A Sombra dos Deuses:O Dia em que a Guerra Começou escrita por JESSIE


Capítulo 4
Victória-Gama


Notas iniciais do capítulo

DESCULPE A DEMORA ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554594/chapter/4

Era a sexta verde e branca que eu via naquele dia,eu sabia que era a cor oficial do Estado mas,por piedade eram os anos 80,um pouco de inovação não mataria os americanos.

A propósito eu estava em Oklahoma EUA,não você não entendeu errado.Bem você deve se perguntar como uma criança estúpida de nove anos pode ter cruzado o mar e chegado a outro país,foi um acidente meio intencional é claro.

Na noite em que fugi de casa eu estava apenas com a roupa do corpo,eu dei um beijo na testa de nico e pulei a janela do quarto da Senhora Di Canossa que roncava na cama ao lado.Não me lembro de ter sentido tanto medo algum dia antes da fuga,o céu estava escuro e sem estrelas,eu andei pelas ruelas e topei no museus lotados de Firenza sem ter a mínima idéia de pra onde ir,ingenuamente eu esperava que algum milagre me levasse até minha mãe.

Eu ainda esperava conhecê-la naquela época,ao invés disso topei com Azzo,o melhor amigo de meu papá me encarou confuso com seus grandes olhos verdes e então não precisei que alguém me apontasse direção,eu simplesmente corri,não podia deixar que ele me levasse de volta para casa.

Não lembro ao certo quanto tempo ele me perseguiu,era rápido para um homem grande como ele,quando parei minhas pernas doíam e minhas narinas estavam inflamadas.

Mas foi no dia seguinte que as coisas realmente importantes começaram a acontecer,por acaso,ou talvez por destino embora eu odeie essa palavra,uma excursão de alunos da grande escola La Portinnari,estavam em uma excursão com direito á crianças de quatro a seis anos para dar alguma credibilidade aos ricassos que estudavam na academia.Desculpe isso soou cruel?

De qualquer forma eu não parecia ter mais do que sete anos,admito com toda a humildade que posso reunir e acredite em mim isso NÃO é algo de que me orgulho,não foi difícil me misturar ao grupo,apesar do estado das minhas roupas ninguém fez muitas perguntas,nem no AEROPORTO!!!

Mesmo assim não abusei da sorte portanto fiquei dois dias e noites inteiros espremida do depósito do avião e brigando com meu estômago.

Quando dei por mim estava no aeroporto de Texas,depois de um desastroso acidente com caixas eletrônicos e spray de pimenta(não pergunte) me livrei da segurança e do aeroporto.

Foi então que os problemas começaram,pra inicio de conversa eu não sabia uma palavra em inglês,não tinha dinheiro,muito menos comida,e não sabia o QUE eu era até então...

Mas isso foi há dois longos anos,muita coisa mudou,tudo mudou.

Mas você deve estar se perguntando se minha gloriosa epopéia foi em vão ou eu descobri quem era minha mãe por mais milagroso que isso possa parecer.

A resposata é:

Sim e Não

Eu sei quem é minha mãe(não que ela tenha me dito isso em uma agradável reunião de família é claro),mas descobri por uma das três vias pelas quais pessoas como eu descobrem quem é seu pai ou mãe.

A primeira é ser reconhecido,mas isso só acontecia com os ''Capachos" como nós os chamávamos

A segunda era se algum inimigo nojento que vem nos desafiar diz isso dois segundos antes de devorar você

A terceira,que você já deve ter imaginado ser o meu caso,é pura especulação,peças que vão se juntando no quebra cabeça,pistas sutis que você percebe,coisas em comum que você tem com os outros meio-sangues.

Sim,é isso que eu sou,uma meio-sangue,você talvez chamaria de semideusa,lembra os problemas na escola que eu pensava quando criança?

Presentes de nossos pais divinos como se fossem uma consolação que nos ajuda a sobreviver.

Mas você começará a entender isso muito melhor,exatamente agora....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sombra dos Deuses:O Dia em que a Guerra Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.