My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 5
Primeira Temporada - 01X04


Notas iniciais do capítulo

Músicas do capítulo : Time Of My Life - David Cook / What Am I To You ? - Norah Jones / Love Bites (So do I) - Halestorm / Goodies - Feat Petey Pablo

Alguns vão dizer que demorei a postar o capítulo, mas galera, minha criatividade está diminuindo :( Eu sei, trágico, mas estou buscando inspirações em músicas, filmes e tudo mais...
Bom, queria entender o motivo dos comentários terem diminuído e as visualizações também, isso me deixou meio triste e me fez pensar se vocês estão achando a fanfic chata, e aí ? Preciso saber !
Enfim, chega de encher o saco de vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/5

Finalmente decidi que seria ideal ir para uma universidade e depois pensar em minha transformação como vampira, assim, finalmente seria uma Cullen completamente. Edward e Rosalie não aprovaram a ideia, o que não era novidade, já Alice prometeu fazer uma festa de comemoração quando eu me formasse na faculdade.

Mandei algumas cartas para universidades e me matriculei em uma aulas de música para preencher meu tempo livre, eu precisava de algum hobbie para me distrair. Edward me dava algumas aulas particulares quando estava em casa, afinal, Bella estava de castigo eternamente segundo ela, depois de sair feito louca atrás de Edward, então a mesma tinha horário para estar em casa, e com isso, Edward tinha um tempo livre para me ajudar a tocar piano.

Como os Cullen, eu não gostava de me misturar e os únicos que geralmente andavam comigo eram Matt e Jennifer, mas ela se mudou há alguns meses depois que o pai conseguiu uma transferência no trabalho.

Tocar e cantar... ha como era bom. Redescobri meu amor pela música, e por um minuto agradeci mentalmente por Matt ter me largado, se isso não tivesse acontecido esse amor iria continuar escondido, e bom agora eu podia sentir toda a magia que sempre tive ao tocar ou cantar uma música. Minha mãe sempre me incentivou na carreira artística, mas com meu "paiotário" sempre haviam complicações, e por isso, jamais quis entrar para o mundo dos músicos profissionais, porém a música era o que me distraia, na maior parte das vezes.

— OMG ! - Exclamei relendo a carta sem acreditar no que havia acabado de ler. Minhas mãos tremiam, meus olhos lacrimejavam e o desejo de gritar era enorme.

" Now I'm coming alive

Body and soul

And feelin' my world start to turn "

Abri a porta do quarto com um pouco de dificuldade por conta da tremedeira, e sai correndo pelas escadas, quase caindo de cara no chão nos últimos degraus.

— Ash, você vai cair assim - Esme repreendeu, mas minha alegria era tanta que não pude nem lhe pedir calma, abracei seu pescoço e fiquei assim alguns minutos sem nada dizer, depois ouvi a porta da frente se abrir e corri, sabendo quem chegara.

Pulei em seus braços, agradecendo seu reflexo de vampiro e lhe apertei fortemente. Carlisle me tirou do chão sorrindo docemente.

— Isso tudo é saudade ? - Perguntou rindo.

Fungei uma vez rindo também quando ele me pôs no chão.

— Não, só estou em êtaxe - Ri feito boba - Eu passei no teste para o curso de musical em NY! - Anunciei feliz

— Querida, isso é maravilhoso ! - Esme me puxou para outro abraço sorrindo feito boba.

— Merece uma comemoração daquelas ! - Alice apareceu com Jasper logo atrás.

Revirei os olhos no mesmo instante, Alice sabia bem que eu nunca tive climas para festas, nem mesmo no meu aniversário, porém, naquele instante me lembre de algo muito mais importante.

— Mas...eu não me inscrevi para programa algum... - Estreitei meus olhos e vi Alice recuar um passo.

— Ah qual é Ash, você canta super bem, já toca violão e piano... eu enviei um vídeo seu para lá, eles gostaram, foi isso.

Mordi os lábios duvidosa, mas sorri logo em seguida, era impossível ficar brava com Alice.

— Obrigada - Lhe dei um abraço.

— Tudo bem então, talvez possamos fazer algumas compras em Nova Iorque quando nos mudarmos para lá...

— O QUÊ ? - A interrompi.

— Ué, vamos todos para lá, ou acha que vai ficar sozinha...

Olhei para Jasper pedindo ajuda, mas ele somente soltou um risinho e deu de ombros, então recorri a Esme e Carlisle.

— Vamos lá Carlisle, não quero um bando de vampiros atrás de mim em Nova Iorque - Supliquei

— É muito arriscado você ficar sozinha, de jeito nenhum... - Esme começou, e o nervosismo foi tomando conta de mim.

— Vamos lá Es, o quê pode acontecer comigo, estarei no alojamento , não sou burra para me envolver com drogas e nem curto festas, me deixa ir sozinha, eu juro que volto sempre nos feriados.

Alice suspirou.

— Qual o problema de irmos ? - Ela fez beicinho.

— Não estou dizendo que não quero vocês lá Alice - Me joguei no sofá - Só quero tentar fazer algo sozinha, além disso, Edward irá transformar Bella depois da formatura, e bom, não posso estragar o plano dos dois, afinal, o programa começa na próxima semana.

