Live While We're Young escrita por Apenas Uma Garota Comum


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Hello,volteeeiiii haha!u.u
Mais um capítulo >>>>
Espero que gostem!
Beijos da Gaby



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554771/chapter/18

Pov Bia

O filme "Um amor pra recordar" tinha acabado,eu já estava cansada de ficar na casa do Janjão,então me levantei de pressa daquele sofá e fui em direção a porta....

Janjão:Ei,ei,ei,ei,pra onde você vai?

Bia:Vou pra casa Janjão!!!

Janjão:Mais ainda é cedo!

Bia:Ainda é cedo?Olha no relógio!-Eu digo e ele olha no relógio já era 21:40.

Janjão:Caraca é verdade,já está tarde!

Bia:Aham,agora dá licença que eu já vou!-Eu ia abrir a porta mais ele me puxa pelo braço fazendo eu ficar poucos centímetros de distância dele.-Oque foi?

Janjão:Queria saber se você gostou de passar esse tempo com migo!

Bia:Eu.......eu gostei sim!-Eu falo e ele sorri.

Janjão:Que bom,eu também adorei!-Ele fala e eu ri.

Bia:Bom,agora eu tenho que ir!-Eu falo e dou um beijo em sua buchecha.

Janjão:Beleza,a gente se vê amanhã!

Bia:É,a gente se vê!-Eu digo,abro a porta e vou em direção a minha casa,estava um pouco com medo,a rua estava muito em silêncio,até que eu escuto o Janjão gritando.

Janjão:Espera Bia,eu te levo até em casa!-Ele fala vindo em direção a mim,e me leva até em casa.

Pov Cris

Eu estava na pracinha com o Duda,até que ele me pergunta...

Duda:Quer um sorvete?

Cris:Sorvete no frio desse?

Duda:Oque é que tem?

Cris:Ai Du,tá bom vai!-Eu falo e ele vai comprar os sorvetes.

Eu estava ainda sentada no banco enquanto o Duda ainda comprava os sorvetes....olhei pro lado e vi dois meninos da minha idade andando vindo em direção a mim,eles eram descolados,pareciam uns malandros,eles não paravam de olhar pra mim,fiquei com medo....

Menino 1:E ai gatinha!

Menino 2:Está sozinha?

Cris:Não porque?-Perguntei com medo.

Menino 1:Por que uma menina tão gata como você não deveria andar sozinha!

Cris:Eu sei me cuidar muito bem tá?-Pergunto me levantando do banco que eu estava sentada.

Menino 2:Vamos ver se você sabe se cuidar mesmo!-Ele se aproximou de mim,me puxou e me beijou a força.

Duda:DEIXA ELA EM PAZ SEUS MOLEQUES!Diz Duda separando Cris do menino e partindo pra cima deles.

Menino 2:Hum,olha só o namoradinho da gata,o que foi en cara??

Duda:Você moleque não se atreva a triscar um dedo nela!

Menino 1:Quero ver quem vai impedir a gente!-Duda parte pra cima dos meninos e começa a brigar.

Cris:Duda pelo o amor de Deus não briga,Duda,socorro,socorro,alguém me ajuda!-Eu falei gritando nervosa.Até que Duda se separa dos meninos....-Duda para de brigar pelo o amor de Deus!-Eu falo deixando uma lágrima cair do meu rosto.

Menino 2:Você me paga moleque!

Duda:Eu não tenho medo de vocês,vaza daqui vai!-Duda grita e os meninos saem correndo.

Cris:Duda!-Digo e o abraço.-Você está bem?

Duda:Estou sim relaxa!

Cris:Vem,vou te levar em casa pra fazer um curativo!-Eu digo e a gente vai até em casa.

Pov Tati

Era de noite,e eu estava na cama deitada pensando na vida,o meu celular estava do meu lado,até que eu recebo uma ligação do Binho...

Ligação on:

Tati:Oi Binho!

Binho:Oi gata!

Tati:Oque você quer?

Binho:Não é só pra avisar que terça-feira eu vou fazer uma festa do pijama aqui em casa!

Tati:Que legal Binho,quem vai tanto?

Binho:Bom,eu chamei a Ana,o Thiago e a....

Tati:A Teca não né?

Binho:Na verdade eu convidei a Teca sim!

Tati:Binho!!!Você sabe que eu não gosto dessa garota!Se ela for eu não vou!

Binho:Para de ser chata Tati,você vai deixar de se divertir na casa do seu amigo por causa da Teca?

Tati:É por causa que ela vai ficar dando em cima de você e....

Binho:Qual é o problema?

Tati:Tem muita coisa Binho!

Binho:Tudo bem se não quiser vim não vem,o azar é todo seu!

Tati:Prefiro mil vezes ficar em casa tá?O Gustavo ele é bem diferente de você,ele é cavalheiro e bem mais legal!

Binho:Casa com ele!

Tati:Não obrigada!

Binho:Blá,blá,blá,passar bem!

Tati:E tem mais uma coisa....

Ligação of.

Eu não acredito que o Binho desligou o celular na minha cara,ele é um mal educado,irritante,insupotável,bobo,engraçado,divertido,gato,o amor da minha.........-Fui interrompida dos meus pensamentos por Vivi.

Vivi:Tati o papai disse que..............pensando no Binho né?

Tati:Não Vivi,eu não estou pensando no Binho,ele é um mal educado,que faz o favor de desligar o celular na minha cara!Eu odeio ele!

Vivi:Ah Tati,você pensa que engana quem?Eu sei que você fala isso,mais na verdade você é completamente apaixonada pelo Rubens!

Tati:Faça mil favor Vivi!!!

Vivi:Tá,vamos parar de falar no Binho,eu vim aqui dizer que o papai disse que amanhã de noite,a gente vai sair como família pra comer uma pizza!

Tati:Ai que bom,fazia tempo que a gente não saia,assim a família junta!

Vivi:É verdade!Queria que o Mathias fosse também!

Tati:E por que você não chama ele?

Vivi:Porque ele disse que vai pra uma festa de um amigo dele?

Tati:Quem é?

Vivi:Não conheço!Mais fala ai,você está ou não afim do Binho ein!

Tati:Para Vivi!-Eu falo e jogo um travesseiro nela,e ela sai correndo rindo.

Pov Duda

Eu estava na casa da Cris,ela estava fazendo um curativo em mim,ela estava fazendo o curativo na minha testa,até que eu levo minha mão até a minha testa e acabo encostando na mão dela,a gente começa a se encarar...

Cris:Eu acho melhor eu fazer esse curativo logo né?

Duda:Não espera!-Digo olhando fixamente para ela.

Cris:Oque foi?

Duda:Eu....olha mesmo que você não me perdoe,mais eu tenho que fazer isso....eu a puxei e a beijei,foi um beijo calmo e suave,ela pediu passagem pra língua que me surpreendeu bastante,ela colocou a mão dela no meu pescoço fazendo com que a gente ficasse mais colados,peguei na cintura dela,passei a mão em todo o seu corpo,queria que aquele momento não acabasse nunca......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??Odiaram??Amaram????Mereço comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While We're Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.