Mar de Surpresas escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 4
4 Gavião Arqueiro, nova missão.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os comentários..!
****Boa Leitura..! ****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554735/chapter/4

Segunda feira: Torre dos Vingadores/Sede da Shield.

– Eu acho melhor o homem picolé tomar cuidado! Exclamou Tony Stark. –Por que o agente Barton não sabe perder!

–Você ainda está falando da separação do Clint e da Natasha! Disse Bruce Banner entrando no elevador.

–Mas esse é o assunto do ano, Gavião Arqueiro traído por Viúva Negra e Capitão America! Falou Tony como uma manchete de jornal. –E se eu fosse o Capitão tomaria muito cuidado, por que Clint parece ser vingativo!

–Você gosta de fazer piada de tudo Stark! Indagou Banner.

–Só do que tem graça!Exclamou Tony.

As horas passaram rápidas, e a torre dos vingadores já contava com a presença de Steve e Natasha o novo casal, não assumido, mas o novo casal vingador, eles evitavam falar do ocorrido de sexta feira, mas o fato e que a traição havia acontecido, e isso não poderia ser mudado, algum tempo depois Natasha e Steve foram chamados na sala de Nick Fury.

–Eu espero que o que aconteceu, entre vocês e o agente Barton não atrapalhe o rendimento de cada um aqui! Disse Fury ao ver o casal entrar em sua sala.

–Tenha certeza que nada atrapalhara, o meu desempenho como agente e vingadora! Confirmou Romanoff de maneira firme.

Steve apenas consistiu, como soldado recebendo ordens.

A chegada de Clint Barton, na torre dos vingadores, foi cercada de silencio todos os agentes que estavam no local ficavam em silencio ao vê-lo passar , ele estava vestindo seu uniforme pronto para sair em missão, as portas do elevador se abriram, e Clint entrou grato por ainda ao ter encontrado Steve e Natasha, mas sua alegria acabou sedo de mais. As portas do elevador abriram novamente ao chegar em seu destino, e quando as mesmas deslizaram para os lados, Steve e Natasha estavam no lá, parados como estatuas esperando Clint sair.

O coração de Barton deu um salto, ao ver Natasha, mas sua expressão continuou a mesma uma mascara de mármore impassível, ele firme passou pelo casal e seguiu caminho até a sala de Nick, o diretor o fez prometer que sua conduta profissional não mudaria, e lhe entregou a nova missão, na cidade de Davao, Filipinas. Clint deveria ajudar o exercito americano a vencer a guerra civil que acontecia naquele lugar, ele assumiria a liderança das tropas americanas e se certificaria que os civis não sofreriam quaisquer retaliações.

–O sua carona até a base área americana, chegou! Exclamou Fury. –Boa Sorte e boa viagem!

Clint subiu até o teraço e encontrou helicóptero, que o esperava para leva-lo a base área americana, e de lá ele partiria em missão para o outro lado do mundo, Filipinas seria um bom lugar para esquecer de Natasha, e extravasar a raiva que ele sentia no peito.

Hospital da cidade de Nova Iorque.

A manha no hospital estava agitada, vários pacientes que exigem ser atendidos pela melhor medica do local a minha agenda estava abarrotada de pessoas, mas com muito bom humor e sorrisos hipnóticos, a situação caótica do hospital estava sendo resolvida, pacientes educadamente esperando sua vez, e familiares tranquilos na sala de espera.

–Se não sou eu esse hospital não anda! Falei sorrindo, com um brilho sedutor no olhar.

–Muito bom trabalho Dr.Johnson! Exclamou Peter, meu chefe e ex-namorado. –Como sempre um ótimo trabalho!

–Eu só faço o meu trabalho! Falei seriamente, com fúria no olhar. –Agora o trabalho me chama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por Favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mar de Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.