Esme olhou sugestivamente para Carlisle que somente assentiu.

— Não vejo problemas da Ash ir - Jasper finalmente se manifestou - Afinal, o que pode ter de errado, além de adolescentes bêbados ?

— Obrigada - Mexi os lábios agradecendo meu irmão adotivo.

Ele sorriu um pouco.

— Disponha - Piscou.

Carlisle ergueu as mãos soltando um suspiro longo.

— Tudo bem, você poder ir - Abri um largo sorriso - Mas - Advertiu rindo quando arregalei os olhos - Temos direito a lhe visitar nas apresentações, e você terá que vir em todos os feriados.

Ri de sua condição boba.

— Sem problemas.

Arrumar as malas não foi um problema, Alice fizera isso muito rápido depois de ter me arrastado para o shopping, é claro.

— E agora só vai sobrar a Bella pra brincar - Emmett disse rindo após me colocar no chão dpeois de seu abraço de urso.

— Eu volto logo, não vou deixar você sem seu brinquedinho - Pisquei para ele fazendo todos rirem.

Rosalie me surpreendeu me abraçando com carinho logo em seguida, não disse muita coisa, somente um " se cuida " , mas vindo dela, já era muito.

Jasper me deu um beijo no rosto e prometeu a convencer Alice de não fazer festa de boas vindas todas as vezes que eu voltasse a Forks, ela claro disse que seria impossível não fazer uma, depois me abraçou fortemente, na medida do possível, e insistiu que eu ligasse todos os dias.

— Por favor, tome cuidado, e ligue se algo acontecer estaremos lá imediatamente - Dissera Esme.

— Não se preocupe mãe, vou ficar bem - Sussurrei lhe abraçando em seguida.

— Do quê me chamou ? - Ela perguntou sorrindo.

Olhei para o chão, mesmo sabendo que os outros já haviam saído, sabia que queriam nos dar privacidade.

— Mãe - Disse novamente em um fio de voz.

— Finalmente ! - Esme me puxou de novo para outro abraço e soluçou um pouquinho em seu modo maternal, é claro que se pudesse chorar, ela o faria.

Enterrei meu rosto no peito de Carlisle e chorei um poquinho, seria realmente difícil ficar longe deles, de todos os Cullen, é claro.

— Não quer mudar de ideia ? - Perguntou ele sorrindo.

Limpei minhas lágrimas e ri.

— Não mesmo, estou decidida,pai.

— Ai meu Deus, ela resolveu deixar o sentimentalismo aflorar Esme - Ele fingiu indignação nos fazendo soltar risinhos e me deixando com vergonha, era a primeira vez que eu os chamava assim.

— Vocês sabem que eu os amo - Acusei.

Ele me deu um beijo na testa.

— É claro que sabemos.

Escutei a buzina do Volvo de Edward, e soube que estava na hora de ir.

Dei um beijo em Carlisle e em Esme e segui em direção ao Volvo.

Edward seguiu em direção ao aeroporto lentamente, não era hábito dele dirigir assim, geralmente ele não bancava o louco feito Emmett para correr na estrada, ainda mais quando eu estava no carro, mas ele também não era tão lerdo quanto estava hoje.

Quando finalmente estacionamos, Edward saiu do carro e abriu a porta para mim em seu perfeito modo de ser um cavalheiro. Seus olhos estavam escuros, e uma pequena ruga se formava entre suas sobrancelhas, de fato, ele estava preocupado com algo e sem se alimentar por um bom tempo.

— O que houve ? - Perguntei depois de saltar do carro.

Ele travou as portas e pegou minha mochila, colocando em um de seus ombros.

— Não foi nada - Me lançou um sorriso, tentando me assegurar de que estava tudo bem, mas eu sabia que algo estava errado.

— O que houve com Bella ? - Perguntei por fim, se havia algo que o preocupava e muito, era o bem estar de Bella, e eu sabia bem disso.

Edward me olhou intrigado, como se perguntasse a si mesmo se estava estampado seus pensamentos em seu rosto, depois soltou um longo suspiro, enquanto envolvia minha cintura com seus braços e caminhávamos para fazer meu Chek-in.

— Não estou pensando somente na seguranda dela, também estou pensando na sua - Ele me olhou com carinho e um pouco de...culpa ?

— Vou ficar bem, já me cuidei sozinha antes, lembra ? - Sorri amarelo ao me lembrar desnecessariamente de um passado obscuro no qual eu queria esquecer.

— Não, se ele vier atrás de você, podemos lhe proteger, e sem dúvidas Alice saberá antes mesmo de acontecer - Disse , me tranquilizando.

Estreitei os olhos, e olhei para Edward confusa.

— Então, o quê o preocupa ?

— Já desapontei você uma vez, não pretendo fazer isso novamente - Paramos na fila, que por sinal estava enorme, e voltei a encarar Edward esperando que ele contasse logo o que estava acontecendo.

— Você não vai pirar, ok ? - Perguntou.

Assenti ansiosa, e dei alguns passos para frente quando a fila andou.

— Há um exército de recém criados na região. - Ele disse em um tom baixo.

— Tipo... novos vam... ? - Me lembrei de onde estávamos e fechei a boca, antes que soltasse uma besteira perto de tantos humanos.

