My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 70
Terceira Temporada 03X20


Notas iniciais do capítulo

Galera criei um insta da fanfic com fotos,vídeos e notificações! Corre lá pra acompanhar: @myimprinting



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/70

 

 

 

Cinco anos antes...

Livro I

Ashley

 

 

Meses se passaram e aquela rotina parecia cansativa para Alyssa. Ir e vir de Seattle para o Alasca não parecia deixa-la feliz e me fazia sentir ainda mais arrasada. O quê eu estava fazendo ?

Embora Aly jamais tenha reclamado, era nítido que sentia falta de todos nós. Falta de casa.

O email na tela me fazia querer sair correndo para abraça-la, mas ela estava na escola naquele minuto e havia me dito que as provas estavam se aproximando. Por destino, sorte ou sabe-se lá o que, Julie, a filha de Mily estava justamente na mesma escola que Aly. Isso me trazia um certo conforto, porque Mily me mantinha informada sobre o que acontecia com as duas.

Era estúpido de minha parte, visto que Seth poderia me dar notícias de nossa filha a hora que eu quisesse, mas sabendo o que eu estava fazendo com ele, o quanto eu o estava ferindo, preferia evita-lo tinha medo de machucá-lo ainda mais, e só de pensar em vê-lo minha garganta se apertava e o veneno se acumulava em meus olhos. Eu sentia sua falta, mais do que ele poderia imaginar.

FODA-SE! Eu cansei dessa merda toda!

— Carlisle! — eu fechei o notebook e estava em seu escritório antes mesmo que ele me respondesse.

Podia ouvir o burburinho dos meus irmãos no andar debaixo.

Abri a porta com um pouco mais de força que o necessário e encontrei Esme abraçada com Carlisle admirando a vista. Eles não pareciam surpresos comigo ali...Alice! Ela previu isso ?

— Eu preciso que você ligue para Steven! — eu disse rapidamente.

—  Ashley — Esme disse docemente e eles finalmente se viraram para me encarar — Você poderia ter mais cuidado ao abrir a porta — a boca de Esme se entortou levemente e somente então notei que eu tinha esmagado um pouco da maçaneta da porta.

— Oh! Desculpe! — eu soltei a maçaneta imediatamente.

Esme assentiu como se entendesse o motivo que me levou a fazer aquilo.

— Bom, como eu estava dizendo... — limpei a garganta — Acho que Alyssa sente falta de mim, mais do que parece demonstrar. Achei que eu poderia ficar alguns dias em Seattle com ela, quem sabe isso não a anima ?

— Isso é ótimo, querida ! — Esme estava entusiasmada com a ideia.

— Você já falou com Seth sobre isso ? — Carlisle questionou. Pude ver Esme lhe dar uma cotovelada o repreendendo.

Suspirei.

— Posso ficar me um hotel. O Heathman é um ótimo lugar — hesitei — Também posso ficar na nossa casa em Forks...  — Mais perto de Matt Collins... Estremeci com o pensamento.

Carlisle suspirou.

— Heathman tem uma ótima hospedagem — Esme concordou — Carlisle, querido ela vai ficar bem. — Esme o assegurou.

Então era isso? Carlisle estava preocupado que eu tivesse um ataque ? Bom, eu conseguia me controlar bem agora...Pelo menos achava isso.

Me dei por vencida.

— Tudo bem, se isso deixará você tranquilo vou avisar Seth sobre minha visita. Mas por favor, peça a Steven para ajeitar o jatinho até esta noite, está bem ?

Meu pai relaxou, parecendo aliviado com a ideia.

— É claro! Vou reservar tudo agora! — ele sacou o celular do bolso e eu sorri.

“Obrigada’ murmurei para ele e pisquei para Esme antes de deixa-los para trás e ir para meu quarto. Havia algo que eu deveria fazer agora e seria difícil para mim e para ele...

Fazia um bom tempo que eu não ouvia a voz de Seth. Me limitava apenas aos e-mails e mensagens de texto, que agora pareciam ter diminuído em uma frequência consideravelmente ruim. Eu sabia que escutar a voz de Seth me motivaria a largar tudo o que eu havia tentado dar a Alyssa para trás.

Apertei a discagem rápida e comecei a roer as unhas. Um ruído surgiu na linha no quarto toque, e a voz rouca de Seth me causou arrepidos.

— Ashley?! — eu nunca me cansaria de ouvir o jeito que ele pronunciava meu nome. Era como se ele estivesse fazendo uma adoração aos céus.

— Oi...eu...é — gaguejei sem saber o que dizer.

— Aconteceu alguma coisa ? — ele hesitou com o meu silêncio — Alyssa está em aula agora....

Silêncio.

— Ashley,porra o que aconteceu ?! — ele explodiu.

Engoli em seco.

— Desculpe! Desulpe! Não foi nada! — consegui responder rapidamente — É que faz tempo que não ouço a sua voz... — sorri sozinha segurando o pequeno aparelho telefônico.

— Ah!Isso! — pude imaginar Seth revirando os olhos negros.

