My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 4
Primeira Temporada - 01X03


Notas iniciais do capítulo

Músicas do capítulo : Your Love Is a Lie - Simple Plan / Take a Bow - Rihanna


Como hoje é domingo, e estou entediada em casa resolvi escrever, na verdade, estou escrevendo há dias tentando adiantar o máximo de capítulos para estar postando para vocês. Bom, muitos sem dúvidas, vão me perguntar " Cadê o Seth na fanfic ? " mas ele vai aparecer LOGO, eu juro ! Acontece que será um momento único, que irá acontecer no momento em que Ashley vai precisar não só do amor, mas da amizade dele, e é tudo que posso adiantar ok ?
Então, chega de blá blá blá, e vamos a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/4

— É sério Alice, não vejo necessidade de fazer isso ! - Rosalie disse se jogando no sofá, mas Alice a ignorou e continuou decorando a sala com a ajuda de Esme.
Quis rir da cena toda, geralmente só fazíamos eventos no Natal, mas geralmente não tinha muita graça, afinal toda a ceia que Esme fazia questão de preparar era somente para mim, e Alice sempre sabia o que ganharia antes mesmo de comprarmos seu presente
Depois de finalizar minha conversa com Matt em uma rede social, decidi que era hora de me arrumar, antes que Alice me arrastasse para o quarto e me fizesse de Barbie outra vez.
Tomei um banho quente deixando meu corpo relaxar. Saí com a toalha enrolada nos cabelos e meu roupão de banho, e cacei algo no clouset enorme que Alice fazia questão de renovar quase toda semana, sem necessidade alguma pois eu mal usava aquilo tudo. Optei por uma calça jeans , um Scarpin preto e uma blusa um pouco folgada branca com uma estampa retrô. Sequei meus cabelos e os deixei um pouco volumoso, depois passei máscara de cílios e optei por um batom nude na boca,e voilá, eu estava pronta, mas não queria descer. Sabia que para Edward a aceitação da família era importante, e eu não tinha nada contra o romance dele com Bella, nunca o vira tão feliz assim, mas algo me dizia que não seria uma noite boa.
Balancei a cabeça tentando tirar o mal pressentimento de mim, e peguei a pequena caixinha da Tiffany, descendo as escadas logo em seguida.
Minutos depois de me jogar no sofá admirando a pequena mesa com o bolo e alguns doces que Alice havia decorado, Edward chegou com Bella .
Levantei e entreguei a caixinha da Tiffany para Bella, lhe desejando um feliz aniversário, depois abracei Edward e sussurrei baixinho em seu ouvido:
— Uma garota mais velha ,ein ? - Disse rindo, eu havia pegado um pouco de senso de humor de Emmett.
Ele riu baixinho e assentiu, me dando um beijo no topo de minha cabeça, então, fui para perto de Carlisle e grudei nele feito chiclete, a sensação de que algo estava errado voltou com força total em meu peito e então aconteceu tudo rapidamente:
Bella se cortou com um pedaço de papel, Edward rugiu e se jogou por cima dela, jogando Bella para cima da mesa, que caiu, derrubando tudo o que estava em cima. Houve rosnados e vi Jasper rosnar violentamente tentando passar por Edward, porém Emmett chegou a tempo de segurar Jasper por trás.
Ouvi Carlisle pedir Rosalie e Emmett para retirar Jasper de lá. Esme abriu a porta, e se desculpou com Bella, enquanto seguia os outros porta a fora para o jardim.
Carlisle rapidamente me soltou, e ajoelhou ao lado de Bella examinando seus ferimentos, logo em seguida, Alice apareceu um uma toalha e sumiu novamente. Edward pegou Bella no colo e junto de Carlisle foi para a cozinha. Eu permaneci ali, parada, com meus olhos arregalados, suando frio.
Analisei a sala, agora com gostas de sangue por toda parte e estremeci, e quando percebi que a sala estava vazia, subi para meu quarto abraçando meu travesseiro .