— Exatamente, Bella acha que Victoria está por trás de tudo.

Ele bufou, e não pude argumentar nada, pois a mulher do balcão chamava o próximo pela segunda vez.

Fiz meu Chek In rapidamente e depois fui para uma das sala de espera do aeroporto me sentar com Edward ao meu lado, e deixei meus pensamentos vagarem, tentando assimilar tudo o que Edward me contara minutos atrás, até perder o fôlego por finalmente entender o que estava acontecendo.

Meu coração deu um salavanco, acelerando imediatamente, e arregalei os olhos, olhando para ele com desespero.

Sem consegui pronunciar uma palavra, agradeci mentalmente por Edward poder ler mentes.

" Vocês vão...lutar ? ", foi tudo que consegui pensar, e encarei seu rosto angelical enquanto ele assentia calmamente.

— Jasper tem experiência, você sabe - Ele me puxou para seu peito, tentando me tranquilizar.

— Eles devem ser muitos, e se...? - A ideia de perdê-los queimava meu peito bruscamente, e engasguei com minhas próprias palavras.

— Não ! Não Ash - Ele me apertou um pouco contra seu peito - Não vou deixar que nada aconteça, acredite, também são minha família, eu os amo, assim como você, o que me preocupa agora é a sua segurança e a de Bella, vocês são indefesas, não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo e proteger você e ela ao mesmo tempo, e tudo isso é culpa minha, se eu não tivesse me envolvido, se eu não fosse tão egoísta a ponto de...

— Pare com isso ! - Eu o interrompi, e me segurei para não elevar a voz, mesmo assim, algumas pessoas nos encararam por alguns minutos - Você a ama, e não fez nada de errado Edward, está tudo bem ok ? - Soltei o ar tentando colocar meus pensamentos em ordem - Eu só quero que você me mantenha informada de tudo, me prometa que se acontecer qualquer coisa... - Hesitei por alguns segundos, um nó se formava em minha garganta - Você irá me avisar, e eu voltarei para Forks no mesmo minuto.

Ele beijou minha testa e me abraçou delicadamente.

— Eu prometo, e prometo proteger todos.

" Chamada para o vôo 1338 "

Fiz um biquinho de frustração, ficar longe de todos, ainda mais agora, seria um tanto pertubador para mim.

Edward caminhou comigo até o portão de embarque, eu lhe abracei com toda força que tinha, enquanto ele beijava meus cabelos.

— Nos avise quando chegar, por favor - Ele suplicou com o olhar.

— Tudo bem - Lhe dei um beijo no rosto e peguei minha mochila de suas mãos - Se cuide - Disse com carinho, ele me lançou um sorriso torto, o meu favorito e assentiu e logo segui para finalmente embarcar.

Edward tentara me convencer a aceitar um apartamento em Nova Iorque, porém recusei a proposta e decidi ficar no alojamento que o curso nos proporcionava para os alunos, todavia, tendo que dividir o quarto com uma aluna.

Cheguei cansada do vôo e peguei um táxi até o alojamento, logo procurei alguém para me ajudar a achar meu quarto e pegar os horários do curso.

— Uma caloura ? - Perguntou o garoto que eu havia pedido informação no corredor.

Revirei os olhos por ele ter perguntado o óbvio, lhe fazendo sorrir.

— Você pode procurar por sua tutora, na secretaria, vem, eu vou levá-la até lá.

Ele me puxou pela mão amigavelmente, como se fôssemos amigos há um bom tempo.

— A propósito, me chamo William Evans - ele disse sorridente.

— Ashley Cullen. - Retribui o sorriso.

William era bonito, alto, tinha um porte atlético, era loiro, tinha olhos castanhos e usava um topete engraçado, além de parecer uma simpatia em pessoa.

— O quê você cursa aqui ? - Perguntei enquanto caminhávamos.

— Canto, e agora vou iniciar nas aulas de composição, e você, o quê pretende cursar ? - Ele me olha ,curioso.

— Piano e canto.

— Eu jurava que você era uma daquelas garotas country que adoram um violão e uma música melosa - Debochou.

Fingi espanto ao lhe perguntar qual era seu problema com músicas românticas e melosas, ele respondeu que não tinha nenhum, e soltou uma risadinha.

— Bom, é aqui - Ele abriu a porta da secretaria para mim.

— Obrigada pela ajuda.

— Disponha! - Piscou - Nos vemos nas aulas de canto então ?

— Claro - sorri com simpatia.

Minha tutora era uma mulher de mais ou menos trinta anos. Ela era morena, usava seus cabelos presos em um rabo de cavalo bem feito e era um pouco fria. Seu nome era Edith Whedon.

Edith meu passou meus horários e me levou para conhecer a instituição, explicou sobre os atrasos intoleráveis nas aulas, e sobre a saída e entrada de alunos, cujo só era permitida em dias de semana até as nove, e aos fins de semana todos tinham sua folga, exceto em dias de evento no local.

Ela me levou até a porta do meu alojamento, disse que pelas regras, não era permitido alunos de sexo oposto no mesmo dormitório, sobre as inspeções nos quartos, e a proibição de uso de drogas ou bebidas alcoólicas, o que não seria problema para mim.

