My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 61
Terceira temporada 03x11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/61

— Eu desisto! — Frustrada eu soquei uma árvore que sacolejou um pouco.

Emmett não parava de rir.

— Não tem graça, Emmett — resmunguei enquanto seguia para casa.

— Você não pode ficar com raiva de mim por isso — ele simplesmente disse — Apenas tente com alguém mais interessante, talvez Bella possa ajudar — ele sugeriu.

Eu bufei e apenas fiz um sinal de positivo com o polegar enquanto entrava pelos fundos da casa.

— Ashley, o que foi ? — Esme perguntou preocupada assim que fechei a porta. Ela segurava uma das caixas enormes de papelão que estávamos utilizando para nossa mudança.

— Essa coisa de não conseguir ver é simplesmente...é...ah que droga!

Esme deixou a caixa de lado e veio até mim tocando em meu ombro com delicadeza.

— Praticar com Edward não tem ajudado ?

Suspirei.

— Não muito. Quando sinto que estou conseguindo ver alguma coisa tudo fica embaçado ou escuro...Eu pensei que tentar algo com Emmett fosse ajudar, mas tudo o que eu consegui ver foi...foi...constrangedor — gaguejei

Eu não queria realmente lembrar da cena do meu irmão realizando as fantasias sexuais de Rosalie. Eca!Isso era realmente nojento!

Esme prendeu o riso.

— Oh!

Ela levou a mão na boca tentando esconder a risada.

— Tudo bem, você pode rir agora, mãe — murmurei estressada.

Esme soltou alguns risinhos antes de se recompor.

— Bom, talvez você devesse conversar com Alice sobre o assunto, acho que ela pode compreender melhor do que qualquer um de nós. E Ashley, dê um tempo para você relaxar,querida.

Eu assenti e lhe abracei levemente.

Bella e Rosalie estavam ajudando Esme a encaixotar as coisas da mudança que aconteceria em breve. Era meio bizarro vê-las fazendo isso tão devagar quando poderiam simplesmente ter acabado em apenas um dia, mas eu sabia que isso levantaria suspeitas de Matt. Minhas saídas noturnas e sem respostas concretas também não ajudavam em nada a esconder as coisas de alguém tão analítico quanto Matt Collins.

— Você podia ajudar aqui — Rosalie me olhou desconfiada enquanto eu estava parada feito uma estátua olhando as duas encaixotarem as coisas.

— Pede pro Emmett, ele tá me devendo um favor depois de hoje — eu ainda estava resmungona.

— O que Emmett fez dessa vez ? — Bella me olhou curiosa e de repente ganhei a atenção de Matt e Alyssa que estavam vendo alguma coisa na TV do sofá da sala.

— Vocês brigaram ? — Alyssa perguntou de repente.

— Não...Argh!

Alyssa estreitou os olhos para mim.

— Coisa de adulto, volte a ver desenho com o Matt — respondi simplesmente — Hey Bella, você sabe onde Alice foi com o Jasper  ?

Alyssa resmungou alguma coisa sobre não ter idade suficiente para ouvir as melhores conversas do mundo com Matt que ficou rindo e dizendo que era melhor assim.

— Bom acho que eles vão demorar já que Renesmee quis ir junto para fazerem compras...

— E elas não quiseram me levar — Alyssa resmungou — Renesmee disse que não tenho idade para fazer compras — ela gritava do outro lado da sala.

Bella, Rosalie e Matt prenderam o riso.

— Você não queria fazer compras Aly, você só queria que elas te levassem a sorveteria — eu brinquei.

— Sou tão previsível assim ? — ela questionou olhando para cada um de nós.

— Sim ! — respondemos juntos fazendo ela suspirar.

— Tudo bem, eu posso esperar o papai chegar para comer waffles...de novo! Talvez ele possa trazer sorvete Ben & Jerry’s para comermos juntos com os waffles — ela me suplicava com os olhos jabuticabas, era difícil de resistir.

— Eu vou ligar para ele — disse derrotada fazendo-a dar um gritinho agudo de felicidade.

(.)

