Live While We're Young escrita por Apenas Uma Garota Comum


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Hello,voltei!
Desculpem a demora!
É que essa semana está tendo gincana na minha escola,ai é o dia todo!Ai eu não tive tempo de postar!Mais hoje não teve aula nem gincana então eu aproveitei e postei um capítulo!
Espero que gostem,Boa leitura e vejo vocês lá em baixo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554771/chapter/17

Pov Cris

Eu estava entediada de ficar em casa sem fazer nada,que saco,não tinha nada de legal pra fazer,nada pra assistir,já vi que hoje vai ser chato,meus pais saíram,foram "namorar",só voltam de noite...estava sentada no sofá em frente a televisão quando recebo uma ligação...

Ligação on:

Cris:Alô?

Duda:Oi princesa!Tudo bem?

Cris:Tudo!

Duda:Oque foi?

Cris:Estou sozinha em casa,não tem nada pra fazer!

Duda:Eu também estou entediado!Oque você acha da gente sair hoje a noite?

Bia:Hoje de noite?Tipo,só eu e você?

Duda:É isso ai!Eu e você!

Cris:Eu topo!

Duda:Então está combinado,passo ai umas,20:00 horas,tá legal?

Cris:Tá!

Duda:Beijo MINHA princesa!

Cris:Beijo!

Ligação of.

Ai que bom que eu vou sair,ainda mais com o Duda,mais eu vou ter que ficar aqui sem fazer nada,até 20:00 horas,que saco,era um dia nublado e estava bastante frio,estava passando Dora aventureira,vou ter que assistir isso,peguei um travesseiro e um lençol,me deitei no sofá enrolada e fiquei assistindo,até que esse desenho é legalzinho.

Pov Tati

Eu estava em casa,a Vivi tinha ido pra casa do Mathias pra fazer um trabalho,o trabalho de ciências,eu ainda estava muito mal,por o Binho ter beijado a Teca,estava muito mal mesmo,estava muito frio,até que a campainha toca e eu vou atender.....quando eu abro a porta me deparo com o Binho....

Binho:Oi!

Tati:Oi!

Binho:Será que eu posso entrar?Preciso conversar com você!

Tati:Tá bom!-Eu falo e ele entra.

Binho:Tati,eu sei que você ficou mal por eu ter beijado a Teca!

Tati:Como você sabe?

Binho:A Ana me contou!

Tati:Poxa,bela amiga a Ana viu?

Binho:Desculpa vai Tati,eu não sabia que você ia ficar assim!

Tati:Eu não vou com a cara da Teca,você sabe!

Binho:Sei!Só que não foi eu que beijei ela,ela que me beijou!Aquela garota é maluca!-Ele fala e eu começo a rir.-Você é uma das minhas melhores amigas!

Tati:Você também!-Falo com um sorriso e ele retribui.-Oque você acha da gente fazer uns sanduíches e chocolate quente?

Binho:Ótima ideia!-Ele fala e a gente vai pra cozinha fazer sanduíches e o chocolate quente!Era muito bom ter ele como amigo!

Pov Mili

Eu estava indo pro mercado comprar algumas coisas pra minha mãe....cheguei no mercado e dei de cara com o Mosca e a Janu,era só oque me faltava...

Mosca:Oi Mili!-Ele me cumprimenta dando um beijo na minha buchecha,percebi que a Janu ficou com uma cara nada boa.

Mili:Oi!-Falo tímida.

Mosca:Que coincidência te encontrar aqui!

Mili:É,muita coincidência!Vim comprar algumas coisas pra minha mãe!E você?

Mosca:Ah,vim comprar bateria pro meu tablet!

Mili:Ah!

Janu:Vamos Mosca?-Fala com um pouco de ciúmes.

Mosca:Vamos!A gente se ver por ai!

Mili:Tá bom,tchau!

Mosca:Tchau!

Pov Bia

Eu ainda estava na casa do Janjão assistindo filme,tinha acabado o filme Annabelle,estava insistindo ele a colocar "Um amor pra recordar" mas sem sucesso,ele colocou o filme a "Maldade de Helena" muito assustador,toda vez que acontecia alguma coisa,eu abraçava ele,e ele começava a rir,não aguenta mais assistir aquele filme...

Bia:Janjão....

Janjão:Oque foi?

Bia:Não dá pra colocar outro filme não?

Janjão:Por que?Tá com medo?-Pergunta zuando.

Bia:Tô sim tá,seria melhor se você colocasse Um amor pra recordar!

Janjão:Esse filme é muito chato Bia!

Bia:Ou você coloca esse ou eu vou pra casa!

Janjão:Tá,eu coloco,mais depois que terminar o filme eu coloco esse de novo,tá bom?-Ele pergunta e eu bufo.

Bia:Tá bom!-Ele colocou o filme e começamos a assistir,já era 19:00 em ponto.

Pov Ana

Eu estava indo pra casa da minha tia,quando trombo com o Thiago,fiquei o encarando alguns segundos....

Thiago:Oi!-Fala com um sorriso.

Ana:Oi!-Falo um pouco com vergonha.

Thiago:Tudo bem?

Ana:Tudo!

Thiago:Estou te achando um pouco tensa!

Ana:Tensa eu?Não!

Thiago:Tá!Você está indo pra onde?

Ana:Pra casa da minha tia!

Thiago:Ah tá!

Ana:E você?Está vindo de onde?

Thiago:Da casa do Binho!

Ana:Ah!-Eu falo...ficamos alguns minutos em silêncio sem falar nada,até que eu quebro o silêncio.-Então...eu já vou t-tchau!

Thiago:Tchau!-Ele fala e eu saio andando em direção a casa da minha tia.

Pov Cris

Eu estava me arrumando pra sair com o Duda,estava quase pronta...só faltava o batom...depois que passei o batom,desci e olhei no relógio já era 19:58,o Duda já estava chegando...depois a campainha toca e eu vou atender,me deparo com ele...

Duda:Nossa!Você está linda!

Cris:Brigada,você também está lindo!-Eu falo e ele ri,ele estava com uma calça jeans,um sapato all star,uma camiseta e uma jaqueta por cima,afinal estava bastante frio.

Duda:Vamos?

Cris:Claro!

Nós fomos em direção a pracinha,era muito bonito lá de noite,passamos o caminho todo conversando vários assuntos...chegamos lá,nos sentamos em um banco na frente de uma ponte...ele começa a mim encarar e eu olho pra baixo,ficamos conversando e conversando....depois ficamos alguns minutos em silêncio,quando ele se aproxima de mim,ele ia me beijar mais eu olho pro lado...

Duda:Oque foi?

Cris:Está frio né?-Eu pergunto e ele tira a jaqueta dele e coloca em mim.

Duda:Pronto agora você não está mais com frio!-Ele fala e eu sorrio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a "Lari Manuela","Fran e Dih","Novo John Green","Caterine" e "Hina Chan" por ter favoritado essa história,vlw vocês são umas fofas!
Gostaram???Mereço comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While We're Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.