Iríamos embora de Forks, a decisão não era de todos, e sim de Edward, mas sempre fazíamos o que era melhor para todos.
— Não faz sentido ficar aqui Alice, depois de tudo o quê aconteceu! - O tom de Edward era baixo, porém afiado feito faca.
— Edward você a ama, um dia isso vai acontecer ! - Alice insistia em dizer para ele.
— Você realmente não compreende ? - Ele passou a mão nos cabelos revoltos, e eu sabia exatamente o que estava pensando, então, finalmente ele voltou sua atenção para a pequena fada a sua frente .
— Somos todos perigosos para os humanos, um abraço apertado, uma mordida... Eu posso matá-la Alice, ou posso deixá-la infeliz sem querer, é melhor deixá-la longe antes que se torne um peso para todos nós - Seus olhos estavam escuros e haviam olheiras em seu rosto angelical, nunca vira Edward assim tão frio e vazio e aquilo me partia o coração, sabia o quê ele estava prestes a dizer, mas não quis ficar para ouvir;
— Já entendi tudo! - Levantei das escadas finalmente ganhando a atenção de Edward, seus olhos escuros me encaravam confusos como se não entendesse pela primeira vez o que se passava em minha mente .
Sai batendo a porta da sala e pisando duro, pude ver Esme pela primeira vez sem ação, os outros haviam saído para caçar antes de nossa partida, e Carlisle estava resolvendo as papeladas no hospital.
— Olha só o que você fez ! - Ouvi Alice vociferar para ele, mas continuei apertando meus passos.
Lembrar de como Edward olhou para mim me fazia estremecer , e dessa vez, tive certeza de que ali não era meu lugar. Meus olhos marejaram, mas continuei andando sem rumo, tropeçando logo em seguida no gramado.
Agarrei a grama com raiva, sem força alguma para levantar. Em meu peito haviam chamas, me corroendo por dentro rapidamente, porém dessa vez estava bem pior do que quando recebera notícia da morte de minha mãe, eu havia sido rejeitada pela família que me oferecera uma nova vida, por Edward, o Cullen, depois de Carlisle e Esme, que eu tinha maior proximidade. As lágrimas então aumentaram, e comecei a soluçar violentamente, meu corpo estremecia e já não sentia forças para ficar de pé, até ver uma sombra se formando no chão.
— Ash ! - Escutei a voz de Carlisle, e tinha certeza que ele estava em desespero, mas eu não conseguia responder, tudo que queria era nunca ter conhecido os Cullen, pois no fundo, sempre soube que o dia de ir embora chegaria, mas agora... era tarde de mais. Eu já estava apegada ao jeito maternal de Esme, as piadas de Emmett, aos vícios de moda de Alice, ao comportamento estranho de Jasper, aos abraços de Edward depois de acordar de um pesadelo, as críticas de Rosalie sobre minha decisão de me tornar uma deles, e a compaixão de Carlisle...
Olhei em seus olhos dourados e voltei a soluçar, ele me puxou para seus braços me apertando com delicadeza, e soube que se pudesse me abraçaria com mais força.
— Vai ficar tudo bem - Disse ele, alisando meus cabelos, e escutei passos nos cascalhos. Carlisle disse alguma coisa, e soube no mesmo momento que Esme estava ali.
Ela lhe sussurrou algo rapidamente, parecia estar chorando do jeito dela, sem lágrimas.
Carlisle lhe respondeu , mas não prestei atenção, somente ouvi o suspiro de Esme aliviada.
Não queria magoá-la, mesmo não confessando, Esme era mesmo minha segunda mãe, porém, eu sentia que o melhor a fazer era ir embora. Fiquei quieta, e Carlisle me convenceu a voltar para dentro de casa, após uma garoa começar a cair. Os outros chegaram minutos depois, colocaram as coisas nos carros, e então fomos embora. Fiquei o tempo todo olhando a paisagem, o verde sempre presente em Forks, até adormecer.
Não falei com Edward depois disso, mas também não fazia muita diferença, ele não ficara conosco, foi viajar para um lugar qualquer, depois de tudo o que ele dissera, não quis ter notícias dele.
Matt conversava comigo toda a noite, e insistia em saber o motivo de termos nos mudado. Menti, dizendo simplesmente que Carlisle havia tido uma transferência do trabalho, mas no fim, bom, acabamos terminando depois de dois meses a distância, mesmo assim eu sempre subia cedo para meu quarto, mentindo dizendo que iria dormir, me jogava na cama e ficava horas esperando uma ligação dele, mas isso nunca aconteceu.