Mais tarde Alice e Jasper haviam aparecido com nossos documentos novos. Isso não me perturbava tanto quanto antes, quando eu ainda estava me adaptando com os Cullen e sua rotina louca, mas ainda sim eu me incomodava com nossas mudanças constantes. Não pelo fato de nos mudarmos, mas agora eu tinha que pensar em Alyssa e eu sabia mais do que ninguém que essas mudanças repentinas poderiam atrapalhar não somente seus estudos mas a tentativa dela ter uma vida humana normal, ou quase normal. Somente agora eu percebia o motivo de Carlisle e Esme ficarem aliviados depois de meses quando eu me aproximei de Matt, eles achavam que o problema talvez fosse somente o medo de me aproximar de alguém e simplesmente ter que partir logo depois, mas ia muito além disso  e com o tempo eles perceberam, mas agora esse mesmo receio de estar prejudicando a vida de alguém se passava pela minha cabeça quando eu pensava em Aly.

Desviei meus olhos do envelope pardo que Carlisle analisava com cuidado e deixei que meus pensamentos se focassem em outra coisa.

— Alice — eu a chamei.

Ela sorriu docemente para mim parecendo empolgada.

— Ah que ótimo, você já sabe, não sabe ? — eu ri de seu entusiasmo.

— Ela não quis nem demorar no shopping — Renesmee grunhiu.

— E me fez dirigir feito um louco para casa — Jasper riu.

— Ah claro, porque os homens da família Cullen dirigem feito tartarugas — ironizei — Vamos, Alice! — eu a puxei com urgência pelo braço para o andar de cima.

A mesa de chá de bonecas da Aly estava perfeitamente organizada com as bonecas sentadas de frente uma para a outra. E anotei mentalmente que uma das xícaras do chá da princesa Malagueta estava lascada. Eu colocaria outra no lugar assim que possível. Talvez eu lhe comprasse um novo jogo de chá para bonecas....

— Você pode começar o questionário, Ashley — Alice revirou os olhos.

Suspirei.

— Eu não sei por onde começar. Na verdade, não sei se tenho perguntas concretas — fiz uma careta.

— Edward me disse que está tendo dificuldades com o seu...você sabe — ela disse rapidamente.

— Esme achou que você poderia me ajudar nisso, bom, na verdade eu acredito que você possa ser a única a me ajudar aqui — eu disse convicta e a encarei.

Alice estava séria, mas era bem difícil vê-la assim mesmo quando precisava ser.

— Quando acontecem os bloqueios ? — ela mordeu os lábios parecendo refletir.

— Não tem um momento certo, simplesmente acontecem.

— Talvez você não esteja cem por cento certa disso, não é mesmo ?

Eu assenti e minhas sobrancelhas tentaram se unir de repente.

— O que você quer dizer com isso, Alice ? — perguntei confusa.

Alice andou pelo quarto e pegou uma das bonecas de Alyssa.

— Bom, eu tenho bloqueios — ela alisava o cabelo da boneca — Quando alguém faz algo de supetão por exemplo, eu não consigo ver. Ou quando a matilha de Jacob está envolvida, as vezes Renesmee também me bloqueia — ela tagarelou.

Eu assenti entendendo seu raciocínio.

— Eu demorei para entender isso e demorei para aceitar também. . Minha teoria é que eu vejo melhor os vampiros porque sou uma e consigo ver os humanos porque já fui humana...

— Isso realmente faz algum sentindo  eu pus a mão no queixo como se estivesse pensando — Mas e eu, por quê tive que ver as lembranças sexuais de Emmett com Rosalie se eu estava buscando algo além disso ?

— Você viu os dois...ARGH! Que nojo! — ela gargalhou depois de ter enrugado o nariz.

Eu revirei os olhos.

— Ok, o quê você estava tentando ver ? — ela perguntou entre risadas enquanto parecia se recompor.

— Eu não sei. Algo que eu ainda não tivesse visto, que Emmett não tivesse me contado, talvez.

— Bom, você conseguiu ver algo que ele não tenha contado para mim — ela debochou.

— Alice! —resmunguei inquieta — Não foi o que eu quis dizer...

— Então, o que você quis dizer ? — ela riu de minha confusão.

—Bom, eu tentei praticar com Edward mas ele parece um livro aberto. Sabe o que eu quero dizer é que eu sei coisas sobre Edward sem precisar absorver qualquer tipo de lembrança dele.