Agradeci por sua orientação e entrei no quarto.

Uma das camas estava bagunçada, haviam várias roupas espalhadas junto com alguns kits ee maquiagem e malas abertas.

Joguei minha mochila na cama vazia, e agradeci por deixarem a cama ao lado da janela livre, isso me lembrava minha casa em Forks, eu costuma me sentar diante da janela para ler, enquanto a chuva caía do outro lado da janela.

Um barulho se fez do outro lado da porta que ficava em frente a minha cama, e imaginei que minha colega de quarto estivesse tomando banho, então me joguei na cama, um pouco cansada e corri meus olhos pelo dormitório.

O piso era em um tom amadeirado escuro, e as paredes brancas. Estava divido entre o vazio, do lado onde ficava minha cama, e o repleto de fotos e bagunça de minha colega de quarto, imaginei.

No canto, próximo a porta de entrada, havia uma cômoda com várias gavetas, e gemi de frustração ao perceber que teria que dividi-lá com alguém, não que eu fosse egoísta, mas sabia que Alice havia enchido minhas bagagens com roupas importadas e sem dúvidas, ainda mandaria muito mais, então eu teria que recusar seus novos presentes por falta ee espaço e com certeza ela iria ficar chateada...

— Oh! Me desculpe, pensei que não havia ninguém no quarto - A menina tinha cabelos curtos pretos, com mechas azuis, sem um corte definido, o que parecia um jeito desleixado, porém moderno. Seus olhos eram negros e sua pele branca e lisa como seda. Ela estava enrolada em uma toalha da cintura para baixo, e usava um sutian preto rendado.

— Não se preocupe com isso, sou sua colega de quarto - Sorri amigavelmente.

— Me chamo Camily, bem Mily para os íntimos - Ela piscou para mim e se voltou para a pequena bagunça em sua cama.

— Estava tentado encontrar alguma coisa pra festa de boas-vindas, mas parece que já usei tudo- Disse ela, fazendo uma careta em total decepção, assim como Alice fazia quando não gostava das roupas que seu enorme closet abrigava.

— Hum... posso te ajudar, acho que tenho algumas peças aqui que caibam em você.

— Jura ?! - Camily me olhou esperançosa, me fazendo sorrir.

— Mas é claro !

Peguei uma das malas que haviam deixado no quarto antes que eu chegasse, e a puxei com dificuldade para a cama de Camily, logo em seguida abri o zíper.

— Uou, você trouxe sua casa? - Ela perguntou rindo, mas pude ver seu olhar de adoração as roupas.

— Não, minha irmã tem obsessão por moda, nunca nos deixa vestir a mesma coisa - Revirei os olhos.

— Você tem irmãos ? - Perguntou, enquanto tirava algumas peças com cuidado da mala.

— Cinco, na verdade - Disse com orgulho.

— Nossa, eu sempre quis ter uma família grande, como é ? - Ela pegou uma blusa com franjas marrom e vestiu, depois tirou a toalha da cintura, revelando sua calcinha-shorts de algodão preta, e vestiu uma calça jeans cintura baixa skiny.

— É maravilhoso, tem seus pontos negativos, mas é o melhor presente que pude ganhar.

— Pontos negativos, como o quê ? - Ela perguntou, me olhando pelo espelho, enquanto penteava os cabelos com a mão .

— Somos um time, quando um caí, todos caímos, as vezes não parece ser assim - Disse ao me lembrar da primeira briga que tivera com Edward, há alguns meses atrás - Mas sempre terminamos bem. O ruim mesmo é tentar se livrar dos dias de Barbie que Alice faz questões de fazer todo mês, ou ao tentar arrumar um namorado quando se tem irmãos super protetores.

— Imagino que seja mesmo difícil - Camily rolou seus olhos negros, depois piscou para mim rindo.

— E sua família? Você é filha única?

Camily, que pegara o secador, agora estava com os olhos perdidos em algum lugar, seu maxilar contraiu, e seus ombros se encolheram, como se sentisse uma dor aguda.

— Meus pais morreram em um incêndio...

Abri a boca em um perfeito "O" em choque.

— Eu sinto...

— Não! Está tudo bem, não gosto desse joguinho, não preciso que ninguém tenha dó de mim! - Sua voz estava em um tom gélido agora.

— Ok .

Respondi sem saber bem se deveria falar mais alguma coisa.

— Também perdi minha mãe em um acidente, Carlisle me adotou, se não fosse por ele...

Meus olhos se encheram de lágrimas de saudades de minha mãe biológica, e adoração por Carlisle, porém, Camily não quis ouvir, ligou o secador na mesma hora, então decidi tomar um banho quente e relaxar.

— Me desculpa, não quis ser grosseira, mas você deve saber, não costumo expressar sentimentos.

Tirei a toalha da cabeça e passei os dedos entre meus longos fios dourados.

— Tudo bem, você não tem que me dá satisfações. - Disse baixinho, eu ainda estava sem jeito.

— Ótimo!

Ela levantou da cama e começou a se maquiar.

— A propósito, você não vem a festa ? - Perguntou depois de terminar.

— Acho que não - franzi o cenho em dúvida.