"Eu durmo ao lado do telefone
São duas da madrugada e eu estou esperando sozinho
Diga-me, onde você esteve? "

Minha rotina era somente uma : Ir ao colégio novo, estudar, comer, jogar um jogo idiota com Emmett e Jasper e dormir. Eu sentia falta de Matt , afinal, além de ex-namorado ele era meu melhor amigo,mas também sentia falta de Edward, de todos os 'irmãos ' Cullen, ele era quem eu mais me apegara.
Certo dia, Alice teve a autorização de Carlisle para ir a Forks, ela tinha tido uma visão de Bella saltando de um penhasco. Estremeci ao relembrar os olhos focados no nada de Alice, por mais que eu estivesse com raiva de Edward ele não merecia sofrer mais, porque no fundo eu compreendia, ele só queria proteger a mulher que tanto amava.
Edward quase se matou ao descobrir a notícia, e no final, Alice e Bella pararam em Volterra para resgatar a ' princesa ' perdida.
Voltamos para Forks, o que iria acontecer algum dia , é claro, mas fiquei feliz em voltar, e me animei ainda mais ao pensar em Matt e no nosso possível retorno. Sobre Edward, e eu ainda estava dando um gelo nele, mesmo sabendo que as vezes ele lia meus pensamentos, já que com tudo que acontecera fiquei acostumada a não ter Edward por perto para saber tudo que se passava em minha mente confusa.

Acordei com fome, torcendo para que Esme tivesse feito panquecas e desci as escadas rapidamente indo para a cozinha e fazendo uma careta ao não achar ninguém na cozinha.
Suspirei e decidi comer cereais com leite. Coloquei tudo em uma tigela e comi rapidamente, depois de colocar a tigela suja no lava-louças, fui para a sala assistir TV dando de cara com Edward. Desviei meus olhos dele e decidi voltar para meu quarto, até suas mãos gélidas me segurarem com delicadeza.
— Me solta ! - Rosnei.
Ele gemeu baixinho como se estivesse frustrado, mas não me soltou.
— Eu não deveria ter dito aquilo, sei que as palavras lhe afetaram, mas eu jamais quis lhe ferir - Edward me virou em um movimento rápido me fazendo encarar seus olhos dourados e cansados, ele realmente parecia arrasado - Me perdoe - Pediu.
Mordi os lábios prendendo o choro e acariciei seu rosto angelical. Ele fechou os olhos por um instante e aproximou seu rosto de minha mão.
Suspirei pesadamente, e logo ele estava me analisando com uma ruga se formando entre suas sobrancelhas.
Dei um soco em seu peito, sabendo que isso não o afetaria. Ele me olhou surpreso e sorriu.
— Você é um idiota, tem ideia do quê fez ? Esme quase teve um treco ! - Disse por fim.
Edward lançou um sorriso torto, o meu preferido e me abraçou, me fazendo sentir seu perfume.
— Só Esme ficou preocupada então ? - Perguntou debochado, me fazendo revirar os olhos.
— Você me machucou muito... - Minha voz saiu abafada por conta do abraço.
— Eu sei, espero que um dia me perdoe por isso - Ele alisou meus cabelos com carinho.
Fechei os olhos e o apertei por alguns segundos mais, percebendo finalmente o quanto sentira sua falta, e logo solucei baixinho.
— Hey - Edward afagou meu rosto - Não quero lhe fazer sofrer, pequena.
Sorri minimamente para ele.
— Você deixou todos nós de cabelos em pé - Ri - Me prometa que nunca mais fará uma loucura dessas, em troca te dou meu perdão.
Ele demorou a responder, mas por fim disse:
— Eu prometo - Beijou minha testa e sorriu.
Andei até o sofá e me joguei de qualquer maneira pegando o controle da TV.
— Onde estão todos ?
— Foram caçar.
Assenti, passando os canais rapidamente sem prestar atenção direito, até deixar em um filme qualquer, Edward se sentou do meu lado me abraçando com carinho e sorrindo levemente para mim, e soube naquele momento que ele realmente estava arrependido por tudo que fizera.
Acordei aos sustos achando que estava atrasada para a aula e me arrumei depressa, colocando minha mochila sob os ombros, desci rapidamente as escadas, porém, encontrei todos tranquilos chegando de sua caçada.
Edward sorriu ao meu ver, e imaginei que eu tivesse adormecido vendo TV ao seu lado, ele assentiu minimamente com a cabeça ao ler meus pensamentos, e revirei os olhos ao perceber que ele me carregara feito um bebê para me por na cama.
Rindo de meus pensamentos, ele me puxou pela cintura carinhosamente, e nos despedimos, indo para seu Volvo buscar sua doce e amada Bella.
Durante todo o trajeto, tentei evitar pensar em Matt, e em como seria reencontrá-lo depois do término do nosso namoro de poucos meses, será que ainda seríamos amigos ?
Suspirei pesadamente e tentei pensar em algo diferente, não queria atormentar Edward com minha futilidades.

