My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 62
Terceira temporada 03X12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/62

Matt havia convencido Emma de que morar em La Push por um tempo era uma boa solução, embora ele mesmo não acreditasse nisso.

Theodore Collins, embora fosse um empresário de grande conhecimento em uma cidade pequena como Forks nunca chegaria perto de Matt ou mesmo de Emma sem que eu ou os quileutes soubéssemos. Como eu tinha tanta convicção disso ? Bom, eu não tinha, já que Alice não poderia ver o que aconteceria com Matt e Emma com eles envolvidos com a matilha, mas eu poderia ter certeza de que Sam manteria o território seguro para que eles conseguissem se estabilizar em La Push e quem sabe terem finalmente uma vida normal. Quem sabe Matt poderia finalmente entrar para uma faculdade...Bom, estava na mão do destino, e sobre minha responsabilidade.

Aberdeen ficava há exatos mil quinhentas e vinte e duas milhas de Forks e aproximadamente vinte e cinco horas de carro. É claro que se eu corresse poderia chegar muito mais rápido que isso... Não foi uma escolha fácil para todos nós escolhermos a Dakota do Sul, mas Carlisle e Esme concordavam que deveríamos ficar perto de Forks para caso algo acontecesse, ou melhor dizendo, se o meu plano de salvar os Collins desse errado, nós estaríamos há poucas milhas de distância.

— Hey! — Matt dessa vez não estava no sofá da sala. Ele estava bem melhor, talvez quase cem por cento recuperado e observava Alyssa brincando no quintal com Jacob e Renesmee.

— Hey! — Matt sequer se virou para mim, e eu não o julgaria por isso, Alyssa era realmente encantadora...ok! Sou uma mãe babona, eu confesso!

— Eu fiz um mapa pra você — eu estendi o papel dobrado em duas partes que segurava.

Mat se virou para mim surpreso, sua sobrancelha direita se mexeu algumas vezes de forma engraçada.

— Oh!Obrigado! — ele sorriu e abriu o papel, onde haviam desenhos e traçados da pequena área de La Push — Uma vez, há um tempo no ensino médio, você me disse que não sabia desenhar — ele acusou, escondendo o sorriso.

— Bom, eu realmente não sei — eu ri enquanto ele traçava a praia que eu havia desenhado no mapa — Aqui é a James Island, você já deve conhecer, é claro! Todo mundo em Forks conhece — eu dei de ombros.

— Eu te chamei para acamparmos lá um vez, você me disse que Carlisle não havia deixado — ele me olhou desconfiado.

— De fato — concordei — Quando  me mudei para Forks eu não saía muito de casa, e Carlisle não me deixava ir até La Push...Acho que só conheci La Push depois que Renesmee nasceu — confessei.

E depois que conheci Seth Clearwater, eu completei mentalmente.

— Uou! — Matt pareceu surpreso.

— É uma longa história — eu suspirei — Continuando — eu tracei outra linha com os dedos pelo mapa — Aqui fica First Beach e andando um pouco para trás — eu continuei com meus traçados com o dedo — Fica a casa de Emily.E logo aqui — eu apontei para uma pequena casa no mapa — É onde você e Emma vão ficar, fica entre a casa de Emily e Camily.

— Você sente falta de lá, não sente ? — ele se aproximou de repente.

Eu fiquei intacta, talvez por estar com medo de vacilar e machucá-lo sabendo que Matt ainda estava debilitado, ou talvez porque eu quisesse ficar ali. Ao mesmo tempo eu estava confusa, desorientada...

Eu pude sentir sua respiração próxima ao meu rosto.Sua mão encontrando meu cabelo e colocando uma mecha dele atrás da minha orelha.Seus olhos analíticos e doces me encarando e esperando por uma resposta...E foi quando tudo aconteceu. Ou talvez tenha sido apenas uma visão, eu não sabia ao certo....

— Nós vamos acampar esse fim de semana — Chelsea parecia entusiasmada e envergonhada ao mesmo tempo. Me perguntei se Edward a encarava do outro lado do refeitório — Eu pensei que você fosse gostar de ir conosco, você sabe, já que você e seus irmãos vivem fazendo essas coisas ao ar livre, achei que seria uma boa ideia você ir — suas bochechas estavam coradas agora, realmente coradas.

— Acampar ? — eu pude sentir meu nariz se enrugando com o pensamento do cheiro da terra molhada.

Matt gargalhou tão alto que me encolhi. Era a primeira vez que eu me sentava longe de meus irmãos no refeitório, e se já era constrangedor saber que eles podiam escutar absolutamente tudo o que estávamos falando mesmo estando há metros de distancia, imagina só agora que um bando de adolescentes me lançavam olhares estranhos por eu estar finalmente me enturmando, ao menos era isso que eles pensavam, mas a verdade é que eu havia perdido uma aposta com Matt Collins e tive que sentar com ele, Chelsea e Andrew na hora do almoço. O pior de tudo era que eu teria que aguentar isso por uma semana. Embora Emmett tivesse me garantido de quê se eu quisesse ele poderia forçar Matt a não me obrigar a cumprir a aposta...ah Emmett, eu te venero!