— Bom, eu também precisava avisar que estou a caminho de Seattle!

Mais silêncio.

Talvez Seth não tivesse gostado da ideia,afinal.

— Isso é ótimo! — ele falou enfim — Alyssa vai amar ter você por perto.

— Seth?

— Sim?

— Eu vou ficar em um hotel. Então, assim que fizer o Check-in e...

— Pera aí, O QUÊ? — ele berrou — Se você está fazendo isso por minha causa, bom eu posso sair ok ? fico na reserva enquanto você estiver aqui...

— NÃO! Isso é ridículo! Seth! — rosnei — Eu estou com medo de tropeçar novamente e arruinar tudo — confessei — Não quero te machucar, e não quero prejudicar a Aly mais do que já fiz.

Ele bufou.

— Alyssa não está satisfeita com isso, você mais do que ninguém deveria saber. Eu também não estou nada feliz e aposto que você também está ferida! Quando você vai por na cabeça que a culpa não foi sua, Ashley ? De nada dessa merda! Você não tem culpa, e não importa quantas vezes eu ou qualquer outra pessoa te diga isso você continua se matando por dentro tentando deixar as pessoas felizes ao seu redor enquanto você se mata por dentro aos poucos!

Abafei um soluço e foquei na neve que caía lá fora.

— Eu sinto muito — consegui sussurrar.

— A gente precisa conversar, mas acho melhor fazer tudo isso quando você estiver aqui.

— Tudo bem — concordei — Estarei no heliporto esta noite, informo o horário exato por mensagem assim que Carlisle acertar tudo com Steven.

— Aquele piloto babaca! Ele adora olhar pra sua bunda! — Seth resmungou.

— Não é verdade — eu ri.

— Ah, claro que é! E você sabe!

Revirei os olhos e sorri.

— Nos vemos essa noite, Clearwater!

— Eu anseio por isso!

 Ligar para Seth Clearwater me fez lembrar da maneira dolorosa que nos despedimos.

 

Eu estava sentada em cima de uma das malas e encarava as outras sem saber se aquela escolha que eu estava fazendo seria a melhor de todas. Mas talvez, somente talvez, isso beneficiasse algum de nós. Alyssa por exemplo.

Seth abriu a porta do quarto e olhou para as malas imediatamente. Ele bateu a porta com força atrás de si e sequer me encarou.

— È pro bem dela. Você precisa tentar, pela Aly — eu murmurei.

— Eu não concordo com isso, Ashley.  — foi tudo que ele falou.

Eu me aproximei calmamente e abracei ele por trás.

— Relacionamentos a distância dão certo, e Seattle não é tão longe assim...

Seth pegou um de meus punhos e se livrou de mim. Aquilo dou bem no meio do meu peito.

— Você sabe que isso — ele apontou para nós dois — Não vai funcionar. Você vai se afastar achando que é o melhor a fazer quando não é! — ele bufou e jogou as mãos para o alto frustrado — É melhor que não faça isso e que minha teoria de que isso tudo tá indo buraco abaixo não esteja certa.

Engoli em seco.

— Por quê você acha isso ? A gente só tá tentando...

— PORQUE VOCÊ BEIJOU MATT COLLINS ? PORQUE VOCÊ SIMPLESMENTE SE ISOLOU QUANDO MESMO ASSIM EU TENTEI AJUDAR, ASHLEY! PORQUE VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO DE NOVO E DE NOVO ! PORRA! — ele socou a parede.

Pela primeira vez, eu hesitei com Seth.

— Então é isso ? Você acha que eu vou correr para os braços de Matt ? Bom, eu não vou! — minha voz não era maior que um sussurro. Seth estava ofegante olhando para mim com raiva, seu peito subindo e descendo rapidamente e seu corpo tremendo levemente.

— Não acho que vá — enfim ele falou, mais calmo.

Ficamos mudos por alguns instantes, apenas nos encarando.

— Sabe, eu nunca quis ferir você....Eu tive muitos erros, Seth. Alguns imperdoáveis, mas de todos que você poderia mencionar você citou o que atinge minha alma: a dúvida de que eu não amo você. Parece que ficarmos separados agora é a melhor solução para nós dois.

Eu saí do quarto sem querer ouvir o que ele teria para me dizer. Eu sabia que Seth havia dito tudo aquilo sem querer, mas me feriu de um jeito que nunca imaginei que ele pudesse fazer comigo.

Beijar Matt Collins foi um erro, mas não era algo que eu pudesse controlar. Estava no auge da minha confusão com minhas descobertas sobre meu dom e sua evolução. Sobre me afastar...achei que era o melhor a fazer, eu já havia magoado Seth demais e não queria que ele sofresse ainda mais caso eu fizesse merda novamente...Ele nunca entenderia....

Eu pousaria exatamente ás sete da noite em Seattle. Seth estaria me aguardando lá...

Não sabia se aquilo era ou não uma boa ideia, mas estava na hora de ajeitar tudo e finalmente recomeçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.