— Nada disso, vamos levantar esse traseiro daí ! - ela me puxou eufórica.

Camily começou a fuçar minhas coisas, até puxar uma lingerie preta e super sexy da Victoria Secrets da minha mala.

— Mas o quê... ? - Perguntou, com os olhos arregalados.

— Alice - Resmunguei, e então caímos na gargalhada juntas.

Optei por um vestido tubinho de paitê preto, com um tecido transparente no meu, deixando um singelo decote entre os seios e um scarpin preto Laouboutin.

Fiz um coque no cabelo bem desleixado, deixando duas mechas caídas nas laterais, depois esfumei os olhos com sombra marrom, marcando o côncavo, fiz um delineado gatinho, e Camily me ajudou na correção facial, fazendo contorno leves em meu rosto, e aplicando um blush rosado, deixando um tom natural, por último passei um batom nude, e coloquei um par de brincos enormes, no qual várias argolas de aço se entrelaçavam caindo em uma mera cascata, Rosalie havia me presenteado com ele no natal passado, e essa era a primeira vez que iria usá-los.

Estava indo pegar minha bolsa, quando bateram na porta do quarto, Camily foi atender, enquanto eu pegava meus documentos e socava tudo dentro da pequena clothing.

— Você não ! - Camily soltou um gemido de frustração ao abrir a porta.

— Vamos Mily, vai bancar a mulherzinha ? Annie já está lá, parece que a festa de inauguração dessa vez está cheia de calouros. - Escutei uma voz masculina dizendo.

— Cheia de mulheres atiradas, você quer dizer não é ? - Ela riu em deboche - Ashley ! - Camily gritou, virando a cabeça para me procurar. Sorri amarelo e fui até a porta, dando de cara com o garoto que encontrara mais cedo nos corredores.

— Você ficou no quarto da Mily ? - Ele perguntou incrédulo, parecia surpreso - Sério, ela não te expulsou, ou nada do tipo ? - William parecia prender a gargalhada.

— Vocês já se conhecem ? - Camily perguntou, olhando para William desconfiada.

— Esbarrei com ele no corredor - Expliquei - Mas por quê ela me expulsaria do meu próprio quarto ? - Perguntei, sem entender.

Camily deu um belo tapa nele, fazendo-o gritar um "ai", depoisela revirou os olhos e olhou para mim.

— Não costumo deixar qualquer patricinha no mesmo quarto que eu, geralmente eu consigo retirá-las do mesmo ambiente que eu no primeiro dia - Sorriu maliciosamente.

— Oh ! - Abri a boca em total surpresa, e então começamos a caminhar, os três lado a lado.

— Não se preocupe, você não é como elas, ou parece não ser - Ela piscou sorrindo - Eu juro, amo a School Of Music, mas as garotas daqui são insuportáveis, até mesmo Annie - Ela olhou de relance para William.

— Ela não é tão ruim assim ok ? Você só diz isso porque ela lhe venceu no último concurso - Debochou.

— É sério, quem prefere escutar música clássica tocada no violino a um belo Rock, com direito a solo de guitarra ?

— Você toca guitarra ? - Perguntei admirada.

— E bateria, e piano, e teclado... - Will disse rindo - Ela tinha uma banda, é sério, o nome era macabro, mas eles tocavam super bem, até um dos integrantes se apaixonar por uma novata, e então o grupo acabou, os outros três só sabiam tocar, e acabaram deixando o programa, então ficou só a Mily.

— Nossa, ele acabou com tudo por causa de uma garota ? - Perguntei incrédula.

— Pois é, homens... - Ela revirou os olhos.

Comecei a escutar o barulho, e soube então que estávamos chegando no jardim, onde estava acontecendo a festa de boas-vindas.

O lugar estava realmente lotado, haviam pessoas divididas em grupos, cujo alguns eram bem intimidadores, outros eram mais descontraídos, e faziam rodinhas para cantar e dançar.

Haviam montado um enorme círculo de madeira com o nome School of Music in New York gravado nele em branco, e os refletores deixavam o local iluminado de diferentes cores.

Grandes caixas de som estavam ali perto, e um DJ tocava música eletrônica animadamente, até do diretor da instituição, Sr.Carter aparecer para nos deisejar boas vindas ao programa de músicas, logo em seguida, ele pediu candidatos para se apresentarem no palco.

— Vai lá garota ! - Camily me incentivou.

— De jeito nenhum ! - Me encolhi, cruzando os braços no peito.

Ela riu.

— É sério, você quer entrar para a carreira se escondendo assim ? - Ergueu uma sobrancelha.

— Só não me sinto bem me expondo assim no primeiro dia - Menti, a verdade é que sempre tive medo do palco, ficara feliz por Alice ter me inscrito as escondias, porém, mesmo na mansão dos Cullen eu evitava cantar, as vezes me deixava levar como todo mudo, cantando no chuveiro, ou em raros momentos, Edward tocava alguma canção no piano e eu o acabava acompanhando com a voz, mas era o maior público para quem cantara um dia.

— Sei...

Will havia sumido há alguns minutos atrás, e só então quando começaram a aplaudir, foi que notei ele no palco com uma garota morena, com sardas no rosto infantil.

