The end escrita por Nina Humbelle


Capítulo 4
Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Olá Megavi´s desculpa o sumiço, mas não tive tempo esses dias. Espero que não tenham desistido da fic. Para compensar trago um capítulo bem massa. Espero que gostem. Beijos,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554757/chapter/4

Uma semana depois

Mesmo tendo concluído, ha uma semana atrás, que não adiantava mais pensar em Megan e na história deles, Davi não conseguia tirar a bad girl de sua cabeça. Ao invés de esquecê-la, Davi vinha pensando cada dia mais nela, nos momentos que passaram juntos, e imaginava o que ela estaria fazendo, se ela ainda pensava nele ou não.

A vida com Manuela estava cada vez mais difícil, ela percebia que ele estava distante e o enchia de perguntas, o cobrava, e isso estava deixando Davi pior ainda. Eles discutiam muito agora, e quase não se divertiam juntos. Eles eram indiferentes um ao outro, e isso não fazia de Davi um homem feliz.

_Brazuca/Plugar-

Davi acordou cedo pra ir trabalhar, a Brazuca ia de vento em polpa e exigia cada dia mais dele e de seus colegas. “Bom Dia pessoal.”

“Bom dia Davi!” respondeu Vicente, que se assustou ao ver as olheiras no rosto de Davi. “Caraca, você tá horrível, um caminhão passou por cima de você?”

“há há há engraçadinho, mas eu não tenho dormido muito bem...”

“É melhor você dar um jeito nessa cara se não daqui a pouco vai espantar os empresários hahahhaa”

Davi sem humor para os comentários dos amigos foi se retirando para a ala da Plugar. De longe pode ver as crianças e o sorriso em seus rostos. Se lembrou de quando dava aula pra elas e de quando criou o junior. Foi inevitável não lembrar das aulas de Megan, e do dia em que brincaram com as crianças no campinho. As crianças eram apaixonadas por ela, e não era pra menos, ela os tratava com muito amor. Davi não se conteve e diante daquela saudade que sentia no momento se dirigiu ate o mural pregado na parede, onde tinha várias fotos das crianças com Megan, ela confeccionou esse mural com as crianças para enfeitar a sala, agora é através dele que as crianças se lembram, e matam a saudade dela e eu também.

Davi estava imerso nas lembranças e nos sentimentos, admirava as fotos de Megan, se deliciava com cada sorriso seu, e diante de tanta beleza ficava hipnotizado, em outra dimensão. Nem percebeu quando Ernesto chegou e ficou o observando. Só saiu do transe quando Ernesto apertou seu ombro: “Revivendo o passado é?”

“Se fosse possível...”

“Ai Davi, eu estou preocupado com você cara, você está tão distante, tão desanimado. Sua aparência esta lamentável. Nós somos amigos, eu quero ter ver bem!”

“Eu sei Ernesto, mas não tá nada fácil, a minha vida tá uma bosta. Eu não sinto prazer em nada mais, e ultimamente eu não tiro a Megan da cabeça, parece que eu não consigo seguir, todos os dias eu penso nela, eu sonho com ela, eu imagino como seria a minha vida se ela ainda tivesse aqui...”

“E a Manu? “

“A Manu é incrível cara, mas não tá dando mais, nem quando eu estou com ela a Megan sai do meu pensamento. Eu tenho a sensação de que eu nunca mais vou ser feliz Ernesto, de que eu nunca mais vou sorrir sabe?”

“Você acha que o que impede a sua felicidade é o fato de Megan não estar aqui?”

“No começo eu achava que não sabe? Mas agora, eu não sei... eu sinto a falta dela, eu sinto falta do perfume doce de morango, eu sinto falta da risada dela, de ouvir aquele sotaque americano todos os dias no meu ouvido, do sorriso dela, da leveza com que ela levava a vida, da alegria que a Megan me transmitia, ah Ernesto eu fiz a maior burrada da minha vida quando eu a deixei ir, eu não imaginava que eu precisava tanto dela, que eu a amasse.”

“Mas Davi, se você sabe de tudo isso agora, de que você a ama, de que você precisa dela, o que você ainda tá fazendo aqui cara? Vai atrás dela!”

“Eu não posso Ernesto, eu errei, e eu não posso fazer isso com ela. Ela deve tá tocando a vida dela, eu não tenho o direito de bagunçar a vida dela de novo. Eu tenho que deixar ela ser feliz, e conviver com o fato de que eu só terei a minha bad girl de novo nos meu sonhos e lembranças mesmo.”

“Para com isso Davi! Eu não acredito que você vai se conformar com essa situação. Cadê o gigante Golias, que luta pelo que quer? Pelo que acredita?”

“Ele morreu, foi derrotado pelo furacão Megan-Lily. Ele deixou de existir no dia em que ela foi embora daqui...”

“Então trate de ressuscitá-lo Davi! Olha só cara, a Megan pode ser maluca e talz mas ela te amava de verdade, e ela passou esse tempo todo correndo atrás de você, tentando te conquistar. Eu acho que você deveria fazer o mesmo por ela. Megan se mostrou corajosa, ela lutou pelo seu amor até onde ela pode Davi, tá na hora de você lutar por ela. Eu duvido que ela ainda tenha te esquecido, eu vejo como a expressão dela muda quando ouve o seu nome, um amor como o que ela sentia por você não acaba assim... Eu se fosse você jogava tudo pro alto e ia atrás dela. Você não tem nada a perder. Você já não tá feliz com a Manu mesmo, se Megan não te quiser mais você vai ter que aprender a conviver com isso, mas pelo menos você tentou, e lutou por ela da mesma forma que ela lutou por você! Megan merece isso Davi, vocês merecem essa chance!”

Davi ficou confuso com as palavras do amigo, mas muito animado, em meio a um sorriso indagou: “Será?”

Ernesto bateu em suas o costas e antes de deixar o amigo a sós com seus próprios pensamentos disse: “Pensa nisso, gigante Golias!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The end" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.