— Ashley acampando iria render um belo filme. Talvez o título devesse ser “Patricinhas nos acampamento” .

— Chelsea, sinto informar que você iria fazer boa parte desse filme — Andrew provocou.

Ela revirou os olhos enquanto eu dava um belo tapa no braço de Matt.

— Você nunca acampou ? — Chelsea ignorou os dois que ainda debochavam da gente — Eu pensava que você e seus irmãos...

— Eu odeio acampar! — a verdade é que eu nunca havia acampado na vida, mas Chelsea não sabia disso. E eu sabia que mentia bem, na verdade, Edward me dizia que eu mentia tão bem que se ele não pudesse ler minha mente ele acreditaria em metade das coisas que eu dizia. Bom, talvez isso não tenha sido um elogio...Eu pude imaginar Edward rindo do outro lado do refeitório.

— Eu pensava...Enfim, achei que ia ser divertido! — ela deu de ombros.

— Talvez a gente possa fazer outra coisa um dia desses — eu propus, embora não tivesse a menor vontade de sair com Chelsea. Ela era legal, mas era questionadora demais e eu não queria ter que ficar dando satisfações para ninguém.

— Tipo o quê, Ashley? — Andrew se meteu de repente em nossa conversa — Eu não vejo você saindo muito a não ser com Matt — ele ergueu as sobrancelhas e me catucou.

Eu me encolhi na cadeira.

— Você é um babaca, cara! — Matt cuspiu.

— Me desculpe,Ashley! É que os rumores andam por aí. Cidade pequena, você sabe...

Eu assenti e sentir meu rosto se aquecer.

— Não fique irritada com o que dizem por aí. Há pouco tempo me chamaram de lésbica porque me viram em uma loja de roupas masculinas com minha irmã — Chelsea tentou me fazer rir — É uma cidade pequena, as pessoas gostam de inventar histórias. Principalmente se não tem o que inventar.

Eu assenti concordando.

— Forks não tem o tipo de diversão que eu gosto — eu murmurei.

— Ah é, e o que você curte ? — Andrew perguntou animado. A essa altura, Matt já encarava ele de um jeito perturbador.

Por sorte, eu escapei da pergunta quando o sinal tocou anunciando que o horário de almoço havia acabado.

 

Eu fui até meu armário pegar o livro da aula de geometria especial um pouco irritada. Eu tinha agora que dar explicações para mais de uma pessoa, e se para Matt que era meu melhor amigo já era difícil, imagine só dar explicações há duas pessoas que eu sequer falava em Forks ? Sem dúvidas a cidade inteira achava que eu era maluca, ou coisa parecida. Ah! Que se dane!

Matt como sempre me seguiu até o armário, e quando eu o fechei, ele estava ali parado a poucos metros de mim.

— Qual o problema com La Push ? Você disse que pensaria no assunto — eu odiava quando ele fazia isso! Quando me analisava ao ponto de eu quase contar a verdade, e as vezes eu gostaria mesmo “hey, olhe só Matt, eu moro em uma casa cheia de vampiros, isso não é legal ?”.

Eu suspirei dramaticamente enquanto socava tudo na minha pequena mochila.

— Carlisle não quer que eu vá tão distante sem supervisão. E Esme acha que não tô pronta para ficar tanto tempo fora de casa, você sabe, coisa de mãe — revirei os olhos.

Os dedos de Matt roçaram meu cabelo e eu pude ver uma bela cicatriz em seu punho, mas ignorei porque sabia que não adiantaria perguntar como ele tinha adquirido outra marca em menos de quarenta e oito horas.

Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, e seu hálito de menta soprou levemente em meu rosto quando falou:

— Talvez eu deva te sequestrar.

Eu estava totalmente tonta e sequer lembrava como respirar! Ah, se ele soubesse o quanto eu ansiava para ficamos um tempo juntos ele jamais faria esse tipo de proposta.

— Eu tenho três irmãos bem loucos, você não iria querer entrar em uma briga com eles — eu tranquei meu armário e fechei minha mochila — Vamos, eu não quero chegar atrasada e ter que responder as questões que nem eu sei como castigo!

Matt pareceu desnorteado mas me lançou um sorriso cúmplice e me seguiu.

— Ah claro, porque você é a nerd de literatura ! — ele provocou.

 

No meio da aula, enquanto fazíamos alguns exercícios dados pelo professor, Matt começou a sangrar pelo nariz. Eu olhei pra ele horrorizada e nervosa pelo fato dos meus irmãos estarem na mesma sala que nós.

— Matt! — eu sussurrei agoniada — Você precisa ir até a enfermaria!

— O quê ? — ele perguntou confuso.

— Seu nariz! — eu disse com pânico, mas o sangue não me atormentava. Eu já havia visto sangue, tanto sangue, sangue jorrando para todos os lados em momentos bem piores.