Ele dedilhou seu violão, afinando o instrumento por alguns minutos. Algumas garotas gritavam "lindo" ou " sexy", e mesmo assim , nem ele nem a garota pareciam incomodados.

Uma voz doce e aveludada preencheu o ambiente, e logo, todos se voltaram para o pequeno círculo onde William tocava enquanto a garota ao seu lado conquistava o público com sua voz suave.

— Quem é ? - Perguntei

— Annie, William é caidinho por ela - Camily me respondeu rindo.

A pequena Annie cantava com paixão, as vezes fechava os olhos e deixava a canção levá-la.O público acompanhava com palmas e os mais ousados a acompanhavam cantando junto.

" When I look in your eyes

I can feel the butterflies

I'll love you when you're blue

Tell me darlin' true

What am I to you "

Annie abriu seus olhos, e olhou para seu parceiro seriamente, ao que me parecia, ela realmente estava tentando lhe dizer alguma coisa, porém, Will somente lhe sorriu timidamente, mas pude notar o brilho em seus olhos ao olhá-la, o mesmo brilho nos olhos de Edward quando via Bella, ou de Esme para Carlisle.

— Por quê eles não estão juntos então ? - Perguntei, me virando finalmente para Camily.

Ela soltou uma risadinha.

— Will é tímido, rarament canta em público, e só agora está começando a compôr suas próprias canções. Annie sempre o ajuda, e eles acabam fazendo duplas em todas as apresentações, mas ela é tão focada, que jamais ficou com ninguém aqui, na verdade - Camily riu feito uma criança - Acho que Annie nunca beijou ninguém, e Will acha isso lindo, porém creio que ele tem medo de perder a amizade, e como disse, não parece, mas ele é tímido.

Concordei com a cabeça, me lembrando imediatamente de Matt, e em como demorou para que finalmente ele se declarasse para mim.

Balancei a cabeça tentando esquecer o pensamento ridículo, e assentei quando Mily disse que iria ao banheiro.

This Is My Life começou a tocar assim que a apresentação de Will e Annie terminou, eu os parabenizei quando Will veio apresentar Annie para mim, depois os dois sumiram no meio de uma multidão que os prestigiava.

Fiquei encostada no balcão de bebidas, observando a galera dançando animadamente na pista de dança.

— Não vai dançar ?

Olhei para o lado, onde se encontrava um cara moreno de olhos escuros. Sua barba estava por fazer, e ele não tinha um corpo tão atlético, mas era bonito, e alto .

— Não danço - Sorri amarelo para ele.

— Não dança, ou está com vergonha ? Você me parece caloura - Ele se aproximou.

— Está tão na cara assim ? - Perguntei fazendo bico, e ele sorriu.

— Bom, digamos que você está sozinha aí parada, enquanto um monte de gente se diverte, acho que está sim na cara, você é uma caloura.

— Não estou sozinha, minha amiga foi ao banheiro - Disse por fim.

— Entendi... Bom , se estiver sozinha por aí pode me procurar, sou Brad - Ele estendeu a mão, porém, no mesmo minuto, Camily me puxou pelo braço, me levantou para o meio da multidão.

— Hey, eu estava conversando ! - Reclamei

— Acredite, Brad não é um cara para se conversar - Ela disse em um tom gélido.

— Por quê ? - Perguntei.

A multidão nos empurrava um pouco.

— Ele não é um cara para se fazer amizades, só isso - Ela disse por fim, e pelo seu tom de voz, decidi que o que quer que Brad tivesse feito com ela, era melhor não questionar.

Depois de duas horas, eu já estava cansada da festa, e então, Mily, Will e Annie, decidiram ir para a cantina. Eu os segui, e ficamos conversando por mais algumas horas, até eu decidi que estava exausta e ir para o quarto, acompanhada por Mily.

Após um banho, me joguei na cama de pijama, e apaguei completamente.

That's My Name tocava repetidas vezes, e me perguntei que tipo de festa tocava uma música só.

— ASHLEY, ATENDE ESTA MERDA DE CELULAR ! - Camily gritou, jogando o aparelho em cima de mim quando finalmente abri os olhos. A música começou a tocar novamente, e atendi, sem nem olhar o visor para saber quem me pertubava em pleno domingo pela manhã.

— Alô ? - Perguntei sonolente.

— Você me prometeu que ligaria quando chegasse - Edward acusou.

— Oh ! - Exclamei, olhando para Camily, que voltara a dormir, roncando as vezes e conclui que definitivamente ela tinha um sono profundo.

— Me dê um minuto - Sussurrei, e fui para o banheiro, não queria incomodar minha colega de quarto. Após trancar a porta, coloquei o celular próximo ao ouvido, sabendo que Edward falaria sem parar.

— Minha colega de quarto me arrastou para uma festa assim que cheguei, esqueci de ligar, desculpa - Disse rapidamente.

Edward bufou do outro lado da linha, parecia tenso.

— Tem ideia de como fiquei preocupado ? - Ele respondeu furioso, mas depois perguntou calmamente - Está bem acomodada, gostou da escola ?