Ela assentiu enquanto acompanhava meu raciocínio.

— Eu ficava vendo a mesma coisa quando praticava com ele, então resolvi tentar com alguém diferente. Pensei que Emmett poderia me ajudar, mas aconteceu a mesma coisa, eu fiquei vendo as mesmas lembranças que eu consegui absorver dele quando eu...quando eu retornei como...você sabe

— Quando você voltou com perda de memória pra casa — ela completou minha frase e eu apenas concordei.

— É como um disco arranhado. Eu não consigo sair disso e isso está me causando dor de cabeça — eu massageei as têmporas.

Alice suspirou dramaticamente.

— Eu tive dor de cabeça quando Bella engravidou, sei bem como é horrível — ela deu tapinhas na cama ao seu lado — Bem, vamos praticar outra vez e talvez assim a gente consiga descobrir o motivo das suas dores de cabeça.

Eu me sentei ao seu lado rapidamente após soltar um gemido e encarei Alice.

— Se concentre — ela sussurrou.

(.)

Eu me aninhei ao peito de Seth. As gotas de água ainda escorriam por seu corpo esculpido pelos deuses e me contorci para não lamber cada gota.

Seth como sempre estava quente, tão quente quanto o calor do sol, e estar aninhada em seu corpo me trazia uma sensação boa de paz e tranquilidade. Seu coração bombeava freneticamente e as vezes ele parecia realmente tocar minha bochecha que estava em seu peito. Seth achava engraçado quando eu chamava seu coração de “massageador de bochechas” .

— Alice me disse que você está com dor de cabeça — sua voz rouca me tirou dos meus devaneios.

— Hum — murmurei

— É só o que tem a dizer ? “hum” — ele se virou para mim, seus olhos negros e profundos me encarando.

Eu soltei o ar que prendia e dei um sorriso amarelo.

— Eu ainda estou criando uma teoria sobre isso, mas...

— Mas ? — ele insistiu, se apoiando no cotovelo para me olhar de um ângulo melhor.

— Hoje foi um dia meio esquisito. Eu disse que tentaria uma nova vítima.

— Sim, Emmett me disse que você tentou ver as lembranças dele e algo sobre você ter que encaixotar as coisas e não ele.

Eu ri.

— Ele estava me devendo um favor depois de eu ter visto ele e Rosalie brincando de acorrentados — resmunguei mas no fundo eu estava rindo da situação, agora.

— Você quer dizer que viu os dois...

— Sim! — revirei os olhos — Eu estava tentando praticar com Emmett e acabei vendo ele e Rosalie...é constrangedor!

Seth diferentemente de todos que riram, pareceu chocado.

— Isso é péssimo! Eu não queria estar no seu lugar!

— Foi o que eu disse, mas todo mundo achou engraçado!

— Bom, é engraçado! Mas estranho ao mesmo tempo. Eu não queria ver Leah...Argh!É nojento!

— Eu disse isso! — eu ri

— Ok, voltando ao assunto, depois disso o que você fez ?

— Esme me aconselhou a conversar com Alice e a gente realmente conversou. Alice me ajudou a tentar entender o motivo pelo qual eu não consigo controlar meu dom.

— Então, temos uma teoria agora ? — Seth parecia ansioso por respostas.

— Minha teoria é que talvez eu só consiga ver o que realmente preciso quando não estou me bloqueando para algo ruim.

— Você conseguiu alguma coisa com Alice ? — Seth desistiu de ficar deitado e se sentou, me puxando para seu colo.

Eu assenti e abaixei a cabeça levemente.

Ele beijou meu pescoço e segurou meu queixo, me fazendo encará-lo.

— Foi tão ruim assim ? — ele questionou cuidadosamente.

— Quando eu voltei de Nova Iorque eu estava tão confusa — minhas sobrancelhas tentaram se unir — E com medo que acabei me fechando para todo mundo e não percebi o que estava bem na minha cara — eu me encostei mais em Seth e ele me apertou nos seus braços — Alice e Edward me inscreveram para a escola de música juntos e enquanto eu estava lá eles encaravam um série de recém-criados aqui, os Volturi...Ah! — eu me encolhi — Alice estava tendo mil visões confusas de Riley Biers e depois disso, teve a coisa toda com Renesmee...

