Live While We're Young escrita por Apenas Uma Garota Comum


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom gente,essa é a minha mais nova história.Espero que gostem,vejo vocês lá em baixo.Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554771/chapter/1

Pov Mili

Eu estava no carro da minha mãe,estava indo pra escola,cheguei lá,deu sorte a professora ainda não tinha chegado,me sentei na cadeira,peguei meu celular e meu fone e fiquei ouvindo música quando a Pata me cutuca e a professora gritou chamando o meu nome...

Prof:MILI!!

Mili:OI!

Todo mundo olhou pra mim e começou a rir.A professora veio até mim e tirou os fones do meus ouvidos.

Prof:Nada de música na minha aula!Crianças!

Pata:Por que ela insiste chamar a gente de criança?-Me pergunta Pata baixo pra professora não ouvir.

Prof:Vocês tem quarenta minutos pra me entregar uma redação e o tema é:Minha Vida.Podem começar.

Vida?Eu não tenho nem quarto,tenho cinco caixas de papelão com todas minhas coisas enfiadas dentro,era seis mais uma delas eu nem sei onde foi parar,na semana passada minha família se mudou pra uma casa nova,quer dizer uma casa velha,enquanto meu quarto não fica pronto eu estou dormindo nos fundos da casa é um ótimo lugar pra quem tem dois anos de idade,se não bastasse eu gosto de um menino se eu nem sei se ele gosta de mim,é claro que eu sei o nome dele "Mosca".

Janu:Mosca!

E tem essa menina a Janu.

Janu:Você sabe quantas linhas tem que ter?

Ela usa maquiagem demais e inteligência de menos.Mais se você acha que eu vou me abrir desse jeito em uma redação de escola,você está muito enganada,peguei o papel amacei e joguei lá pra frente e pegou na professora.Ela olhou pra mim.

Mili:Desculpa!

Prof:Vocês já terminaram a redação?

Todos:Sim!

Prof:Ótimo,agora eu vou chamar um por um pra vim aqui na frente e ler o seu!

Ler o meu?Fala sério eu vou pagar o maior mico.

Prof:Mili,você pode vim?

Eu me alevantei da cadeira peguei meu caderno e fui lá na frente,fiquei encarando o Mosca e comecei a ler.

Mili:Minha vida se tornou muito especial a partir do momento em que te conheci...
Não sei se foi amor a primeira vista; só sei que foi amor,
Tenho vontade de viver, sonhar, amar, ser para sempre feliz;
Eu e Você;
Afinal, é você quem completa minha vida,
Sem você minha vida fica com um vazio muito grande,
Vazio esse que só se preenche quando você está comigo, quando está em meus braços...
Nossas bocas desfrutando de um único momento...
Nossos pensamentos unidos em um único sentido...
Nossos corpos em um único ritmo... Nesse momento, nada mais existe...
Só eu e Você... Dois seres em um único ser...
Duas almas, dois corpos, dois pensamentos...
Unidos em uma única pessoa, o "AMOR"
Passe o tempo que passar; Viva o mundo que viver;
Digam as pessoas o que quiserem dizer;
Nada irá mudar o que está escrito:
EU TE AMO...
E vou te amar por toda nossa vida...
Mesmo que algum dia nossas vidas estejam em outro lugar...
Meu amor por você será eterno...
Meu único sofrer é não ter você comigo;
Mas já que você está comigo...
Digo Bem alto para todo o universo ouvir...
Eu sou feliz porque tenho você comigo

Todo mundo da sala aplaudiu em pé,e eu fiquei muito feliz.

Prof:Parabéns Mili,você merece um dez,pode se sentar.

Eu me sentei,e fiquei encarando o Mosca.

Prof:Tenho uma novidade pra vocês,vai ter um festival de músicas aqui na escola!

Um festival de música,queria cantar nesse festival de música só pra ver a cara do Mosca.O sinal tinha tocado,eu sai da sala,fiquei andando destraida pelos corredores,quando alguém coloca o pé,eu ia cair mas...

Mosca:Te peguei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi lindos,espero que tenham gostado do primeiro capítulo dessa história,comentem e acompanhem por favor,eu tenho certeza que vocês vão gostar!Beijos!