— Não quer ficar em casa hoje ? - Edward se virou para mim, minhas sobrancelhas se uniram em total confusão.
— Não, por quê ficaria ? - Ergui uma sobrancelha para ele.
Olhei para Bella a minha frente procurando respostas, mas ela deu de ombros, meus olhos foram para além do vidro do carro procurando por ele, e meu coração quase se despedaçou ao ver Matt e Paola abraçados encostados em um carro qualquer.
Ótimo, eu deveria imaginar que ele não ficaria muito tempo solteiro.
Saí do carro rapidamente, jogando minha mochila de qualquer jeito nas costas e indo para a sala no mesmo minuto em que o sinal tocou, mesmo assim pude ouvir os burburinhos de surpresa ao rever a família Cullen em Forks.
Comecei a andar rapidamente pelo corredor, mordendo os lábios fortemente para não chorar.
— Ashley ! - Sua voz afobada me fez estremecer, meus pés pararam por dois segundos, mas então, retomei a consciência e continuei andando em direção a sala, mas ele foi mais rápido, me alcançando e me imprensando nos armários.
— Você voltou ! - Ele parecia surpreso ao me ver.
Sorri cinicamente e me libertei de seus braços. Matt me olhou confuso, e o sinal tocou novamente, anunciando que era o último minuto para entrar na sala.
Deixei um Matt pensativo e confuso me olhando sem entender meu mau-humor e segui para a sala, dando de cara com o mentor que me advertiu na frente da turma. Constrangida, lhe pedi desculpas e fui me sentar perto de Edward, Bella e Alice.
Ouvi a voz de Matt minutos depois, mas não levantei a cabeça da mesa para encará-lo. Como havia feito comigo, o mentor reclamou de seu atraso, e lhe pediu para ir se sentar imediatamente.
Ouvi um pequeno rosnado, quase inaudível, e então finalmente ergui a cabeça, encontrando um Edward meio irado a minha frente.
Olhei para Alice, que estava ao lado, lhe perguntando o quê havia acontecido, mas ela deu de ombros, e disse que eu não deveria me preocupar com nada, e justo hoje o professor resolvera passar um teste em dupla.
— Matt, você pode fazer comigo, já que não tem par - Senti os olhos de Paola em cima de mim, e fiz menção de me levantar, porém, Alice arregalou os olhos em minha direção, pôs seu braço de mármore em cima de minhas coxas, e me forçou a ficar no lugar.
Bufei com raiva, e escutei alguns risinhos vindo da minha frente, mas segui o conselho de Alice e decidi ignorá-los, afinal, havia prometido isso a Carlisle alguns meses atrás.
Tentei fazer algumas questões, mas toda hora que começava a escrever uma frase coerente sobre o livro de Shakespeare, acabava apagando tudo ao perceber que só haviam algumas músicas que vinham em minha cabeça.
" Pense, é uma de suas obras favoritas Ashley, vamos lá "
Prendi a respiração por dois segundos, e finalmente consegui escrevi alguma coisa sobre a obra "Otelo, o mouro de Veneza " de William Shakespeare, e pedi para Alice analisar a resposta. Ela sorriu e concordou com a cabeça, me tranquilizando ao perceber que conseguira realizar uma parte do teste em dupla sem sua ajuda. Ela já havia terminado sua parte há minutos atrás, e imaginei que ela soubesse o teste surpresa desde cedo, mas não tivera tempo de me contar. Me perguntei o que mais Alice sabia sobre o dia de hoje.
No almoço, sentei com minha família, geralmente Matt e eu ficávamos afastados, comendo próximo a quadra, ele vibrando assistindo os jogos que rolavam ao ar livre, e eu rindo de suas atitudes, porém, agora era diferente, Edward, Bella, Alice e Jasper estava sentados com alguns humanos em uma mesa a frente, já Rosalie, Emmett e eu mais afastados e em completo silêncio.
— Rosalie, acha que posso mudar os horários ? - Perguntei depois de desistir de comer minha maçã.
— Carlisle não ira se importar, tenho certeza - Ela sorriu docemente.
— Eu posso levá-la até a secretaria - Emmett se ofereceu.
— Em, você é muito ciumento para deixar a Rose sozinha - Pisquei, e Rosalie riu junto comigo - Eu me cuido sozinha, e depois espero vocês no estacionamento...
— Não mesmo, Rose e eu podemos matar aula, você vai a secretaria e nós esperamos no carro.
— Eu Alice, e Jasper ... ? - Perguntei
Emmett revirou os olhos como se dissesse o óbvio.
— Eles são vampiros - Ele riu.
Olhei para Rosalie receiosa, e ela passou a mão em meus cabelos delicadamente.
— Podemos ir, aproveito o tempo livre para caçar com Emmett, quero mesmo pegar alguns ursos.
Assenti, e agradeci a eles por serem os melhores irmãos do mundo.
Como combinado, Emmett e Rosalie me levaram para casa, após eu conseguir mudar todos os meus horários, nenhuma aula agora seria com Matt ou a louca da Paola, o ponto negativo em tudo isso, é que infelizmente não teria mais aulas de geometria espacial com Edward, meu tutor favorito.
Esme me mimou o resto do dia, depois que lhe contei o que acontecera. Ela perguntou umas dez vezes se eu estava bem, e tudo que lhe respondi foi que iria ficar em breve.
Mais tarde, Emmett e Jasper tentavam me distrair jogando alguns games com eles, enquanto Rosalie mexia em seu M3 e Alice customizava algumas peças de roupa. Edward chegou logo depois, e também se uniu a nós, tentando, inutilmente ganhar Emmett na corrida de carros, porém, mesmo para Edward, era impossível ganhar de Emmett em alguma aposta.
Esme lia um livro na poltrona nos observando uma vez ou outra.
— GANHEIIIIIII ! - Emmett jogou o controle no sofá e fez sua dancinha ridícula da vitória.
— Me diga... - Jasper começou rindo sem parar
— Quando você não ganha ? - Completei, até escutar a campainha tocar.
Minhas sobrancelhas se uniram, ao tentar compreender quem seria a surpresa inesperada, nós não recebíamos visita, exceto Bella, mas ela já era da família, não ?
Edward começou a rosnar ao meu lado, o som me fez estremecer, me lembrando da vez em quê ele fizera isso para o tal de Laurent.
— Edward, você vai assustá-la - Ouvi Alice falar, e só então percebi que Esme já havia levantado para abrir a porta.
— Sra. Cullen, tudo bom ?
Minha boca se contorceu ao ouvir aquela voz, ali, na minha casa, e meus olhos seguiram instantaneamente para os vidros, encontrando um Matt parado na porta de minha casa.
Mordi minhas bochechas com força, e finalmente entendi os rosnados de Edward, até escutar o mesmo som vir de Emmett.
Jasper também não estava estava com cara de muitos amigos, e por um minuto fiquei feliz por ter irmãos super protetores.
— Vou tomar um banho - Anunciei baixinho, sabendo que seria minha deixa para Esme proibir Matt de me encontrar.
— Eu vou arrancar a cabeça desse desgraçado ! - Emmett grunhiu.
Ri baixinho, por mais que eu odiasse Matt sabia que desejar seu mal não era o certo, porém, se Emmett realmente o fizesse algum mal, a culpa não seria minha, ou seria ?
Fiquei da janela do meu quarto, vendo o carro de Matt ir embora alguns minutos depois que subira para meu quarto, e finalmente pude ir tomar um banho quente, derramando algumas lágrimas e deixando meus soluços escaparem,por raiva e decepção.