— Aonde você quer chegar, Ashley ? — Seth perguntou impaciente e eu quase ri de sua ansiedade.

— Alice ficou um bom tempo se culpado pelo o que aconteceu em Nova Iorque e depois por eu ter me tornado o que sou hoje...Ela não previu nada disso, mesmo tendo suas teorias formadas.

— Ela não deveria se culpar! — ele afirmou com convicção.

— Alice viu o Brad... — gaguejei — Ela viu ele...

— Ashley — Seth me apertou — Se você não quiser falar — ele sussurrou em meu ouvido — Isso já passou, ele já está morto agora — sua voz parecia afiada como faca.

— Alice viu Brad arrumando as coisas no depósito. Os colchões,..Ela tinha visto o plano de Brad sem saber o que ele planejava!Tudo isso enquanto vocês enfrentavam os Volturi — minha cabeça encostou no ombro de Seth — Quando tudo acabou, e Renesmee estava a salvo, Alice viu ele vagando pelos corredores. Ele sabia que eu estava sozinha naquela noite, que Camily e William haviam saído e eu estava absolutamente sozinha.

— Ela não poderia saber disso. Você contou a ela sobre ter...?

— Não!Sim!Mais ou menos. Eu disse a ela que poderíamos tentar de novo amanhã porque estava com dor de cabeça.

— Não deveria ter mentido — Seth advertiu.

— Eu sei — disse em um fio de voz — Acho que estava abalada por ter voltado nesse assunto. De qualquer forma, o que Alice poderia ter feito ? Ela estava tentando proteger a todos aqui e não podia ter ido atrás do Brad...Se qualquer um tivesse ido atrás de mim naquele dia Aro teria acabado com todos.

Seth afagou meu cabelo pacientemente enquanto eu desabafava.

— Amanhã eu vou contar a verdade e lhe dizer o que vi. Minha teoria é que talvez eu não absorva as lembranças que me trazem algum tipo de pavor quando eu estou tentando ver algo, talvez eu tenha algum tipo de bloqueio com as coisas que não quero lembrar.

— Você disse que viu as lembranças de Brad no castelo.

— Sim! Mas foi algo inesperado, quando eu sequer sabia que tinha um dom. Quando retornei a Forks eu consegui relembrar de algumas coisas depois de ter visto as lembranças de cada um, ou parte delas mas eu ainda estava compreendendo como funcionava essa coisa de absorver lembranças. Agora que eu sei exatamente o que aconteceu no passado e como aconteceu eu me fecho para não ver o que não quero e quando realmente não estou me concentrando nisso eu consigo ver claramente tudo sem ter que tocar em alguém, como aconteceu com Matt. Talvez eu precise me concentrar em ficar relaxada e não bloquear minha mente.

— É uma bela teoria, Sra.Clearwater — Seth murmurou e me deu beijos no pescoço, depois soltou um leve bocejo.

— Oh! Eu realmente as vezes esqueço que você precisa dormir! — disse me endireitando na cama.

Seth soltou alguns risos.

— Tudo bem, eu posso ficar acordado a noite toda se você quiser —ele provocou.

— Não mesmo! Agora, durma Clearwater!

Eu o puxei pela cintura para que se deitasse ao meu lado e lhe beijei de um jeito brusco mas ele não reclamou, porém, Seth estava cansado demais para uma noite quente então não prolonguei nossa noite e apenas deixei que ele deitasse sua cabeça em meu peito e enquanto eu brincava com seus cabelos sua respiração foi ficando mais fraca e ele finalmente dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RECADOS:
Gente estou realmente distante da fanfic, mas as coisas por aqui andam difíceis demais pra mim, então mil perdões mas os capítulos podem demorar um pouquinho. Além disso meu notebook parou de pegar internet, então peço que compreendam...
Bom, tem um clip da fanfic novinho para vocês no Youtube e espero que vocês gostem e me digam depois o que acharam sobre ele! ( https://www.youtube.com/watch?v=f1gGlYZs-4k)
O mais importante, quero saber se vocês estão gostando da fanfic! Me digam a opinião de vocês sobre cada detalhe porque eu AMO saber tudo o que vocês pensam!
Bom, acho que disse o que tinha que dizer hahaha beijos e até a próxima L Chavez



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.