— Minha colega de quarto parece a Alice, e a o quarto não é lá muito grande, mas confortável, ainda não tivemos aulas, então não posso garantir que gostei da escola - Disse em um fôlego só, depois me lembrei de algo importante.

— Edward, estão todos bem, não é ? - Perguntei receiosa.

— Tudo OK por enquanto. Eu estava em desespero, Alice tentou ter alguma visão sua, mas você parecia não ter tomado nenhuma decisão quando chegou em New York, então ela ficou vendo flashes que não eram concretos, e entrei em desespero, quase mandei Carlisle atrás de você.

— Não se preocupe, estou bem - Garanti.

— Ashley, você ta aí ? Eu preciso ir ao banheiro ! - Camily bateu na porta.

— Um minuto ! - Gritei de volta.

— Realmente, eu não tinha tomado decisões quando cheguei, Camily tomou a iniciativa de me levar para a festa de boas vindas ontem, deve ser por isso que Alice não conseguiu ter visões sobre mim...

— Ashley, você está com piriri ? Eu preciso realmente usar a droga do vaso ! - Camily socava a porta.

— Já vou sair, só mais um minuto - Respondi

— Espero que esteja certa - Edward respondeu.

— Eu sempre estou - Ri, e escutei os socos de Camily na porta - Ed, preciso mesmo ir agora, mande um beijo para todos, eu prometo ligar todos os dias ok ?

— Por favor, faça isso, e se cuide - Ele disse de um jeito mandão.

— Você também - Sorri ao falar, mesmo ele sendo estremamente forte, por ser um vampiro, ainda sim, eu me preocupava.

— Tudo bem... - A linha ficou muda por uns minutos, e o som vindo da porta aumentou - Ashley, não se esqueça, nós te amamos.

Pude sentir seu sorriso ao falar, mas ele desligou, não me dando a chance de lhe responder. Camily socava a porta constantemente, e no momento que ela abriu, uma de suas mãos foi em direção ao meu rosto.

— Ai ! - Reclamei, colocando a mão no local onde ela me acertara.

— Não tenho culpa, eu disse que precisava ir ao banheiro, que droga Ashley, eu quase fiz xixi nas calças ! - Ela reclamou e já foi abaixando as calças.

— Feche a porta ao menos ! - Reclamei - Não preciso ficar vendo sua bunda branquela - Sai do banheiro rindo.

Ouvi as risadas de Camily, e soube que ela não estava chateada comigo por ter feito ela segurar seu xixi.

As aulas na School Of Music, eram ótimas, eu tinha aulas de canto com um professor meio amargo, mas isso não era um problema para mim, pois era dedicada. Também tinha aulas de coral com um professor divertido e meio doidão chamado Peter, e aulas de teclado com Andrew. Mas nada se comparava as aulas de teoria musical e composição com a Sra.Lee, todos odiavam essa última, mas eu gostava das dicas que ela dava para composições e tudo mais.

Como era de se esperar, me aproximei de Will, e Annie, e junto de Mily, eles formavam "minha turma", então sempre andávamos juntos, logo, todos os finais de semana saíamos para alguma festa com bandas locais, e arriscávamos cantar em barzinhos.

Na terceira semana de aula, Will se juntou a mim para compor músicas, ele geralmente colocava a melodia, e eu as palavras, e Annie avaliava tudo depois e quando aprovado, fazíamos uma pequena gravação de tudo, salvando em CD, era meio que um hobbie nosso.

De noite, eu sempre ligava para casa, agora parecia estar tudo bem, finalmente. Edward contou que ele mesmo "cuidou" da tal Victoria, e teve ajuda de Seth, um lobisomem, e acabei soltando uma frase em deboche : " Não bastavam vampiros, agora tem lobisomens, o que vai ser da próxima, um sapo virando príncipe ? " . Tudo que Edward fez foi rir de meu comentário idiota, e terminar de me contar o que acontecera nos últimos dias.

As vezes, eu esbarrava com Brad nos corredores, ele não parecia ter amigos, vivia sozinho pelos corredores da instituição, e eu sentia um pouco de pena dele por isso, mesmo Camily me dizendo que não deveria ter pena, sem me contar o motivo de toda sua raiva por ele, eu tinha, pois sabia bem como era se sentir só, e imaginava que era assim que ele se sentia.

Estávamos na metade do curso, isso é, faltavam poucos meses para terminar, quando recebi o convite do casamento de Edward. Peguei o pequeno envelope nas mãos, e sorri orgulhosa de meu irmão ao olhar o convite. Finalmente, ele tinha encontrado alguém para fazê-lo feliz.

Mesmo querendo comparecer ao casamento, nós estávamos em prova, eu não podia largar tudo e simplesmente ir para Forks, então me desculpei mil vezes com Edward, e fiz questão de ligar para sua noiva, Bella. Ela parecia nervosa com os preparativos, e eu não a culpava por isso, afinal, Alice estava no controle de tudo, e tinha certeza de que seria tudo exageradamente Alice, mesmo assim, Bella parecia feliz, finalmente seria uma Cullen agora e estaria com o homem de sua vida.

As provas na School Of Music, eram basicamente apresentações, cujo eles selecionavam os alunos que teriam que realizá-las a cada semana. Camily foi a primeira a ser escolhida, e diferente de todos, não parecia nervosa ao subir no palco.

