A Sombra dos Deuses:O Dia em que a Guerra Começou escrita por JESSIE


Capítulo 3
Victória-Betha


Notas iniciais do capítulo

SEI QUE ESTÁ PEQUENO MAS O PRÓXIMO SERÁ MELHOR PROMETO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554594/chapter/3

Nico era uma criança linda,assim como Giovanni era parecido com nosso papá e sorria sempre que o pegava no colo.Infelizmente eu pouco ficava com meu irmãozinho,a senhora Di Canossa me lançava olhares venenosos quando chegava perto dele,parecia a cada dia mais amarga desde que nosso pai havia morrido,dívidas de jogo Azzo havia dito que por isso haviam matado meu pai mas eu não sabia bem o que significava.

Desde que eu chorei abraçada a Giovanni no velório há quase um ano ele estava distante,evitava falar ou conviver comigo.

Eu podia ser jovem,mas sabia que não tinha mais lugar naquele lar,eu precisava encontrar minha mãe fosse ela quem fosse.

Mas por onde começar?Como deixar meu irmão mais novo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sombra dos Deuses:O Dia em que a Guerra Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.