e tirado ela de mim.

-Como você acha que vai me matar? Você é apenas um tolo insolente. Não tem a mínima noção da gravidade de sua ação.- Falou Death Anonymous com sua voz metálica, enquanto desviava dos ataques de Billy.

-Minha coragem é muito maior do que sua ambição. Vou ti matar, nem que isto custe a minha vida!- Gritou com tudo o que tinha, porém foi atingido por um golpe no estômago, que o fez cair. Mesmo assim continuava se erguendo e lutando.

-B-Billy… Já chega… N-Não precisa mais se machucar… Billy… BILLY!

[...]

Billy Yourtess. 17 anos. Apenas um adolescente normal , acabando mais um dia escolar. Levantava de sua carteira e começa a guardava os livros e ajeitando seu precioso cachecol em torno do pescoço. Ninguém sabia ao certo por que o cachecol era tão precioso para si.

-Billy! Por que raios você está com esse cachecol? Estamos em pleno verão… Você não sente calor não?- E das sombras surgia uma pequena criatura albina, pulando nas costas do garoto enquanto o mesmo saía do colégio.

-Oi baixinha.- Falou Billy dando um pequeno sorriso fazendo ela corar levemente.

-Eu tenho nome sabia?- Disse fazendo biquinho.- Meu nome é Jenny. Jenny Outback!

-Prefiro baixinha.- Dito isso, começou a ser sorrateado por uma pequena albina histérica, fazendo ele rir.- P-Para! Isso f-faz cosquinha!

-Droga.- Falou a menina camisbaixa.

-Jenny... Queres vir ao parque comigo agora? Quero ti dar... Uma coisinha.- Disse Billy totalmente corado, coçando a nuca.

Jenny igualmente corou e depois de um certo silêncio:

-Sim! -Falou com um enorme sorriso estampado na pequena face albina e corada.

[...]

Após uma longa caminhada do colégio até o parque, finalmente chegaram ao destino. O parque estava deserto, as luzes estavam acesas, pois era noite. Os brinquedos refletiam um pouco da luz do luar para contemplar o momento.

No centro do parque, existia um chafariz enorme e rodondo. Que nas águas ali pausadas, refletiam completamente a luz cintilante da lua.

Chegando nas proximidades do chafariz, Billy dispara e larga a bolsa nos bancos ao redor do mesmo. Jenny faz o mesmo.

-Esse lugar não é incrível?- Billy fala calmamente olhando para a garota que estava ao seu lado.

-É sim... Muito incrível. Me faz lembrar da nossa infância juntos...- Disse Jenny desviando o olhar, corada.

-Jenny... -Diz o garoto girando a mesma e posicionando as 2 mãos nos ombros dela.- Jenny, eu preciso ti dar duas coisas... Não uma.

-T-Tudo bem. O que você quer me dar?- Fala a menina toda trêmula.

-Vira de costas.- A garota faz o que Billy manda. -Agora tire seu cabelo da nuca.- Jenny retira o cabelo com as mãos colocando-os para frente. A seguir, ele coloca torno do pescoço de Jenny um colar com uma pedra vermelha em formato de estrela.- B-Bem, eu que fiz... Espero que goste.

Dito isso, a menina observava o colar sem reação.

-Billy... - Já começando a chorar...

-Jenny, a segunda coisa que eu vou ti dar é... Isso.- Girou a albina e selou seus lábios contra o dela. Posicionou as mãos na cintura da mesma que abraçou o seu pescoço, na pontinha do pé. No começo era calmo e suave, mas foi partindo para um beijo mais apaixonado. Já teriam perdido a razão do tempo e da realidade. A única coisa que importava era aquela sensação, aquele desejo. Uma sensação de aconchego, um desejo de amar. E para completar, a lua iluminava aquele momento mágico.

Pararam o beijo devido a maldita falta de ar. E depois de um breve momento se encarando em silêncio, Billy falou:

-Jenny, você...

-E-Eu...

-Jenny, você quer ser minha? Para toda a sua vida?- Exclamou Billy seriamente, encarando a albina, que deu um sorriso sincero e verdadeiro dizendo:

-Sim. É tudo que e mais quero.- E assim, voltaram ao beijo apaixonado.

Desde de algum tempo de rolo, Jenny olha em seu relógio o horário. Espantada , corri para arrumar sua bolsa. Billy sem entender nada , pergunta:

-Algum problema?

-Err… Não , não. Só que está muito tarde, e amanhã vou ter que resolver uns problemas com meus pais. Boa noite. -Disse Jenny se despedindo dando um beijo na bochecha do garoto, e correndo para a estação.

-Boa noite… Minha baixinha.- Mesmo estando longe , ela o ouviu. E corria com sua cabeça turbilhando de emoções, e com um enorme sorriso no rosto.

-Eu acho que você já pode sair daí....- Disse Billy mudando totalmente a sua personalidade. Virou-se para trás e viu uma silhueta de uma capa preta. Não havia rosto… Não havia nada… Apenas um buraco que ligava este mundo ao mundo do desespero completo.

-Billy Yourtess...- Falava a sombra com uma voz metálica.- O momento está chegando. É bom que você esteja preparado para o pior. Ou vai sobrar para aquela garota.

-Você sabe muito bem do que eu sou capaz. Não vou deixar que vocês toquem nela. Vou acabar com vocês.

-Se é o que você diz... O desespero irá se manisfestar...- E assim a sombra desapareceu pelos ares.
Billy cai de joelhos e soca consecutivamente as gramíneas do solo daquele parque.

'Não vou deixar que ninguém ti machuque.'




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem , pessoal , vou decidir os dias que irei postar os próximos capítulos, então fiquem ligados. ;)
Irei postar a fic no SpiritFanfiction também, então acompanhem por lá também.
Créditos à Sayuri Hero (Maria Laura) pela bela fanart do Billy e da Jenny. (Foto de capa) :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.