— Oh!Droga! — ele se deu conta e saiu em disparada da sala.

 

Sangue!

Aquele cheiro doce tomou conta de mim e minha boca começou a salivar. Eu a abri para sentir o gosto no ar. Aquele gosto delicioso e convidativo que me chamava para cada vez mais perto.

Algo me dizia que eu não deveria me aproximar dele, mas minha garganta queimava e ansiava para que sua sede fosse suprida. Eu precisava disso! Precisava ao menos de uma gota para me sentir aliviada de novo.

— Ashley! — a voz ao fundo me incomodava. Eu queria que ela se calasse para que eu pudesse apreciar a preciosidade que havia encontrado tão perto de mim — Ashley! — a voz insistia ainda sim, me deixando irritada.

Somente agora eu sentia algo envolvendo minha cintura com força, com muita força. Era como se eu estivesse envolvida por cordas de aços.

— Ashley! — eu fui sacolejada e só então percebi que estava de olhos fechados.

Matt já não estava tão perto de mim quanto estava há minutos atrás. Ele me olhava confuso, espantado e perdido e somente naquele segundo eu me toquei que era culpa minha.

Era Emmett e Jasper que estavam me segurando. Alice estava parada ao lado me Matt me olhando cautelosamente enquanto me chamava com urgência.

Renesmee e Jacob haviam sumido junto com Alyssa, provavelmente estavam evitando que ela visse o pior. Edward e Bella se mantinham entre Matt e eu, enquanto Carlisle estava na porta.

Jasper estava tentando me acalmar e Bella provavelmente estava aqui para me bloquear. Que ótimo!

Meus músculos foram relaxando aos poucos, mas eu me sentia envergonhada. Tudo bem que havia perdido o controle algumas vezes, mas isso fazia tanto tempo...Eu não era mais nenhuma recém-criada.

— Eu machuquei você ? — eu ignorei todos ao meu redor mas não ignorei o fato de estar sendo segurada por meus irmãos, isso me deixava agoniada.

Matt olhou para mim confuso como se não tivesse entendido minha pergunta mas ele sabia que eu precisava de uma resposta e apenas fez um singelo “não” com a cabeça.

Eu assenti levemente me sentindo péssima pelo o que poderia ter acontecido com ele.Vamos lá, vai ser só por um tempo, o que tem demais Matt Collins ficar aqui conosco ? Eu quis me socar por isso.

— Matt, talvez você deva entrar. Está na hora da sua medicação — Carlisle parecia calmo e sereno como se imaginasse que isso fosse acontecer. Talvez todos imaginassem isso, menos eu, é claro.

Matt olhou para mim. Ele queria respostas. Respostas que eu agora teria que dar a ele. Respostas que eu nunca quis que ele soubesse, e agora por minha culpa ele saberia e se envolveria com a confusão que era meu mundo.

— Tudo bem — Matt caminhou calmamente com Carlisle para dentro da casa, mas os outros continuaram intactos no lugar.

— Emmett, Jasper, vocês já podem me soltar — eu resmunguei.

— Calminha aí — Emmett alertou.

— Eu vou ficar longe, eu prometo! Alice vai comigo dar uma volta.

Alice me olhou surpresa.

— Eu vou com ela — ela concordou rapidamente — Talvez Jass possa ir junto.

Eu apenas balancei a cabeça freneticamente. Aquela altura eu concordaria com qualquer coisa, até mesmo ir para o inferno.

Emmett me soltou com relutância e logo depois Jasper.

— Eu vou pegar o carro — Alice disse com sua voz de sinos e sumiu rapidamente. Já não haviam mais segredos entre os Cullen e Matt.

E encarei Bella que ainda estava parada ao lado de Edward.

— Isso é bem irritante, não acha ? — perguntei com a voz alterada.

Bella sorriu docemente para mim nem um pouco alterada.

— Eu precisava fazer isso, me desculpe.

— Foi só mais uma...

— Ashley, se Bella não estivesse aqui isso ia ser bem pior — Edward me interrompeu. Eu olhei para ele confusa e então a buzina do carro de Alice desviou minha atenção.

— Ótimo — eu rosnei.

— Você precisa mesmo relaxar — Jasper saiu me arrastando pela cintura meio que a força. Eu ainda estava desnorteada com tudo o que havia acontecido há meio minuto atrás.

Eu havia tentado fugir da conversa com Alice mesmo Seth me dizendo que eu não deveria ter mentido para ela, mas agora esclarecer tudo era inevitável. Eu contaria a Alice o que havia visto na noite passada quando conversamos e lhe diria que ela não era a culpada por nada o que havia me acontecido, mas agora, além de me preocupar em cuidar de Alice, na segurança de Emma e Matt Collins, eu também precisava me preocupar com meu dom que parecia estar cada vez mais fugindo do meu controle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Espero que sim!
Me contem aqui como anda a experiência de vocês com My imprinting, o que estão achando,tudinho mesmo, vou adorar saber!
Um beijos da sua autora preferida, L Chavez!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.