A Salvadora do Olimpo: A Verdade escrita por Kat0203, kpdlodag


Capítulo 9
A desconhecida


Notas iniciais do capítulo

Little Kat's, desculpem-me a demora. Falta de criatividade é fogo. Metade desse capítulo foi escrito pela co-autor, então, se vocês perceberem algo HU3 na história, foi ela. Hahahahaha. E desculpem por ser um capítulo pequeno. O próximo será maior e com mais ação.
Palavra do dia: Bacon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554761/chapter/9

Quando chegamos onde ouvimos o rugido já era tarde demais.

Havia três campistas caídos no chão com arranhões e cobertos de sangue. Eles ainda estavam respirando.

—Katy, chame ajuda. - disse Jason. Katy saiu correndo para fora da floresta.

—Foram cães infernais? - perguntou Alana.

Me ajoelhei ao lado de um dos corpos e examinei os arranhões. Eles eram grandes e profundos demais para serem cães infernais.

—Não. São muito profundos para serem. - respondi.

—Tem alguma ideia do que pode ser? - perguntou Leo.

—Eu nunca vi nada parecido. - falei.

Katy voltou com seis filhos de Ares (dava para perceber pelo físico deles) carregando macas e colocando os corpos desmaiados nelas.

—O que vocês acham que causou isso? - perguntou Jason enquanto voltávamos para a Casa Grande.

—Não sei. - respondi. - Não pareciam ser arranhões de um manticore, muito menos de cães infernais.

—Então o que será? - perguntou Alana quase caindo.

—Talvez Quíron saiba. Ele tem mais anos de experiência. - disse Leo com um sorriso brincalhão. Não pude conter um sorriso quando ele disse isso. Foi então que eu ouvi um rugido. - Será que é um leão? - Leo franziu o cenho

—Idiota! - exclamou Katy. - Não existem leões soltos nessa floresta.

—Ah é? E como você sabe disso? - perguntou Alana.

—Eu apenas sei.

—Vocês querem por favor parar de discutir!? - Pedi. Elas ficaram quietas. - Obrigada. Agora Katy Sabe-Tudo, o que pode ter sido isso?

—Pode ter sido aquele manticore que matamos. - Respondeu Katy.

—Mas eu matei ele. - Lembrei-a.

—Monstros renascem se você não tiver sorte, Sarah. E você tem bastante azar.

Ouvimos outra vezo rugido. Só que dessa vez estava mais alto.

Todos tivemos a mesma reação: virar e correr.

Quando saímos do limite da floresta, não sei o que aconteceu mas todos, TODOS, tropeçaram e caíram.

—Sai de cima de mim, Sarah! - Gritou Alana. Eu nem havia percebido que eu estava em cima dela.

—Desculpa! - Disse e me levantei. Katy estava se levantando e Leo também. Aparentemente, Jason estava DESMAIADO. Fui até ele. - Acorda, Jason! - sacudi o ombro dele.

Ele abriu os olhos, se levantou e me agradeceu.

—Eu não estava dormindo, mas obrigado.

De repente, alguém toca o meu ombro. Quando me virei, era Andrew.

—Oi. - cumprimentei com um sorriso.

—Oi. - disse ele. Sua voz estava rouca.

Olhei para Jason, esperando que ele entendesse o meu olhar de "eu quero ficar a sós com ele", mas infelizmente ele não entendeu.

Do nada, Katy aparece pegando no braço dele.

—Temos que avisar a Quíron. - ela deu uma piscadela para mim e levou Jason embora.

Andrew olhou para mim com as sobrancelhas erguidas.

—O que foi isso? - perguntou ele.

—A amizade, sabe?

—Sei...

Mudei completamente de assunto.

—Você não deveria estar no seu chalé descansando?

—Senti saudades! - deve ser apenas o problema com os filhos de Apolo.

—Vamos, vou te levar pro chalé de Apolo.

Fomos andando sem falar nada. Eu senti vergonha de andar com Andrew, só não sabia porquê.

Quando chegamos ao chalé, Andrew me convidou para entrar mas eu não aceitei. Observei ele entrar e fui embora.

Enquanto andava, percebi que o número de campistas havia diminuído. De repente, alguém esbarra em mim.

—Desculpa! - era uma linda garota ruiva de olhos azuis esverdeados. Uma filha de Afrodite, talvez?

—Sem problema. - falei

Depois de alguns segundos, notei que vários campistas corriam na mesma direção. Comecei a correr também.

Consegui alcançar um campista.

—Ei! O que aconteceu? - perguntei.

—Ataque de manticore! - respondeu ele.

Será que aconteceu de novo?

Continuei correndo até alcançar um grupo de pessoas envolta de alguma coisa. Não. Alguma coisa não. Alguém!

Abri espaço entre as pessoas. Era aquela filha de Afrodite que esbarrou em mim!

Eu nem sabia o nome dela...

Quíron chega abrindo espaço com Katy e Jason logo atrás.

—O que aconteceu? - perguntou ela a mim.

—Ataque de manticore.

Katy arregalou os olhos.

—De novo?

Assenti com a cabeça.

Quíron começou a gritar para todos.

—Agora sabemos que estamos desprotegidos. Talvez a única maneira de conter esses ataques, seja obter sucesso na missão. - Ele olhou para Katy. - Vocês devem partir assim que amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Salvadora do Olimpo: A Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.