"But you put on quite a show
You really had me going
But now it's time to go
Curtain's finally closing
That was quite a show
Very entertaining
But it's over now"


No dia seguinte Matt tentou novamente falar comigo na escola, ele chegara mais cedo, e me encontrou no estacionamento. Emmett quase avançou em cima dele, porém Rosalie o deteve e os dois foram caminhando juntos de Jasper e Alice para dentro da Forks High School. Olhei com desdenho para Matt, esperando que ele falasse.
— Você tem que me entender, Ash, você foi embora, não estava mais aqui e...
— Chega Matt ! - Explodi, aumentando minha voz duas oitavas - Não estávamos juntos, mas realmente penso, que quando uma pessoa ama a outra, ela não sai pegando a primeira que aparece dias ou meses depois. Eu fiz tudo que pude, estava mesmo convencendo Carlisle a me deixar vir para Forks quando você - Dei ênfase na palavra e meti meu dedo indicador em seu peito, violentamente - Quis terminar tudo, e agora sei bem o motivo - Disse com nojo - Não me se preocupe, estou ótima, aliás - Ri exageradamente - Estou melhor do que nunca ! Não me preocupe, não fale comigo, ou melhor, não respire perto de mim, porque eu sei que tudo que tivemos não foi importante para você - Dei as costas e fui para a sala, mesmo ainda sentindo algo por ele, naquele dia, senti que havia me livrado de um peso nas costas, e depois disso, realmente, nunca mais nos falamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Espero que sim ! Estou tentando adiantar o próximo capítulo e talvez poste ainda essa semana, aguardem ;)
PS : Comentei com alguns leitores que tinha uma surpresa para vocês, então, criei um Tumblr para a fanfic onde vocês poderão mandar perguntar, escutar a trilha sonora e muito mais. Gostaram da ideia ? Então, para mais informações, acessem : http://myimprinting.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.