Live While We're Young escrita por Apenas Uma Garota Comum


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,tudo bem?Estou muito feliz,pois recebi 9 comentários,e já tem 1.527 visualizações,quero agradeçer a Jenny Uchiha,Dani Dias,I love animes e Ana e Tati,por favoritarem essa histórias,estou muito feliz,tá parei de me achar aqui kkk,continuem acompanhado,beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554771/chapter/2

Relembrando:

Um festival de música,queria cantar nesse festival de música só pra ver a cara do Mosca.O sinal tinha tocado,eu sai da sala,fiquei andando destraida pelos corredores,quando alguém coloca o pé,eu ia cair mas...

Mosca:Te peguei!

História:

Eu fiquei arrepiada,pois a gente está muito próximos um do outro...

Mili:Brigada!-Eu olhava fixamente nos olhos dele.

Mosca:Não precisa agradecer-Ele falou e eu dei um leve sorriso.-Bom tenho que ir,a gente se fala por ai!

Mili:Tá!

Ele saiu,eu fui falar com as meninas,elas estavam conversando sobre o "Festival de música" que ia ter na escola...

Vivi:E ai,vocês vão participar do festival de música?

Pata:Eu não sei!

Cris:Eu não vou participar,pois eu não tenho a voz tão boa assim!

Bia:Para com isso Cris,eu já ouvi você cantando uma vez, e você nem tem a voz tão ruim assim!

Cris:Você acha?

Bia:Acho!

Pata:E você Mili,aonde você estava?

Mili:Eu?eu...estava...fui pegar meu livo de Geografia no armário.

Pata:Há tá!

Pov Ana

Eu estava sentada em um banco conversando com a Tati,ela era uma das minhas melhores amigas...

Tati:Você ficou sabendo do festival de música que vai ter aqui na escola?

Ana:Fiquei sabendo sim!Você vai participar?

Tati:Ainda não sei!-Depois que a Tati falou chegou a falsa da Teca.

Teca:Oi meninas!-Ela fala com um sorriso falso no rosto.

Meninas:Oi!

Teca:Vocês vão participar do festival de música?

Ana:A gente ainda não sabe,e você?

Teca:Claro que vou,eu tenho uma voz linda!-Depois que ela falou aquilo eu e a Tati nos seguramos para não rir.

Tati:Que legal que você vai participar...-Antes que a Tati terminasse de falar ela olhou pra frente e viu o pai dela no carro.-Eu tenho que ir,tchau meninas depois a gente se fala.

Meninas:Tchau!

Vivi:Tchau meninas!

Meninas:Tchau!

Ela entrou no carro com a irmã dela Vivi e foi pra casa.Eu olhei pra Teca com cara de "Nojo",e fui falar com os meninos Thiago e Binho.

Ana:Oi meninos!

Meninos:Oi!

Binho:Cadê a Tati?

Ana:Já foi pra casa!

Binho:Vocês vão participar do festival?

Ana:A Tati ela disse que talvez,agora já eu não sei...

Thiago:Por que Aninha?

Ana:Ai sei lá,dá vergonha de cantar pra um monte de gente!-Quando eu falo isso chega a Teca.

Teca:Oi meninos!

Meninos:Oi Teca!-Ela deu um beijo na buchecha de cada um,que garota mais folgada.

Pov Pata

Eu tinha acabado de chegar em casa,subi para o meu quarto,tomei banho,almocei e fui pra casa da Mii,cheguei lá quem atendeu foi a mãe dela...

Gabi:Oi Pata!Tudo bem?

Pata:Tudo!A Mili está?

Gabi:Está lá em cima pode entrar!

Eu subi as escadas,cheguei lá no quarto dela,vi ela escrevendo em uma papel...

Pata:E ai!

Mili:Oi!

Pata:Compondo?

Mili:Acabei de teminar!

Pata:Posso ouvir?

Mili:Pode.

Era uma vez
É assim que começa a história
Da pequenina
E eu guardo na memória

Era uma vez
Uma grande família
Com muitos beijos
Com muita alegria

Era uma vez
Um mundo de amores
Baú de surpresas, duendes e princesas

Era uma vez
Uma voz bem distante
Me falava de um jeito
Doce e apaixonante

Eu creio que o sol
(eu creio que o sol)
também é meu
E tudo o que existir

Eu creio que um dia
(eu creio que um dia)
Não muito longe
Vou sentir esse beijo
Que eu tanto esperei

E penso em você
(E penso em você)
Fecho meus olhos
E sei que tudo vai mudar
E este mundo na verdade
Na minha vida será realidade

Ela tinha terminado de cantar,eu fiquei surpresa...

Pata:Por que você não toca isso no festival de música do colégio?

Mili:Por que eu faria isso?

Pata:Por que o meu irmão é o apresentador!E daí quem sabe ele se apaixona por você!

Mili:Não rola!Eu não vou cantar sozinha na frente do colégio inteiro!Ainda se tivesse uma banda...

Pata:Só dando desculpa,você não ia de qualquer jeito!

Mili:Claro que eu ia,com mais gente dá pra dividir a vergonha!

Pata:Até parece!

Mili:Juro!

Pata:Jura mesmo?

Mili:Aham!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarm?Odiaram?Amaram?
Comentem!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While We're Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.