The Real Life escrita por Filha de Hécate


Capítulo 3
Capítulo Extra - Oh tell me now where was my fault, in loving you with my own heart.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554497/chapter/3

Todos estavam no console da TARDIS, todos... Menos ela. Corallyn Stark, aquela que se sacrificou para salvar os outros, aquela que se deixou ser levada para que outros não se prejudicassem. Ninguém ousava dizer uma palavra, Babi, Vini, Leca, Mari, Ju, Ana, Rubens, Danny, James e Logan estavam inconsoláveis. Todos ficaram em silêncio e parados, até que o Doctor resolveu agir. Ele colocou o pequeno comunicador que a ruiva estava usando no painel da nave e conectou alguns fios, provavelmente tentando rastrear ela. Então todos escutam uma voz, a voz que pertence a única que não estava presente.

– Por favor, por favor, não desistam, eu ainda estou viva, eu estou aqui, por favor, rescue me. - Os onze presentes ouviram a voz chorosa da ruiva entre seus soluços.

– Não se preocupe, nós estamos indo buscá-la. - Diz Danny ao comunicador.

– Ela não pode te ouvir. - Diz Doctor simplesmente.

– I love you. I know you think it's him. I know you think that is always been him. But it's not, it's you. And I have to see you so I can say it properly. Então por favor, apenas traga a sua cara de estupido até aqui e me salve. - Diz a ruiva, com um pânico na voz que todos notam, enquanto olham de Danny para o Doctor.

– I'm coming. - Falam os dois ao mesmo tempo.

[ Um tempo depois ]

A TARDIS aterrisa nas frias planices de Jotunheim, a terra dos gigantes de gelo, e consequentemente, onde Loki estava mantendo a herdeira Stark. Todos estavam lá, incluindo os Vingadores, para resgatar a ruiva. Eles entraram no palácio de gelo, que surpreendentemente estava sem guardas, um sinal de aquilo definitivamente era uma armadilha, mas nenhum deles se importava com aquilo. Eles pararam em uma grande sala, a sala do trono. Após todos entrarem, a porta se fechou com um estrondo e todas as armas desapareceram da mão de seus portadores. Um figura alta apareceu na frente de todos.

– Ora, ora. Eu não sei como eu achei que vocês seriam tão burros de morder a minha isca. - Disse Loki, seu sorriso irônico nunca deixando a sua face.

– Onde ela está? - Pergunta Stev aka Capitão América.

– Onde está quem? - Pergunta Loki, fazendo todos querer bater na cara dele.

– Você sabe muito bem de quem nós estamos falando, sua rena maldita. Onde. Esta. A. Minha. Filha. - Pergunta Tony, com os dentes serrados.

– Ah, Corallyn Stark. Eu devo admitir que o meu primeiro pensamento foi matá-la, mas a ruivinha se mostrou mais interessante do que eu pensava. Eu vejo por que gostam tanto dela, apesar de eu achá-la um pouco... teimosa. - Falou Loki, como se o assunto pouco o importasse.

– Olha, reninha. Eu vou perguntar uma última vez. Onde está a minha irmã? - Pergunta Logan.

– Ah sim, claro. - Loki diz. As portas se abrem e entram dois Jotun carregando uma Coral muito machucada, com as mesmas roupas que usava quando foi sequestrada, seus cabelos ruivos totalmente embaraçados, mas definivamente estava consciente. Os Jotun a largaram no chão, e todos foram para o seu lado, preocupados.

– Eu estou bem, não se preocupem. - Diz Coral, embora o seu gemido de dor ao levantar com a ajuda de Babi e Ana dissesse o contrário.

– Ah não minha querida. Você pode estar tudo menos bem, apesar de que eu devo admitir que você foi bem resistente a tortura, muitas poucas pessoas sobreviveram a ela. Mas nesse momento, você definitivamente não está bem. - Diz Loki.

– Bom, dearie, eu creio que eu estou bem o suficiente para te dar um belo soco nessa sua cara feia. - Diz ela.

– Nossa, quanto amor pela minha pessoa você tem. Eu deveria matar todos vocês aqui e agora, mas, como eu estou me sentindo um pouco caridoso hoje, eu vou deixar que a nossa querida Stark decida o seguinte: apenas dezoito de vocês irão sair daqui vivos e eu irei dar a escolha de quem irá morrer a nossa ruiva. A Stark ruiva. - Diz Loki.

– Bom, eu creio que você já tem a minha resposta querido. - Fala Coral, se soltando das amigas e se aproximando com dificuldade do deus das travessuras.

– Mas que coisa, eu achei que você seria um pouco mais autopreservativa querida. - Fala Loki, parecendo um pouco desapontado.

– Corallyn Stark. O que você vai fazer? - Pergunta Danny.

– Não, nem pense nisso. - Diz o Doctor, que, conhecendo ela muito bem, já sabia qual seria a resposta. Coral lançou um sorriso triste a todos.

– Me desculpem. - Ela diz, ao que todos descobrem quem ela resolveu que iria morrer.

– NÃO - Gritaram eles, enquanto Loki erguia o seu cajado e lançava um raio de gelo em direção a ela.

O raio não atingiu o seu objetivo.

Pois, se jogando em direção a ruiva, Danny ficou no caminho do raio de gelo, se sacrificando pela qual ele tanto amava, apesar de saber que seu coração não o pertencia.

– Não, não, não, não. Seu estupido. - Grita Coral, se ajoelhando ao lado de um Danny semi morto, chorando.

– Bom, querendo ou não, o acordo foi cumprido. - Disse Loki, desaparecendo no ar, enquanto todos se aproximavam do cadáver de Danny.

Passado algums minutos, um por um, eles deixaram a sala, deixando apenas quatro pessoas lá dentro.

– Nós temos que ir. - Diz Ana, sendo apoiada por Babi e deixando a sala

– Não, eu não posso deixá-lo assim. - Diz Coral, que estava sendo abraçada pelo Doctor.

– Ela está certa, nós temos que ir. - Diz ele suavemente.

Com receio, Coral se levanta e juntos os dois saem da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Real Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.