Com sua guitarra nos ombros, ela se dirigiu ao centro do palco do auditório, olhou para além da platéia e começou a cantar e tocar como somente ela sabia.

" So come and taste the reason

I'm nothing like the rest

I kiss you in a way you'll never forget about me "

Todos aplaudiram de pé a pequena garota com mechas azuis, e ela agradeceu o público, depois pulou do palco feito uma doida, e veio me abraçar feliz.

Como era de se esperar, ela passou no teste com nota máxima, e então, outras apresentações rolaram. Agradeci por ser caloura, pois esses eram os últimos a se apresentar, ou seja, isso só aconteceria nas últimas semanas de aula.

— Desculpe, não queria mesmo te deixar Ash - Disse pela milésima vez.

— Não se preocupe, vou ficar bem sem você, já disse! Agora vá, e depois me conte como foi se apresentar pela primeira vez profissionalmente, ok ? - Lhe dei um abraço.

Ela sorriu, e me deu um beijo no rosto, me surpreendendo.

— Você é uma ótima colega de quarto! - Disse, depois saiu.

Camily havia recebido um pedido para abrir um show de uma banda que estava fazendo sucesso na região, e infelizmente, não eram permitidos acompanhantes, já que seu mentor iria como convidado. William e Annie haviam ido ao cinema, depois que Will finalmente confessou amar a garota após cantar uma de suas composições próprias em seu teste, eles não se desgrudavam um só minuto.

Como todos haviam saído, decidi ir até a cantina. Comprei uma fatia de bolo, e me sentei em um dos bancos, abrindo meu livro, e começando a folheá-lo.

— Hey !

Levantei o olhar, encontrando Brad parado na minha frente.

— Olá - Sorri

— Ficou sem companhia este fim de semana ? - Perguntou ele, ainda sorrindo.

— Infelizmente - Concordei fazendo biquinho - Quer sentar ? - Apontei para o banco a minha frente vazio.

— Claro, só vou pegar algo na cantina, quer alguma coisa ?

Como havia comido uma fatia inteira de bolo e não tinha bebido nada, minha boca estava seca.

— Uma Coca - Respondi.

Ele assentiu, e foi comprar as coisas, enquanto eu esperava, voltei a ler meu livro.

" I got a sick reputation for handlin broads

All I need is me a few seconds or more "

— Aqui está - Ele me deu a Coca, já aberta, com canudo.

Estranhei o fato, mas não questionei, afinal, ele também bebia uma Coca.

— Você ainda não se apresentou - Acusei, pois faltavam poucos dias para os calouros se apresentarem, e maior parte dos veteranos já havia o feito.

— Me apresento na próxima terça.

— E o quê pretende cantar ? - Fechei meu livro, interessada em saber.

— Não sou o tipo que canta músicas românticas, se é isso que quer saber - Ele me olhou intensamente, depois soltou um risinho.

— Então, que tipo de músicas você curte ? - Dei uma golada na minha Coca.

— Eu amo metallica, essas coisas.

Brad parecia ser um cara legal, conversamos por alguns minutos, e então passei minha mão no bolso do minha calça, e percebi que havia esquecido meu celular no quarto. Carlisle disse que me ligaria para me contar as novidades.

— Preciso ir agora, esqueci meu celular - Disse me levantando.

Me senti um pouco tonta e segurei na mesa por alguns minutos.

— Você está bem ? - Seus olhos me avaliaram com preocupação.

— Não foi nada - Sorri amarelo.

— Não venha com essa, venha, deixe-me acompanhá-la até seu quarto.

Brad começou a caminhar ao meu lado pelos corredores, que estavam vazios, os alunos raramente ficavam na escola nos fins de semana.

A tontura aumentou, e senti uma vontade enorme de vomitar, mas não o fiz. Tentei continuar caminhando, porém tudo começou a rodar no mesmo minuto, e me agarrei as paredes para não cair.

— Brad ? ! - Perguntei em desespero, procurando por ele desesperadamente, mas me sentia como uma cega tentando encontrar os pássaros no céu.

— Venha docinho, chegou a hora de brincar - Escutei alguém dizer com uma voz maliciosa, mas não conseguia dizer de onde vinha o som, então, senti meu corpo flutuar no ar, e minha cabeça bater várias vezes em algum lugar.

A vontade de vomitar aumentou, mas minhas mãos não respondiam o comândo do meu cérebro para tapar a boca, então desisti.

Meu corpo todo doeu, e imaginei que estivesse jogada em algum lugar, mas não conseguia impedir que a pessoa parasse.

Minutos depois, reconheci o rosto desfocado de Brad a minha frente e lhe pedi ajuda, mas tudo que ele fez foi sorrir para mim.

Senti uma dor excruciante me dominar vindo do meio de minhas pernas, e quis gritar, mas tudo que fiz foi soltar um gemido de dor enquanto meu corpo parecia quicar repetidas vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Espero que sim ! Deixem a opinião de vocês aí embaixo, quero saber tudo o que estão pensando da fic OK ? Sugestões para capítulos, músicas e tudo mais são bem aceitas também. Beijinhos da Lidy.
Para mais informações acessem : http://myimprinting.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.