Inseminação Artificial: Riddle's a Caminho escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 8
O Retorno de Lord Voldemort - Parte IIII


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu queria pedir desculpas pela demora para postar, mas me bateu uma baita falta de criatividade e um baita azar, pois eu não conseguia concluir o capitulo. Tentei já faz um ou dois meses escrever o prox cap todos os dias e só agora consegui.
O cap vai ser muito pequeno e curto, mas pelo menos conseguir postar algo. Era isso ou ter que esperar mais dois meses e ai que os leitores me matariam e me esfolariam viva mesmo quando eu voltasse a postar kkkkkkk

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554586/chapter/8

No capitulo anterior...

– Eu que te peço perdão... Eu também não ajudei muito, sempre briguei com você para conseguir tua atenção, me perdoa mãe? E eu não te odeio, também te amo, quero tentar recomeçar denovo, quero esquecer nossas brigas, tentar viver uma vida normal e ter uma relação melhor com você... Se você quiser, eu topo - diz a loira sorrindo para a mãe.

Logo, ambas se abraçam emocionadas e felizes. Finalmente haviam feito as pazes. Mas mal imaginavam elas que muitas coisas ainda iriam acontecer na vida de ambas e que a vida delas tomaria um rumo surpreendente...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Lord Voldemort finalmente havia voltado. Após tantos anos, após ser derrotado pelo famoso menino-que-sobreviveu Lord Voldemort estava de volta, com sua aparência de 17 anos.

Com a ajuda de Ana Rosa Granger conseguiu voltar a vida e agora caminhava pelas ruas trouxas de Londres causando o terror e matando milhares de trouxas. Logo avistou mais um trouxa e riu.

AVADA KEDAVRA!!! – disse o moreno gargalhando de forma macabra e assustada, após matar mais um trouxa com a maldição da morte - Agora sim, Lord Voldemort voltou e dessa vez para sempre... E nem mesmo o menino-que-sobreviveu poderá DERROTA-LO AGORA!!! - completa Voldemort em um tom alto, vibrando e com um sorriso satisfeito nos lábios.

Agora a festa começou... E não teria data de término... Voldemort está de volta e cada vez mais poderoso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inseminação Artificial: Riddle's a Caminho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.